Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tubos Gotejadores |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 7: ITEM 02 -**** P/ADM. DE SORO EM PVC ATOXICO, TRANSPARENTE E INCOLOR, CAMARA GOTEJADORA FLEXIVEL. C/CAPAC. APROX. DE 5ML, C/ MACROGOTAS E FILTRO DE PARTICULAS DE 15U, TUBO VINILICO FLEX, COM COMPRIM. MÍNIMO DE 150 CM, COM INJETOR LATERAL INFERIOR AUTOCICATRIZANTE, C/PINÇA ROLETE DE FACIL MANUSEIO E QUE PERMITA CONTROLE PRECISO DO GOTEJAMENTO, PONTA PERFURANTE SEGUNDO NORMA ISO E PROTETOR. CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR E FILTRO HIDROFOBICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL QUE PERMITA ABERTURA ASSEPTICA, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIEGENTE, ANVISA- M.S. E CONFORME ABNT NBR ****.
Lote 9: LOTE 04 -SUBITEM 01 -**** PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR DE INFUSAO TIPO SHUTTLE P/ SOLUÇÕES PARENTERAIS, CONSTITUIDO DE TUBO EM PVC ATÓXICO, APIROGÊNICO, FLEXÍVEL E TRANSPARENTE C/APROXIMADAMENTE 2,0M DE COMPRIMENTO, CÂMARA GOTEJADORA FLEXÍVEL C/ FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRAS E RESPIRO COM FILTRO DE AR DE 0,22 MICRAS, C/ TAMPA REVERSÍVEL, PINÇA ON-OFF, PINÇA ROLETE DE ALTA PRECISAO, INJETOR LATERAL C/ MEMBRANA AUTO CICATRIZANTE, EXTREMIDADE C/ CONEXAO LUER LOCK E TAMPA OCLUSORA COM FILTRO DE AR BACTERIOLOGICO , ESTÉRIL E DESCARTÁVEL. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE. ANVISA/MS. EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ISO **** DE 2012 - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 10: LOTE 04 -SUBITEM 02 -**** PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR DE INFUSAO TIPO SHUTTLE P/ SOLUÇÕES PARENTERAIS FOTOSSENSIVEL, CONSTITUIDO DE TUBO EM PVC ATÓXICO, APIROGÊNICO, FLEXÍVEL E TRANSPARENTE C/APROXIMADAMENTE 2,0M DE COMPRIMENTO, CÂMARA GOTEJADORA FLEXÍVEL C/ FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRAS E RESPIRO COM FILTRO DE AR DE 0,22 MICRAS, C/ TAMPA REVERSÍVEL, PINÇA ON-OFF, PINÇA ROLETE DE ALTA PRECISAO, INJETOR LATERAL C/ MEMBRANA AUTO CICATRIZANTE, EXTREMIDADE C/ CONEXAO LUER LOCK E TAMPA OCLUSORA COM FILTRO DE AR BACTERIOLOGICO , ESTÉRIL E DESCARTÁVEL. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE. ANVISA/MS. EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ISO **** DE 2012 - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 12: LOTE 05 -SUBITEM 01 -**** EM SISTEMA FECHADO PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR, LIVRE DE PVC, PARA ADMINISTRAÇAO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS, COM PONTA PERFURANTE E GOTEJADOR NO PADRAO NBR ISO ****, CAMARA DE GOTEJAMENTO FLEXÍVEL COM FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRON, ENTRADA DE AR COM FILTRO DE 0,22 MICRON, TUBO EXTENSOR DE 280 CM APROXIMADAMENTE DE COMPRIMENTO E VOLUME DE PREENCHIMENTO DE APROXIMADAMENTE 28 ML, COM INJETOR LATERAL AUTOCIATRIZANTE OU VALVULADO, PINÇA PARA CLAMPEAMENTO DE FLUXO, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFÓBICO COM OU SEM SEGMENTO DE SILICONE GRAU MÉDICO DE ALTA PRECISAO, COM GUIAS DE ENTRADA E SAÍDA E CLAMP DE SEGURANÇA ANTIFLUXO LIVRE, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA - MS. