Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sinaleira Transito |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( MINISTRO ANDREAZZA ): MINISTRO ANDREAZZA RO

Registro de preço para eventual e futura contratação de fornecedor em óleo lubrificantes baterias peças e pneus, para atender as necessidades das Secretarias Municipais de SEMOSP, SEMAS, GABINETE.

Lote 340: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. Sinaleira dianteira e traseira - veiculo motoneta HONDA/BIZ 125 ES , ano de fabricação ****.

05/04/2017 - RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE SEMÁFOROS, para atender a SEMTTRAN.

Lote 1: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DIGITOS PARA VEICULO, COR VERDE E VERMELHO, DEVE TRABALHAR EM SINCRONISMO AO GRUPO FOCAL EM QUE ESTIVER INTERLIGADO. CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO COM FATOR DE POTÊNCIA MÍNIMA DE 0,9, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. O PAINEL CONTADOR DEVERÁ CONTER DOIS DÍGITOS NA COR VERMELHA E DOIS DÍGITOS NA COR VERDE, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. DISPLAY GRANDE 8 VD TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 3 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO)..
Lote 2: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, COR VERDE, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS, TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O CONTADOR DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55, À PROVA DE POEIRA E CHUVAS. ATENDER A NORMA ABNT NBR ****:2010..
Lote 3: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO.
Lote 4: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM.
Lote 5: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR AMARELO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO AMARELO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR.
Lote 6: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85 V / 265 V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS.
Lote 7: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS,.
Lote 8: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE, MÃO ABERTA (ESPALMADA), COR VERMELHA, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA.) O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55.
Lote 9: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM EFEITO DE BONECO ANDANDO FORMADO POR LED S PARA GRUPO FOCAL DE 200MM, NA COR VERDE. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. ). SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS,.
Lote 10: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM DUAS FUNÇÕES: CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, NA COR VERDE, CONJUGADO COM MÃO ABERTA (ESPALMADA) FORMADO POR LED S NA COR VERMELHA, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO NO MESMO CIRCUITO. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 4 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E DOIS NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, ONFECCIONADA EM POLICARBONATO C.
Lote 11: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. . PLACA ELETRÔNICA CPU MARCA SEMA-SEG POSSUI UMA ENTRADA RS 232 PARA COMUNICAÇÃO (PROGRAMAÇÃO) COM O CONSOLE. RELÓGIO DE PRECISÃO COM CALENDÁRIO COMPLETO ATÉ O ANO DE ****, O RTC/ CALENDÁRIO PROVIDO DE SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS, DIA, DATA, MÊS E INFORMAÇÃO DE ANO. O FIM DA DATA DE MÊS SER AJUSTADO AUTOMATICAMENTE POR MESES COM MENOS QUE 31 DIAS, INCLUSIVE CORREÇÕES DURANTE ANO BISSEXTO. O RELÓGIO OPERAR NO FORMATO 24-HORAS OU FORMATO DE 12-HORAS