Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Teste Rasgamento |

Atualizado em 06/04/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

30/03/2017 - DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição de equipamentos de proteção individual e equipamentos de proteção coletiva (avental, bandeirola, bloqueador solar, boné, bota, calça, capacete, capa de chuva, loção repelente, luva, dentre outros).

Lote 23: LENCOL DE BORRACHA ISOLANTE DE REDE ELETRICA. LENÇOL ISOLANTE - Elétrica Lençol de borracha isolante, confeccionado de composto elastomérico com polímero base de borracha natural, composto de microfibras de nylon, de uso geral, para baixa tensão, classe 0, tipo II, dimensão de (CxLxE) 900 mm x 900 mm x 1,0 mm. O produto deverá ser resistente a ozônio; tensão máxima de trabalho **** Vrms; tensão de ensaio 5 KV; não deverá possuir emendas e ser resistente a óleos de baixa inflamabilidade. A realização de seu ensaio inicial deverá estar no máximo a 20 dias úteis de sua entrega. Requisitos físicos: resistência ao rasgamento mínimo de 16 kN/m; resistência à tração mínima de 10,3 Mpa; alongamento à ruptura mínimo de 500 %; deformação sob tensão 6,4 mm; resistência à perfuração mecânica mínima de 18 kN/m; resistência à dureza a 25 ¨C - deformação máxima 89 mm; absorção de umidade máxima de 2%; Normas técnicas aplicáveis: ASTM ****; No corpo do produto deverá conter as seguintes informações: Etiqueta de ensaio, constando a data de teste e a data de reteste; Etiqueta com o nome do fabricante, data de fabricação, número de série, classe de tensão, norma técnica aplicável, bem como informações adicionais de riscos qu.

30/08/2016 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO/3 (UASG: 160417)

Registro de preços para eventual aquisição de MÁQUINAS E FERRAMENTAS DE OFICINA, em proveito do PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO/3 e unidades participantes.

Lote 77: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva Descrição: Luva de segurança tricotada em nylon e elastano 3/4, recoberta totalmente de nitrílico foam, inclusive dorso e punho, pigmentação plana na palma. Punho tricotado em elástico, revestido em nitrílico foam. O tratamento Foam garante respirabilidade e conforto, aumentando a produtividade. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento. Normas técnicas/ testes: Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/**** e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho ****, onde: . 4 Resistência a abrasão. . 1 Resistência ao corte por lâmina. . 4 Resistência ao rasgamento. . 1 Resistência a perfuração por punção. Modelo referencia: qualidade igual ou superior ao modelo MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - fabricante DANNY. ****.

04/08/2016 - PR ( RIO NEGRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/5ªBRIGADA DE INFANTARIA BLINDADA/5ºREGIMENTO DE CARROS DE COMBATE (UASG: 160234)

Eventual aquisição de ferramentas, EPI e materiais para manutenção de viaturas blindadas.

Lote 9: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança tricotada em nylon e elastano, recoberta totalmente de nitrilílico foam, inclusive dorso e punho, pigmentação plana na palma. Punho tricotado em elástico, revestido em nitrílico foam. O tratamento Foam garante respirabilidade e conforto, aumentando a produtividade. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento. Normas técnicas/ testes: Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/**** e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho ****, onde: . 4 Resistência a abrasão. . 1 Resistência ao corte por lâmina. . 4 Resistência ao rasgamento. . 1 Resistência a perfuração por punção. Modelo referencia: qualidade igual ou superior ao modelo MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - fabricante DANNY. CA: **** **** TAMANHO G.
Lote 10: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança tricotada em nylon e elastano, recoberta totalmente de nitrilílico foam, inclusive dorso e punho, pigmentação plana na palma. Punho tricotado em elástico, revestido em nitrílico foam. O tratamento Foam garante respirabilidade e conforto, aumentando a produtividade. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento. Normas técnicas/ testes: Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/**** e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho ****, onde: . 4 Resistência a abrasão. . 1 Resistência ao corte por lâmina. . 4 Resistência ao rasgamento. . 1 Resistência a perfuração por punção. Modelo referencia: qualidade igual ou superior ao modelo MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - fabricante DANNY. CA: **** **** TAMANHO M.
Lote 11: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança tricotada em nylon e elastano, recoberta totalmente de nitrilílico foam, inclusive dorso e punho, pigmentação plana na palma. Punho tricotado em elástico, revestido em nitrílico foam. O tratamento Foam garante respirabilidade e conforto, aumentando a produtividade. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento. Normas técnicas/ testes: Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/**** e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho ****, onde: . 4 Resistência a abrasão. . 1 Resistência ao corte por lâmina. . 4 Resistência ao rasgamento. . 1 Resistência a perfuração por punção. Modelo referencia: qualidade igual ou superior ao modelo MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - fabricante DANNY. CA: **** **** TAMANHO P.

