Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Veiculos Transformados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (CENTRAL)-PE

Aquisição de veículo caminhão do tipo transanimal, novo, de acordo com Deliberação nº 64/2008 do CONTRAN, ou novo, sem uso, com o primeiro registro e licenciamento em nome da empresa transformadora, visando atender e otimizar os lançamentos de policiamento montado na região metropolitana e no interior do Estado.

PE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO- PE

Contratação de Pessoa Jurídica para a aquisição de veículo caminhão do tipo transanimal, novo, de acordo com Deliberação n° 64/2008 do CONTRAN, ou novo, sem uso, com o primeiro registro e licenciamento em nome da empresa transformadora, visando atender e otimizar os lançamentos de policiamento montado na região metropolitana e no interior do Estado.

RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE SEMÁFOROS, para atender a SEMTTRAN.

Lote 1: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DIGITOS PARA VEICULO, COR VERDE E VERMELHO, DEVE TRABALHAR EM SINCRONISMO AO GRUPO FOCAL EM QUE ESTIVER INTERLIGADO. CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO COM FATOR DE POTÊNCIA MÍNIMA DE 0,9, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. O PAINEL CONTADOR DEVERÁ CONTER DOIS DÍGITOS NA COR VERMELHA E DOIS DÍGITOS NA COR VERDE, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. DISPLAY GRANDE 8 VD TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 3 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO)..
Lote 2: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, COR VERDE, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS, TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O CONTADOR DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55, À PROVA DE POEIRA E CHUVAS. ATENDER A NORMA ABNT NBR ****:2010..
Lote 3: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO.
Lote 4: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM.
Lote 5: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR AMARELO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO AMARELO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR.
Lote 6: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85 V / 265 V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS.
Lote 7: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS,.
Lote 8: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE, MÃO ABERTA (ESPALMADA), COR VERMELHA, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA.) O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55.
Lote 9: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM EFEITO DE BONECO ANDANDO FORMADO POR LED S PARA GRUPO FOCAL DE 200MM, NA COR VERDE. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. ). SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS,.
Lote 10: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM DUAS FUNÇÕES: CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, NA COR VERDE, CONJUGADO COM MÃO ABERTA (ESPALMADA) FORMADO POR LED S NA COR VERMELHA, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO NO MESMO CIRCUITO. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 4 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E DOIS NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, ONFECCIONADA EM POLICARBONATO C.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO (UASG: 910811)

Contratação de empresa especializada em transporte especial que atenda a resolução do DNIT nº 01 de 14 de janeiro de 2016 para prestação de serviço de carregamento, transporte e descarregamento de 03 (três) transformadores da Subestação de Campo - RJ para Usina de Mascarenhas de Moraes Ibiraci MG, com peso unitário de 96 toneladas e acessórios através de 09 veículos tipo carretas aberta de 3 eixos.

08/03/2017 - RS ( SÃO JOSÉ DOS AUSENTES ): MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

AQUISIÇAO UM VEÍCULO TIPO FURGAO TRANSFORMADO EM AMBULÂNCIA E UM VEÍCULO DE PASSEIO COM CAPACIDADE PARA 5 (CINCO) PASSAGEIROS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.