Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Saco Infectante |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SANTOS ): MUNICIPIO DE SANTOS /(2) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: TUBO EXTENSOR DESCARTÁVEL 12F 20CM, SACO PLÁST. BRANCO 50 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE), SACO PLÁST. BRANCO 100 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE), TUBO DE LATEX Nº 200 , TERMOMETRO CLINICO DIGITAL, TUBO COLETA SANGUE - CINZA - 4 ML , MASCARA FACIAL N95, conforme descrição constante no anexo I, deste Edital.

Lote 2: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: SACO PLÁST. BRANCO 50 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE) (DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO UNITÁRIO DE CADA PACOTE)
Lote 3: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: SACO PLÁST. BRANCO 100 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE)(DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO UNITÁRIO DE CADA PACOTE)

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 987565)

REGISTRO DE PREÇOS de equipamentos, material e instrumental médico hospitalar, para suprimento das unidades municipais de saúde do Município de Francisco Beltrão

Lote 266: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 13 litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 267: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 20litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 272: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 08µ, para lixo hospitalar , capacidade de 60 litros, impresssão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 273: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 10µ, para lixo hospitalar, capacidade de 100 Litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 281: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 13litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 282: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 20litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 287: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 08µ, para lixo hospitalar , capacidade de 60 litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 288: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 10µ, para lixo hospitalar , capacidade de 100 Litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de Pilhas e sacos para hamper para atender as necessidades da Fscmp ,conforme termo de referência anexo I-A do edital.

Lote 4: POLIETILENO - SACO / REVESTIMENTO. SACO IMPERMEAVEL PARA HAMPER, 120L: SACO PARA HAMPER FABRICADO EM POLIETILENO VIRGEM DE ALTA DENSIDADE, OFERECENDO UMA RESISTENCIA MECANICA E PROPORCIONANDO A OPACIDADE NECESSARIA A APLICAÇÃO. PRODUTO DESCARTAVEL 08 MICRAS, IMPERMEAVEL, COM CORDÃO PARA FECHAMENTO RAPIDO E SEGURO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 90 cm DE LARGURA X 110 cm DE COMPRIMENTO. PARA ACONDICIONA MENTO DE ROUPA HOSPITALAR CONTAMINADA, DEVERA SER NÃO TRANSPARENTE, COM SOLDA BEIRA LATERAL CONTINUA HOMOGENEA, UNIFORME, PROPORCIONANDO PERFEITA VEDAÇÃO E EVITANDO PERDA DE CONTEUDO LIQUIDO DURANTE O MANUSEIO. DEVERA SER DE COLORAÇÃO VERDE E CONTER EM CADA SACO A IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE E SIMBOLO DE SUBSTANCIA INFECTANTE CONFORME NBR ****. APRESENTAÇÃO: PACOTE COM 50 SACOS DOBRADOS INDIVIDUALMENTE. A EMBALAGEM DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE.PCT/50.

SP ( CAMPINAS ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de Preços de Saco para coleta de lixo hospitalar/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/SACOS DE LIXO,SACOS DE HAMPER E SUPORTE

Lote 1: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 92 cm largura x 90 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo D; com capacidade de 90 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 5,8 quilogramas.
Lote 2: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 92 cm largura x 90 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo D; com capacidade de 90 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 5,8 quilogramas.
Lote 3: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 63 cm largura x 80 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo C; com capacidade de 50 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 3 quilogramas.
Lote 4: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 63 cm largura x 80 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo C; com capacidade de 50 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 3 quilogramas.
Lote 5: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 39 cm largura x 58 cm comprimento; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo A; com capacidade de 15 litros, peso mínimo para 100 unidades de 1kg; o material deverá estar em conformidade com as normas ABNT NBR **** e NBR ****. Descrição complementar: sem lacre
Lote 6: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 59 cm largura x 62 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo B; com capacidade de 30 litros, peso mínimo para 100 unidades de 2 Kg, o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: sem lacre
Lote 7: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 59 cm largura x 62 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo B; com capacidade de 30 litros, peso mínimo para 100 unidades de 2 Kg, o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: sem lacre

PA ( BELÉM ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARÁ (UASG: 925611)

Aquisição de Material de Consumo (TÉCNICO HOSPITALAR, MEDICAMENTOS, RAÇÃO PARA RATOS), para atender as necessidades de funcionamento do Biotério dos Cursos do Campus de Santarém da Universidade do Estado do Pará, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 41: SACO. SACO PARA LIXO HOSPITALAR (INFECTANTE), LEITOSO, 200L, C/ 100 UNIDADES.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Saco Infectante"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.