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 13: LOTE 05 -SUBITEM 02 -**** EM SISTEMA FECHADO PARA BOMBA DE INFUSAO, DE SISTEMA LINEAR, TUBO EM PVC PARA ADMINISTRAÇAO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS. COM PONTA PERFURANTE E GOTEJADOR NO PADRAO NBR ISO ****, CAMARA DE GOTEJAMENTO FLEXÍVEL COM FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRON, ENTRADA DE AR COM FILTRO DE 0,22 MICRON, TUBO EXTENSOR DE 250 a 300 CM APROXIMADAMENTE DE COMPRIMENTO E VOLUME DE PREENCHIMENTO REDUZIDO DE APROXIMADAMENTE de 15 a 19,5 ML, COM INJETOR LATERAL AUTOCIATRIZANTE OU VALVULADO, PINÇA PARA CLAMPEAMENTO DE FLUXO, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO, COM PROTETOR FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO, FILTRO HIDROFÓBICO COM OU SEM SEGMENTO DE SILICONE GRAU MÉDICO DE ALTA PRECISAO COM GUIAS DE ENTRADA E SAÍDA E CLAMP DE SEGURANÇA ANTIFLUXO LIVRE, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA - MS. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 14: LOTE 05 -SUBITEM 03 -**** EM SISTEMA FECHADO PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR, TUBO EM PVC PARA ADMINISTRAÇAO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS COM PRINCIPIO ATIVO FOTOSSENSÍVEL. COM PONTA PERFURANTE E GOTEJADOR PADRAO DA NBR ISO ****. CAMARA DE GOTEJAMENTO FLEXÍVEL COM FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRON, ENTRADA DE AR COM FILTRO DE 0,22 MICRON. TUBO EXTENSOR COM 280 CM APROXIMADAMENTE DE COMPRIMENTO E VOLUME DE PREENCHIMENTO DE APROXIMADAMENTE 25 ML, PINÇA PARA CLAMPEAMENTO DE FLUXO, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO, COM PROTETOR FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFÓBICO.COM OU SEM SEGMENTO DE SILICONE GRAU MÉDICO DE ALTA PRECISAO COM GUIAS DE ENTRADA E SAÍDA E CLAMP DE SEGURANÇA ANTIFLUXO LIVRE. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA - MS. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 15: LOTE 05 -SUBITEM 04 -**** EM SISTEMA FECHADO PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR, TUBO EM PVC PARA ADMINISTRAÇAO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS. COM PONTA PERFURANTE E GOTEJADOR NO PADRAO NBR ISO ****. CAMARA GRADUADA COM MARCAÇAO DE ESCALA DE 1 EM 1 ML, NUMERADAS DE 10 EM 10 ML, COM CAPACIDADE MÁXIMA DE 150ML, PARTE SUPERIOR CONTENDO: ALÇA DE SUSTENTAÇAO, INJETOR AUTOCICATRIZANTE SEM LÁTEX, FILTRO DE AR HIDRÓFOBO E BACTERIOLÓGICO COM POROSIDADE DE 0,22 MICRON E TAMPA REVERSÍVEL, CÂMARA DE GOTEJAMENTO FLEXÍVEL COM LINHA INDICADORA DO NÍVEL DESOLUÇAO, FILTRO PARA RETENÇAO DE PARTÍCULAS COM POROSIDADE DE 15 MICRON. TUBO EXTENSOR DE APROXIMADAMENTE 265 CM DE COMPRIMENTO E VOLUME DE PREENCHIMENTO DE APROXIMADAMENTE 25ML, PINÇA PARA CLAMPEAMENTO DE FLUXO, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO, COM PROTETOR FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFÓBICO COM OU SEM SEGMENTO DE SILICONE GRAU MÉDICO DE ALTA PRECISAO COM GUIAS DE ENTRADA E SAÍDA E CLAMP DE SEGURANÇA ANTIFLUXO LIVRE, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE. ANVISA - MS. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 16: ITEM 06 -**** P/NUTRIÇAO ENTERAL P/BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA PERISTALTICO LINEAR/CIRCULAR/ ROTATIVA, TUBO EM PVC FLEXIVEL E ATÓXICO C/OU S/. SEGMENTO DE SILICONE NA SUA PORÇAO INTERMEDIARIA MED.APROX. 2,0 M PONTA PERFURANTE C/. PROTETOR SEGURO COM DISP. DE ENTRADA DE AR LATERAL C/. FILTRO DE 0,22 µ, CÂMARA GOTEJADORA C/ MACROGOTAS PINÇA ROLETE P/ CLAMPEAMENTO DE FLUXO, CONECTOR DE PONTA ESCALONADA APROP. P/ SONDA NASOENTERAL C/ PROT. FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO, INCOMPATIVEL COM CATETERES E DEMAIS DISPOSITIVO DE INFUSAO PARENTERAL. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/2012 - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 17: LOTE 07 -SUBITEM 01 -**** PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR OU CASSETE, TUBO EM PVC, TRANSPARENTE, FLEXIVEL E ATOXICO C/ OU SEM SEGMENTO EM SILICONE NA SUA PORÇAO INTERMEDIARIA MED. APROX. 