Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Transportes Temporarios |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( BELÉM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM (UASG: 925387)

CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA E/OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL E TERRESTRE (barco, bonde e motocicleta), embasado na Lei de Diretrizes e Bases LDB nº ****, no art. 4º, inciso VIII, que garante o transporte escolar aos alunos que residem distante de suas Unidades Escolares, bem como, visa a garantia do acesso dos professores, técnicos e demais servidores às Unidades Pedagógicas insulares desta Fundação l, no âmbito do Município de Belém, de acordo com as condições estabelecidas

Lote 1: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 01: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 27 (Vinte e Sete) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá com as seguintes possíveis paradas: Porto Miguel Carneiro, Ponte do Estado; Ponte da Igreja; portos de residências na frente da ilha de Paquetá; Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 2: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 02: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 35 (trinta e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Igarapé do Baixio, Jutuba I. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 3: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 03: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá (costa sul) e Ilha Nova para as UP´s Jamaci e Faveira com as seguintes possíveis paradas: Saída Ilha nova às 6h, Paquetá, Porto Thiago, Costa Ilha Nova, Porto do Ivan, Porto Aluísio, Igarapé Jamaci até UP Jamaci. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 4: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 04: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos, e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá e Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Porto Miguel Carneiro, Ponte do Estado; Ponte da Igreja; Porto Jutuba I; Igarapé camarão Tuba, Igarapé do baixio. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 12h50min. Retorno às 17h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 5: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 05: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 25 (vinte e cinco) passageiros para transportar alunos ribeirinhos, professores e técnicos da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá (costa sul) e Ilha Nova para as UP´s Jamaci e Faveira com as seguintes possíveis paradas: Ilha nova, Paquetá, Porto Thiago, Costa Ilha Nova, Porto do Ivan, Porto Aluísio, Igarapé Jamaci até UP Jamaci. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 12h50min. Retorno às 17h fazendo o trajeto inverso. Rota inversa para deixar os alunos. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 6: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 06: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 30 (trinta) passageiros para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jamaci. Transportar alunos no entorno das Ilhas Longa, Arapiranga, Trapiche da Olaria, Jararaquinha, Ilha Nova e Paquetá. Chegada prevista na UP Jamaci às 7h45min. Retorno às 12h com rota inversa para deixar alunos. Rota inversa para deixar alunos. Fim da Rota. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 7: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 07: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 20 (vinte) passageiros para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jamaci. Transportar alunos no entorno das Ilhas Longa, Arapiranga, Trapiche da Olaria, Jararaquinha, Ilha Nova e Paquetá. Chegada prevista na UP Jamaci às 12h50min. Retorno às 17h com rota inversa para deixar alunos. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração..
Lote 8: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 08: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros para transportar alunos ribeirinhos, e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jutuba. Transportar alunos do entorno da Ilhas de Paquetá e Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Ponte do Estado; Ponte da Igreja; Igarapé cacau em Paquetá, Igarapé do Baixio, Igarapé do Camarão Tuba. Chegada prevista na UP Jutuba II às 7h20min. Retorno às 11h30min fazendo o trajeto inverso (Desembarcando e embarcando alunos vespertinos) Chegada prevista na UP Jutuba II às 12h30min. Retorno às 16h30min fazendo o trajeto inverso. No retorno, o barqueiro faz a rota inversa pra deixar alunos, e pegar alunos do turno da tarde com chegada prevista para as 12h30min. