Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Software Simulador |

Atualizado em 23/11/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

17/11/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO INSTITUCIONAL/HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (UASG: 112408)

Aquisição de material médico hospitalar permanente para os setores: Clínica de Pneumologia, Serviço de Anestesiologia e Gasoterapia, Clínica de Cardiologia, Unidade de Emergência, Clínica de Otorrinolaringologia, Serviço de Hemodinâmica, Clínica de Pediatria, Divisão de Enfermagem, Clínica Médica, Laboratório de Análises Clínicas - LAC, Seção de Nutrição e Dietética, Agência Transfusional. Processo nº 60. 550. 007. 839/ 2017- 21

Lote 83: SIMULADOR. SIMULADOR COMPUTADORIZADO DE PROCEDIMENTOS ENDOSCÓPICOS. ( Endoscopia Digestiva Alta e Baixa) Plataforma computadorizada de simulação de endoscopia digestiva ( alta e baixa), com instrumental completo, para procedimentos diagnósticos ( incluindo ecoendoscopia) e terapêuticos. O equipamento deve gerar relatórios de modo a permitir a retificação da aprendizagem pós- procedimentos, além de possuir predisposição para modernização e instalação de novos hardware e softwares, acompanhando a evolução da especialidade e da técnica endoscópica. Na cotação preliminar, a empresa deverá informar, além dos custos, os procedimentos contemplados no pacote básico, bem como nos módulos de expansão já disponíveis para aquisição. ( DTEP).
Lote 84: SIMULADOR. SIMULADOR COMPUTADORIZADO DE PROCEDIMENTOS ENDOVASCULARES DE HEMODINÂMICA E CARDIOLOGIA INTERVENCIONISTA. Plataforma computadorizada de simulação de procedimentos endovasculares de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, com instrumental completo, para procedimentos diagnósticos e terapêuticos. O equipamento deve gerar relatórios de modo a permitir a retificação da aprendizagem pós- procedimentos, além de possuir predisposição para modernização e instalação de novos hardware e softwares, acompanhando a evolução das especialidades médicas e da técnica endovascular. Na cotação preliminar, a empresa deverá informar, além dos custos, os procedimentos contemplados no pacote básico, bem como nos módulos de expansão já disponíveis para aquisição. ( DTEP).

14/11/2017 - RR ( BOA VISTA ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA (UASG: 926195)

Aquisição de manequins simuladores de habilidades para o Curso de Medicina.

