Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aero Dinamico |

Atualizado em 02/12/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

23/11/2017 - GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 153052)

Registro de Preços visando a futura aquisição e fornecimento parcelado para contratação de empresas especializadas em serviços de apoio à organização de eventos.

Lote 20: Instalação / Manutenção / Operação / Locação - Equipamentode Luz / Imagem / Som . Serviço de recepcionista - O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de recepção a eventos, dinâmico, com habilidade em lidar com pessoas e no trato com autoridades. Deverá: agir com presteza, polidez e cortesia, sob qualquer circunstância; apresentar- se uniformizado( a) com roupa clássica, ter os cabelos presos e maquiagem leve( no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada ( no caso do sexo masculino), ser capacitado para atender as solicitações do palestrante/ conferencista, autoridades convidadas, contratante e demais participantes, no local do evento ou em outro definido pelo contratante; auxiliar no receptivo do local de chegada ( aeroportos, estações, etc.).

06/11/2017 - MG ( ITABIRA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ/CAMPUS ITABIRA (UASG: 158161)

Aquisição de equipamentos e material de consumo para atividades do Projeto Montanhismo Unifei ; e equipamentos para oficina: motor, compressor, máquina de solda, caixa ferramenta, jogo de brocas, e outros; para equipes de competição tecnológica(robótica, carros fórmula SAE e aerodesign); e equipamento para medição de energia (Projeto POPTEC) da Unifei Campus Itabira, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

20/10/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de materiais permanentes(equipamentos médicos) para as unidades da aeronáutica: BAPV, BACG, EEAR, HFAG, e GIA-SJ.

04/08/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

A presente licitação, na modalidade de sistema de registro de preços, tem por objeto a contratação de empresas especializadas na prestação de SERVIÇOS ESPECIALIZADOS E FORNECIMENTO DE MATERIAIS E INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS, a fim de atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no que tange a realização de eventos institucionais.

Lote 5: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 17: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 18: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 24: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 25: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 30: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..
Lote 31: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Profissional treinado (a) e capacitado (a) com experiência para exercer função de recepcionar, informar e atender o público nacional e internacional recepção e trato com autoridades; prestação de informações; montagem e distribuição de material do evento; credenciamento; suporte a plenária; receptivo em aeroporto e no local do evento; controle de entrada e saída dos participantes do evento operação de computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros execução de outras tarefas correlatas, conforme a necessidade do serviço e orientação superior. Os profissionais devem ser fluentes na Língua Portuguesa, dinâmicos, agir com presteza, estar trajados (as) devidamente com uniforme ou roupa clássica, ter habilidade em lidar com público. Deverão ter os cabelos presos e maquiagem leve (no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino) durante todo o evento. Possuir no mínimo ensino médio completo e 18 anos de idade. Sujeito à aprovação e supervisão do IFRJ..

30/06/2017 - SP ( TAUBATÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO DE OPERAÇÕES TERRESTRES/COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO/BASE DE AVIAÇÃO DE TAUBATÉ (UASG: 160518)

Eventual aquisição de ferramental e equipamentos a serem utilizados pelos aeronavegantes da Aviação do Exército em atividades aéreas e de manutenção.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.