Lote 94: KIT ACADÊMICO, composto por: ( 1
micro motor, 1 contra angulo, 1 caneta de
alta rotação e 1 peça de mão) ; CANETA DE
ALTA ROTAÇÃO:
turbina DEVE possuir acoplamento borden, spray triplo,
rotação MÍNIMA DE 380 MIL E
máxima de 450 mil RPM e sistema troca broca FG - torque 0, 11 NCM longa vida útil; Rolamentos de cerâmica ; Rotores Balanceados; baixo nível de ruído e vibração; ESTERILIZÁVEL EM até 135C. Durabilidade garantida por até **** ciclos de esterilização.
MICROMOTOR DE BAIXA
ROTAÇÃO: - Acoplamento Borden através do sistema INTRA; Spray interno;
Rotação de **** a **** RPM. Encaixe DE fácil manuseio QUE permita giro livre de 360? ; Baixo nível de ruído e vibração; Esterilizável em autoclave até 135? C . CONTRA- ÂNGULO: possui giro livre - Acoplamento através do sistema INTRA ; Spray externo. Utiliza brocas PM de 2, 35 mm e brocas de
alta rotação de 16mm ( com utilização de mandril); Baixo nível de ruído e vibração Encaixe universal; A angulação da cabeça do contra ângulo DEVE favorecer a pega durante os procedimentos, evitando a movimentação desnecessária da mão do dentista; Mínimo de **** rpm e máximo de **** rpm; PEÇA DE MÃO: -
Micro motor encaixe Borden 2 furos; Spray para refrigeração por condução interna; Sistema de encaixe universal; Esterilizável em autoclave até 135? C; Acoplamento Borden; Mínimo de **** rpm - Máximo de **** rpm. DEVE ACOMPANHAR UM SACA- BROCA, BORRACHA DE VEDAÇÃO ( RESERVA) E ÓLEO LUBRIFICANTE. GARANTIA: 12 MESES.
A licitação para contratação de empresa especializada para fornecimento de instrumentais odontológicos está disponível nos sites da prefeitura municipal de Peruíbe, comprasbr e pncp a partir de 06/06/2025. O cadastro de propostas inicia às 09:00 horas do dia 06/06/2025 e termina às 09:00 horas do dia 30/06/2025. A abertura das propostas comerciais inicia às 09:01 horas do dia 30/06/2025 e o início previsto para as disputas de lances das propostas comerciais classificadas é às 09:30 horas do mesmo dia. O critério de julgamento é o menor valor unitário (art. 34, lei 14. 133/21). O horário de Brasília será observado para todas as referências de tempo.