Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sinalizacao Produtos Quimicos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFU (UASG: 150233)

Material hospitalar

Lote 447: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. PAPEL GRAU CIRÚRGICO PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR, ÓXIDO DE ETILENO OU FORMALDEÍDO. APRESENTAÇÃO EM BOBINA TUBULAR, COM DIMENSÕES DE 100, 0 MM DE LARGURA POR 100, 0 METROS DE COMPRIMENTO. DEVE SER TERMOSELÁVEL, EM DUPLA FACE. UMA DAS FACES É COMPOSTA POR PAPEL GRAU CIRÚRGICO: CONFECCIONADO A PARTIR DE CELULOSE, COM POROSIDADE CONTROLADA ATRAVÉS DO AUMENTO DA TEMPERATURA, GRAMATURA ENTRE 60G/ M² A 80G/ M², UNIFORME, LISO, APIROGÊNICO, ATÓXICO, COM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA. A OUTRA FACE É COMPOSTA POR FILME LAMINADO: 04 CAMADAS DE POLIÉSTER E POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, GRAMATURA APROXIMADA DE 54 G/ M2, RESISTENTE A RASGOS. TODO O PRODUTO SER RESISTENTE AO CALOR EM ATÉ 140º C, POSSUIR BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS ESPAÇADOS A CADA 155, 0MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1, 0CM² DE ÁREA. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR IMPRESSO A, NO MÍNIMO, CADA 155, 0MM: LOTE, DIMENSÕES E REGISTRO NA ANVISA. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE MANTENHA A INTEGRIDADE DO PRODUTO CONTENDO E.
Lote 448: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. PAPEL GRAU CIRÚRGICO PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR, ÓXIDO DE ETILENO OU FORMALDEÍDO. APRESENTAÇÃO EM BOBINA TUBULAR, COM DIMENSÕES DE 150, 0 MM DE LARGURA POR 100, 0 METROS DE COMPRIMENTO. DEVE SER TERMOSELÁVEL, EM DUPLA FACE. UMA DAS FACES É COMPOSTA POR PAPEL GRAU CIRÚRGICO: CONFECCIONADO A PARTIR DE CELULOSE, COM POROSIDADE CONTROLADA ATRAVÉS DO AUMENTO DA TEMPERATURA, GRAMATURA ENTRE 60G/ M² A 80G/ M², UNIFORME, LISO, APIROGÊNICO, ATÓXICO, COM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA. A OUTRA FACE É COMPOSTA POR FILME LAMINADO: 04 CAMADAS DE POLIÉSTER E POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, GRAMATURA APROXIMADA DE 54 G/ M2, RESISTENTE A RASGOS. TODO O PRODUTO SER RESISTENTE AO CALOR EM ATÉ 140º C, POSSUIR BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS ESPAÇADOS A CADA 155, 0MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1, 0CM² DE ÁREA. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR IMPRESSO A, NO MÍNIMO, CADA 155, 0MM: LOTE, DIMENSÕES E REGISTRO NA ANVISA. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE MANTENHA A INTEGRIDADE DO PRODUTO CONTENDO E.
Lote 449: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. PAPEL GRAU CIRÚRGICO PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR, ÓXIDO DE ETILENO OU FORMALDEÍDO. APRESENTAÇÃO EM BOBINA TUBULAR, COM DIMENSÕES DE 200, 0 MM DE LARGURA POR 100, 0 METROS DE COMPRIMENTO. DEVE SER TERMOSELÁVEL, EM DUPLA FACE. UMA DAS FACES É COMPOSTA POR PAPEL GRAU CIRÚRGICO: CONFECCIONADO A PARTIR DE CELULOSE, COM POROSIDADE CONTROLADA ATRAVÉS DO AUMENTO DA TEMPERATURA, GRAMATURA ENTRE 60G/ M² A 80G/ M², UNIFORME, LISO, APIROGÊNICO, ATÓXICO, COM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA. A OUTRA FACE É COMPOSTA POR FILME LAMINADO: 04 CAMADAS DE POLIÉSTER E POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, GRAMATURA APROXIMADA DE 54 G/ M2, RESISTENTE A RASGOS. TODO O PRODUTO SER RESISTENTE AO CALOR EM ATÉ 140º C, POSSUIR BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS ESPAÇADOS A CADA 155, 0MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1, 0CM² DE ÁREA. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR IMPRESSO A, NO MÍNIMO, CADA 155, 0MM: LOTE, DIMENSÕES E REGISTRO NA ANVISA. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE MANTENHA A INTEGRIDADE DO PRODUTO CONTENDO E.
Lote 450: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. PAPEL GRAU CIRÚRGICO PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR, ÓXIDO DE ETILENO OU FORMALDEÍDO. APRESENTAÇÃO EM BOBINA TUBULAR, COM DIMENSÕES DE 250, 0 MM DE LARGURA POR 100, 0 METROS DE COMPRIMENTO. DEVE SER TERMOSELÁVEL, EM DUPLA FACE. UMA DAS FACES É COMPOSTA POR PAPEL GRAU CIRÚRGICO: CONFECCIONADO A PARTIR DE CELULOSE, COM POROSIDADE CONTROLADA ATRAVÉS DO AUMENTO DA TEMPERATURA, GRAMATURA ENTRE 60G/ M² A 80G/ M², UNIFORME, LISO, APIROGÊNICO, ATÓXICO, COM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA. A OUTRA FACE É COMPOSTA POR FILME LAMINADO: 04 CAMADAS DE POLIÉSTER E POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, GRAMATURA APROXIMADA DE 54 G/ M2, RESISTENTE A RASGOS. TODO O PRODUTO SER RESISTENTE AO CALOR EM ATÉ 140º C, POSSUIR BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS ESPAÇADOS A CADA 155, 0MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1, 0CM² DE ÁREA. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR IMPRESSO A, NO MÍNIMO, CADA 155, 0MM: LOTE, DIMENSÕES E REGISTRO NA ANVISA. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE MANTENHA A INTEGRIDADE DO PRODUTO CONTENDO E.
Lote 451: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. PAPEL GRAU CIRÚRGICO PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR, ÓXIDO DE ETILENO OU FORMALDEÍDO. APRESENTAÇÃO EM BOBINA TUBULAR, COM DIMENSÕES DE 300, 0 MM DE LARGURA POR 100, 0 METROS DE COMPRIMENTO. DEVE SER TERMOSELÁVEL, EM DUPLA FACE. UMA DAS FACES É COMPOSTA POR PAPEL GRAU CIRÚRGICO: CONFECCIONADO A PARTIR DE CELULOSE, COM POROSIDADE CONTROLADA ATRAVÉS DO AUMENTO DA TEMPERATURA, GRAMATURA ENTRE 60 G/ M² A 80 G/ M², UNIFORME, LISO, APIROGÊNICO, ATÓXICO, COM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA. A OUTRA FACE É COMPOSTA POR FILME LAMINADO: 04 CAMADAS DE POLIÉSTER E POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, GRAMATURA APROXIMADA DE 54 G/ M2, RESISTENTE A RASGOS. TODO O PRODUTO SER RESISTENTE AO CALOR EM ATÉ 140º C, POSSUIR BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS ESPAÇADOS A CADA 155, 0 MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1, 0 CM² DE ÁREA. O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR IMPRESSO A, NO MÍNIMO, CADA 155, 0 MM: LOTE, DIMENSÕES E REGISTRO NA ANVISA. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE MANTENHA A INTEGRIDADE DO PRODUTO CONTE.

