Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Simulados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( JOINVILLE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Lote 15: SIMULADOR. Almofada para sutura. Almofada para sutura reversível, para ser utilizada do avesso, podendo realizar incisões e suturas complexas de forma realista. A pele artificial deve possuir uma camada subcutânea, permitindo aplicar suturas intracutâneas. Medidas aproximadas: 6x9cm. Garantia mínima de 01 (um) ano..

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Material hospitalar entre outros

Lote 15: MOLDE PARA INJECAO DE PRODUTO. SIMULADOR DE INJEÇÃO INTRAMUSCULAR FORNECIDO COM TRÊS ALMOFADAS DE PELE QUE PODEM SER PERFURADAS MÚLTIPLAS VEZES. A MASSA MUSCULAR SIMULADA NO LADO INTERNO ABSORVE O FLUIDO. MEDIDAS APROXIMADAS 8 X 9.8 CM, CONTENDO SIMULADOR DE INJEÇÃO INTRAMUSCULAR, 2 ALMOFADAS DE PELE DE REPOSIÇÃO, 1 SERINGA DESCARTÁVEL..

DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Registro de preços para aquisição de simuladores para realização dos cursos da american heart association no hub, referente ao nº 65/2017.

Lote 1: SIMULADOR. SIMULADOR, TIPO USO TREINAMENTO DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO, APLICAÇÃO GUIA REFERÊNCIA,GUIA USUÁRIO,SOFTWARE, COMPONENTES MEMÓRIA C/ CENÁRIOS PRÉ- CONFIGURADOS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SAÍDA SERIAL,AJUSTE VOLUME,COMANDO VOZ PORTUGUÊS, OUTROS COMPONENTES MÁX.2 KG,,PAR PÁS ADESIVAS ADULTO E PEDIÁTRICO, ACESSÓRIOS CONTROLE REMOTO,CARREGADOR PILHAS/BATERIA,C/PILHA S, TIPO EMBALAGEM MALETA TRANSPORTE.
Lote 12: SIMULADOR. Simulador adulto de fisiologia e anatomia mediana, que monitora e registra a performance das manobras da RCP. Vias aéreas anatomicamente corretas que permitam uma prática realista das intervenções básicas e intermediárias (intubação oro e nasofaringe). Braço para administração de IV. Pupilas que simulem condições clínicas diferentes: normal, contraída e dilatadas. Permite o uso do DEA e monitor de ECG. Pulso carotídeo automático e sincronizado com o ECG..
Lote 13: SIMULADOR. Aparelho remoto com tela em cores e operação em tela touch screen , que torna a simulação disponível quando e onde precisar..
Lote 14: SIMULADOR. Simulador de paciente tamanho adulto, ideal para treinamento avançado de via aérea obstruídas e difíceis, terapia de IV, desfibrilação cardíaca, medida de pressão sanguínea não invasiva, auscultação e reconhecimento de sons cardíacos e pulmonares. Habilidades de vias aéreas múltiplas (oro e nasofaríngea, combitube, máscaras e ressuscitador manual), inclinação da cabeça para trás ou girar 90¨, pescoço com pele para treinamento de cricotomia, língua para simular via aérea obstruída, ausculta estomacal para verificar o posicionamento da via aérea. Permita descompressão de pneumotórax e inserção de tubo torácico, local médio-clavicular bilateral para descompressão com agulha, local direito médio-axilar para descompressão com agulha. Braço IV, que permite infusão de terapias endovenosas periféricas, local para injeções subcutâneas e intramusculares. Sons de Korotkoff sincronizado com ECG programável, pulsos carótido, braquial, radial e umbilical sincronizados com ECG, capacidades de marca-passo, e desfibrilação, monitor de paciente com ECG de 12 derivações. Sons cardíacos sincronizados com ECG, sons pulmonares auscultados sincronizados com respiração, sons intestinais normais e anormais, sons de voz: gerados por computador, gravados.
