Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Termoplasticos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP (CAMPINAS):SEC.DESENV. ECONOMICO, CIENCIA,TECN. INOVACA - UNICAMP-CAISM

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 4: 8x Aquecedor; eletrico, em termoplastico isolante branco, 220v, 5. 400w

SP (SÃO PAULO):SECRETARIA DA SEGURANCA PUBLICA- GABINETE DO SECRETARIO E ASSESSORIAS

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: CHUVEIRO EM TERMOPLASTICO, RESIST. BLINDADA, ****- 220V, ELETRONICO

CE (FORTALEZA):MUNICIPIO DE FORTALEZA/(1)COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI O OBJETO DESTA LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ( DESCARTÁVEIS PARA MATERNIDADE) A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS HOSPITAIS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, LIGADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FORTALEZA, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE), DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 1: Cateter para Oxigênio n 06, descartável, confeccionado em plástico ou similar, transparente, atóxico e flexível, embalagem individual, estéril de papel grau cirúrgico e filme termoplástico, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão competente.
Lote 6: Seringa descartável de 60ml com bico central luer slip, estéril, confeccionada em plástico transparente, atóxico, apirogênico, cilindro com escala de graduação visível, com anel de retenção, flange, formato adequado, êmbolo com pistão de borracha atóxica, lubrificado, desenhado de forma a garantira completa estanqueidade ao mesmo tempo em que proporciona deslizar suave durante injeção ou aspiração, sem agulha. Estéril. Embalagem individual com papel grau cirúrgico e filme termoplástico com abertura em pétala. Embalagem com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade de registro em órgão competente.

GO (GOIANIA):MUNICIPIO DE GOIANIA/(2)SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Aquisição de Insumos ( Seringas e Agulhas) a serem usadas nas ações de rotina e campanhas para as salas de vacina, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, conforme condições e especificações constantes deste Edital e seus anexos.

Lote 1: Seringa hipodérmica descartável estéril com dispositivo de segurança 3ml sem agulha, com bico Luer Lock, com graduação legível em 0, 5 ml com subdivisões em 0, 1 ml, em polipropileno cristal, com siliconização interna para garantir deslize e controle preciso na aspiração e aplicação de medicamentos, cilindro com anel de retenção que evita perda do medicamento durante a aspiração, esterilizada em óxido de etileno, sem espaço morto, compatível com todas as marcas de agulhas do mercado, sistema anti- reuso com êmbolo destacável e isenta de látex, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico que abre totalmente sem rasgar o invólucro, com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa e certificada com Selo do INMETRO conforme a legislação sanitária vigente e de acordo com NR32. Embaladas em caixa com 100 unidades.