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 9: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 09: Prestação de Serviço de TRANSPORTE FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 60 (Sessenta) passageiros, para transportar a equipe pedagógica, técnica e operacional da FUNBOSQUE, do porto de Icoarací para o porto de Cotijuba, onde funcionam as Unidades Pedagógicas da Faveira, Flexeira e Seringal. O barco deve sair do porto de Icoarací às 7h com destino ao trapiche de Cotijuba com chegada prevista para as 7h45min. Iniciando a rota inversa, o barco sai do porto de Cotijuba às 17h com destino ao trapiche de Icoarací com chegada prevista para as 17h45min. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 10: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 10: Prestação de Serviço de TRANSPORTE FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 40 (Quarenta) pessoas, para transportar a equipe pedagógica, técnico e operacional da FUNBOSQUE, do porto de Icoarací para o porto de Jamaci, onde funciona a Unidade Pedagógica do Jamaci. O barco sai às 7h do porto de Icoarací com chegada prevista às 7h45min na UP do Jamaci. O barco sai da do Igarapé do Jamaci com destino a Ilha nova e Costa sul de Paquetá para pegar alunos e retorna para UP Jamaci com chegada prevista às 12h50min. Iniciando a rota inversa, o barco sai do porto de Jamaci às 17h com destino ao trapiche de Icoarací com chegada prevista para as 17h45min. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 11: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 11: (ASSESSORAMENTO) Prestação de Serviço de transporte fluvial via barco com capacidade para 45 (Quarenta e Cinco) passageiros, para transportar a equipe pedagógica, técnico e operacional da FUNBOSQUE, do porto de Icoarací para o porto de Jutuba, onde funciona a Unidade Pedagógica do Jutuba. Transporte da equipe de apoio operacional e pedagógico. Saída de Icoarací às 7h com destino à UP Jutuba com chegada às 7h20min. Retorno às 16h30min com rota inversa. Fazer viagens de assessoramento das UP´s com transporte de Equipe Pedagógica, operacional, bem como, materiais de consumo, merenda escolar e água e demais materiais necessários às UP´s e pessoas autorizadas pela administração. Saída do trapiche de Icoarací com visita prevista às UP´s nas Ilhas de Jutuba, Cotijuba e Paquetá. Fazer viagens de assessoramento das UP s (Ilhas Jutuba, Cotijuba e Jamaci) com transporte de Equipe Pedagógica, operacional, bem como, materiais de consumo, merenda escolar e água e demais materiais necessários às UP´s e pessoas autorizadas pela administração. Iniciando a rota inversa, o barco sai do trapiche de Jutuba às 16h30min com destino ao trapiche de Icoarací com chegada prevista para as 17h. Assessoramento......
Lote 12: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 12: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR TERRESTRE VIA BONDE com capacidade para 22 (vinte e dois) passageiros, para atendimento do transporte escolar de alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE, passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos, equipe pedagógica e operacional para as UP´s SERINGAL, FLEXEIRA E FAVEIRA. Com o seguinte itinerário: Estrada do Poção; UP Seringal; Rua Magalhães Barata; Vai quem quer; Praia funda; UP Flexeira; 7h40min na UP da Faveira; 7h50m no Trapiche de Cotijuba. 8h na UP Faveira. Retorno às 12h como percurso inverso. No retorno, o bonde faz a rota inversa para deixar alunos. O bonde deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 13: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 13: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR TERRESTRE VIA BONDE com capacidade para 22 (vinte e dois) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos, equipe pedagógica e operacional para as UP´s SERINGAL, FLEXEIRA E FAVEIRA. Com o seguinte itinerário: Estrada do Poção; UP Seringal; Rua Magalhães Barata; Vai quem quer; Praia funda; UP Flexeira; 12h40min na UP da Faveira; 12h50min. Retorno às 17h trapiche de Cotijuba. No retorno, o bonde faz a rota inversa trapiche de Cotijuba e deixar alunos. O bonde deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 14: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 14: Prestação de Serviço de TRANSPORTE TERRESTRE VIA MOTOCICLETA (04 veículos) com condutor habilitado para o assessoramento das UP S, realizando o transporte da equipe pedagógica e operacional da FUNBOSQUE. Transportar equipe pedagógica e operacional entre o trapiche de Cotijuba e as UP´s SERINGAL, FLEXEIRA E FAVEIRA. No retorno, o motociclista faz a rota inversa da equipe pedagógica e operacional entre suas respectivas UP s e o trapiche de Cotijuba. Esse transporte ficará a disposição das Unidades Pedagógicas no horário entre 8h e 17h..