04/05/2016 - PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/SEGUNDO CENTRO INT. DEF. AEREA CONTR. FFG AEREO (UASG: 120072)

Registro de preços para aquisição de EPI (Equipamentos de Proteção Individual), EPC (Equipamentos de Proteção Coletivos), sistemas de bloqueio e sinalização a serem empregados pelos técnicos da Seção de Sistemas Elétricos do CINDACTA II e Destacamentos Subordinados, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 13: LUVA SEGURANÇA. Par de luvas em látex natural e neoprene, resistente a ácidos, bases e solventes, com no mínimo 0,7mm de espessura e 33cm de comprimento, interior em algodão flocado, com antiderrapante na palma,mão azul e punho em amarelo, e de tamanho P,M,G ou GG a ser definido na solicitação do material (ou equivalente numérico), atendendo as Normas Técnicas para riscos químicos MT11 e para riscos mecânicos EN388 ****. Luvas devem acompanhar laudo dos testes no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma MT11 e aprovada contra agentes químicos, e EN 388/**** com aprovação para proteção das mãos do usuário contra agentes químicos, abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho de no mínimo ****, onde, 1 - a resistência a abrasão, 1 resistência ao corte por lâmina, 2 resistência ao rasgamento, 0 resistência a perfuração por punção. Com certificado de aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 14: LUVA SEGURANÇA. Par de luvas tricotadas em fios sintéticos de poliamida e revestimento palmar em poliuretano (PU). Superfície palmar antiderrapante, para utilização em atividades que demandam excelente sensibilidade tátil e aderência no manuseio de peças minuciosas umedecidas, ou não, em óleos, graxas ou produtos químicos .Na cor preta ou cinza, punho em elástico e de tamanho P,M,G ou GG a ser definido na solicitação do material (ou equivalente numérico) . Luvas devem acompanhar laudo dos testes no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma MT11 e aprovada contra agentes químicos, e EN 388/**** com aprovação para proteção das mãos do usuário contra agentes químicos, abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho de no mínimo ****, onde, 4 - a resistência a abrasão, 1 resistência ao corte por lâmina, 3 resistência ao rasgamento, 1 resistência a perfuração por punção. Com certificado de aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 18: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança tricotada em nylon e elastano, recoberta totalmente de nitrilílico foam, inclusive dorso e punho, pigmentação plana na palma. Punho tricotado em elástico, revestido em nitrílico foam. Na cor preta ou cinza, punho em elástico e tamanho P,M,G ou GG a ser definido na solicitação do material (ou equivalente numérico). Luvas devem acompanhar laudo dos testes no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma MT11 e aprovada contra agentes químicos, e EN 388/**** com aprovação para proteção das mãos do usuário contra agentes químicos, abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho de no mínimo ****, onde, 4 - a resistência a abrasão, 1 resistência ao corte por lâmina, 4 resistência ao rasgamento, 1 resistência a perfuração por punção..