2,0 A 3,0 M PONTA PERFURANTE NBR ISO C/ PROT. SEGURO, ENTRADA DE AR LATERAL C/ FILTRO DE 0,22 MICRON. BURETA TRASNPARENTE GRADUADA DE 0 A 100/150 ML, CAMARA GOTEJADORA FLEXÍVEL MACRO/MICROGOTAS, FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRAS, PINÇA P/ CLAMPEAMENTO DE FLUXO, INJETOR LATERAL AUTOCICATRIZANTE QUE SUPORTE VÁRIAS PUNÇÕES, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E DE FÁCIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFOBICO. ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/- ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 18: LOTE 07 -SUBITEM 02 -**** P/ BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR OU CASSETE PARA SOLUÇÕES PARENTERAIS, TUBO EM PVC FLEXÍVEL E ATÓXICO COM OU SEM SEGMENTO EM SILICONE NA SUA PORÇAO INTERMEDIARIA, MEDINDO 2,0M A 3.0 M DE COMPRIMENTO, PONTA PERFURANTE CONFORME NORMA NBR- ISO COM PROTETOR, ENTRADA DE AR LATERAL C/. FILTRO DE 0,22 MICRON, CÂMARA GOTEJADORA FLEXIVEL, C/. MAGROGOTAS, FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRA, PINÇA ROLETE INJETOR LATERAL AUTO CICATRIZANTE QUE SUPORTE VARIAS PUNÇÕES, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E FILTRO HIDROFOBICO, E DE FÁCIL REMOÇAO. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/2012 - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO..
Lote 19: LOTE 07 -SUBITEM 03 -**** P/ BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR PARA SOLUÇÕES FOTOSSENSÍVEIS, TUBO EM PVC FLEXÍVEL E ATÓXICO COM OU SEM SEGMENTO EM SILICONE NA SUA PORÇAO INTERMEDIARIA, MEDINDO APROX. 2,0M. DE COMPRIMENTO, PONTA PERFURANTE CONFORME NORMA NBR- ISO COM PROTETOR, ENTRADA DE AR LATERAL C/. FILTRO DE 0,22 MICRON, CÂMARA GOTEJADORA FLEXIVEL, C/. MAGROGOTAS, FILTRO DE PARTÍCULAS DE 15 MICRA, PINÇA ROLETE, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E FILTRO HIDROFOBICO, E DE FÁCIL REMOÇAO. ACOMPANHA SACO FOTOSSENSIVEL PROTETOR DE SOLUÇÕES. ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/2012. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 20: LOTE 08 -SUBITEM 01 -**** PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR OU CASSETE, TUBO EM DEHP FREE, TRANSPARENTE. FLEXIVEL E ATOXICO MEDINDO DE 2,0 A 3,0 METROS PONTA PERFURANTE NBR ISO C/ PROT. SEGURO, ENTRADA DE AR LATERAL, CAMARA GOTEJADORA FLEXIVEL C/ MACROGOTAS PINÇA P/CLAMPEAMENTO DE FLUXO INJETOR LATERAL, QUE SUPORTE VARIAS PUNCOES, ANTIFLUXO LIVRE DISPOSITIVO QUE GARANTA A INTERRUPCAO DO FLUXO EM CASO DE DESCONEXAO ACIDENTAL, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E DE FACIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFOBICO EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL , COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, PROCEDENCIA TIPO E DATA DE ESTERLIZAÇAO,VALIDADE, N .LOTE E REG. ANVISA-M.S. EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/2012. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.
Lote 21: LOTE 08 -SUBITEM 02 -**** PARA BOMBA DE INFUSAO DE SISTEMA LINEAR OU CASSETE, TUBO EM POLIETILENO, FOTOSSENSIVEL. FLEXIVEL E ATOXICO MEDINDO DE 2,0 A 3,0 METROS PONTA PERFURANTE NBR ISO C/ PROT. SEGURO, ENTRADA DE AR LATERAL, CAMARA GOTEJADORA FLEXIVEL C/ MACROGOTAS PINÇA P/CLAMPEAMENTO DE FLUXO, ANTIFLUXO LIVRE DISPOSITIVO QUE GARANTA A INTERRUPCAO DO FLUXO EM CASO DE DESCONEXAO ACIDENTAL, CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR FIRME E DE FACIL REMOÇAO E FILTRO HIDROFOBICO EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL , COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, PROCEDENCIA TIPO E DATA DE ESTERLIZAÇAO,VALIDADE, N .LOTE E REG. ANVISA-M.S. EM CONFORMIDADE COM ABNT NBR ISO ****/2012. - ITEM COM MEMORIAL DESCRITIVO PARA COMODATO COM EQUIPAMENTO.

