Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tubulacao Gas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SÃO GABRIEL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/3ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/9ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160430)

Contratação de prestação de serviços de manutenção de máquinas e equipamentos do setor de aprovisionamento.

Lote 9: Instalação / Manutenção - Equipamentos Industriais . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, DE FOGÃO 8 BOCAS GERCO, INCLUINDO BICOS INJETORES, QUEIMADORES, TUBULAÇÃO DE GÁS DO FOGÃO..
Lote 32: Instalação / Manutenção - Equipamentos Industriais . ´SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, DE FORNO HORIZONTAL A GÁS TEDESCO, COM PEDRA, INCLUINDO: TUBULAÇÃO DE GÁS DO EQUIPAMENTO, LIMPEZA E TROCA DOS REGISTROS DE GÁS E VÁLVULAS ´.

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE (UASG: 160143)

Processo licitatório para contratação de serviço de manutenção de fossas e rede de esgoto,

Lote 2: Limpeza de Fossa / Esgoto / Boca de Lobo . Serviço de desentupimento de tubulação de esgoto em geral. A contratada deverá desentupir pias, ralos, tanques, vaso sanitário na área do Hospital Militar de Área de Campo Grande. Tais serviços deverão ser realizados com máquinas e equipamentos da contratada, podendo ser utilizados equipamentos elétricos ou movidos à gasolina, entretanto, ressalta-se que diversos locais não possuem rede elétrica. Caberá a contratada a retirada dos resíduos sólidos e todos os entulhos provenientes da execução dos serviços, que serão realizados mediante solicitação da contratante, não possuindo freqüência, períodos fixos ou pré-estabelecidos..

DF ( BRASÍLIA ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL TRE DF (UASG: 70025)

Contratação de empresa especializada na área de engenharia mecânica para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva no sistema de ar-condicionado tipo VRF-fluxo de refrigerante variável- do edifício anexo do TRE/DF

Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NO SISTEMA DE AR-CONDICIONADO TIPO VRF - FLUXO DE REFRIGERANTE VARIÁVEL - DO EDIFÍCIO ANEXO DO TRE/DF, nos moldes do Termo de Referência anexo ao Edital. Observação: Sistema de expansão direta e condensação a ar que utiliza gás refrigerante ecológico do tipo R410A, composto de 11 (onze) unidades externas (condensadoras) e 97 (noventa e sete) unidades internas (evaporadoras e ventiladores de ar exterior), interligadas através de linhas de cobre (rede frigorígena: gás e líquido) com isolamento térmico em EPDM, com sistemas de controle e automação centrais, válvulas de expansão eletrônicas, sistema de separação de óleo e Tecnologia Inverter. Conta ainda com sistema de drenagem em tubulação de PVC rígido. Marca e modelo: LG MULT V System PLUS II..

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.

RS ( SANTO AUGUSTO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA/CAMPUS SANTO AUGUSTO (UASG: 158266)

Registro de Preço para eventual aquisição de materiais elétricos, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 377: SERRA COPO MANUAL. SERRA COPO DIAMANTADA 25MM (CANO 1/2) ALTURA DO CORPO: 43 MM ALTURA DA CAMADA DIAMANTADA: 7,0 MM ESPESSURA DA CAMADA DIAMANTADA: 2,5 MM PERFURA: GRANITOS, MÁRMORES, PEDRAS, PAREDES, ALVENARIAS, AZULEJOS, PISOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS, TELHAS, BLOCOS CERÂMICOS E MATERIAIS SIMILARES MAIS UTILIZADAS PARA: INSTALAÇÕES ELÉTRICAS (FIOS, CABOS), HIDRÁULICAS (TUBULAÇÕES), TELEFONIA, GÁS, ETC MÁQUINAS UTILIZÁVEIS: TODAS AS FURADEIRAS ELÉTRICAS (HOBBY, PROFISSIONAL, INDUSTRIAL) CORTE: SECO OU REFRIGERADO RPM: MÁXIMO - **** FORMATOS DISPONÍVEIS: CONTÍNUO DIÂMETRO: 25 MM CANO: 1/2´.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.