Lote 2: Seringa hipodérmica descartável estéril com dispositivo de segurança de 1ml com agulha fixa 8 x 0, 3 mm, graduação intervalo 0, 1 em 0, 1 ml com subdivisão 0, 01ml; confeccionadas em polipropileno, com siliconização interna para garantir deslize e controle preciso na aspiração e aplicação de medicamentos, cilindro com anel de retenção que evita perda do medicamento durante a aspiração, esterilizada em óxido de etileno, sem espaço morto, sistema anti- reuso e isenta de látex, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico, que abre totalmente sem rasgar o invólucro, com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa e certificada com Selo do INMETRO conforme a legislação sanitária vigente e de acordo com NR32. Embaladas em caixa com 100 unidades.
Lote 3: Seringa hipodérmica descartável estéril com dispositivo de segurança de 1ml sem agulha, com bico Luer Lock, confeccionadas em polipropileno, graduação intervalo 0, 1 em 0, 1 ml com subdivisão 0, 01ml, com siliconização interna para garantir deslize e controle preciso na aspiração e aplicação de medicamentos, cilindro com anel de retenção que evita perda do medicamento durante a aspiração, esterilizada em óxido de etileno, sem espaço morto, compatível com todas as marcas de agulhas do mercado, isenta de látex, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico, que abre totalmente sem rasgar o invólucro, com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa e certificada com Selo do INMETRO conforme a legislação sanitária vigente e de acordo com NR32. Embaladas em caixa com 100 unidades.
Lote 4: Agulha descartável 13x4, 5mm, hipodérmica, em aço inox, com bisel trifacetado e siliconizado, canhão translúcido na cor padrão, apirogênica, atóxica, esterilizada em oxido de etileno, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico que abre totalmente sem rasgar o invólucro, com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa, embaladas em caixa com 100 unidades. Com registro ANVISA / MS e RDC n 59 de 27/ 06/ **** BPF. Obs.: a agulha deverá ser rígida a ponto de não ficar romba após a aspiração de vacinas em frascos com tampa de borracha.
Lote 5: Agulha descartável 20x5, 5mm, hipodérmica, em aço inox, com bisel trifacetado e siliconizado, canhão translúcido na cor padrão, apirogênica, atóxica, esterilizada em oxido de etileno, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico que abre totalmente sem rasgar o invólucro, com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa. embaladas em caixa com 100 unidades. Com registro Anvisa/ MS e RDC n 59 de 27/ 06/ **** BPF. Obs.: a agulha deverá ser rígida a ponto de não ficar romba após a aspiração de vacinas em frascos com tampa de borracha.
Lote 6: Agulha descartável 25x6mm, hipodérmica, em aço inox, com biseltrifacetado e siliconizado, canhão translúcido na cor padrão, apirogenica, atóxica, esterilizada em oxido de etileno, embalada individualmente em filme termoplástico e papel grau cirúrgico que abre totalmente sem rasgar o invólucro com todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impressos na caixa, embaladas em caixa com 100 unidades. Com registro ANVISA / MS e RDC n 59 de 27/ 06/ **** BPF. Obs.: a agulha deverá ser rígida a ponto de não ficar romba após a aspiração de vacinas em frascos com tampa de borracha.

