Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tela Separadora Tecidos |

Atualizado em 23/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/02/2017 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Registro de preços visando a eventual aquisição de Telas Cirúrgicas para o Hospital das Clínicas da UFPE

Lote 8: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ROBÓTICO. TELA PARCIALMENTE ABSORVÍVEL, MATERIAL PDS + CELULOSE OXIDADA REGENERADA + POLIPROPILENO, DIMENSÕES 7,5 X 15, ESTERILIDADE ESTÉRIL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEPARADORA DE TECIDOS..
Lote 16: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ROBÓTICO. TELA PARCIALMENTE ABSORVÍVEL, MATERIAL PDS + CELULOSE OXIDADA REGENERADA + POLIPROPILENO, DIMENSÕES 7,5 X 15, ESTERILIDADE ESTÉRIL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEPARADORA DE TECIDOS..

26/01/2017 - CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE TELAS ABSORVÍVEIS, DESTINADOS AO INSTITUTO DOUTOR JOSÉ FROTA – IJF, AOS HOSPITAIS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE E HOSPITAL E MATERNIDADE DRA. ZILDA ARNS NEUMANN DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I TERMO DE REFERENCIA DESTE EDITAL, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Lote 1: Tela separadora de tecidos semi- absorvível, com tamanho igual ou maior que 20 cm x 30 cm, composta de dupla face (absorvível e não absorvível), permeável, resistente à sutura. Embalagem individual contendo dados de identificação procedência data e tipo de esterilização tempo de validade e registro em órgão competente
Lote 2: Tela separadora de tecidos semi- absorvível, com tamanho igual ou maior que 20 cm x 30 cm, composta de dupla face (absorvível e não absorvível), permeável, resistente à sutura. Embalagem individual contendo dados de identificação procedência data e tipo de esterilização tempo de validade e registro em órgão competente
Lote 3: Tela separadora de tecidos semi- absorvível, com tamanho igual ou maior que 30 cm x 30 cm, composta de dupla face (absorvível e não absorvível), permeável, resistente à sutura. Embalagem individual contendo dados de identificação procedência data e tipo de esterilização tempo de validade, composição e registro em órgão competente.
Lote 4: Tela separadora de tecidos semi- absorvível, com tamanho igual ou maior que 30 cm x 30 cm, composta de dupla face (absorvível e não absorvível), permeável, resistente à sutura. Embalagem individual contendo dados de identificação procedência data e tipo de esterilização tempo de validade, composição e registro em órgão competente.

02/12/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE (UASG: 160143)

Aquisição de materiais para cirurgias gerais para o Hospital Militar de Área de Campo Grande.

Lote 120: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 20cm. As medidas são aproximadas.
Lote 121: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****.
Lote 122: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 20x15cm..
Lote 123: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****.
Lote 124: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****. As medidas são aproximadas.
Lote 125: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 8x8cm. As medidas são aproximadas..
Lote 126: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 8,5x8,0cm..
Lote 127: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 12cm. As medidas são aproximadas..
Lote 128: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 9cm. As medidas são aproximadas..
Lote 129: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 9x8cm..
Lote 144: DISPENSADOR. Tela Separadora de tecidos com macro-poros, composta de polidioxanona e celulose oxidada regenerada e polipropileno de baixa densidade para o reparo das grandes hérnias da parede abdominal tanto por via aberta quanto laparoscópica, composta por polipropileno de baixa gramatura com poros de 3mm, revestida por filme transparente de poliglecaprone 25 em suas duas faces, no formatoretangular 7,5 X 15 cm..
Lote 145: DISPENSADOR. Tela Separadora de tecidos com macro-poros, composta de polidioxanona e celulose oxidada regenerada e polipropileno de baixa densidade para o reparo das grandes hérnias da parede abdominal tanto por via aberta quanto laparoscópica, composta por polipropileno de baixa gramatura com poros de 3mm, revestida por filme transparente de poliglecaprone 25 em suas duas faces, no formato quadrado ****.
Lote 146: DISPENSADOR. Tela Separadora de tecidos com macro-poros, composta de polidioxanona e celulose oxidada regenerada e polipropileno de baixa densidade para o reparo das grandes hérnias da parede abdominal tanto por via aberta quanto laparoscópica, composta por polipropileno de baixa gramatura com poros de 3mm, revestida por filme transparente de poliglecaprone 25 em suas duas faces, no formato retangular 20 X 30 cm..
Lote 147: DISPENSADOR. Tela Separadora de tecidos com macro-poros, composta de polidioxanona e celulose oxidada regenerada e polipropileno de baixa densidade para o reparo das grandes hérnias da parede abdominal tanto por via aberta quanto laparoscópica, composta por polipropileno de baixa gramatura com poros de 3mm, revestida por filme transparente de poliglecaprone 25 em suas duas faces, no formato oval 10,0 X 15,0 cm.
Lote 148: DISPENSADOR. Tela Separadora de tecidos com macro-poros, composta de polidioxanona e celulose oxidada regenerada e polipropileno de baixa densidade para o reparo das grandes hérnias da parede abdominal tanto por via aberta quanto laparoscópica, composta por polipropileno de baixa gramatura com poros de 3mm, revestida por filme transparente de poliglecaprone 25 em suas duas faces, no formato oval 20,0 X 25,0 cm..
Lote 149: DISPENSADOR. Tela separadora de tecidos semi-absorvível, composta por uma face parietal de polipropileno monofilamentar e uma face visceral revestida de Hidrogel, para cirurgias intra-abdominais via laparoscópica ou aberta. Tamanho ****. As medidas são aproximadas.

01/11/2016 - ES: HDS-ES

TELA SEPARADORA DE TECIDO - DISPOSITIVO INTERSOMATICO E PLACA BLOQUEADA DE CLAVICULA

26/10/2016 - CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA (UASG: 160050)

Registro de Preços para eventual aquisição de material médico hospitalar, com cessão de equipamento por regime de comodato, visando atender ao Centro Cirúrgico, Central de Material e Esterilização, em suas atividades afins, do Hospital Geral de Fortaleza.

Lote 37: TELA. Tela separadora de tecidos, biocompatível, macroporosa, parcialmente absorvível, estéril, composta por película de poliglecaprone e polipropileno soft , compatível com a parede abdominal e que permita a formação de um tecido cicatricial flexível , tamanho aproximado 15cm x 15cm;.
Lote 38: TELA. Tela separadora de tecidos, biocompativel, macroporosa, parcialmente absorvível, estéril, composta por película de poliglecaprone e polipropileno soft , compatível com a parede abdominal e que permita a formação de um tecido cicatricial flexível , tamanho aproximado 20cm x 30cm;.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Tela Separadora Tecidos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.