Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Seringa Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PB: INSTITUTO CANDIDA VARGAS /(1) INSTITUTO CANDIDA VARGAS

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE SERINGAS DESCARTÁVEIS PARA O INSTITUTO CÂNDIDA VARGAS

Lote 1: Seringa hipodérmica descartável 1ml com bico luer- lok, graduada de 0, 01 em 0, 01 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 13 x 4, 5 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 2: Seringa hipodérmica descartável 1ml com bico luer- slip central, graduada de 0, 01 em 0, 01 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 13 x 4, 5 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 3: Seringa descartável 3ml com bico luer- lok, graduada de 0, 1 em 0, 1 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 4: Seringa descartável 3ml com bico luer- slip central, graduada de 0, 1 em 0, 1 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 5: Seringa descartável 5ml com bico luer- lok, graduada de 0, 2 em 0, 2 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 6: Seringa descartável 5ml com bico luer- slip central, graduada de 0, 2 em 0, 2 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 7: Seringa hipodérmica descartável 10ml com bico luer- lok , graduada de 0, 2 em 0, 2 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 8: Seringa hipodérmica descartável 10ml com bico luer- slip central , graduada de 0, 2 em 0, 2 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 9: Seringa descartável 20ml com bico luer- lok, graduada de 1 em 1 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.
Lote 10: Seringa descartável 20ml com bico luer- slip central, graduada de 1 em 1 ml, confeccionada em polipropileno, estéril, em papel grau cirúrgico, e agulha 25 x 0, 7 ( na mesma embalagem) que deve apresentar dispositivo de segurança conforme NR 32 do tipo articulado. Embalagem c/ dados de lote, validade, identificação, procedência e registro em órgão competente.

AM ( MANAUS ): HOSPITAL E PRONTO SOCORRO DA CRIANÇA - ZONA OESTE/ AMAZONAS

Aq. Mat. Hosp. Seringa 3ml - HPSC- ZO

Lote 1: SERINGA DESCARTAVEL, Capacidade: 3ml; Bico: Luer slip; Com dispositivo de segurança; Estéril; Apirogênica; Graduação nítida permanente; Corpo em polipropileno; Pistão em borracha ( isento de látex) e siliconizado; Agulha de 25 x 7 com bisel trifacetado; Embalagem individual.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais de uso em exames de endoscopia/ colonoscopia.

Lote 2: AGULHA DE BIÓPSIA. AGULHA DE BIÓPSIA, APLICAÇÃO ASPIRATIVA P/ ECO ENDOSCOPIA, DIMENSÃO 22G, TIPO PONTA PONTA ESTILETE 2MM, COMPONENTE BAINHA 5, 2 FR C/ MANOPLA E TRAVA DE SEGURANÇA, COMPONENTE I AVANÇO ATÉ 8CM, COMPONENTE II SERINGA , TORNEIRA 1 VIA, CARACTERÍSTICA ADICIONAL P/ CANAL MÍN. DE 2, 0MM, CONECTOR CONECTOR LUER LOCK, TIPO USO USO ÚNICO, ESTERILIDADE ESTÉRIL.

GO ( GOIANIA ): MUNICIPIO DE GOIANIA /(2) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Aquisição de insumos ( Sondas) para atender as necessidades da SMS de Goiânia, pelo Sistema de Registro de Preços, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Lote 7: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 5, 5 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e lisa, com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão. Balão piloto ( cuff) transparente, de baixa pressão, atraumática, com conector universal luer para o encaixe da seringa, de fácil adaptação, válvula de segurança em PVC atóxico, tubo de insuflação resistente a dobras. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/ MS.
Lote 8: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 6, 0 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e lisa, com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão. Balão piloto ( cuff) transparente, de baixa pressão, atraumática, com conector universal luer para o encaixe da seringa, de fácil adaptação, válvula de segurança em PVC atóxico, tubo de insuflação resistente a dobras. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/ MS.
Lote 9: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 6, 5 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e lisa, com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão. Balão piloto ( cuff) transparente, de baixa pressão, atraumática, com conector universal luer para o encaixe da seringa, de fácil adaptação, válvula de segurança em PVC atóxico, tubo de insuflação resistente a dobras. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/ MS.
Lote 10: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 7, 0 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e lisa, com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão. Balão piloto ( cuff) transparente, de baixa pressão, atraumática, com conector universal luer para o encaixe da seringa, de fácil adaptação, válvula de segurança em PVC atóxico, tubo de insuflação resistente a dobras. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/ MS.
Lote 11: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 7,5 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e lisa, com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão. Balão piloto (cuff) transparente, de baixa pressão, UNatraumática, com conector universal luer para o encaixe da seringa, de fácil adaptação, válvula de segurança em PVC atóxico, tubo de insuflação resistente a dobras. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/MS.
Lote 12: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 8,0 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e delgada. Balão piloto (cuff) de cor azul claro, transparente, com conector universal para o encaixe da seringa, tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão, válvula de segurança em PVC atóxico, com conexão universal luer em sua extremidade distal, de fácil adaptação. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/MS.
Lote 13: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 8,5 COM BALAO, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e delgada. Balão piloto (cuff) de cor azul claro, transparente, com conector universal para o encaixe da seringa, tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão, válvula de segurança em PVC atóxico, com conexão universal luer em sua extremidade distal, de fácil adaptação. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/MS.
Lote 14: SONDA ENDOTRAQUEAL NR 9,0, estéril, descartável, em PVC e silicone atóxico, com curvatura, translúcido e radiopaco, tubo com parede fina e delgada. Balão piloto (cuff) de cor azul claro, transparente, com conector universal para o encaixe da seringa, tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm impressos em sua extensão, válvula de segurança em PVC atóxico, com conexão universal luer em sua extremidade distal, de fácil adaptação. Embalada individualmente, com abertura asséptica. Com registro na ANVISA/MS.

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE DONA NAZIRA DAOU - CAMI II/ AMAZONAS

AQ. MATERIAL HOSPITALAR - MDND

Lote 1: SERINGA DESCARTAVEL, Capacidade: 20ml; Bico: Luer lock; Com dispositivo de segurança; Estéril; Apirogênica; Graduação nítida permanente; Corpo em polipropileno; Pistão em borracha ( isento de látex) e siliconizado; Agulha de 25 x 7 com bisel trifacetado; Embalagem individual.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Seringa Seguranca"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.