Lote 1: SIMULADOR. SIMULADOR DE PACIENTE REAL ADULTO DE ALTA FIDELIDADE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA, MONITORAMENTO MULTIPARAMÉTRICO E SISTEMA DE RESPOSTA FISIOLÓGICA A PRESENÇA DE DROGAS. O SISTEMA DE RESPOSTA FISIOLÓGICA DEVERÁ AUTOMATICAMENTE EVOLUIR O QUADRO DO PACIENTE DE ACORDO A DROGA INISTRADA, COM RESPOSTAS FISIOLÓGICAS PREVIAMENTE DEFINIDAS PELO SOFTWARE E/ OU PROGRAMADAS PELO USUÁRIO. O SISTEMA DEVE AINDA PERMITIR AO INSTRUTOR FACILMENTE AUMENTAR OU DIMINUIR GRAVIDADE, ACELERAR OU RETARDAR A PROGRESSÃO DO QUADRO CLINICO COM RESPOSTAS FISIOLÓGICAS E FARMACOLIGICAS AUTOMÁTICAS. O SISTEMA DEVE APRESENTAR OS SEGUINTES RECURSOS CLÍNICOS: VENTILAÇÃO BVM; PISCAR DOS OLHOS: LENTO, MÉDIO E RÁPIDO; ABERTO, FECHADO, MEIO ABERTO E UNILATERAL ; AUSCULTA DA PRESSÃO ARTERIAL; OCLUSÃO BRONQUIAL, EXPANSÃO TORÁCICA; RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA; SINAIS VITAIS QUE RESPONDAM AUTOMATICAMENTE A TRATAMENTOS E SANGRAMENTO; ELEVAÇÃO TORÁCIA UNILATERAL; CURVAS DE SATURAÇÃO E SINAIS VITAIS; VIA AÉREA: MANUSEIO DA CABEÇA E MANDÍBOLA; EDEMA DE LÍNGUA EM DOIS NÍVEIS; INTUBAÇÃO ENDOTRAQUEAL, OROTRAQUEAL NASOTRAQUEAL, RETRÓGRADA, FIBROSCÓPICA, SELETIVA; VENTILAÇÃO POR LMA, COMBITUBE E OUTROS DISPOSITIVOS;....
Lote 2: SIMULADOR. SIMULADOR DE PACIENTE REAL NEONATAL DE ALTA FIDELIDADE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTANEA MONITOR E NOTEBOOK O SIMULADOR DEVE SER CONTROLADO POR UM SOFTWARE, ACIONADO REMOTAMENTE E TER OS SEUS PARÂMETROS FISIOLÓGICOS MONITORADOS EM TEMPO REAL. RECURSOS CLINICOS: PERMITE FLEXÃO DA CABEÇA E EXTENSÃO DA MANDÍBULA PARA MELHOR VENTILAÇÃO, PUPILAS INTERCAMBIÁVEIS, CIANOSE LABIAL, VIA AÉREA ANATOMICAMENTE PRECISA E REALÍSTICA, OBSTRUÇÃO DE VIAS AÉREAS ABERTA PARCIAL FECHADA, VENTILAÇÃO COM RESSUSCITADOR, MASCARAS E TUBO ET, APLICAÇÃO DE LMA, MANOBRA DE SELLICK, VENTILAÇÃO POR PRESSÃO POSITIVA, VIAS AÉREAS OROFARÍNGEA E NASOFARÍNGEA, ENTUBAÇÃO OROFARINGE E NASOFARINGE, APLICAÇÃO DE SONDA GÁSTRICA, MANOBRAS DE SUCÇÃO, RESISTÊNCIA PULMONAR VARIÁVEL, MODULO DE MECÓNIO. RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA E TAXA RESPIRATÓRIA VARIÁVEL, EXALAÇÃO DE CO2, DISTENSÃO E CONTRAÇÃO TORÁCICA BILATERAL E UNILATERAL, SONS RESPIRATÓRIOS BILATERAIS E UNILATERAIS, NORMAL E ANORMAL, SATURAÇÃO DE OXIGÊNIO, MOVIMENTOS DE MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES, PNEUMOTÓRAX, MOVIMENTO TORÁCICO UNILATERAL, TORACOCENTESE EM MEIO- CLAVICULAR COM AGULHA UNILATERAL....
Lote 24: SISTEMA COMPLETO DE GRAVACAO, RECEPCAO E REPRODUCAO DE SOM. SISTEMA DE CAPTURA E REPRODUÇÃO DE IMAGENS SISTEMA DE CAPTURA, GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO DEDICADO PARA SIMULAÇÃO CLÍNICA. O SISTEMA DEVE PERMITIR QUE OS EVENTOS NA SIMULAÇÃO SEJAM GRAVADOS, ESTUDADOS, REPRODUZIDOS E REGISTRADOS. O SISTEMA DEVE PERMITIR QUE AS IMAGENS E ÁUDIO GRAVADOS SEJAM SINCRONIZADOS COM O LOG DE EVENTOS DO SIMULADOR ( QUANDO DISPONÍVEL). O SISTEMA DEVE SER COMPATÍVEL COM VÁRIOS MODELOS DISTINTOS DE CAMERAS DE VÍDEO DIGITAIS ( IP), GRAVAR NO MÍNIMO 4 CANAIS DE VÍDEOS SIMULTÂNEOS, UM CANAL DE ÁUDIO E REGISTRAR OS DADOS DO MONITOR DE PACIENTE ( QUANDO DISPONÍVEL) SINCRONIZADO ÀS IMAGENS. DEVE PERMITIR DIFERENTES CONFIGURAÇÕES À NÍVEL DE USUÁRIO, EDITAR TEXTOS DURANTE A GRAVAÇÃO, CONTROLAR O MOVIMENTO DAS CAMERAS DIRETAMENTE DO CONSOLE DO SISTEMA E DISPONIBILIZAR TRANSMISSÃO AO VIVO DA GRAVAÇÃO. AO TÉRMINO DA GRAVAÇÃO, O SISTEMA DEVERÁ GERAR UM ARQUIVO PARA RE- VIZUALIZAÇÃO EM COMPUTADORES QUE POSSUAM SOFTWARE COMPATÍVEL. ESTE SOFTWARE DE RE- VISUALIZAÇÃO DEVERÁ SER FORNECIDO PELO FABRICANTE SEM CUSTOS AOS USUÁRIOS E SEM LIMITES DE LICENÇA..

