Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tanque Inox |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( ARAPIRACA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (UASG: 153037)

SRP 11/2017 - Aquisição de equipamentos para laboratórios do Campus Arapiraca e de outras Unidades Acadêmicas

Lote 15: TANQUE. TANQUE, NOME TANQUE - TANQUES PARA CADÁVERES EM CHAPA INOXIDÁVEL 304L DE 2 MM. MEDINDO 2,2 METROS DE COMPRIMENTO, 1,1 METRO DE LARGURA E 1,20 DE PROFUNDIDADE (2,2 M X 1,1 M X 1,2 M) TOTALIZANDO UM VOLUME DE 2,90 METROS CÚBICOS. OS CANTOS DEVEM SER ARREDONDADOS PARA FACILITAR O ESCOAMENTO ATRAVÉS DE UMA ABERTURA INFERIOR. DEVE CONTER REGISTRO DE PASSAGEM EM PVC PARA EVITAR A CORROSÃO. ESTA SAÍDA DEVE COMBINAR COM A TUBULAÇÃO DA ÁREA RESERVADA AOS TANQUES QUE SÃO DE 2 POLEGADAS. DEVE CONTER TAMBÉM RODIZIOS DE 8 POLEGADAS DE DIAMETRO EM EIXO DE AÇO. A TAMPA DEVE TER ESTRUTURA EXTERNA ENVOLVENDO A CAIXA E ISOLADA COM BORRACHA. DEVE USAR AMORTECEDORES PARA SUSTENTAÇÃO DA TAMPA ABERTA E ESTES DEVEM SER FIXADOS A ESTRUTURA COM PORCA E PARAFUSOS EM AÇO INOXIDÁVEL, PARA PROTEÇÃO DOS AMORTECEDORES DEVE CONTER UMA GUIA DE CABO AÇO INOX QUE IMPEÇA A ELEVAÇÃO MÁXIMA E ABRUPTA DA TAMPA. HÁ TAMBÉM A NECESSIDADE DE UM EXPANSÃO DE 0,3 METROS PARA APOIO DO CADÁVER NO MOMENTO QUE ELE É RETIRADO DO TANQUE..

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares, Materiais Permanentes e Material consumo, para a estruturação de salas de partos normal (de risco habitual), em unidades de saúde dos Municípios do Interior do Estado (Mucajaí, Alto Alegre, Caroebe, São João da Baliza, São Luiz do Anauá, Caracaraí, Pacaraima, Bonfim, Normandia, Rorainópolis) e Hospital Geral de Roraima- HGR.

Lote 43: ESTOJO. CAMA PPP: Cama hospitalar elétrica que reúne condições necessárias para parto normal (Parto Humanizado); Características Técnicas/Acessórios: Cama de parto PPP, utilizada como cama hospitalar (pré-parto), adequando-se às condições de um melhor posicionamento para o parto natural nas suas diversas alternativas (parto), retornando à posição original (pós-parto); Estrutura: Tubular em aço pintado a pó eletrostático; Base com pés recuados, quatro rodízios de 4 com freio; Sistema de elevação através de motores elétricos, com comando Encosto basculante móvel que permite o movimento elevatório superior em 9 (nove) posições para melhor acomodar a parturiente, principalmente durante o parto, com proteção que amortece o fechamento completo; Ajuste de altura por acionamento elétrico, com motor blindado; Capacidade para 300 Kg; Assento em plástico de alta resistência; Suporte móvel para apoio dos pés, ajustável em 08 (oito) posições, além de movimento giratório (30º) no plano horizontal; Tanque de placenta, em aço inoxidável, facilmente removível; E demais especificações constantes no Edital..
Lote 44: ESTOJO. CAMA PPP: Cama hospitalar elétrica que reúne condições necessárias para parto normal (Parto Humanizado); Características Técnicas/Acessórios: Cama de parto PPP, utilizada como cama hospitalar (pré-parto), adequando-se às condições de um melhor posicionamento para o parto natural nas suas diversas alternativas (parto), retornando à posição original (pós-parto); Estrutura: Tubular em aço pintado a pó eletrostático; Base com pés recuados, quatro rodízios de 4¿ com freio; Sistema de elevação através de motores elétricos, com comando Encosto basculante móvel que permite o movimento elevatório superior em 9 (nove) posições para melhor acomodar a parturiente, principalmente durante o parto, com proteção que amortece o fechamento completo; Ajuste de altura por acionamento elétrico, com motor blindado; Capacidade para 180 Kg; Assento em plástico de alta resistência; Suporte móvel para apoio dos pés, ajustável em 08 (oito) posições, além de movimento giratório (30º) no plano horizontal; Tanque de placenta, em aço inoxidável, facilmente removível; E demais especificações constantes no Edital..
Lote 45: ESTOJO. CAMA PPP: Cama hospitalar elétrica que reúne condições necessárias para parto normal (Parto Humanizado); Características Técnicas/Acessórios: Cama de parto PPP, utilizada como cama hospitalar (pré-parto), adequando-se às condições de um melhor posicionamento para o parto natural nas suas diversas alternativas (parto), retornando à posição original (pós-parto); Estrutura: Tubular em aço pintado a pó eletrostático; Base com pés recuados, quatro rodízios de 4¿ com freio; Sistema de elevação através de motores elétricos, com comando Encosto basculante móvel que permite o movimento elevatório superior em 9 (nove) posições para melhor acomodar a parturiente, principalmente durante o parto, com proteção que amortece o fechamento completo; Ajuste de altura por acionamento elétrico, com motor blindado; Capacidade para 120 Kg; Assento em plástico de alta resistência; Suporte móvel para apoio dos pés, ajustável em 08 (oito) posições, além de movimento giratório (30º) no plano horizontal; Tanque de placenta, em aço inoxidável, facilmente removível; E demais especificações constantes no Edital..
Lote 46: ESTOJO. CAMA PPP: Cama hospitalar elétrica que reúne condições necessárias para parto normal (Parto Humanizado); Características Técnicas/Acessórios: Cama de parto PPP, utilizada como cama hospitalar (pré-parto), adequando-se às condições de um melhor posicionamento para o parto natural nas suas diversas alternativas (parto), retornando à posição original (pós-parto); Estrutura: Tubular em aço pintado a pó eletrostático; Base com pés recuados, quatro rodízios de 4¿ com freio; Sistema de elevação através de motores elétricos, com comando Encosto basculante móvel que permite o movimento elevatório superior em 9 (nove) posições para melhor acomodar a parturiente, principalmente durante o parto, com proteção que amortece o fechamento completo; Ajuste de altura por acionamento elétrico, com motor blindado; Capacidade para 120 Kg; Assento em plástico de alta resistência; Suporte móvel para apoio dos pés, ajustável em 08 (oito) posições, além de movimento giratório (30º) no plano horizontal; Tanque de placenta, em aço inoxidável, facilmente removível; E demais especificações constantes no Edital..

