Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Software Call Center |

Atualizado em 09/04/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

31/03/2017 - DF ( BRASÍLIA ): SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva remota e on-site, com atualização de software, para os equipamentos que compõem a solução de Call Center e a Unidade de Resposta Audível - URA do STF, com substituição de peças e componentes.

31/03/2017 - DF ( BRASÍLIA ): SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva remota e on-site, com atualização de software, para os equipamentos que compõem a solução de Call Center e a Unidade de Resposta Audível - URA do STF, com substituição de peças e componentes.

31/03/2017 - DF ( BRASÍLIA ): PODER JUDICIÁRIO/SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (UASG: 40001)

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva remota e on-site, com atualização de software, para os equipamentos que compõem a solução de Call Center e a Unidade de Resposta Audível URA do STF, com substituição de peças e componentes.

Lote 1: Informática - Suporte Técnico ( Software / Equipamentos ) . Prestação de serviço de suporte técnico, atualização tecnológica e manutenção corretiva para a solução de Call Center, conforme detalhado no termo de referência, anexo I do edital.

13/03/2017 - RO ( PORTO VELHO ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RONDÔNIA (UASG: 926224)

Aquisição de equipamentos e licenças de softwares, com instalação, para implantação de central telefônica (PABX) e de Call Center na sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia; e contratação de empresa de telecomunicações para fornecimento de serviço de discagem direta gratuita (DDG), para atender a Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Lote 3: Serviço de Licença pelo Uso de Software . LICENÇA DE SOFTWARE DE CALL CENTER COM 10 POSIÇÕES DE ATENDIMENTO O software deverá ser comercializado por licença de Posição de atendimento (P.A.) Deverá permitir a operação de Posições de Atendimento por meio de ramais IP (P.As. IP) Deverá possuir o controle automático de distribuição de chamada (D.A.C) Deverá gerenciar automaticamente as ligações em fila de espera. Deverá ter a possibilidade de cadastro e gerenciamento de no mínimo 08 grupos de atendimento. O atendente poderá fazer parte de mais de um grupo simultaneamente. O software deverá ter um ou mais módulos de supervisor ou gerenciamento com as seguintes características: a) Acesso em tempo real a todas as ligações desistentes com numero do telefone, podendo inclusive retornar a ligação; b) Ter acesso em tempo real, a relatório de fila de espera por grupo; c) O numero de ligações em fila de espera para efeito de alerta deverá ser configurável, on line; d) O sistema deverá emitir sinalização visual e sonora quando atingir o numero crítico de ligações em espera; e) O supervisor do sistema deverá ter visualização em tempo real do status de cada atendente.

10/12/2016 - SP ( SANTANA DE PARNAÍBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE PARNAÍBA-SP

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de Equipamentos e Softwares, para composição de um sistema de Contact Center IP, equipado com URA, Gravador Digital, Discador Preditivo, API Webservice para Integração, Call Back, Interface web para supervisão, Interface web para administração, Documentação Técnica (Manuais), Testes, Treinamentos e incluindo serviço de manutenção preventiva e corretiva com substituição total de peças do hardware e materiais que se fizerem necessários ao

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.