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SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL REGIONAL NORTE (UASG: 925104)

ITEM 1 : SILDENAFIL 20 MG Citrato de sildenafil em comprimidos com 20 mg, embalados em blister ou strip conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Quantidade solicitada: 660 comprimidos A entrega será em 2 parcelas e deverá ocorrer no prazo de 10 dias úteis a contar da retirada/ recebimento das Ordens de Fornecimento, no local abaixo descrito. ALMOXARIFADO CENTRAL DA AHM Av. Octaviano Alves

DF: MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS/COORDENAÇÃO-GERAL DE MATERIAL E PATRIMÔNIO (UASG: 250110)

Aquisição de aparelho e acessórios de áudio para auxiliar na execução dos programas ofertados pela Coordenação de Atenção à Saúde e Atendimento de Pessoas - COSAP/ CGESP/ SAA/ SE, do Ministério da Saúde.

Lote 1: CAIXA SOM, NOME CAIXA SOM Caixa de som ativa de 300W, com comunicação bluetooth. Possui entrada pra SD Card e USB. Com sistema Bivolt e reprodutor MP3 obs* Os itens deverão ser entregues no Patrimônio do Ministério da Saúde, situado à Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Anexo, Garagem ( a nota fiscal deverá ser entregue no 3º andar, ala A, sala 339), em Brasília/ DF, CEP 70. 058- 900, em dias uteis ( segunda à sexta), no horário de 8h as 12h e de 14h as 18h.
Lote 2: CAIXA SOM, NOME CAIXA SOM Caixa de som portátil de 60W, com comunicação bluetooth. Possui entrada SD Card e USB. Com sistema Bivolt e reprodutor MP3 obs* Os itens deverão ser entregues no Patrimônio do Ministério da Saúde, situado à Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Anexo, Garagem ( a nota fiscal deverá ser entregue no 3º andar, ala A, sala 339), em Brasília/ DF, CEP 70. 058- 900, em dias uteis ( segunda à sexta), no horário de 8h as 12h e de 14h as 18h.
Lote 3: MICROFONE, NOME MICROFONE Microfone sem fio, bivolt, com alcance de até 100 metros. obs* Os itens deverão ser entregues no Patrimônio do Ministério da Saúde, situado à Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Anexo, Garagem ( a nota fiscal deverá ser entregue no 3º andar, ala A, sala 339), em Brasília/ DF, CEP 70. 058- 900, em dias uteis ( segunda à sexta), no horário de 8h as 12h e de 14h as 18h.
Lote 4: PEDESTAL MICROFONE, NOME PEDESTAL DE MICROFONE Pedestal para microfone. Altura ajustável, mínima: 1m e máxima: 2m. Material: metálico obs* Os itens deverão ser entregues no Patrimônio do Ministério da Saúde, situado à Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Anexo, Garagem ( a nota fiscal deverá ser entregue no 3º andar, ala A, sala 339), em Brasília/ DF, CEP 70. 058- 900, em dias uteis ( segunda à sexta), no horário de 8h as 12h e de 14h as 18h.

PR ( CLEVELÂNDIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CLEVELÂNDIA - CLEVELÂNDIA - PARANÁ

223aquisição de veículos automotores, de passeio e viagens de procedência nacional, zero KM, ano de fabricação mínimo 2017, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes224, pelo período de 12 ( dozeOBS: O edital encontra- se à disposição dos interessados, no edifício da Prefeitura Municipal de Clevelândia, no endereço acima mencionado, no período das 08h às 12h das 13h30min às 17h30min, em dias úteis, no site www. clevelandia. pr. gov. br, ou ainda, licitacoes@ clevelandia. pr. gov. br. Clevelândia,

MT ( CUIABÁ ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO (UASG: 925007)

Esta licitação tem por objeto o Registro de Preço para aquisição de Servidor com Storage , unificados, para equipamentos convergentes, com armazenamento e processamento de dados, redundância, contingência, compreendendo equipamentos, instalação, configuração, suporte técnico, garantia total e itens que possibilitem a expansão desta solução, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência Anexo I, e condições fixadas neste Edital e seus anexos.

Lote 6: Instalação e Montagem para Equipamentos de Processamento deDados . ITEM 2 SERVIÇO DE INSTALAÇÃO PARA SOLUÇÃO CONVERGENTE 2. 1 a. Reunião Kick- off para planejamento e definições de roteiro de entrega; b. A reunião deverá ocorrer no prazo máximo de 5 ( cinco) dias úteis após a assinatura do contrato; c. Os equipamentos deverão ser entregues conforme agenda definida na reunião de kick- off, sendo preferível a entrega por polos judiciários ( ANEXO D); d. Os equipamentos deverão ser entregues pela CONTRATADA nas unidades judiciárias detalhadas no ANEXO D, sem ônus para a CONTRATANTE, em razão de se tratar de equipamento dependente de transporte adequado. e. Os equipamentos deverão ser instalados em racks, pela CONTRATADA, respeitando as boas práticas do fabricante e satisfazendo os seguintes critérios: i. Ligar o equipamento na energia elétrica nos nobreaks já instalados nas unidades de maneira redundante; ii. Ligar os cabos lógicos nos switches disponibilizados já instalados no local, verificando com a equipe técnica do TJMT as portas lógicas; iii. Checagem e adequação no aterramento, caso este se faça necessário; A Descrição detalhada se encontra no ANEXO D, do Termo de Referência 5/ 2017- DC, do Edital do P. E. 95/ 2017- TJMT.

SC ( CORREIA PINTO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CORREIA PINTO-SC

PREGÃO PRESENCIAL PMCP 60/ 2017 . 414/ 2007, e demais legislação pertinente A  matéria. O edital poderá ser obtido no setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal, sito na Rua Duque de Caxias, ****, Centro, Correia Pinto- SC, em dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 08: 00h A  s 12: 00h e das 13: 30h A  s 17: 30h, ou em www. correiapinto. sc. gov. br. Correia Pinto/ SC, 20 de novembro de 2017. CELSO ROGÉRIO ALVES RIBEIROPrefeito

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