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RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CENTRO TECNOLÓGICO DO EXÉRCITO (UASG: 160291)

Aquisição de materiais e equipamentos para laboratório.

Lote 62: LUVA BORRACHA. Caixa contendo 100 pares de luvas de segurança em vinil sem talco (tamanho 10), com as seguintes características: -Ambidestra; - Superfície externa lisa; - 24 cm de comprimento. Proteção das mãos do usuário contra agentes químicos tais como Classe A - Tipo 2: agressivos básicos; Classe B - detergentes, sabões, amoníaco e similares e Classe C - Tipo 3: álcoois..

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 153052)

Registro de Preços para futura e eventual aquisição com fornecimento parcelado de materiais para uso odontológico, tais como: adesivo dental, alginato,cimento ionômero, carbono articular, cimento odontológico, compressa, luvas, cone endodôntico, godiva, indicador biológico, resinas, outros.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual EPI s para atender às necessidades do Laboratório Nacional Agropecuário - LANAGRO/MG.

Lote 56: LUVA SEGURANÇA. LUVA NITRÍLICA DESCARTÁVEL, AMBIDESTRA, SEM TALCO, PARA USO EM LABORATÓRIO QUÍMICO, COR ROXA, REVESTIDA INTERNAMENTE COM FLOCOS DE ALGODÃO, ANTIDERRAPANTE NA FACE PALMAR DOS DEDOS. PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS PROVENIENTES DE PRODUTOS QUÍMICOS TAIS COMO: CLASSE B: DETERGENTES, SABÕES, AMONÍACO E SIMILARES; CLASSE C - TIPO 1: HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS; TIPO 2: HIDROCARBONETOS AROMÁTICOS; TIPO 3: ÁLCOOIS; TIPO 4: ÉTERES; TIPO 6: ÁCIDOS ORGÂNICOS. DEVEM ESTAR IMPRESSOS EM CADA LUVA O NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) E O LOTE. TAMANHO: MÉDIO (M). TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 100 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA)..
Lote 57: LUVA SEGURANÇA. LUVA NITRÍLICA DESCARTÁVEL, AMBIDESTRA, SEM TALCO, PARA USO EM LABORATÓRIO QUÍMICO, COR ROXA, REVESTIDA INTERNAMENTE COM FLOCOS DE ALGODÃO, ANTIDERRAPANTE NA FACE PALMAR DOS DEDOS. PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS PROVENIENTES DE PRODUTOS QUÍMICOS TAIS COMO: CLASSE B: DETERGENTES, SABÕES, AMONÍACO E SIMILARES; CLASSE C - TIPO 1: HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS; TIPO 2: HIDROCARBONETOS AROMÁTICOS; TIPO 3: ÁLCOOIS; TIPO 4: ÉTERES; TIPO 6: ÁCIDOS ORGÂNICOS. DEVEM ESTAR IMPRESSOS EM CADA LUVA O NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) E O LOTE. TAMANHO: PEQUENO (P). TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 100 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA)..

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada na execução de programas de capacitação para realização de Encontro para Implementação e Atualização do Plano Estadual de Educação em Prisões do Estado, ação contemplada no PAR/FNDE através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, no intuito de garantir a ampliação da oferta da educação nas Unidades Prisionais do Estado do Maranhão, incluindo apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto, conforme condições e especificações contidas no Anexo

Lote 6: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Fornecimento de alimentação (almoço) para os 100 (cem) cursistas, durante 01 (um) dia de formação: As refeições deverão ser oferecidas no local do curso das 12h às 13h; Sugestão do Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA, comprovando que o mesmo está apto para funcionamento..

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada na execução de programas de capacitação para realização de Formação das Equipes Envolvidas com a Educação em Prisões do Estado, ação contemplada no PAR/FNDE através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, no intuito de garantir o cumprimento das Diretrizes Nacionais para Oferta de Educação para Jovens e Adultos em situação de privação de liberdade, incluindo apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto, conforme condições e especificações c

Lote 8: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Alimentação para 50 cursistas - Almoço. Para o período de 10 dias 50 cursista. As refeições deverão ser oferecidas no local do curso; O almoço deverá ser servido das 12h00min às 13h00min. Sugestão do Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento..
Lote 9: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Alimentação para 30 cursistas Jantar. 30 cursistas x 10 dias. As refeições deverão ser oferecidas no local da hospedagem; O jantar deverá ser servido das 19h00minh até às 20h30minh. Sugestão do Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos. Demais informações encontram-se no Anexo I do Edital (Termo de Referencia)..
Lote 10: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Fornecimento de alimentação (almoço e jantar) para os 02 (dois) formadores, durante os 05 dias da formação. As refeições deverão ser oferecidas no local do curso/hospedagem; O almoço deverá ser servido das 12h00min às 13h00min e o jantar das 19h00minh até às 20h30minh. Sugestão do Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos. Demais informações encontram-se no Anexo I do Edital..

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