Lote 15: SIMULADOR. Monitor touch screem que conecta com os manequins simulando os parâmetros vitais. Simula os parâmetros: frequência cardíaca, SpO2, pressão arterial, frequência respiratória, temperatura, ECG e CO2..
Lote 16: SIMULADOR. Manequim para a prática de manipulação avançada das vias aéreas de um paciente adulto que consiste em praticar intubação, ventilação e técnica de aspiração, através da pratica em modelo realista. Reprodução anatômica realística das vias aéreas permite simular manobra de Sellick e laringoespasmo. Compatível com máscara facial, máscara laríngea, combitube e sonda endotraqueal. Permite intubação oral e nasal. Simula dilatação estomacal e vomito. Dispositivo audível em arcada dentária superior. Permite visualizar expansão pulmonar e auscultar sons da respiração. Além do laringoscópio permite treinar com fibroscópio. Permite treinar intubação, ventilação e aspiração das vias aéreas..
Lote 17: SIMULADOR. Simulador de paciente infantil que oferece um realismo excepcional para treinamento individual nas habilidades de ressuscitação infantil. Incluindo administração das vias aéreas, intubação oral e nasal. RCP, possibilidade de monitorização do ECG com derivações. Acesso vascular e inserção agulha intraóssea com aspiração simulada da medula óssea..
Lote 18: SIMULADOR. Simulador de paciente pediátrico, ideal para treinamento avançado de via aérea e terapia de IV, desfibrilação cardíaca, auscultação e reconhecimento de sons cardíacos e pulmonares. Inclinação da cabeça para trás ou gira 90¨, ventilação com ressuscitador, mascaras e tubos, inserção orofaríngea e nasofaríngea das vias aéreas, técnicas de sucção, ausculta estomacal. Braço de IV articulado com pele e sistema de veia substituível, que permite infusão de terapias intravenosa periférica e cuidado do local, perna apta para injeção intraóssea com tuberosidade tibial. Sons de Korotkoff sincronizados com ECG programável. Controla os pulsos carótido, braquial, radial e umbilical sincronizados com ECG. ECG de 3 a 4 derivações e capacidade de marca-passo e desfibrilação. Sons cardíacos sincronizados com ECG, sons pulmonares auscultados sincronizados com respiração, sons intestinais normais e anormais, sons de voz: gerados por computador e gerados pelo usuário..
Lote 19: SIMULADOR. Cabeça para treinar intubação em crianças. Desenvolvido da forma mais realística possível considerando a anatomia de uma criança de 3 meses de idade, para ministrar aulas e práticas para cursos básicos e avançados para aprimorar habilidades nos cuidados ao acesso das vias aéreas. Anatomia realística da língua, orofaringe, epiglote, laringe, cordas vocais e traqueia. Permite ventilação com ressuscitador, mascaras e tubos. Permite a manobra de Sellick . Permite intubação (oral e nasal). Permite o uso de máscara laríngea (LMA). Simula de forma realística os tecidos. Pode ser checada a correta localização do tubo pela pratica de insuflação do balonete. Simula insuflação do estomago..
Lote 20: SIMULADOR. Cabeça com vias aéreas para treino de intubação em recém-nascidos. Desenvolvido da forma mais realística possível considerando a anatomia de um bebe recém-nascido, para ministrar aulas práticas para cursos básicos e avançados no aprimoramento das habilidades nos cuidados ao acesso das vias aéreas. Anatomia realística de um bebê recém-nascido. Permite ventilação com ressuscitador, mascaras e tubos. Permite intubação (oral e nasal). Pode ser checada a correta localização do tubo pela prática de insuflação..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (UASG: 153063)