05/10/2017 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Contratação empresa(s) especializada(s) serviços de Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3) por método de incineração, Resíduos do Grupo A sub grupo A4 (devem ser encaminhados diretamente para o Aterro) não necessitando de tratamento prévio, Químico (Grupo B). DESCRIÇÃO COMPLETA DO OBJETO CONFORME O EDITAL.

Lote 1: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento. REGIÃO DE SAÚDE BICO DO PAPAGAIO ESTABELECIMENTOS : Unidade de coleta e transfusão de Augustinópolis Hospital Regional de Augustinópolis.
Lote 2: Prestação de Serviços Temporários . : Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento. REGIÃO DE SAÚDE MÉDIO NORTE ARAGUAIA ESTABELECIMENTOS: -Hospital Regional de Araguaína -Hospital Regional de Xambioá -Hemocentro Regional de Araguaína -CAPS II - Centro de Atenção psicossocial de Araguaína -CER - Centro Estadual de Reabilitação de Araguaína -Assistência Farmacêutica Estadual Gerência em Araguaína -Laboratório Saúde Pública Regional de Araguaína - LSPA -Presídio Barra da Grota.
Lote 3: Prestação de Serviços Temporários . : Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento. REGIÃO DE SAÚDE CERRADO TOCANTINS ARAGUAIA ESTABELECIMENTOS -Hospital Regional de Arapoema -Hospital Regional de Guaraí -Hospital Regional de Pedro Afonso.
Lote 4: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento REGIÃO DE SAÚDE CAPIM DOURADO ESTABELECIMENTOS -Hospital Geral de Palmas (HGP) -Hospital Maternidade Dona Regina -Hospital Infantil Dr. Hugo da Rocha -Hospital Regional de Miracema -Assistência Farmacêutica Estadual em Palmas -Hemocentro e Ambulatório de Hematologia no HGP -Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN -Casa de Prisão Provisória de Palmas -CER - Centro Estadual de Reabilitação de Palmas.
Lote 5: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento REGIÃO DE SAÚDE CANTÃO ESTABELECIMENTOS: -Hospital Regional de Paraíso.
Lote 6: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento . REGIÃO DE SAÚDE AMOR PERFEITO ESTABELECIMENTOS -Hospital Regional de Porto Nacional -Hospital e Maternidade Tia Dedé -Unidade de Coleta e Transfusão de Porto Nacional -Assistência Farmacêutica Estadual - Unidade de Dispensação de Medicamentos Excepcionais em Porto Nacional -CER - Centro Estadual de Reabilitação de Porto Nacional.
Lote 7: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento REGIÃO DE SAÚDE ILHA DO BANANAL ESTABELECIMENTOS -Hospital Regional de Alvorada -Hospital Regional de Araguaçú -Hospital Regional de Gurupí -Núcleo de Hemoterapia de Gurupí -Assistência Farmacêutica Estadual Gerência em Gurupí.
Lote 8: Prestação de Serviços Temporários . Coleta Externa; Transporte Externo; Tratamento de Resíduo Perigoso Infectante (Grupo A e sub grupos A1, A2, A3 e A4), Químico (Grupo B) e Perfurocortante (Grupo E) e Destinação Final dos Resíduos de Serviços de Saúde após Tratamento REGIÃO DE SAÚDE SUDESTE ESTABELECIMENTOS -Hospital Regional de Arraias -Hospital Regional de Dianópolis.

25/09/2017 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de funerária para atender os usuários em tratamento fora de domicilio encaminhados para fora do Estado através do Complexo Regulador, que evoluiu para o óbito em qualquer localidade do território nacional, incluindo transporte terrestre, fornecimento de urnas funerárias e serviços de tanatopraxia do corpo.

Lote 1: Prestação de Serviços Temporários . Tanatopraxia para translado aéreo ou terrestre, incluindo todas as taxas administrativas inerentes ao transporte do corpo..
Lote 2: Prestação de Serviços Temporários . Urna de madeira tipo sextavada adulto para translado em transporte terrestre; em madeira lisa, pintura em verniz, forro em morim, duas alças de metal, com visor..
Lote 3: Prestação de Serviços Temporários . Urna de madeira tipo sextavada infantil para translado em transporte terrestre; em madeira lisa, pintura em verniz, forro em morim, duas alças de metal, com visor..
Lote 4: Prestação de Serviços Temporários . Urna de zinco adulto para traslado de corpo em transporte aéreo..
Lote 5: Prestação de Serviços Temporários . Urna de zinco infantil para traslado de corpo em transporte aéreo.
Lote 6: Prestação de Serviços Temporários . Translado de corpo, em transporte terrestre, o qual poderá ocorrer em percurso conforme necessidade: da Unidade de Saúde onde ocorrer o óbito para o local de preparo do corpo e desse para o aeroporto mais próximo da ocorrência do óbito, bem como do aeroporto de destino até o local definido pelos familiares, em todo o Território Nacional..

