Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transporte Paciente Uti Aerea |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE NATAL (UASG: 783701)

Registro de preços para eventual contratação de serviços de empresa especializada em remoção de pacientes em UTI aérea adulta e infantil para atender as necessidades do Hospital Naval de Natal

Lote 1: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - SÃO PAULO - NATAL Remoção de pacientes adultos via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes adultos do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 2: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - BRASÍLIA - NATAL Remoção de pacientes adultos via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes adultos do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 3: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - FORTALEZA - NATAL Remoção de pacientes adultos via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes adultos do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 4: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - RECIFE - NATAL Remoção de pacientes adultos via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes adultos do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 5: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - RIO DE JANEIRO - NATAL Remoção de pacientes adultos via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes adultos do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 6: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - SÃO PAULO - NATAL Remoção de pacientes pediátricos e neonatais via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes pediátricos e neonatais do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 7: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - BRASÍLIA - NATAL Remoção de pacientes pediátricos e neonatais via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes pediátricos e neonatais do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 8: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - FORTALEZA - NATAL Remoção de pacientes pediátricos e neonatais via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes pediátricos e neonatais do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 9: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - RECIFE - NATAL Remoção de pacientes pediátricos e neonatais via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes pediátricos e neonatais do Sistema de Saúde da Marinha..
Lote 10: Transporte Aéreo por Helicóptero / Avião . TRECHO: NATAL - RIO DE JANEIRO - NATAL Remoção de pacientes pediátricos e neonatais via transporte aéreo de asa fixa, complementado por transporte terrestre no que tange o translado entre os trechos: hospital local UTI aérea hospital terciário. Utilizando UTI móvel terrestre e aérea (aeronave pressurizada para transporte interestadual), com suporte avançado de vida (UTI terrestre e aérea) para pacientes pediátricos e neonatais do Sistema de Saúde da Marinha..

02/03/2017 - RR ( BOA VISTA ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA (UASG: 980301)

Registro de Preço para eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Transporte Aeromédico Infantil Unidade de Terapia Intensiva UTI no Ar.

Lote 1: Remoção de Enfermo/Uti Móvel . Prestação dos serviços de translado de pacientes em UTI aerea, inter - hospitalar -intermunicipal e interestadual ,em aeronave modelo BIMOTOR TURBO-HELICE , com cabine pressurizada, com capacidade para transporte de piloto, co- piloto, paciente ,acompanhante ,médico e enfermeiro Cidade origem Boa Vista -RR; Cidade Destino Curitiba-PR..
Lote 2: Remoção de Enfermo/Uti Móvel . Prestação dos serviços de translado de pacientes em UTI aerea, inter - hospitalar -intermunicipal e interestadual ,em aeronave modelo BIMOTOR TURBO-HELICE , com cabine pressurizada, com capacidade para transporte de piloto, co- piloto, paciente ,acompanhante ,médico e enfermeiro. Cidade origem Boa Vista RR; Cidade Destino Barretos-BA..
Lote 3: Remoção de Enfermo/Uti Móvel . Prestação dos serviços de translado de pacientes em UTI aerea, inter - hospitalar -intermunicipal e interestadual ,em aeronave modelo BIMOTOR TURBO-HELICE , com cabine pressurizada, com capacidade para transporte de piloto, co- piloto, paciente ,acompanhante ,médico e enfermeiro. Cidade origem Boa Vista RR; Cidade Destino Bauru-SP..
Lote 4: Remoção de Enfermo/Uti Móvel . Prestação dos serviços de translado de pacientes em UTI aerea, inter - hospitalar -intermunicipal e interestadual ,em aeronave modelo BIMOTOR TURBO-HELICE , com cabine pressurizada, com capacidade para transporte de piloto, co- piloto, paciente ,acompanhante ,médico e enfermeiro. Cidade origem Boa Vista RR; Cidade Destino Brasilia-DF..

23/01/2017 - MS ( LADÁRIO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/COMANDO DO 6 DISTRITO NAVAL/HOSPITAL NAVAL DE LADARIO (UASG: 786700)

Contratação de empresa especializada no transporte aeromédico, para prestação de serviços continuados de transporte de pacientes em UTI aérea (adultos e neonatos), em caráter de urgência e/ou emergência, com equipe técnica especializada, incluindo o transporte terrestre do paciente da origem até a aeronave, bem como da aeronove até a unidade hospitalar de destino, em Ambulância de Suporte Avançado - tipo ´D´

18/01/2017 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR (UASG: 160163)

Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de de evacuação de pacientes em UTI aérea inter-hospitalar, intermunicipal e interestadual, destinado a atender aos beneficiários do Sistema de Saúde do Exército (SAMMED/FUSEx), por determinação do Comando da 8ª Região Militar.

10/01/2017 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE BELÉM (UASG: 784700)

Aquisição de equipamentos médico-hospitalares para o Hospital Naval de Belém

Lote 118: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. VENTILADOR ARTIFICIAL ELETRÔNICO PORTÁTIL PARA TRANSPORTE: ELETRÔNICO MICRO PROCESSADO E PORTÁTIL; PARA VENTILAÇÃO DE PACIENTES ADULTOS E PEDIÁTRICOS; CICLADO A TEMPO, CONTROLADO A VOLUME E LIMITADO À PRESSÃO; CONSUMO DE GÁS DE 0,1 A 0,5 LITROS POR MINUTO; FLUXO MÁXIMO INSPIRATÓRIO DE NO MÍNIMO 80 L/MIN; PRESSÃO DE ALIMENTAÇÃO SUPERIOR A 2,7 BAR; OPERAÇÃO COM O2 SEM EXIGIR UTILIZAÇÃO DE AR COMPRIMIDO MEDICINAL; ALIMENTAÇÃO EM REDE ELÉTRICA DE 120/220 V/60HZ; BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL, COM AUTONOMIA DE NO MÍNIMO 04 HORAS; PESO MÁXIMO ADMISSÍVEL COM BATERIA INCORPORADA DE 6 KG; CONTROLES AJUSTÁVEIS PELO OPERADOR: - FREQUÊNCIA VENTILATÓRIA DE 2 A 60 CICLOS POR MINUTO APROXIMADAMENTE; - VOLUME CORRENTE DE 0,05 A 2 LITROS, APROXIMADAMENTE; - RELAÇÃO I: E DE 1:4 3.1, APROXIMADAMENTE; - PRESSÃO INSPIRATÓRIA DE APROXIMADAMENTE DE 23 A 55 CM DE H2O; - PEEP DE 0 A 20 CM DE H2O, APROXIMADAMENTE; CONCENTRAÇÃO DE O2 AJUSTÁVEL DE 40 A 100%; MONITORAÇÃO: VALORES NUMÉRICOS, PRESSÃO DAS VIAS AÉREAS, FREQUÊNCIA RESPIRATÓRIA, VOLUME CORRENTE E TEMPO INSPIRATÓRIO; EQUIPAMENTO COM ALARME DE: PRESSÃO DE VIAS AÉREAS ALTA E BAIXA; FALHA DE REDE ELÉTRICA; BAIXO NÍVEL DE CARGA DE BATERIA; DESCONEXÃO DO CIRCUITO DO PACIENTE; FALHA SUPRIMENTO DE GASES.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.