Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Solvente |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CANOINHAS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS-SC

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO, TINTAS PARA SINALIZAÇÃO VIARIA, SOLVENTE, TACHAS E TACHÕES BIDIRECIONAIS, CALOTAS, COLA, ROLOS 23 CM, 9 CM E 5 CM C/CABO, CONES PARA SINALIZAÇÃO E TUBOS GALVANIZADOS, DESTINADOS A SINALIZAÇÃO DE TRANSITO DO MUNICÍPIO.

RN ( MOSSORÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UASG: 153033)

Aquisição de Material de Limpeza.

Lote 32: LUSTRADOR MÓVEIS. LUSTRADOR MÓVEIS, COMPONENTES CERAS E SOLVENTES, APLICAÇÃO MÓVEIS E SUPERFÍCIES LISAS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COMPOSTO EMULSIONADO, CONTÉM MÍNIMO 6,5% DE SÓLI, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO.

AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS (UASG: 154039)

Aquisição de material permanente e de consumo (Equipamentos e Produtos para Uso nos Laboratórios de Arqueologia), conforme condições, quantidades, exigências e estimativas encaminhadas pelo Museu Amazônico, estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 49: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. DILUENTE TINTA, HIDROCARBONETOS AROMÁTICOS, SOLVENTES AROMÁTICOS,, LÍQUIDO, INCOLOR, DISSOLVENTE TINTAS E LIMPEZA SUPERFÍCIES.

MS ( AQUIDAUANA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160132)

Aquisição de materiais de limpeza e higienização, de acondicionamento e embalagem, de copa e cozinha, de proteção e segurança e piscina para atendimento das necessidades do 9º Batalhão de Engenharia de Combate - 9º BE Cmb e do preparo centralizado do Contingente de Engenharia de Força de Paz - Haiti

Lote 14: CERA. Cera polimento piso, composição básica carnaúba, polietileno, solventes e conservantes, características adicionais aroma suave, cor vermelha, aspecto físico líquido.
Lote 52: POLIDOR. Polidor, aspecto físico branco-amarelado, composição agente polimento/coadjunte/solvente petr leo/. aplicação prata e metais cromados.polidor, aspecto físico líquido branco-amarelado, composição agente polimento/solvente petróleo/oleína/, aplicação prata e metais cromados.
Lote 131: SOLVENTE. SOLVENTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO, APLICAÇÃO LIMPEZA EM GERAL.
Lote 137: DESENGRAXANTE. Desengraxante industrial concentrado, rico em matéria ativa não iônica, solúvel em água, com aplicações diversas na lavagem de pisos, paredes, superfícies em geral, não possui odor. Dados do produto: embalagem 5 litros. Especificações químicas: solvente desodorizado: éter glicólico; tensoativo não iônico: álcool etoxilado; tensoativo aniônico xileno sulfônico; sequestrante/complexante: tripolifosfato de sódio; alcalinizante: hidróxido de sódio; especificações físicas: pH (1%) 9,5 a 10,5; viscosidade (Copoford 4/25 ºC) 8 a 13. Galão de 5 litros.
Lote 141: ÓLEO DE PEROBA. ÓLEO DE PEROBA, COMPOSIÇÃO SOLVENTES MINERAL E VEGETAL COM AROMATIZANTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO OLEOGINOSO, AROMA MADEIRA NATURAL, APLICAÇÃO LIMPEZA, LUSTRO E RENOVAÇÃO DE MÓVEIS DE MADEIRA.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO/CAMPUS MARACANÃ (UASG: 158502)

O objeto da presente licitação é o registro de preços de empresa para recolhimento, acondicionamento correto, transporte (em veículo adequado e licenciado), tratamento e encaminhamento para destino final, conforme legislação vigente, de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), vidrarias quebradas contaminadas, pilhas, baterias e resíduos infectantes e perfurocortantes e demandas do laboratório de Bases Biológicas, conforme condições do Edital.

Lote 1: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 3,0 (três) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 2,0 (duas) toneladas de vidraria quebrada e contaminada (oriundas de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Rio de Janeiro. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 2: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 200 (duzentos) quilos de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 100 (cem) quilos de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) o material encontra-se em caixas de papelão fechadas e lacradas. 5 quilos de pilhas e baterias. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 02 (dois) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Realengo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 7: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 700 (setecentos) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 300 (trezentos) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Duque de Caxias. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 8: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 1,5 (uma e meia) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 1,0 (uma) tonelada de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Nilópolis. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 11: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 120 (cento e vinte) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 25 (vinte e cinco) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 20 (vinte) quilogramas de pilhas e baterias. 5 (cinco) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus São Gonçalo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 12: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 40 (quarenta) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 40 (quarenta) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Arraial do Cabo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Solvente"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.