MG (POUSO ALEGRE):MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS (UASG: 158137)

Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos e materiais de tecnologia da informação.

Lote 32: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo GIGALAN CAT6 U/ UTP 23AWGx4P; Construção: em conformidade com a diretiva europeia RoHS, categoria 6, U/ UTP não blindado com revestimento em PVC ( CM/ CMR); Condutor de cobre nu, coberto por polietileno termoplástico adequado; Os condutores são trançados em pares e revestido com capa externa em material não propagante a chama em cumprimento com as diretivas europeia RoHS; Ambiente de instalação interno e de operação não agressivo; Cumpre os requisitos físicos e elétricos das normas ANSI/ TIA/ EIA- 568C. 2 e ISO/ ****; O cabo deve estar de acordo com as diretivas RoHS; Condutor em fio sólido de cobre eletrolítico nu, recozido, com diâmetro nominal de 23AWG; Isolamento em polietileno de alta densidade e com diâmetro nominal de 1 mm; Resistência de isolamento: 10. 000 M. Km; Desequilíbrio resistivo máximo: 5%; Resistência elétrica CC máxima do condutor a 20 C: 3, 8 / Km; Capacitância mútua máxima a 1 Khz: 56 pF/ m; Desequilíbrio capacitivo máximo par x terra a 1 Khz: 3, 3 pF/ m; Impedância característica: 100 +/- 15% ; Atraso de propagação máximo: 545 ns/ 100@ 10MHz; Diferença máxima entre o atraso de propagação: 45 ns/ 100 m; Conforme anexo I do edital..
Lote 113: CABO DE FIBRA. Fibra ÓPTICA do tipo Monomodo. Possuir 12 vias de fibra em um cabo. Possuir capa externa em termoplástico retardante a chama, grau de proteção COG, resistente aos raios UV Possuir elemento de sustentação em fio de aço sólido galvanizado com 1, 30mm. Ter proteção contra penetração de umidade. Ser homologado pela Anatel. Possuir arquitetura tipo loose: fibras envolvidas em geleia orgânica e acomodadas em um tubo em plástico de engenharia. Possuir aramida como elemento de tração. Deve ser fornecida em bobina de **** metros. Possuir garantia oferecida pelo fabricante Modelo de referência: Cabo Fibra Óptica Fibracem DROP- F8- SM 12F, de mesma equivalência técnica ou de melhor qualidade..
Lote 156: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo óptico autossustentado FIS- OPTIC- DG 12F MM( 50) COG, com as seguintes características mínimas: 1 - Características gerais 1. 1 - Cabo óptico não circular formado por um tubo único com capacidade de 12 ( doze) fibras. 1. 2 - Ambiente de instalação: interno / externo. 1. 3 - Ambiente de operação: aéreo espinado. 2 - Características construtivas 2. 1 - Tipo de fibra óptica: multimodo 50, 0 m OM3. 2. 2 - Unidade básica: tubo de material termoplástico preenchido com geléia. 2. 3 - Elemento de tração: elemento de material não metálico. 2. 4 - Capa externa: revestimento de material termoplástico não propagante a chama e resistente a UV, na cor preta. 3 - Normas aplicáveis 2. 1 - ABNT NBR ****. 2. 2 - ITU- T G 651. 2. 3 - ITU- T G 652. 3 - Garantia: mínimo de 12 meses..
Lote 157: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo óptico autossustentado FIS- OPTIC- DG SM 12F COG, com as seguintes características mínimas: 1 - Características gerais 1. 1 - Cabo óptico não circular formado por um tubo único com capacidade de 12 ( doze) fibras. 1. 2 - Ambiente de instalação: interno / externo. 1. 3 - Ambiente de operação: aéreo espinado. 2 - Características construtivas 2. 1 - Tipo de fibra óptica: monomodo. 2. 2 - Unidade básica: tubo de material termoplástico preenchido com geléia. 2. 3 - Elemento de tração: elemento de material não metálico. 2. 4 - Capa externa: revestimento de material termoplástico não propagante a chama e resistente a UV, na cor preta. 3 - Normas aplicáveis 3. 1 - ABNT NBR ****. 3. 2 - ITU- T G 651. 3. 3 - ITU- T G 652. 4 - Garantia: mínimo de 12 meses..
Lote 190: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo GIGALAN CAT6 U/ UTP 23AWGx4P; Construção: em conformidade com a diretiva europeia RoHS, categoria 6, U/ UTP não blindado com revestimento em PVC ( CM/ CMR); Condutor de cobre nu, coberto por polietileno termoplástico adequado; Os condutores são trançados em pares e revestido com capa externa em material não propagante a chama em cumprimento com as diretivas europeia RoHS; Ambiente de instalação interno e de operação não agressivo; Cumpre os requisitos físicos e elétricos das normas ANSI/ TIA/ EIA- 568C. 2 e ISO/ ****; O cabo deve estar de acordo com as diretivas RoHS; Condutor em fio sólido de cobre eletrolítico nu, recozido, com diâmetro nominal de 23AWG; Isolamento em polietileno de alta densidade e com diâmetro nominal de 1 mm; Resistência de isolamento: 10. 000 M. Km; Desequilíbrio resistivo máximo: 5%; Resistência elétrica CC máxima do condutor a 20 C: 3, 8 / Km; Capacitância mútua máxima a 1 Khz: 56 pF/ m; Desequilíbrio capacitivo máximo par x terra a 1 Khz: 3, 3 pF/ m; Impedância característica: 100 +/- 15% ; Atraso de propagação máximo: 545 ns/ 100@ 10MHz; Diferença máxima entre o atraso de propagação: 45 ns/ 100 m; Prova de tensão elétrica entre condutores: 2. 500 VDC/ 3s; 4 pares 23AWG; E c.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Termoplasticos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 991-088-088
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2019 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.