Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tipo Esteril |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE DISPOSITIVOS PERIFÉRICOS DIVERSOS, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 19 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico . Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 3: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 21 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 4: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 23 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 5: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 25 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 6: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 14G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 7: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 16G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 8: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 20G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica
Lote 9: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 22G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica
Lote 10: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 24G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE BALBINA MESTRINHO STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de material hospitalar - MBM

Lote 1: TORNEIRA DESCARTAVEL TRÊS VIAS, Aplicação: infusão de substâncias endovenosas; Tipo: 3 vias; Descartável, estéril, em plástico cristal, c/ duas vias fêmeas tipo luer lock e a outra tipo macho c/ tampa.
Lote 2: EQUIPO MULTIVIAS, Aplicação: multiplicar o acesso venoso; Conexão padrão em forma de Y, com pinça e tampa protetora em cada uma das extremidades; Material: PVC, transparente; Estéril e Descartável; Tipo: 02 vias; Modelo: adulto.
Lote 3: EQUIPO MULTIVIAS, Aplicação: multiplicar o acesso venoso; Conexão padrão em forma de Y, com pinça e tampa protetora em cada uma das extremidades; Material: PVC, transparente; Estéril e Descartável; Tipo: 02 vias; Modelo: neonatal.

PE: INSTITUTO DE RECURSOS HUMANOS - IRH-PE

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DESCARTAVEIS MÉDICO- HOSPITALARES ( AGULHAS DESCARTAVEIS PARA ANESTESIA E BIOPSIA) POR UM PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES.