Aq. de Material Permanente- Simuladores de paciente

Lote 1: SIMULADOR. SIMULADOR DE INSERÇÃO DO TUBO DE ALIMENTAÇÃO NG, OG E PEG. Este simulador é um instrumento eficaz deformação para cuidadores de pacientes com nutrição enteral tubo, bem como profissionais da área médica. O manequim tem três rotas para tubos PT, permitindo um treinamento com reais alimentos líquidos. Para facilitar a compreensão anatômica, a alimentação do painel tem rotas para demonstração da anatomia do tórax para sobrepor o manequim que vem no conjunto. A colocação dos tubos pode ser confirmada por auscultação, bem como a observação direta. Este simulador é compacto e portátil. O pescoço é flexível para aprender posicionamento do pescoço / cabeça adequada. Inserção do tubo de alimentação Oral / Nasal e configuração de tubo PEG. Colocação do tubo pode ser confirmada por ausculta. A estrutura transparente permite a observação direta do progresso e colocação do tubo. O manequim pode ser fixado em posição de Fowler. Reais alimentos líquidos (fórmulas) podem ser administrados. O tubo de alimentação do painel de rotas e a folha de peito facilitam a demonstração e compreensão anatômica. Itens que acompanham: 1 torso masculino, 1 base de apoio, 1 tubo de drenagem 1 funil, 1 c.
Lote 2: SIMULADOR. SIMULADOR CABEÇA DE ENTUBAÇÃO AVANÇADA ADULTO PARA TREINAMENTO DE VIA AÉREA DIFÍCIL. Simulador avançado para treinamento de entubação Adulto com anatomia realista. Permite visualizar claramente o saco alveolar, árvore bronquial e estruturas flexíveis de vasos sanguíneos dos pulmões seccionados cruzados e expostos até o brônquio principal interno e os espaços faríngeos orais e nasais. Possui vias aéreas complicadas por dentes quebrados, edemas linguais e espasmos laríngeos. O estômago anatômico incha com entubação esofágica ou excesso de pressão durante respiração de emergência, além do recurso de vômitos deste manequim fazem com que este simulador seja uma ferramenta excepcional para o treinamento e gerenciamento das vias aéreas. Acompanha: Bolsa de transporte.
Lote 4: SIMULADOR. SIMULADOR TORSO PARA ACESSO VENOSO ADULTO. Este modelo possui cateteres introduzidos na veia subclávia do lado direito e esquerdo e um sistema PORT-A-CATH (sistema implantável de acesso venoso). Água pode ser passada pelos dois cateteres. O modelo está montado sobre um suporte desmontável..
Lote 5: SIMULADOR. SIMULADOR DE CATETERIZAÇÃO CORAÇÃO E VENOSA CENTRAL. Todos os marcos são palpáveis para uma identificação realista dos locais de inserção. A pele sintética pode ser removida do ombro para revelar a musculatura dissecada e a localização das veias, artérias e outros marcos. Com a pele no local, poderá inserir o introdutor da agulha. A sensação tátil é bastante realista. O sangue artificial é ligado para proporcionar a confirmação da localização correta da agulha quando o ´sangue´ flui da agulha, tal como na vida real! Os cateteres venosos podem ser serpenteados para o seu local logo que o introdutor seja corretamente inserido. É possível utilizar o cateter Swan-Ganz. A pele e as veias são levantadas para punções repetidas para permitir o treinamento por dezenas de colaboradores. A pele e as veias são facilmente substituídas quando desgastadas. Pratique também o cuidado adequado do local da punção e a administração parental dos fluidos. Pratique a aferição da pressão venosa central. As técnicas de curativos podem ser praticadas sem receios de infecção ou outros danos no paciente. Nos programas de treinamento de emergência médica, pratique a colocação de grandes volumes de fluid.
Lote 6: SIMULADOR. SIMULADOR DE PUNÇÃO VENOSA CENTRAL GUIADA POR ULTRASSOM COM PELE REALISTA. Desenhado para a prática de punção venosa central guiada por ultrasom bem como punção em pontos de referência. Características: Permite aos estudantes identificar os pontos de punção através do reconhecimento das estruturas principais. Através da inserção de uma agulha na veia o sangue simulado poderá ser coletado Com pressão negativa sobre a seringa os estudantes poderão executar a punção central venosa Retorno de ar indica punção incorreta no pulmão Pele muito realista no toque e em sua estrutura externa Peças de reposição disponíveis para os pontos de punção. Punção Venosa Central guiada por ultrasom: Com o uso de um aparelho de ultrasom o simulador permite: Punção venosa interna da jugular Punção venosa subclávia Punção Venosa supra-clavicular Confirmação do acesso da punção venosa interna da jugular (imagens de ultrasom da veia jugular interna) A pressão de veia jugular interna com o probe do ultrasom deixará a veia deformada e oval. A Veia Jugular Interna B Artéria carótida Importante: Notar que o sistema de imagens de ultrasom des.