COM UM INDICADOR DE AM / PM. MEMÓRIA PARA MANTER A HORA NO CASO DE FALTA DE ENERGIA POR ATÉ 20 HORAS. POSSUI SISTEMA WATCH DOG (CÃO DE GUARDA) QUE MONITORA O FUNCIONAMENTO DO PROCESSADOR A CADA CICLO VERIFICANDO SUA CONSISTÊNCIA, VERIFICANDO TAMBÉM O NÍVEL MÍNIMO E MÁXIMO DA TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO E NO CASO DE QUALQUER ANOMALIA COLOCAR O SISTEMA EM FLASH QUE DEVE SER MOSTRADO NO CONSOLE QUANDO CONECTADO INDICANDO A CAUSA DA FALHA NO SISTEMA. INDICA ATRAVÉS DE LED S EM BINÁRIO QUAL O PLANO EM QUE O SISTEMA SE ENCONTRA NO MOMENTO..
Lote 12: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA DE POTÊNCIA - MARCA SEMAG-SEG TEM A FUNÇÃO DE FAZER O ACIONAMENTO DE DUAS FASES QUE PODEM SER ATRAVÉS D PROGRAMAÇÃO VEICULAR OU PEDESTRE, POSSUI FUSIVEL DE PROYEÇÃO PARA CADA CANAL DE COR. O ACIONAMENTO DE ESTADO SOLIDO É FEITO NO PONTO ZERO DA SENÓIDE PARA GARANTIR MAIOR TEMPO DE VIDA DAS LÂMPADAS E QUAQUER OUTRA FORMA DE CARGA, POSSUI LED´S PARA MONITORAMENTO DOS FOCOS LIGADO EM SUAS SAÍDAS.SUPORTA ATÉ **** WATT´S PARA CADA CANAL DE COR.
Lote 13: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA DE FONTE - MARCA SEMA-SEG É RESPONSAVEL PELA ALIMENTAÇÃO E ESTABILIZAÇÃO DE TODO O SISTEMA, RESPONSAVEL TAMBEM PELA ENTRADA DE SINCRONISMO, SAIDA DE SINCRONISMO, ENTRADA PARA LAÇO DETECTOR, ENTRADA PARA BOTOEIRA E ENTRADA PARA MODO MANUAL ONDE CADA UMA DESTAS FUNÇÕES EDEVE POSSUIR UM LED DE INDICAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PARA FACILITAR NA MANUTENÇÃO DO SISTEMA..
Lote 14: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA BACK PLANE PARA RACK CONTROLADOR MODELO SIM (SISTEMA INTEGRADO MICROPROCESSADO) DE 8 FASES DA MARCA SEMA-SEG..
Lote 15: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PORTA FOCO DA MARCA FOKUS PARA TRÊS (3) MÓDULOS FOCAIS (****) DO PEDESTRE. O PORTA FOCO DEVE SER COMPOSTO DE UMA (1) PESTANA (COBRE FOCO) E UMA (1) CAIXA PARA MÓDULO FOCAL, COM ANTEPARO SOLAR. A TAMPA DO PORTA FOCO DEVE SER DE FORMA QUADRADA PARA RECEBER UM MÓDULO FOCAL DO PEDESTRE DE 200MM DE FORMA QUADRADA. ATENDER AS NORMAS DA NBR DA ABNT. CADA PORTA FOCO DO PEDESTRE DEVE SER INDEPENDENTES E INTERCAMBIÁVEIS ENTRE SI, COM ANTEPARO SOLAR. CONFECCIONADO EM LIGA DE ALUMÍNIO OU POLICARBONATO E POSSUIR VEDAÇÃO CONTRA ÁGUA E POEIRA. SE FOR DE LIGA DE ALUMÍNIO FUNDIDA DEVERÁ ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS CONSTANTES DAS NORMAS ASTM. O PORTA FOCOS DEVE SUPORTAR A EXPOSIÇÃO DE INTEMPÉRIES, INSOLAÇÃO DIRETA E MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURA, SEM QUE TAIS CONDIÇÕES CAUSEM DEFORMAÇÕES, TRINCAS, RACHADURAS, DESCOLORAÇÕES OU QUAISQUER OUTRAS DEGRADAÇÕES DE QUALIDADE. TODOS OS COMPONENTES DO PORTA FOCO TAIS COMO: FECHOS, PARAFUSOS, PORCAS, ARRUELAS E FIXADORES DEVERÃO SER DE AÇO INOXIDÁVEL OU LATÃO. A ABERTURA PARA SUBSTITUIÇÃO DOS CONJUNTOS/LÂMPADAS DEVERÁ SER DE FÁCIL ACESSO, NÃO EXIGINDO FERRAMENTAS ESPECIAIS OU DESMONTAGENS..
Lote 16: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. ROLO COM 100 METROS DE CABO FLEXÍVEL PP 4 VIAS DE 2,5 MM ( 4X2,5MM ) TIPO REDONDO. CERTIFICADO PELO INMETRO E DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E NORMAS DA NBR. CONDUTOR DE COBRE. ISOLAÇÃO DE COMPOSTO DE PVC. CAPA DE COMPOSTO DE PVC TENSÃO MÁXIMA DE 750 V..
Lote 17: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. ROLO COM 100 METROS DE CABO FLEXÍVEL PP 3 VIAS DE 2,5 MM ( 4X2,5MM ) TIPO REDONDO. CERTIFICADO PELO INMETRO NBR ****/****. CONDUTOR DE COBRE. ISOLAÇÃO DE COMPOSTO DE PVC. CAPA DE COMPOSTO DE PVC TENSÃO MÁXIMA DE 750 V..