13/11/2017 - MG ( SÃO JOÃO DEL REI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ (UASG: 154069)

Aquisição de material permanente para atender às necessidades do Departamento de Medicina-Campus Dom Bosco.

Lote 16: SIMULADOR. SIMULADOR, TIPO USO TREINAMENTO DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO, APLICAÇÃO GUIA REFERÊNCIA,GUIA USUÁRIO,SOFTWARE, COMPONENTES MEMÓRIA C/ CENÁRIOS PRÉ- CONFIGURADOS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SAÍDA SERIAL,AJUSTE VOLUME,COMANDO VOZ PORTUGUÊS, OUTROS COMPONENTES MÁX.2 KG,,PAR PÁS ADESIVAS ADULTO E PEDIÁTRICO, ACESSÓRIOS CONTROLE REMOTO,CARREGADOR PILHAS/BATERIA,C/PILHA S, TIPO EMBALAGEM MALETA TRANSPORTE.
Lote 37: SIMULADOR. SIMULADOR DE PACIENTE REAL BEBÊ DE ALTA FIDELIDADE INTERATIVO COM RESPIRAÇÃO ESPONTÂNEA. O SIMULADOR DEVE SER CONTROLADO POR UM SOFTWARE EM PORTUGUES, E TER OS SEUS PARÂMETROS FISIOLÓGICOS MONITORADOS EM TEMPO REAL. RECURSOS CLINICOS: MANDÍBULA ARTICULADA; VENTILAÇÃO BVM. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES VIDE EDITAL..

01/11/2017 - MG ( BELO HORIZONTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS/FACULDADE DE MEDICINA (UASG: 153289)

Modelos Anatômicos ( manequins de simulação )