Lote 2: **** - AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL - EM ACO INOX, COM MANDRIL DE ENCAIXE ANATOMICO, TIPO BISEL TIPO QUINCKE, EMPUNHADURA ANATOMICA COM DEPRESSOES DIGITAIS, 22GX3 1/ 2, ESTERIL, ., EMBALAGEM INDIVIDUAL, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A ART. 31 L. ****/ 90 PORT. CONJ. N. 1 DE 23/ 1/ 96- M. SAUDE, CONTENDO DADOS DE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS
Lote 3: **** - AGULHA PARA RAQUIANESTESIA - MEDINDO 25G X 3 1/ 2. COM BICEL DO TIPO QUINCKEMANDRIL DE ENCAIXE ANATOMICO, EMPUNHADURA ANATOMICA COM DEPRESSOES DIGITAIS. ESTERIL. EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL, GRAU CIRURGICO , E OU COM FILME TERMOPLASTICO, COM ABERTURA EM PETALA,, COM DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, DATA E TIPO DA ESTERILIZACAO, TEMPO DE, VALIDADE E REGISTRO NO MS.
Lote 4: **** - AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL - EM ACO INOX, TIPO QUINCKE, BISEL TRIPLO TRANSLUCIDO, 26G 3 1/ 2, TRANSLUCIDO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A ART. 31 L. ****/ 90 PORT. CONJ. N. 1 DE 23/ 1/ 96- M. SAUDE
Lote 5: **** - AGULHA PARA RAQUIANESTESIA - MEDINDO 27G X 3 1/ 2. COM BICEL DO TIPO QUINCKEMANDRIL DE ENCAIXE ANATOMICO, EMPUNHADURA, ANATOMICA COM DEPRESSOES DIGITAIS. ESTERIL, EM EMBALAGEM INDIVIDUAL,, EM PAPEL GRAU CIRURGICO E OU COM FILMETERMOPLASTICO, COM ABERTURA EM PETALA, COM DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIADATA DA ESTERILIZACAO, TEMPO DE, VALIDADE E REGISTRO NO MS.
Lote 6: **** - AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL - EM ACO INOX PARA RAQUI ANESTESIA, TIPO QUINCKER, 29G 3 1/ 2, TRANSLUCIDO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A ART. 31 L. ****/ 90 PORT. CONJ. N. 1 DE 23/ 1/ 96- M. SAUDE
Lote 7: **** - AGULHA PARA RAQUIANESTESIA - MEDINDO 25G X 4 3/ 4" ( OBESO) , DIAMETRO ( 0, 53 X 120, 0MM ), COM BICEL DO TIPO QUINCKE PONTIAGUDO PARA ESFORCO REDUZIDO NA PUNCAO, CANHAO TRANSPARENTE QUE PERMITE A VISUALIZACAO DO LIQUOR, EMPENHADURA ANATOMICA COM DEPRESSOES DIGITAIS DURANTE A PUNCAO DA DURAMATER, BAIXA TAXAS DE PHDH, INTEGRACAO ENTRE O MANDRIL E A LUZ DA AGULHA, EVITANDO O RISCO DE FORMACAO DE TUMORES EPIDERMOIDES., EM PAPEL GRAU CIRURGICO E OU COM FILMETERMOPLASTICO, COM ABERTURA EM PETALA, EMBALAGEM APROPRIADA COM DATA DA ESTERILIZACAO, ROTULO COM NUMERO DO LOTE, DATA VALIDADE FABRICACAO, PROCEDENCIA. REGISTRO NO MS.
Lote 8: **** - AGULHA PARA RAQUIANESTESIA - MEDINDO 27G X 4 3/ 4" ( OBESO), DIAMETRO ( 0, 42 X 120, 0MM ), COM BICEL DO TIPO QUINCKE PONTIAGUDO PARA ESFORCO REDUZIDO NA PUNCAO, CANHAO TRANSPARENTE QUE PERMITE A VISUALIZACAO DO LIQUOR, EMPENHADURA ANATOMICA COM DEPRESSOES DIGITAIS DURANTE A PUNCAO DA DURAMATER, BAIXA TAXAS DE PHDH, INTEGRACAO ENTRE O MANDRIL E A LUZ DA AGULHA, EVITANDO O RISCO DE FORMACAO DE TUMORES EPIDERMOIDES., EM PAPEL GRAU CIRURGICO E OU FILMETERMOPLASTICO, COM ABERTURA EM PETALA, EMBALAGEM APROPRIADA COM DATA DA ESTERILIZACAO, ROTULO COM NUMERO DO LOTE, DATA VALIDADE FABRICACAO, PROCEDENCIA. REGISTRO NO MS.
Lote 10: **** - AGULHA DESCART. PARA ANESTESIA PERIDURAL - 18 G. COM BISEL DO TIPO THOUHY. ESTERIL,, EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPELGRAU CIRURGICO, E OU COM FILME TERMOPLASTICO, COM ABERTURA EM PETALA COM DADOS DE, IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, DATA E TIPO, DA ESTERILIZACAO , TEMPO DE VALIDADE E REGISTRONO MS.
Lote 12: **** - AGULHA PARA INFUSAO DE QUIMIOTERAPICOS - MATERIAL ATOXICO APIROGENICO, EM ACO INOX, TAMANHO: 20G X 15, 0MM, TIPO HUBBER, COM CONECTOR LUER LOCK E ENCAIXE UNIVERSAL, COM CLAMP MANUAL, RETA, BASE FIXA ACOLCHOADA ( ANTIALERGICA), DESCARTAVEL, ESTERIL, ROTULO COM N. LOTE, DATA FABRICACAO/ VALIDADE E PROCEDENCIA. REGISTRO MINISTERIO DA SAUDE

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL SUL

Aquisição de Compressas **** e Papel lençol./ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Compressa Cirúrgica, pré- lavada, estéril, tipo II, medindo no mínimo 25 x 28 cm, com marcador radiopaco “ tipo fio” em todo o corpo da compressa. Constituída de quatro camadas de 100% algodão com no mínimo 16 fios por cm3, 20g, na cor branca, costura reforçada nos 4 cantos, bordas devidamente acabadas com over- lock. Com cadarço na forma de alça, de no mínimo 30 cm de comprimento e fixado em uma das extremidades da compressa. Isenta de alvejante óptico, amido, substâncias gordurosas, fios soltos, manchas, rasgos e rebarbas. Embalagem dupla em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. ( C0- 167) ( RS- 325)

