Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transporte Alimento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( TREMEMBE ): PENITENCIARIA FEMININA II DE TREMEMBE

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: CAIXA TERMICA, PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS, BEBIDAS E MEDICAMENTOS, FUNCAO QUENTE E FRIO, DE POLIETILENO (PE), COM ISOLAMENTO DE POLIURETANO, NA COR AZUL, COM CAPACIDADE MINIMA DE 45 LITROS, MEDINDO MINIMO (380 X 640 X 340)MM (AXLXP), ALCAS BIDIRECIONAIS, SEM DIVISORIAS, COM TAMPA VEDADORA, NA COR BRANCA, GARANTIA MINIMA DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO

MS ( AQUIDAUANA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160132)

Registro de preços para eventual contratação de empresa para fornecimento de material permanente, equipamento de cozinha industrial, vestuário, material de copa e cozinha, proteção e segurança, para atender o preparo centralizado do 26º Contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti e demais necessidades do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, por um período estimado de 12 meses.

Lote 46: CAIXA PLÁSTICA. CAIXA PLÁSTICA, NOME CAIXA DE PLASTICO o reciclado, em polietileno de alta densidade (PEAD); capacidade mínima de 40 litros; própria para transporte e armazenamento de alimentos em baixa temperatura (até -40ºc); empilhável e encaixável. Medidas aproximadas da unidade: comprimento: 60 cm; largura: 40 cm; profundidade: 24 cm..
Lote 69: PANELA DE PRATA ( RECHAUD ). Rechaud retangular fogareiro banho-maria inox 1 cuba gn 1/ 1. Descrição: rechaud retangular fogareiro banho-maria inox 1 cuba gn 1/ 1. Características: totalmente feito em aço inox, não solta resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis; cuba com cantos arredondados e paredes lisas que facilitam a limpeza; cuba de alta resistência; alças que facilitam o transporte; conserva os alimentos na temperatura ideal; e acompanha o produto dois fogareiros. Dimensões aproximadas do produto: - medidas do rechaud (com tampa removível) (lxpxa): 700 x 400 x 580mm; - quantidade de cubas: 1 gn 1/1; - medida da cuba gn 1/1 (lxpxa): 530 x 325 x 65mm; e - capacidade da cuba: 8,9 litros. Referência: produto ****/010 tramontina ou similar..
Lote 70: PANELA DE PRATA ( RECHAUD ). Rechaud Redondo Fogareiro Banho-Maria Inox Tampa de Vidro 7 Litros Descrição: Rechaud Redondo Fogareiro Banho-Maria Inox Tampa de Vidro 7 Litros. Características: Rechaud banho-maria Redondo; Sistema de fogareiro (álcool); Possui cuba para água e recipiente para os alimentos; Totalmente feito em aço inox, não solta resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis; Altamente durável e higiênico, possui a tampa de vidro temperada e Transparente, permitindo visualizar os alimentos; e Alças que facilitam o transporte. Dimensões do produto: Medidas (lxpxa): 450 x 390 x 450mm; e Capacidade da Cuba: 7 Litros. Referência: produto ****/000 Tramontina..

AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS/REPRESENTAÇÃO NO ESTADO DO AMAPÁ (UASG: 193102)

Registro de preços para a eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento dos animais silvestres que se encontram aos cuidados do CETAS/AP, no decorrer do exercício de 2017.

Lote 1: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. ABACATE, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 2: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. ABACAXI, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 3: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. ABÓBORA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 4: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. AÇAÍ, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 5: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. ACELGA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 6: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. ALFACE, crespa, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Cada pé com aproximadamente 130g..
Lote 9: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. AMENDOIM, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 11: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. BANANA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 12: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. BATATA DOCE, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 13: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. BETERRABA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 14: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. CAJÚ, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 19: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. CASTANHA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 20: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. CENOURA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 22: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. COCO, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 32: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. GOIABA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 36: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. JACA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 37: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. LARANJA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 42: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. MAÇÃ, de primeira, in natura, vermelha, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 43: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. MAMÃO, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 44: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. MANGA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 47: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. MELANCIA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 48: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. MELÃO, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 57: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. PEPINO, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..
Lote 62: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. PUPUNHA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA..

SP ( LINS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE LINS-SP

empresa para serviço de coleta, transporte e destinação de alimentos

RS ( PORTO ALEGRE ): SUPERINTENDÊNCIA DOS SERVIÇOS PENITENCIÁRIOS

Aquisição de embalagem de alumínio, com tampa, tipo vianda, para transporte e conservação de alimentos, ref. número 08

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Transporte Alimento"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.