Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transporte Pneumatico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.

10/02/2017 - RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, para atender as Unidades de Saúde de Roraima.

Lote 91: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. RESPIRADOR VOLUMÉTRICO DE TRANSPORTE: ventilador de emergência para transporte aparelho microprocessado destinado para transporte de pacientes adultos, pediátricos, em ambulâncias e resgates de emergência, devendo possuir no mínimo os seguintes controles e características: - ventilação invasiva e não-invasiva, com compensação de fugas; - sistema pneumático com alimentação de gás apenas por rede de oxigênio; garra de fixação para suporte em macas, - monitoração através de tela digital dos seguintes parâmetros ventilatórios: Pressão de vias aéreas; volume minuto expiratório; frequência respiratória total; fluxo inspiratório; PEEP; tempo inspiratório. - modos ventilatórios: volume controlado/ assistido; SIMV; CPAP; volume corrente de 50 a **** ml, no mínimo; - tempo inspiratório de 0, 2 a 5 segundos, no mínimo; - frequência respiratória de 3 a 60 rpm, no mínimo; - sensibilidade ajustável de 3 a 12 l/ min, ou -2 a -5 cmh2o, ou off (desligada); - porcentagem de oxigênio ajustável de 35 a 100%, no mínimo; - PEEP/CPAP interno ajustável eletronicamente de 0 a 20 cmh2o no mínimo; - pressão de suporte; - pressão controlada/assistida. ventilação de apneia para todos os modos ventilatórios espontâneos, e demais espec. const no Edital.

09/02/2017 - SP ( CAMPINAS ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO

Lote 1: CARRO DE TRANSPORTE MANUAL, DE ACO, ACABAMENTO COM PINTURA ELETROSTATICA, TIPO PLATAFORMA, COM ASSOALHO EM CHAPA DE ACO, FORMATO RETANGULAR, COM 2 GRADES VAZADAS, ABERTURA FRONTAL, ESTRUTURA E 2 GRADES LATERIAIS TUBULARES, COM PEGADOR EM UMA DAS LATERAIS PARA MOVIMENTAR O CARRO, MEDINDO MINIMO (**** X 800)MM (CXL), CAPACIDADE PARA 800KG, COM RODAS DE FERRO E PNEUMATICOS 350MM X 8 POLEGADAS, TOTAL DE 4 RODAS, SENDO 2 FIXAS E 2 GIRATORIAS, COM FREIO

07/02/2017 - RS ( SAO LUIZ GONZAGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/4ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160431)

Registro de preços para eventual aquisição de material permanente e de consumo em proveito do 4º RCB (São Luiz Gonzaga-RS).

Lote 74: FERRAMENTA. PINADOR PNEUMÁTICO, SISTEMA DE DESOBSTRUÇÃO E AJUSTE DE PROFUNDIDADE SEM NECESSIDADE DE FERRAMENTAS, - PROTETOR PARA A SUPERFÍCIE DA MADEIRA, PONTO DE EXAUSTÃO MULTIDIRECIONAL EM 360 GRAUS, PUNHO EMBORRACHADO, CAPACIDADE PARA 18 MEDIDAS DE GRAMPO, PRESILHA PARA SUPORTE EM CINTOS, PRESSÃO DO AR 4-8 KGF/CM³G (**** PSIG), COMPRIMENTO DOS PINOS15 ~ 50 MM, CALIBRE 18 GA, CAPACIDADE DE PINOS 100 PEÇAS, DIÂMETRO MÍNIMO DO TUBO FLEXÍVEL 6,5MM, ACOMPANHA MALETA PARA TRANSPORTE, GARANTIA DE 12 MESES. PRODUTO EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE AO MODELO MAKITA-AF505. (ENVIAR ANEXO DE PROPOSTA COM IMAGEM/MODELO/MARCA/FABRICANTE DO PRODUTO OFERTADO)..

04/01/2017 - PA ( ITAITUBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/53º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160167)

Registro de preço para eventual prestação de serviço não continuado de locação de transportes Aéreos, Terrestres e Marítimos, conforme a necessidade, com tripulação, combustível e todos os demais custos e encargos referentes a essas atividades inclusos no preço, afim de atender necessidades do 53 º Batalhão de Infantaria de selva, no transporte de carga e deslocamento de tropa para cumprir missões nos municípios do estado do Pará, conforme condiçoes estabelecidas no Edital.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Transporte Pneumatico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.