Lote 7: SIMULADOR. SIMULADOR DE ACESSO VENOSO COM 03 ACESSOS VASCULARES. Este simulador possui material didático incomparável que permite aos médicos e outros o aprendizado perfeito do manuseio dos três acessos vasculares duradouros mais utilizados, por meio de um só modelo de treinamento compacto e transportável. Fornecido com um cateter venoso central já colocado de forma operativa e um outro cateter colocado num acesso secundário. As extremidades distais de cada cateter estão conectadas cada uma com uma bolsa de ´sangue´. A veia jugular está ligeiramente elevada e com um orifício para a introdução de um cateter adicional, pelo qual é possível praticar as técnicas de ligaduras. A região esquerda da caixa torácica está composta de 5 partes: uma base firme com as formas das costelas reconhecíveis para os elementos substituíveis ´acesso dificultado´ com os números 420, 430 e 440, três bases sobre as quais a porta é aplicada, sendo que esta é perceptível através das camadas de tecido que a recobrem e da camada de tecido número 405 (um material de simulação de tecido especialmente fabricado para estes fins com o peso, a elasticidade e a sensação tátil da pele humana) como uma port.
Lote 8: SIMULADOR. SIMULADOR BRAÇO DE INJEÇÕES VENOSA MUSCULAR E SUBCUTÂNEA. Este braço realista e prático oferece o melhor custo benefício existente, permite acesso as seguintes veias: basílica, cefálica, intermédia do cotovelo e veias periféricas, além de um sistema para geração de pulso. Os seguintes procedimentos poderão ser realizados para treinamento realista: -Injeções intravenosas com líquidos; -Injeções intramusculares com líquidos; -Injeções intradérmicas em 2 diferentes pontos; -Simulação de pulso manual através de bulbo; - Permite giro de 180¨ do ombro para o acesso à superfície dorsal da mão. Acompanha: -Base em metal cromado -1 kit c/ 4 seringas e agulhas,-2 frascos de sangue artificial -2 sistemas de veias, -2 frascos plásticos para sangue -1 frasco de talco, -1 frasco de removedor de manchas -1 frasco de lubrificante, -1 bulbo para geração de pulso -Manual de instruções..
Lote 9: MANEQUIM. MANEQUIM BEBÊ AVANÇADO PARA TREINAMENTO DE ACESSO VENOSO PICC. Simulador de técnicas e habilidades em acesso vascular e terapia intravenosa no recém-nascido, confeccionado em material semi-flexível e atóxico, medindo aproximadamente 45 cm de altura e o seu peso é de 1,8 kg. Possui como principal característica a multi-funcionalidade pois, num único manequim, é possível simular as técnicas de acesso venoso periférico, acesso venoso central por acesso periférico (CCIP/PICC), acesso venoso central por via umbilical e outras técnicas necessárias ao desenvolvimento da terapia intravenosa com segurança no recém nascido. A pele da cabeça, braços e perna permitem a visualização das veias azuis subjacentes. A punção venosa é seguida do refluxo do sangue artificial, o que confirma o sucesso da simulação. O diâmetro externo, a luz e a textura dos vasos foram desenvolvidas para fornecer a sensação e aparência mais realística possível na hora do treinamento. (CCIP/PICC) flexibilidade no treinamento tendo em um único simulador a possibilidade de introdução e progressão do cateter PICC e acesso as demais veias que contém o san.
Lote 10: MANEQUIM. MANEQUIM TORSO ADULTO PARA TREINAMENTO DE REANIMAÇÃO RCP COM BOLSA. Este manequim Simulador Permite massagem cardíaca em adulto e criança através de um seletor manual. Permite manobra de tração de mandíbula (Jaw Thrust). Função respiração: sistema semelhante ao real, Manobra de elevação da mandíbula, Seta de seleção de três posições exclusiva com sistema de CLICK audível quando a massagem estiver sendo realizada na profundidade correta. Treinamento de DEA (Desfibrilador Externo Automático): material da pele é adequado para uso em PADS de treinamento DEA. Pacote de serviço: ultra higiênico para minimizar possíveis riscos de contágio durante o treinamento Resistente ao desgaste e rasgos. Altamente durável. Acompanha: 1 Torso Adulto, 1 manual 5 pulmões, 2 válvulas , 1 bolsa de transporte individual com esteira.
Lote 11: SIMULADOR. SIMULADOR BRAÇO DE SUTURA. Este modelo de um braço possui uma pele artificial de vinil sobre uma espuma que pode ser suturada, possibilitando praticar centenas de suturas. O modelo é fornecido com 3 ferimentos e diversos cortes artificiais que podem ser fixados no braço, na mão e nos dedos e suturados repetidamente. O material macio e elástico garante que as suturas permaneçam fixas ao serem apertadas. Fornecido com equipamento básico para a aplicação de suturas cirúrgicas. Medidas: 62 X 18 X 13cm.

