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SC ( SÃO BENTO DO SUL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO SUL-SC

FORNECIMENTO DE MATERIAL, MAO DE OBRA E DEMAIS OBRIGAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A REFORMA NA ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL PREF. HENRIQUE SCHWARZ, SITUADA À RUA SCHRAMM, Nº **** - BAIRRO SCHRAMM EM SAO BENTO DO SUL/SC, COM ÁREA TOAL A SER REFORMADA DE 288,07m2 E REFORMA NA ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL HERCÍLIO MALINOWSKY, SITUADA À RUA SEVERINO EICHENDORF, Nº 43 - BAIRRO DONA FRANCISCA EM SAO BENTO DO SUL/SC, CONFORME DESCRITIVOS EM ANEXO.

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160176)

Aquisição de pneus.

Lote 1: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185; R (radial), diâmetro interno de 14 (185 R 14 C), com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remodelagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 2: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185 /perfil de 60; R (radial), diâmetro interno de 14 (185/60 R 14), com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 4: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185 /perfil de 65; R (radial) , diâmetro interno de 14 (185/65 R 14), índice de carga 86, índice de velocidade máxima T , com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 5: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 195 /perfil de 60; R (radial), diâmetro interno de 15 (195/60 R 15), índice de carga 88, índice de velocidade máxima V , com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 6: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 205/perfil de 55; R (radial), diâmetro interno de 16 (205/55 R 16 ), índice de carga 91, índice de velocidade máxima H , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 7: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 205 /perfil de 70; R (radial) , diâmetro interno de 15 (205/70 R 15 ), índice de carga 114, índice de velocidade máxima T , com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 8: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 205 /perfil de 75; R (radial) , diâmetro interno de 16 (205/75 R 16 ), com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 9: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 215/perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 17,5 (215/75 R 17,5), índice de carga 125/124, índice de velocidade máxima M , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 10: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 225 /perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 16 (LT 225/75 R 16), índice de carga 110/107, índice de velocidade máxima S ,M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 11: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete com: largura nominal em milímetros de 235/perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 15 (LT235/75 R 15) , índice de carga 110/107, índice de velocidade máxima S ,M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída.
Lote 12: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em milímetros d 235/perfil de 85; R (radial), diâmetro interno de 16 (LT235/85 R 16) , índice de carga 120/116, índice de velocidade máxima R , M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara(TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 13: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 265 /perfil de 70; R (radial, diâmetro interno de 15 (LT 265/70 R 15),M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 14: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 265/perfil de 70; R (radial), diâmetro interno de 16 (265/70 R 16) , índice de carga 112, índice de velocidade máxima S , M+S ,com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 15: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 265 /perfil de 75; R (radial) , diâmetro interno de 16 (LT265/75 R 16 ), índice de carga 119/116 , índice de velocidade máxima Q; M+S, com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 16: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu com: largura nominal em milímetros de 275/perfil de 80; R (radial), diâmetro interno de 22,5 (LT275/80 R 22,5), índice de carga 149/146, índice de velocidade máxima L , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), M+S, com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui abanda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 19: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu Veículo Terraplanagem, Estrutura Carcaça Diagonal, Dimensões ****, Características adicionais, Cap lonas 12, Borrachudo, Aplicação Retro escavadeira o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 20: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em 10 /perfil de 100; R (radial), diâmetro interno de 20 (**** R x 20), índice de carga 146/143, índice de velocidade máxima K , M+S, com cinta de aço, a ser utilizado com câmara (TT), com as certificações: Dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO CENTRO DE CONTROLE DE ONCOLOGIA DO ESTADO DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQ. DE PNEUS175/70 ARO VOYAGE - FCECON

Lote 1: PNEU AUTOMOTIVO, Designação Tamanho: 175/65 R 14, Categoria Emprego: automóveis, Aplicação: estradas pavimentadas, Construção: radial, Estrutura: normal, Montagem: S/C, Características Adicionais: produto novo, não reformado, não remoldado e não recauchutado.

SC ( SÃO BENTO DO SUL ): MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL

FORNECIMENTO DE MATERIAL, MAO DE OBRA E DEMAIS OBRIGAÇÕES NECESSARIAS PARA A REFORMA NA ESCOLA BASICA MUNICIPAL PREF. HENRIQUE SCHWARZ, SITUADA À RUA SCHRAMM, N° **** - BAIRRO SCHRAMM EM SAO BENTO DO SUL/SC, COM AREA TOAL A SER REFORMADA DE 288,07m2 E REFORMA NA ESCOLA BASICA MUNICIPAL HERCÍLIO MALINOWSKY, SITUADA À RUA SEVERINO EICHENDORF, N° 43 - BAIRRO DONA FRANCISCA EM SAO BENTO DO SUL/SC, CONFORME DESCRITIVOS EM ANEXO.

PR: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRACAO E DA PREVIDE /(1) GOVERNO DO ESTADO DO PARANA - SEAP

Contratação de empresa prestadora de serviços de assistência à saúde aos servidores públicos civis efetivos e militares, ativos, aposentados, da reserva remunerada, reformados e seus dependentes, bem como os pensionistas do Estado do Paraná, e os devidamente inscritos como beneficiários nos Termos de Cooperação Técnico-Financeira celebrados entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP e outros órgãos públicos dos demais poderes, residentes nos municípios da macrorregião de MARINGÁ,

Lote 1: Contratação de empresa prestadora de serviços de assistência à saúde aos servidores públicos civis efetivos e militares, ativos, aposentados, da reserva remunerada, reformados e seus dependentes, bem como os pensionistas do Estado do Paraná, e os devidamente inscritos como beneficiários nos Termos de Cooperação Técnico-Financeira celebrados entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP e outros órgãos públicos dos demais poderes, residentes nos municípios da macrorregião de MARINGÁ, pelo período de 12 meses.

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SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
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