Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sapato Seguranca Epi |

Atualizado em 15/03/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/03/2017 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITARIO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN (UASG: 155124)

A aquisição de EPI Equipamento de Segurança Individual para suprir as necessidades do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian HUMAP-UFMS.

Lote 6: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX -Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 34..
Lote 7: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 35 . ´.
Lote 8: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 36.CATMAT ****. ´.
Lote 9: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 37..
Lote 10: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 38.CATMAT ****. ´.
Lote 11: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 39..
Lote 12: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 40..
Lote 13: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 41..
Lote 14: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 42..

13/03/2017 - RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de EPI e EPC

06/03/2017 - SE ( SÃO CRISTOVÃO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UASG: 154050)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - EPI, com o objetivo de atender as necessidades da Divisão de Segurança do Trabalho - DISET da Universidade Federal de Sergipe.

24/02/2017 - PR: FERROESTE ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA /(1) ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de equipamentos para proteção individual – EPI (s), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. A licitação terá 11 (onze) lotes, conforme tabela constante do Termo de Referência (ANEXO I). O preço máximo global estimado para o presente procedimento licitatório, incluindo todos os custos, impostos, frete e demais despesas necessárias ao cumprimento do objeto, é de R$ ****,70 (n

24/02/2017 - MG ( SAO JOSE DA BARRA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO MINAS - DRM.0 (UASG: 926132)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI s) para DSUM.A, da UHE de Furnas, situada no município de São José da Barra/MG.

Lote 11: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.34 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 12: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.35 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 13: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.36 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 14: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.37 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 15: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.38 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 16: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.39 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 17: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.40 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 18: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.41 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 19: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.42 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 20: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.43 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 21: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO SEGURANÇA N.44 - COM CADARÇO; SOLADO EM POLIURETANO(PU) BIDENSIDADE; CABEDAL EM VAQUETA CURTIDA AO CROMO; COR PRETA; PALMILHA DE MATERIAL ANTIPERFURANTE; UTILIZADO EM ÁREA QUE EXISTA INFLUÊNCIA DE ELETRICIDADE; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.