MG ( SÃO JOÃO DEL REI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ (UASG: 154069)

Aquisição de Material permanente para o curso de Medicina.

Lote 20: SIMULADOR. SIMULADOR, TIPO USO TREINAMENTO DESFIBRILADOR EXTERNO SEMI-AUTOMÁTICO, APLICAÇÃO GUIA REFERÊNCIA,GUIA USUÁRIO,SOFTWARE, COMPONENTES MEMÓRIA 10 CENÁRIOS PRÉ-CONFIGURADOS+3 ADCIONAIS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SAÍDA SERIAL,AJUSTE VOLUME,COMANDO VOZ PORTUGUÊS, OUTROS COMPONENTES MÁX.2 KG,,PAR PÁS ADESIVAS ADULTO E PEDIÁTRICO, ACESSÓRIOS CONTROLE REMOTO,CARREGADOR PILHASBATERIA,C/PILHA S, TIPO EMBALAGEM MALETA TRANSPORTE.
Lote 47: MODULO DIDÁTICO. MODULO DE PARTO AUTOMÁTICO, DESTINADO A SER INSTALADO EM SIMULADORES DE PARTO AVANÇADO CORPO INTEIRO, QUE PERMITA A REALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO PARTE COM DIFERENTES POSICIONAMENTOS DO BEBE, TAIS COMO CEFÁLICA OCCIPITAL ANTERIOR, CEFÁLICA OCCIPITAL POSTERIOR, PÉLVICA E DISTÓCIA DE OMBRO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES VIDE EDITAL..
Lote 57: SIMULADOR. SIMULADOR DE PACIENTE REAL BEBÊ DE ALTA FIDELIDADE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA. O SIMULADOR DEVE SER CONTROLADO POR UM SOFTWARE, E TER OS SEUS PARÂMETROS FISIOLÓGICOS MONITORADOS EM TEMPO REAL. RECURSOS CLINICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES VIDE EDITAL..
Lote 58: SIMULADOR. SIMULADOR DE MANEQUIM ADULTO DE FISIOLOGIA E ANATOMIA MEDIANA DESENHADO PARA TREINAMENTO REALÍSTICO DAS TÉCNICAS DE BLS DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES INTERNACIONAIS. DEVERÁ MEDIR A PRÁTICA DA RCP, AVALIAR OS RESULTADOS DA PRÁTICA. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES VIDE EDITAL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.