SC ( ANTÔNIO CARLOS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARLOS-SC

A presente licitação tem por objeto a aquisição de tanque de aço inox para transporte de água para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Antônio Carlos/SC.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO (UASG: 153152)

Contratação de Empresa Especializada em locação de recipiente/botijão criogênico , material aço inoxidável, formato cilíndrico , aplicação nitrogênio líquido.

Lote 1: Locação de Tanque Criogênico . LOCAÇÃO RECIPIENTES / BOTIJÕES CRIOGÊNICOS , MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL , FORMA CILÍNDRICO , APLICAÇÃO NITROGÊNIO LÍQUIDO COM CAPACIDADE VOLUMÉTRICA DE 243 LITROS , CAPACIDADE ÚTIL DE 230 LITROS, MATERIAL INTERNOAÇO INOXIDÁVEL, PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 14,6Kgf/cm², PRESSÃO DE TESTE 20KGF/cm² , RODAS INCORPORADAS AO EQUIPAMENTO ( PARA MOVIMENTAÇÃO INTERNA) ACESSÓRIOS:VÁLVULA DE ENCHIMENTO /SAÍDA DE LÍQUIDO , VENTILAÇÃO ,AUMENTO DE PRESSÃO , USE GÁS , ECONOMIZADOR ,SISTEMA DE NÍVEL TIPO BOIA , MANÔMETRO E DUPLA SEGURANÇA E DISPONIBILIZAÇÃO NO LOCAL DESTINADO A ESTE FIM , DURANTE A VIGÊNCIA DO CONTRATO..

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Embarcações

Lote 1: BOTE, Material: confeccionado em alumínio liga naval; Apresentação: totalmente soldado, solda MIG, espessura de 4,0mm no fundo e 3,0 mm nas laterais, sem rebites, estriada para maior resistência, cavername em perfil extrudado, estrutura transversal reforçada entre cavernas (casco duplo), espaçamento entre cavernas de aproximadamente 16cm; Comprimento: 9m (+/- 5%); Largura (boca) no mínimo de 2m; Pontal máximo: 0,80 m; Borda larga em alumínio, verdugo de borracha de 2 pol; Gaveta de Proa; Area de navegação: Aguas Interiores; Passageiros: 10 ; Equipado com motor de popa de 150 HP ou superior, 4 tempos, partida elétrica, injeção eletrônica, dispositivo contra partida engatada, alarme contra superaquecimento, proteção para navegação em pouca profundidade, sistema de exaustão através de hélice, sistema de elevação/inclinação eletrônico do motor com dispositivo de acionamento no próprio motor e a partir da mesa do comando; Kit de direção instalado na mesa do suporte de direção; Comando de direção (mesa) situado no primeiro terço a partir da proa; 4 (quatro) bancos individuais instalados no primeiro terço a partir da proa, 2 (dois) bancos de 3 lugares cada instalados no segundo terço a partir da proa, estes devem possibilitar seu uso como camas, caso haja necessidade de pernoite na embarcação; Bancos impermeáveis e acolchoados, com encostos removíveis estruturados em alumínio; Gaveteiro de material na parte interna da popa; Suporte de direção e manete; 01 amarrador de proa, 02 alças na popa; Piso (estrado) removível em chapa de alumínio antiderrapante de 1,5mm com travessas transversais; Guarda mancebo de proa em tubo de alumínio soldado, popa lavada; Equipada com banheiro/sanitário e despensa para estoque de alimentos, ambos instalados no terço posterior da embarcação. Pia de aço inox para manipulação de alimentos instalada na área da dispensa. Caixa d´água de 310 litros, e todo o sistema de distribuição hidráulica instalado. Dois tanques de combustível interligados, cada um com capacidade de 400L de combustível. Tanq

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Tanque Inox"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.