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE DE REFERÊNCIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - ANA BRAGA STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR

Lote 1: EQUIPO PRESSÃO VENOSA CENTRAL, Aplicação: para aferição da Pressão Venosa Central (P.V.C.); Câmara gotejadora transparente; Tubo interligado em forma de Y; Pinça tipo rolete; Fita graduada adesiva; Descartável; Estéril; Atóxico; Apirogênico.

SP ( CAMPINAS ): MUNICIPIO DE CAMPINAS /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Registro de Preços de perfurocortantes. (COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP).

Lote 1: Item 1 - código **** - EQUIPO PARA INFUSAO PARENTERAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - DOSADOR MACROGOTAS, CONFECCIONADO EM PVC RÍGIDO; - LANCETA PERFURANTE UNIVERSAL PARA AMPOLAS E FRASCOS, COM ENCAIXE EFICIENTE QUE IMPEÇA VAZAMENTOS E ENTRADA DE AR, CONFECCIONADA EM PVC RÍGIDO; - CÂMARA GOTEJADORA CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, COM MARCAÇAO DE NÍVEL, MEDINDO NO MÍNIMO 5 CM DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 8 CM; - TUBO EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, MEDINDO NO MÍNIMO 1,30 MT DE EXTENSAO; - INJETOR LATERAL; - PINÇA ROLETE EM PVC RÍGIDO, DE ALTA PRECISAO (CONTROLE PRECISO DE 20 GTS/MIN); - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS. OBS.: CADA EQUIPO EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 7: Item 7 - código **** - EQUIPO PARA INFUSAO PARENTERAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - DOSADOR MACROGOTAS, CONFECCIONADO EM PVC RÍGIDO; - LANCETA PERFURANTE UNIVERSAL PARA AMPOLAS E FRASCOS, COM ENCAIXE EFICIENTE QUE IMPEÇA VAZAMENTOS E ENTRADA DE AR, CONFECCIONADA EM PVC RÍGIDO; - CÂMARA GOTEJADORA CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, COM MARCAÇAO DE NÍVEL, MEDINDO NO MÍNIMO 5 CM DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 8 CM; - TUBO EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, MEDINDO NO MÍNIMO 1,30 MT DE EXTENSAO; - INJETOR LATERAL; - PINÇA ROLETE EM PVC RÍGIDO, DE ALTA PRECISAO (CONTROLE PRECISO DE 20 GTS/MIN); - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS. OBS.: CADA EQUIPO EQUIVALE A UMA ****
Lote 23: Item 23 - Código **** - EQUIPO PARA INFUSAO PARENTERAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - DOSADOR MICROGOTAS, CONFECCIONADO EM PVC RÍGIDO; - LANCETA PERFURANTE UNIVERSAL PARA AMPOLAS E FRASCOS, COM ENCAIXE EFICIENTE QUE IMPEÇA VAZAMENTOS E ENTRADA DE AR, CONFECCIONADA EM PVC RÍGIDO; - CÂMARA GOTEJADORA CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, COM MARCAÇAO DE NÍVEL, MEDINDO NO MÍNIMO 05 CM E NO MÁXIMO 08 CM DE COMPRIMENTO; - TUBO EM PVC FLEXÍVEL E TRANSPARENTE, MEDINDO NO MÍNIMO 1,30 MT DE EXTENSAO; - INJETOR LATERAL; - PINÇA ROLETE EM PVC RÍGIDO, DE ALTA PRECISAO (CONTROLE PRECISO DE 50 MICROGOTAS/MINUTO); - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA EQUIPO EQUIVALE A UMA PEÇA.

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE ALVORADA - CAMI I STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQUIS MAT HOSP - MAT ALV

Lote 1: GRUPO CEMA **** - EQUIPOS / EXTENSORES / CONECTORES - , Descrição: CEMA****.2947 - Equipo pressão venosa central (PVC), estéril, com camara gotejadora e tubo interligado em forma de Y, embalagem individual

GO ( SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ E FEIJÃO (UASG: 135036)

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DAS CASAS DE VEGETAÇÃO, CASAS TELADAS, ESTUFAS AGRÍCOLAS E TELADOS, A FIM DE ATENDER A DEMANDA DA Embrapa Arroz e Feijão.

Lote 30: CASA VEGETAÇÃO / ESTUFA AGRÍCOLA - SISTEMA CONTRO. Estaca gotejadora regular de 9 cm para vasos, para trabalhos com vazão de 4 L/hora. Entrada conectora compatível com mangueiras/tubos com 5 mm diâmetro externo e 3 mm de diâmetro interno..
Lote 31: CASA VEGETAÇÃO / ESTUFA AGRÍCOLA - SISTEMA CONTRO. Estaca gotejadora inclinada de 15 cm para vasos, para trabalhos com vazão de 8 L/hora. Entrada conectora compatível com mangueiras/tubos com 5 mm diâmetro externo e 3 mm de diametro interno..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.