10/02/2017 - SP ( SANTO ANDRÉ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UASG: 154503)

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços para execução de sinalização viária vertical e horizontal nas vias lindeiras às instalações do Campus Santo André da Fundação Universidade Federal do ABC - UFABC, observando as condições, especificações, descrições e quantidades constantes neste Edital e seus anexos.

Lote 65: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Coluna semafórica em aço carbono 101mm x 6,00m. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 66: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Coluna semafórica em aço carbono 128mm x 6,00m. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 67: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Braço projetado semafórico em aço carbono 101mm x 4,70m. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 68: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Grupo focal semafórico veicular convencional tipo ´GT´ com anteparo e lâmpadas a base de LED, nas dimensões 200 x 200 x 200mm em policarbonato. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 69: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Grupo focal semafórico veicular convencional repetidor, com anteparo e lâmpadas a base de LED, nas dimensões de 200 x 200 x 200mm, em policarbonato. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 70: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Grupo focal pedestre convencional, quadrado com lâmpadas a base de LED de policarbonato completo. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 71: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Grupo focal de pedestre quadrado tipo SEMCO de ****, em alumínio injetado pintado com esmalte sintético preto fosco, equipado com conjunto óptico à LED bivolt, com lentes lisas em policarbonato com pictograma (bicicleta) conforme CTB. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 72: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Módulo GPS para sincronismo de relógio semafórico, compatível com o controlador tipo TESC. Fornecimento, instalação e sincronismo com semáforos existentes. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 73: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Cabo PP 4 x 1,50mm² para grupo focal semafórico veicular. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 74: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Cabo PP 3 x 1,50mm² para grupo focal pedestre. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 75: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Cabo PP 2 x 4,00mm² para alimentação . Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 76: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Eletrodutos (com diâmetro entre 1.1/4 e 1.1/2 ) para ramais de interligação entre grupo semafórico e caixa de passagem. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 77: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Conector para derivação do fornecimento de energia elétrica da concessionária. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 78: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Rede de duto corrugado flexível em PEAD, executado em método destrutivo com 2 dutos de Ø 100mm. Modelo ref.: Kanaflex. Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 79: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Caixa de passagem em ferro fundido/ concreto armado, nas dimensões de ****, com tampa em concreto armado, com bordas e cantoneiras em aço. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..
Lote 80: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Conjunto de aterramento composto por haste de aterramento (conforme NBR ****), cabo condutor em cobre nú de 10mm² (conforme NBR ****) e conector de aterramento (conforme NBR ****)..
Lote 81: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE, NOME SINALEIRA DE TRANSITO DE VEICULO / PEDES. Controlador de tráfego eletrônico deverá ser TESC FLEXCOM III 188 12 fase 8/8, com placa MDV(Modulo Detector de Veículos). Fornecimento e instalação. Demais especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos deste Edital..

01/09/2016 - RS ( ALEGRETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/2ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/6ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160358)

Aquisição de peças para manutenção de viaturas.

Lote 48: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. Sinaleira de led 24V branca.
Lote 51: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. Sinalizador led, 12V, com sirene eletrônica de 06 tons (Giroflex).

25/07/2016 - GO ( GOIÂNIA ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/18ª REGIÃO/GO (UASG: 80020)

Aquisição de todos os materiais necessários à implantação das medidas mitigadoras e/ou compensatórias apresentadas no Estudo de Impacto no Trânsito e aprovadas pela SMT, incluindo sinalização horizontal, vertical, semafórica e de orientação, conforme condições do Edital.

Lote 7: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PORTA-FOCO VEICULAR EM POLICARBONATO ? TIPO I: para lâmpada Led 200mm nas cores verde, amarelo e vermelho, lentes de policarbonato. Todo o conjunto deverá ser pintado na cor preto-fosco, com acabamento em estufa, conforme Norma ABNT NBR ****/2010. Padrão SMT..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Sinaleira Transito"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.