Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Software Call Center |

Atualizado em 22/09/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

21/09/2017 - RS: FIERGS SENAI-RS

AQUISIÇÃO DE SOLUÇÃO DE GRAVAÇÃO DE CHAMADAS E TELA PARA CALL CENTER

18/09/2017 - MA ( SÃO LUIS ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO (UASG: 70005)

Contratação dos serviços continuados de suporte técnico e de manutenção preventiva e corretiva da central telefônica do TRE-MA, marca Philips, modelo Sopho ****, bem como de sistema ´call center´ e ´VoIP´, com reposição de peças originais.

Lote 1: Instalação / Manutenção - Rede Telefônica . Serviços continuados de suporte técnico e de manutenção preventiva e corretiva da central telefônica do TRE-MA, marca Philips, modelo Sopho ****, bem como de sistema ´call center´ e ´VoIP´, com reposição de peças originais.Mão de obra para execução dos serviços necessários ao reparo dos equipamentos/acessórios, seja para desativação de alarmes, substituição de peças, módulos/placas, periféricos, acessórios ou para instalação, desinstalação de software, hardware, atualização de tabelas, softwares, tarifas, operação de softwares, etc.Dar suporte ao software do VoIP;Fornecer suporte ao servidor VoIP, em relação ao software, ao sistema operacional e às placas;Dar suporte à placa do VoIP que faz a interface com o PABX;Fornecer suporte e treinamento à configuração dos ramais VoIP no PABX;Prestar assistência por telefone, whatsApp, e-mail e internet, 8 horas por dia, todos os 5 dias úteis da semana;Dar suporte aos softwares do ´Contact Center Business Connect´ e do ´Gravador Digital PCS´, atualizando-os, caso necessário, sem nenhum custo para a Contratante;Manter um canal de comunicação para requisições de serviços relativos a informações, a fim de tirar dúvidas na operação, inclusiv.

08/08/2017 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AMAZONAS DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S/A (UASG: 925039)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos em Gestão da Operação e da Qualidade, Planejamento, Operação, Administração, Projeto, Implantação, Implementação, Treinamento, Suporte Técnico e Operacional, para atendimento de Consumidores em geral, com cobertura de toda a área de concessão da Empresa Eletrobras Distribuição Amazonas, através do fornecimento de teleatendimento ativo e receptivo (Call Center), na forma humana e eletrônica, inclusive SMS e atendimento multicanal Web (i

Lote 1: Telemarketing . Serviços técnicos em Gestão da Operação e da Qualidade, Planejamento, Operação, Administração, Projeto, Implantação, Implementação, Treinamento, Suporte Técnico e Operacional, para atendimento de Consumidores em geral, com cobertura de toda a área de concessão da Empresa Eletrobras Distribuição Amazonas, através do fornecimento de teleatendimento ativo e receptivo (Call Center), na forma humana e eletrônica, inclusive SMS e atendimento multicanal Web (internet, e-mail, chat, chatbot, etc.), com disponibilização e manutenção de infraestrutura predial e material permanente, fornecimento de mobiliário, pessoal, treinamento, telefonia, equipamentos, links, aplicativos (hardware e software) e os demais recursos necessários à prestação dos serviços, de acordo com o especificado neste Termo de Referência..

26/07/2017 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE SÃO PAULO (UASG: 160495)

Locação de PABX IP contemplando: HARDWARE * Servidor Rack 1U, processador Intel Xeon, 8 GB RAM, 2 x HD Sata de 1TB em raid 1, com fonte redundante. * SERVIDOR GRAVADOR Desktop Visage PC BLEU, processador Intel I3, 8 GB RAM, 500 GB de memória Placa de Gravação 8 canais analógicos *3 Interfaces para conexão de 2E1 e 1 tronco GSM. ACESSÓRIOS *8 Headset para o Softphone USB FUNCIONALIDADES (SOFTWARE) *Gravação de todas as ligações (call center) *Gravação de 8 ramais analógicos *DAC para distribuição de chamadas

Lote 1: Instalação / Manutenção / Expansão / Programação - Equipamento Telefônico . Locação de PABX IP contemplando: HARDWARE * Servidor Rack 1U, processador Intel Xeon, 8 GB RAM, 2 x HD Sata de 1TB em raid 1, com fonte redundante. * SERVIDOR GRAVADOR Desktop Visage PC BLEU, processador Intel I3, 8 GB RAM, 500 GB de memória Placa de Gravação 8 canais analógicos *3 Interfaces para conexão de 2E1 e 1 tronco GSM. ACESSÓRIOS *8 Headset para o Softphone USB FUNCIONALIDADES (SOFTWARE) *Gravação de todas as ligações (call center) *Gravação de 8 ramais analógicos *DAC para distribuição de chamadas *URA (unidade de resposta audível) para atendimento com integração com CRM *Fax para 2 canais *Correio de Voz para as ligações não atendidas * Discador e módulo Call Back para chamadas abandonadas *Possibilidade de envio de SMS *Relatórios completos de chamadas *9 licenças de ramais incluso softphone *Módulo de CallCenter com 8 licenças de logins para atendentes e licenciamento ilimitado de supervisores SERVIÇOS *Instalação e configuração. *Serviço de suporte técnico por 12 meses *Treinamento de administrador ( turma de 4 alunos) contemplando material didático e habilitando seus participantes a instalar e configurar o sistema.

24/07/2017 - DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM (UASG: 389320)

O presente edital tem por objeto a contratação de empresa especializada, para fornecimento de serviço especializado em Tecnologia da Informação para realização de eleições via internet, compreendendo software específico, envio de mensagens por SMS e envio por e-mail, juntamente com toda infraestrutura e suportes necessários à realização do pleito eletrônico de 2017 do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, conforme condições, quantidades e especificações descritas no Termo de Referência, anexo I d

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.