17/06/2015 - PR ( RIO NEGRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/5ªBRIGADA DE INFANTARIA BLINDADA/5ºREGIMENTO DE CARROS DE COMBATE (UASG: 160234)

Aquisição de Materiais, ferramentas e EPI para a manutenção preventiva das viaturas do 5¨ RCC.

Lote 40: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE SEGURANÇA TRICOTADA EM NYLON E ELASTANO, RECOBERTA TOTALMENTE DE NITRILÍLICO FOAM, INCLUSIVE DORSO E PUNHO, PIGMENTAÇÃO PLANA NA PALMA. PUNHO TRICOTADO EM ELÁSTICO, REVESTIDO EM NITRÍLICO FOAM. O TRATAMENTO FOAM GARANTE RESPIRABILIDADE E CONFORTO, AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE. RESISTENTE A INÚMERAS LAVAGENS, O QUE AUMENTA A VIDA ÚTIL DO EQUIPAMENTO. NORMAS TÉCNICAS/ TESTES: LUVAS TESTADAS NO IPT (INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS) SOB A NORMA EN 388/**** E APROVADA PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, COM NÍVEIS DE DESEMPENHO ****, ONDE: . 4 RESISTÊNCIA A ABRASÃO. . 1 RESISTÊNCIA AO CORTE POR LÂMINA. . 4 RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO. . 1 RESISTÊNCIA A PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. MODELO REFERENCIA: QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO MODELO MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - FABRICANTE DANNY. CA: **** **** TAMANHO G.
Lote 41: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE SEGURANÇA TRICOTADA EM NYLON E ELASTANO, RECOBERTA TOTALMENTE DE NITRILÍLICO FOAM, INCLUSIVE DORSO E PUNHO, PIGMENTAÇÃO PLANA NA PALMA. PUNHO TRICOTADO EM ELÁSTICO, REVESTIDO EM NITRÍLICO FOAM. O TRATAMENTO FOAM GARANTE RESPIRABILIDADE E CONFORTO, AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE. RESISTENTE A INÚMERAS LAVAGENS, O QUE AUMENTA A VIDA ÚTIL DO EQUIPAMENTO. NORMAS TÉCNICAS/ TESTES: LUVAS TESTADAS NO IPT (INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS) SOB A NORMA EN 388/**** E APROVADA PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, COM NÍVEIS DE DESEMPENHO ****, ONDE: . 4 RESISTÊNCIA A ABRASÃO. . 1 RESISTÊNCIA AO CORTE POR LÂMINA. . 4 RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO. . 1 RESISTÊNCIA A PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. MODELO REFERENCIA: QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO MODELO MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - FABRICANTE DANNY. CA: **** **** TAMANHO M.
Lote 42: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE SEGURANÇA TRICOTADA EM NYLON E ELASTANO, RECOBERTA TOTALMENTE DE NITRILÍLICO FOAM, INCLUSIVE DORSO E PUNHO, PIGMENTAÇÃO PLANA NA PALMA. PUNHO TRICOTADO EM ELÁSTICO, REVESTIDO EM NITRÍLICO FOAM. O TRATAMENTO FOAM GARANTE RESPIRABILIDADE E CONFORTO, AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE. RESISTENTE A INÚMERAS LAVAGENS, O QUE AUMENTA A VIDA ÚTIL DO EQUIPAMENTO. NORMAS TÉCNICAS/ TESTES: LUVAS TESTADAS NO IPT (INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS) SOB A NORMA EN 388/**** E APROVADA PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, COM NÍVEIS DE DESEMPENHO ****, ONDE: . 4 RESISTÊNCIA A ABRASÃO. . 1 RESISTÊNCIA AO CORTE POR LÂMINA. . 4 RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO. . 1 RESISTÊNCIA A PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. MODELO REFERENCIA: QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO MODELO MAXIFLEX ENDURANCE TOTAL - FABRICANTE DANNY. CA: **** **** TAMANHO P.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.