Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sobreposto Led |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares, Materiais Permanentes e Material Consumo.

Lote 65: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO DE SOLO MÓVEL: Com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos; deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. A cúpula deve ser revestida em superfície extremamente lisa, para fácil assepsia, resistente a corrosão e isento de parafusos. Com sistema de controle de iluminação (dimmer), localizado na cúpula, assim facilitando o ajuste da iluminação da cúpula.E DEMAIS ESPECIFICAÇOES CONTIDAS NO EDITAL..
Lote 66: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO DE TETO: Foco cirúrgico de teto composto por duas cúpulas, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (leds). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos, tornando assim o ambiente cirúrgico mais confortável, produtivo e evitando a desidratação dos tecidos durante procedimentos de longa duração. A luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. Cada led deve possuir o seu conjunto ótico (colimador), removendo assim quaisquer sombras indesejáveis criadas por obstáculos. Deve ser isento de espelhos. Ambas as cúpulas deverão ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. E DEMAIS ESPECIFICAÇOES CONTIDAS NO EDITAL..
Lote 67: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO REFLETOR AMBULATORIAL: Configuração Física: Foco refletor móvel com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos, tornando assim o ambiente cirúrgico mais confortável, produtivo e evitando a desidratação dos tecidos durante procedimentos de longa duração. A luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. E DEMAIS ESPECIFICACOES CONTIDAS NO EDITAL..

10/02/2017 - RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, para atender as Unidades de Saúde de Roraima.

Lote 61: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO DE SOLO MÓVEL: Com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos; deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. A cúpula deve ser revestida em superfície extremamente lisa, para fácil assepsia, resistente a corrosão e isento de parafusos. Com sistema de controle de iluminação (dimmer), localizado na cúpula, assim facilitando o ajuste da iluminação da cúpula. Possuir no controle da cúpula um indicador de nível de iluminação com no mínimo 05 níveis de iluminação. E demais especificações constantes no Edital..
Lote 62: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO REFLETOR AMBULATORIAL: Configuração Física: Foco refletor móvel com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos, tornando assim o ambiente cirúrgico mais confortável, produtivo e evitando a desidratação dos tecidos durante procedimentos de longa duração. A luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. As distâncias entre os rodízios e o eixo central do equipamento devem ser distintas entre si, para assim promover maior estabilidade do equipamento. E demais especificações constantes no Edital..

09/12/2016 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMP. BRAS. DE SERV. HOSP. FILIAL MATERNIDADE JANUÁRIO CICCO (UASG: 155015)

SRP nº 23/2016, para eventual aquisição de Equipamentos Médicos Hospitalares, visando atender demandas da Maternidade Escola Januário Cicco MEJC, filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares EBSERH.

Lote 9: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO DE TETO COMPOSTO POR DUAS CÚPULAS FOCO CIRÚRGICO DE TETO COMPOSTO POR DUAS CÚPULAS SEPARADAS POR CÚPULA PRINCIPAL E CÚPULA SATÉLITE, COM GERAÇÃO DE LUZ ATRAVÉS DA TECNOLOGIA DE DIODOS EMISSORES DE LUZ (LEDS); A LUZ CRIADA PELOS LEDS DEVE SER FRIA, NÃO PRODUZINDO INFRAVERMELHOS, TORNANDO ASSIM O AMBIENTE CIRÚRGICO MAIS CONFORTÁVEL, PRODUTIVO E EVITANDO A DESIDRATAÇÃO DOS TECIDOS DURANTE PROCEDIMENTOS DE LONGA DURAÇÃO; TODOS OS LEDS QUE COMPÕEM A CÚPULA DEVERÃO SER DA MESMA COR (BRANCOS), MANTENDO A RESTITUIÇÃO CROMÁTICA ESTÁVEL; A LUZ GERADA DEVERÁ SER CIRCULAR E HOMOGÊNEA ATRAVÉS DE FEIXES DE LUZ SOBREPOSTOS, GUIADOS A PARTIR DE LENTES COLIMADORES COM REFLEXÃO MÍNIMA DE 85% DA LUZ EMITIDA AO CAMPO CIRÚRGICO; CADA LED DEVE POSSUIR O SEU CONJUNTO ÓTICO (COLIMADOR), REMOVENDO ASSIM QUAISQUER SOMBRAS INDESEJÁVEIS CRIADAS POR OBSTÁCULOS; DEVE SER ISENTO DE ESPELHOS; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES PRESENTE NO EDITAL..

21/09/2016 - SP ( JUNDIAI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA (UASG: 160470)

Aquisição de ferramental e material de construção visando atender as necessidades do Pelotão de Obras do 12º GAC.

Lote 86: REFLETOR ILUMINAÇÃO. ´REFLETOR COM RELÉ FOTOELÉTRICO (FOTOCÉLULA) MODELO COM RELÉ FOTOELÉTRICO (FOTOCÉLULA). ACENDE A LÂMPADA DO REFLETOR AO ANOITECER E APAGA AO AMANHECER. UTILIZA LÂMPADA ECONÔMICA DE 85 WATTS E40 / 105 WATTS ESPIRAL / E40 OU LÂMPADA LED DE 26 WATTS / E40. APLICAÇÃO, USO INTERNO OU EXTERNO. CORPO E LATERAIS EM CHAPA DE ALUMÍNIO BRILHANTE, RESISTENTE A CHUVA E A UMIDADE. DIMENSÃO DO REFLETOR 36CM X 26CM X 17CM, MODELO BIVOLT 127V / 220V. INSTALAÇÃO POR MEIO DA ALÇA, SOBREPOSTO EM PAREDE, ARTICULÁVEL. MATERIAL PRONTO PARA INSTALAÇÃO, COM SOMENTE DOIS FIOS LIGADOS A REDE ELÉTRICA COM SELO DE CERTIFICAÇÃO DO INMETRO. ´.

08/09/2016 - RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, para atender as Unidades de Saúde de Roraima.

Lote 60: ESTOJO. FOCO CIRÚRGICO DE SOLO MÓVEL: Com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos; deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. A cúpula deve ser revestida em superfície extremamente lisa, para fácil assepsia, resistente a corrosão e isento de parafusos. Com sistema de controle de iluminação (dimmer), localizado na cúpula, assim facilitando o ajuste da iluminação da cúpula. Possuir no controle da cúpula um indicador de nível de iluminação com no mínimo 05 níveis de iluminação. Tempo de vida mínimo dos leds de **** horas. Manopl.
Lote 61: ESTOJO. FOCO REFLETOR AMBULATORIAL: Configuração Física: Foco refletor móvel com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos, tornando assim o ambiente cirúrgico mais confortável, produtivo e evitando a desidratação dos tecidos durante procedimentos de longa duração. A luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. As distâncias entre os rodízios e o eixo central do equipamento devem ser distintas entre si, para assim promover maior estabilidade do equipamento. O movimento do braço do foco deve ser realizado de maneira suave.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Sobreposto Led"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.