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO- HOSPITALARES ( MICRO FIO GUIA, FILTRO VEIA CAVA EM AÇO, STENT NITINOL, FILTRO VEIA CAVA EM NITINOL, FLEBO EXTRATOR DESCARTÁVEL, ENDOPROTESE EM AÇO INOXIDÁVEL, CATETER CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPATÍVEL, LAÇO DE CAPTURA, STENT AUTOEXPANSÍVEL, PROTESE ENDOVASCULAR, FIO GUIA 0, 035, INTRODUTOR PERCUTÂNEO PARA HEMODINÂMICA E PROTESE ARTERIAL)/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ ORTESES, PROTESES E MATERIAIS A

Lote 2: FILTRO VEIA CAVA; EM ACO INXIDAVEL; COMPOSTO DE: CATETER, FILTRO, INTRODUTOR, DILATADOR, GUIA; CATETER EM TUBO RADIOPACO DE TETREFLUOROPOLIETILENO; FILTRO DIAMETRO EXPANDIDO 30MM A 45MM; INTRODUTOR/ DILATADOR EM 7FR EM ACO INOXIDAVEL; DILATADORES CALIBRES POLIETILENO; GUIA TIPO ACO INOXIDAVEL REVESTIDO DE PTFE; ESTERIL; ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, INDIVIDUAL; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 4: FILTRO VEIA CAVA; EM NITINOL; COMPOSTO DE: CATETER, FILTRO, INTRODUTOR, DILATADOR; CATETER EM POLIURETANO OU POLIETILENO; FILTRO EM DOIS NIVEIS DE ATE 28MM; INTRODUTOR/ DILATADOR EM DE 48CM PONTA RADIOPACA , VALVULA HEMOSTATICA COMPORTA LATERAL; DILATADORES CALIBRES DE 7 A 10 FR FEMURAL OU JUGULAR; GUIA TIPO VALVULA HEMOSTATICA COM PORTA LATERAL; ESTERIL; ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 5: FLEBO EXTRATOR DESCARTAVEL; EM CATETER EXTRATOR DE TROMBOS POLIETILENO E POLIURETANO; TIPO TROCA RAPIDA CORPO FLEXIVEL COM PONTA DE 4MM DE COMPRIMENTO; COMPOSTO DE 02 SERINGAS DE 30ML, TORNEIRINHA EXTENSOR DE LINHA E FILTRO 6, 7 E 8FR , COMPATIVEL COM GUIA 0, 14"; ESTERIL; EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 6: ENDOPROTESE; EM ACO INOXIDAVEL C/ REVEST. EM POLIESTER; TIPO: OCLUSOR P/ OBSTRUCAO DE PASSAGEM P/ ILIACA CONTRALATERAL; DIAMETRO: 14 A 24 MM; COMPRIMENTO: 3 CM; PERFIL: 18 FR; ESTERIL, ATOXICA E APIROGENICA; ACONDICIONADO EM MATERIAL APROPRIADO COM BARREIRA MICROBIANA QUE PERMITA A TRANSFERENCIA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 10: PROTESE ENDOVASCULAR EXPANSIVEL; EM ACO INOX , CATETER REVESTIDO COM COBERTURA MICROGLIDE; TIPO EXPANSIVEL POR BALAO, POSSUI TECNOLOGIA GRIP E BALAO EM XCELON, SISTEMA OTW; DIAMETRO DE 5 A 10MM; COMPRIMENTO DE 18 A 58MM; ESTÉRIL; EMBALAGEM INDIVIDUAL; ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 12: INTRODUTOR PERCUTANEO P/ HEMODINAMICA; EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL, TIPO RDC; COM COM VALVULA ANTI- REFLUXO_ HEMOSTATICA; CALIBRE 6F E COMPRIMENTO MEDINDO 55 A 65 CM; COMPOSTO DE BRACO LATERAL COM 3 TORNEIRINHAS, DILATADOR, BAINHA, PONTA RADIOPACA, ESTERIL; EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.