14/09/2017 - SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

AQUISIÇAO E INSTALAÇAO DE OXÍMETRO DE PULSO/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 1: SISTEMA DE MENSURAÇAO DE SATURAÇAO DE OXIGÊNIO NO SANGUE (características mínimas): 1. Aplicação: 1.1. Mensuração de saturação de oxigênio no sangue; 1.2. Mensuração de frequência cardiaca; 2. Tipo de sistema: 2.1. Monitor multiparamétrico de transporte ou; 2.2. Oxímetro de pulso de bancada; 3. Características Gerais: 3.1. Portátil ou transportável 3.2. Não invasivo 3.3. Controlador por microprocessador 3.4. Sistema de autoteste e calibração automática entre o equipamento e o sensor; 3.5. Motorização: 3.5.1. Adulto; 3.5.2. Pediátrico; 3.5.3. Neonatal; 3.6. Indicação de: 3.6.1. Operação por bateria; 3.6.2. Operação em rede elétrica; 3.6.3. Interferência e/ou qualidade baixa de sinal captado pelo sensor; 3.7. Indicação em display digital de: 3.7.1. Saturação de oxigênio de 01 a 100%; 3.7.2. Frequência cardíaca de 20 a 250bpm; 3.7.3. Tendência gráfica e numérica de 24 horas; 3.7.4. Curva pletismográfica; 3.7.5. Data; 3.7.6. Hora; 3.7.7. Código/aviso de erros do equipamento; 3.8. Alarmes audiovisuais: 3.8.1. Com ajustes dos limites superiores e inferiores para: **** de oxigênio; **** cardíaca; 3.8.2. Baixo nível de carga da bateria; 3.8.3. Sensor desconectado; 3.8.4. Silenciador de alarme temporário; 3.9. Ajuste de volume dos sinais sonoros do equipamento; 3.10. Ajuste da intensidade luminosa do display; 3.11. Alimentação elétrica: ****; **** recarregável automaticamente ao conectar o equipamento na rede; **** de 02 horas; 3.12. Saída para interface com: **** de dados para computador; 3.12.2. Chamada de enfermagem; 3.13. Peso máximo com bateria de 3,0 Kg; 4. Acessórios 4.1. Cabo de alimentação elétrica; **** sensores de dedo: 4.2.1. Permanente; **** (três) adulto; 4.2.3. Com cabo extensor; 4.3. Demais acessórios para garantir o perfeito funcionamento do equipamento. 5. Garantia 5.1. O prazo de garantia deverá ser de, no mínimo, 12 (doze) meses. 6. Observações 6.1. Não serão aceitos equipamentos com modulações, ou seja

14/09/2017 - SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de preços de desfibrilador cardioversor/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 1: "Desfibrilador Cardioversor" (características mínimas) 1. Aplicação: 1.1. Procedimentos terapêuticos para reversão de arritmias cardíacas; 2. Características Gerais: 2.1. Forma de onda bifásica; 2.2. Modos de operação: 2.2.1. Assíncrono, 2.2.2. Síncrono sem necessidade de monitor externo; 2.2.3. Desfibrilação Externa Automática – “DEA”; 2.3. Marca-passo externo não invasivo com modo de operação: 2.3.1. Fixo; 2.3.2. Por demanda; 2.4. Sistema de análise de impedância torácica para garantir a entrega da energia selecionada pelo operador; 2.5. Seleção de energia no painel com faixa entre 02 a 200 J; 2.6. Controle de carga e descarga no painel e nas pás; 2.7. Indicador audiovisual de carga completa; 2.8. Tempo de carga igual ou inferior a 07 segundos para carga máxima; 2.9. Descarga interna automática quando não utilizada a carga; 2.10. Pás de desfibrilação externa com configuração adulto e pediátrico (sem necessidade de troca da cabo); 2.11. Grau de proteção IP31 de acordo com NBR IEC ****; 2.12. Monitor: **** ao equipamento; **** LCD; **** 5 polegadas; **** para 05 derivações; **** indicação de frequência cardíaca; **** de monitorização através das pás externas; 2.13. Registrador: **** ao equipamento; **** em papel térmico; **** de relatório de desfibrilação; 2.14. Alarmes: **** de prioridades de alarmes; **** temporário de alarme; **** nível de carga da bateria; **** e taquicardia; **** solto; 2.15. Alimentação: **** **** por comutação automática; **** interna recarregável com autonomia de 50 descargas de 200J ou monitorização contínua de 02 horas; 3. Acessórios: 3.1. Par de pás de desfibrilação externa com configuração adulto e pediátrico (sem necessidade de troca da cabo); 3.2. Pás adesivas para marca-passo; 3.3. Cabo de ECG de 05 vias; **** rolos e/ou pacotes de papel para registro; 3.5. Carro de transporte

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.