Lote 3: SIMULADOR. Simulador de paciente real neonatal interativo com respiração espontânea, monitoramento multiparamétrico e notebook. Simulador de Paciente Real Neonatal de Alta Fidelidade Interativo com Respiração Espontânea. O simulador deve ser controlado por um software em português, e ter os seus parâmetros fisiológicos monitorados em tempo real. ATENÇÃO: Os licitantes devem atentar-se para a DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO COMPLETA dos materiais contida no EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA (anexos). Os equipamentos fornecidos deverão ser instalados por engenheiros/técnicos responsáveis da CONTRATADA. A contratada deverá efetuar as instalações dos materiais bem como o treinamento da equipe responsável pelo laboratório de simulação para uso dos equipamentos conforme recomendado nos manuais dos produtos..
Lote 4: SIMULADOR. Simulador de paciente real neonatal interativo com respiração espontânea, monitoramento multiparamétrico e notebook. Simulador de Paciente Real Neonatal de Alta Fidelidade Interativo com Respiração Espontânea. O simulador deve ser controlado por um software em português, e ter os seus parâmetros fisiológicos monitorados em tempo real. ATENÇÃO: Os licitantes devem atentar-se para a DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO COMPLETA dos materiais contida no EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA (anexos). Os equipamentos fornecidos deverão ser instalados por engenheiros/técnicos responsáveis da CONTRATADA. A contratada deverá efetuar as instalações dos materiais bem como o treinamento da equipe responsável pelo laboratório de simulação para uso dos equipamentos conforme recomendado nos manuais dos produtos..
Lote 5: SIMULADOR. Simulador de paciente prematuro de 25 semanas interativo, controlado por um tablet com tela colorida mínima de 5,7´. Simulador de Paciente Prematuro de 25 semanas interativo, com proporções realistas, projetado para treinar o manejo das vias aéreas, incluindo a colocação de um tubo ET. Facilmente transportável, para uso em várias situações clínicas e em cenários de locomoção. O sistema deve ser comandado remotamente por um tablet com tela colorida mínima de 5,7´ e operação em tela touch screen com software em português. Os sistemas compostos por manequim, unidade de controle do instrutor devem se comunicar por Bluetooth. O manequim e a unidade de controle do instrutor, devem ter automia para operarem com baterias de 3 a 4 horas, de forma a propiciar sua mobilidade durante o treinamento. ATENÇÃO: Os licitantes devem atentar-se para a DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO COMPLETA dos materiais contida no EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA (anexos). Os equipamentos fornecidos deverão ser instalados por engenheiros/técnicos responsáveis da CONTRATADA. A contratada deverá efetuar as instalações dos materiais bem como o treinamento da equipe responsável..
Lote 6: SIMULADOR. Simulador de paciente prematuro de 25 semanas interativo, controlado por um tablet com tela colorida mínima de 5,7´. Simulador de Paciente Prematuro de 25 semanas interativo, com proporções realistas, projetado para treinar o manejo das vias aéreas, incluindo a colocação de um tubo ET. Facilmente transportável, para uso em várias situações clínicas e em cenários de locomoção. O sistema deve ser comandado remotamente por um tablet com tela colorida mínima de 5,7´ e operação em tela touch screen com software em português. Os sistemas compostos por manequim, unidade de controle do instrutor devem se comunicar por Bluetooth. O manequim e a unidade de controle do instrutor, devem ter automia para operarem com baterias de 3 a 4 horas, de forma a propiciar sua mobilidade durante o treinamento. ATENÇÃO: Os licitantes devem atentar-se para a DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO COMPLETA dos materiais contida no EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA (anexos). Os equipamentos fornecidos deverão ser instalados por engenheiros/técnicos responsáveis da CONTRATADA. A contratada deverá efetuar as instalações dos materiais bem como o treinamento da equipe responsável..

17/10/2017 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITARIO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN (UASG: 155124)

Aquisição parcelada de aquisição de material permanente: Manequins-GEP, de acordo com o inciso II do art. 3º do Decreto ****/13, para utilização nos pacientes submetidos a procedimentos no âmbito do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian - HUMAP-UFMS

Lote 12: SIMULADOR. SIMULADOR, TIPO USO TREINAMENTO DESFIBRILADOR EXTERNO SEMI-AUTOMÁTICO, APLICAÇÃO GUIA REFERÊNCIA,GUIA USUÁRIO,SOFTWARE, COMPONENTES MEMÓRIA 10 CENÁRIOS PRÉ-CONFIGURADOS+3 ADCIONAIS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SAÍDA SERIAL,AJUSTE VOLUME,COMANDO VOZ PORTUGUÊS, OUTROS COMPONENTES MÁX.2 KG,,PAR PÁS ADESIVAS ADULTO E PEDIÁTRICO, ACESSÓRIOS CONTROLE REMOTO,CARREGADOR PILHASBATERIA,C/PILHA S, TIPO EMBALAGEM MALETA TRANSPORTE.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.