RS ( SAO LUIZ GONZAGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/4ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160431)

Registro de preços para eventual aquisição de material químico ( manutenção de piscina); material educativo e esportivo; material de expediente; material p/ festividade e homenagens; material de processamento de dados; material de acondicionamento e embalagem; material de cama, mesa e banho; material de copa e cozinha; material de limpeza e produtos de higienização; material p/ manutenção de bens imóveis/ instalações; material elétrico e eletrônico e ferramentas.

SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Registro de preços visando a aquisição de Equipamentos de proteção individual EPI s para atendimento das demandas dos servidores da UFFS e alguns itens para segurança de alunos durante aulas práticas.

Lote 58: PLACA DE SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO - PEDESTRE / CARGA. Placa de Sinalização para Risco de Exposição a Produtos Tóxicos em ACM, 30 cm Placa de Sinalização para Risco de Exposição a Produtos Tóxicos , confeccionada em chapa metálica ACM (alumínio composto), formato de triângulo equilátero, com laterais de 30 cm, com fundo amarelo, pictograma e faixa triangular preta. A placa deve seguir as orientações as determinações da ABNT NBR ****:****. Placa destinada a identificação de locais que contém produtos tóxicos e químicos..

AM ( MANAUS ): POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQ. DE EXTINTORES DE INCÊNDIO ABC.PMAM

Lote 4: PLACA SINALIZAÇÃO, Aplicação: Para identificação extintor pó químico; Dimensões: 14 X 18 cm; Espessura mínima: 3mm. Produto conforme normas de sinalização de segurança contra incêndio e pânico da ABNT.

AM ( MANAUS ): POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQUISIÇÃO DE EXTINTOR INCÊNDIO ABC.PMAM

Lote 4: PLACA SINALIZAÇÃO, Aplicação: Para identificação extintor pó químico; Dimensões: 14 X 18 cm; Espessura mínima: 3mm. Produto conforme normas de sinalização de segurança contra incêndio e pânico da ABNT.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.