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RJ (RIO DE JANEIRO):PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S. A.

Acessórios de Carga

Lote 42: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 1, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 1, 0 ton ; IVITELLA 51. D02. B1 n n
Lote 43: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 2, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 2 ton ; ITELLA 51. D02. B2 n n
Lote 45: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; ITELLA 51. D02. B3 n n
Lote 46: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 48: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 49: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2
Lote 51: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 52: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 54: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 55: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n

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Lote 42: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 1, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 1, 0 ton ; IVITELLA 51. D02. B1 n n
Lote 43: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 2, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 2 ton ; ITELLA 51. D02. B2 n n
Lote 45: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; ITELLA 51. D02. B3 n n
Lote 46: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 48: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 49: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2
Lote 51: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 52: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 54: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 55: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n

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Lote 42: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 1, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 1, 0 ton ; IVITELLA 51. D02. B1 n n
Lote 43: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 2, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 2 ton ; ITELLA 51. D02. B2 n n
Lote 45: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; ITELLA 51. D02. B3 n n
Lote 46: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 48: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 49: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2
Lote 51: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 52: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 54: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 55: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n

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Lote 42: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 1, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 1, 0 ton ; IVITELLA 51. D02. B1 n n
Lote 43: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 2, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 2 ton ; ITELLA 51. D02. B2 n n
Lote 45: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; ITELLA 51. D02. B3 n n
Lote 46: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 48: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 49: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2
Lote 51: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 52: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 54: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 55: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n

RJ (RIO DE JANEIRO):PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S. A.

Acessórios de Carga

Lote 42: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 1, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 1, 0 ton ; IVITELLA 51. D02. B1 n n
Lote 43: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 2, 0T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 2 ton ; ITELLA 51. D02. B2 n n
Lote 45: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; ITELLA 51. D02. B3 n n
Lote 46: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 48: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2 - O c
Lote 49: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 11) ( ZSM- ****- 11) ES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaES 51 - Esp p/ Aquisição Manilhas carga e CargaNota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) Nota Específica para Aquisição de Manilhas de Carga CMT > OU = 3, 2 t) 1. Manilha de carga, de carga máxima de trabalho ( CMT) de 3, 2 t ou acima deve estar conforme Norma ABNT ****. ****. 1. 1 As manilhas devem ser identificadas de maneira legível eindelével, não prejudicando suas propriedades mecânicas, com asseguintes informações: seguintes informações:* Marca da Sociedade Classificadora ( quando houver);* Marca/ logo do fabricante;* Carga de trabalho em toneladas;* Código de rastreabilidade;* Letra ou número correspondente ao Grau.* Letra ou número correspondente ao Grau. 1. 2 Os pinos de diâmetro maior ou igual a 13 mm devem também sermarcados de maneira legível e indelével com o grau e o símbolo dofabricante. fabricante. 1. 3 Para manilhas de carga acima de 320t, os seguintes requisitosdevem ser observados: devem ser observados:* as propriedades mecânicas devem ser conforme a ABNT NBR ****;* as cotas e dimensões das manilhas devem ser parametrizadas conformea ABNT NBR ****;* para os ensaios de desempenho, podem ser aceitas uma das duasopções: - 3% de ensaio de ruptura e 3% de carga de prova do lote defornecimento ou - 100 % de carga de prova do lote de fornecimento. OBS: estes requisitos valerão até que sejam homologados conformefutura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. futura revisão da ABNT NBR ****. NOTA 1 - Manilhas de carga de CMT de 3, 2 t e acima devem tercertificado de aprovação de tipo do DNV conforme DNV 2. 7. 1 e ABNTNBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NBR **** ( até 25 t) e DNV 2. 7. 3 e ABNT NBR **** ( acima de 25 t). NOTA 2
Lote 51: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 52: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n
Lote 54: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DESLIG. 3T. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora por deslizamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 3 ton ; n n
Lote 55: DESTORCEDOR CB. CARGA ESCORA DUPL. ROL. 5,. Destorcedor para uso geral ou naval ; escora com duplo rolamento ; extrem. rolete e rolete ; galvanizado ; carga de trabalho 5 ton ; n n

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