Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aerometro |

Atualizado em 28/09/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/09/2017 - SP ( CAPIVARI ): INST. FED. DE SAO PAULO/CAMPUS CAPIVARI (UASG: 158712)

Aquisição de Material de Consumo para diversas finalidade para o Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Lote 16: DENSÍMETRO. AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA - AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA, NOME AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. AERÔMETRO PARA ANALISE QUÍMICA, NOME AERÔMETRO DE BAUMÉ, SEM TERMÔMETRO, CALIBRADO A 20 C.

20/09/2017 - MG ( RIO PARANAÍBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA (UASG: 154051)

Aquisição de nitrato de prata, algodão, balão para laboratório, garra de laboratório e outros materiais diversos para atender ao Instituto de Ciências Agrárias da UFV Campus Rio Paranaíba

Lote 27: DENSÍMETRO. DENSÍMETRO, aerômetro para análise química - termolacto densímetro..

17/08/2017 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de insumos laboratoriais para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 2: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. L-GLUTAMINA, REAGENTE USP, PARA CULTIVO DE CÉLULAS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 146,14 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: SOLÚVEL EM ÁGUA A 25 MILIGRAMAS POR MILILITRO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 3: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. PIRUVATO DE SÓDIO, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C3H3NAO3. MASSA MOLECULAR: 110,04 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE METAIS PESADOS NÃO SUPERIOR A 20 PPM, PERDA POR SECAGEM NÃO SUPERIOR A 0,5 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: SOLUBILIDADE EM ÁGUA DE 100 MG/ML. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DA ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 4: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM PREGA, CONFECCIONADA EM FALSO TECIDO, 100 POR CENTO POLIPROPILENO, COM TRÊS CAMADAS, SENDO UMA CAMADA INTERNA FILTRANTE COMPOSTA DE MELTBLOWN FITESA, EFICIÊNCIA DE RETENÇÃO BACTERIOLÓGICA (EFB) DE 96,7 POR CENTO, COR BRANCA, COM CLIPE NASAL E ELÁSTICO PARA FIXAÇÃO ATRÁS DAS ORELHAS, SOLDA POR ULTRASSOM, ATÓXICA, HIPOALERGÊNICA. TAMANHO: ÚNICO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 50 UNIDADE(S)..
Lote 5: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. PONTEIRA UNIVERSAL COM FILTRO, PARA MICROPIPETA DE 0,1 A 10 MICROLITROS, GRADUADA E ESTERILIZADA, CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO VIRGEM, ATÓXICO, COM 99,9 POR CENTO DE PUREZA, COM CERTIFICAÇÃO COMO LIVRE DE DNASES, RNASES E PIROGÊNIO, PARA USO EM MICROPIPETA(S) GILSON, EPPENDORF, HTL, SOCOREX, THERMO, BRAND E RAININ. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 96 UNIDADE(S)..
Lote 6: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. 2,7-DICLOROFLUORESCEÍNA, BIOREAGENTE ADEQUADO PARA FLUORESCÊNCIA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 401,20 G/Mol. PUREZA NÃO INFERIOR A 90 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: COMPRIMENTO DE ONDA DE EXCITAÇÃO DE 504 NANOMETROS, COMPRIMENTO DE ONDA DE EMISSÃO DE 529 NANOMETROS (EM SOLUÇÃO DE TRIS A 0,1 MOL/LITRO, PH 8,0). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 5,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 7: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. CLOROFÓRMIO ESTABILIZADO COM ETANOL, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: CHCL3. MASSA MOLECULAR: 119,38 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO, TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,001 POR CENTO. CONTÉM 0,5 A 1,0 POR CENTO DE ETANOL COMO ESTABILIZANTE. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE 1,48 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 8: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. FENOLFTALEÍNA, INDICADOR DE PH, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 318,32 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO E NÃO SUPERIOR A 102,0 POR CENTO CALCULADA EM BASE SECA. IMPUREZAS: TEOR DE METAIS PESADOS NÃO SUPERIOR A 0,001 POR CENTO EXPRESSO EM PB, TEOR DE CINZAS SULFATADAS NÃO SUPERIOR A 0,1 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: COR 879, PERDA POR SECAGEM NÃO SUPERIOR A 1 POR CENTO A 105 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 9: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. HEXAMETILDISSILAZANO, REAGENTE PARA DERIVATIZAÇÃO EM CROMATOGRAFIA GASOSA, REAGENTE PARA SILANIZAÇÃO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: (CH3)3SINHSI(CH3)3. MASSA MOLECULAR: 161,39 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO (CG). PROPRIEDADES FISICOQUÍMICAS: ÍNDICE DE REFRAÇÃO N20/D 1,408. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 10: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. PIRIDINA ANIDRA, GRAU HPLC. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C5H5N. MASSA MOLECULAR: 79,10 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,9 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,05 POR CENTO, RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: ABSORÇÃO MÁXIMA EM 305 NANOMETROS DE 1,00, ABSORÇÃO MÁXIMA EM 315 NANOMETROS DE 0,15, ABSORÇÃO MÁXIMA EM 335 NANOMETROS DE 0,02, ABSORÇÃO MÁXIMA DE 350 A 400 NANOMETROS DE 0,01. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. TIOSSULFATO DE SÓDIO PENTAHIDRATADO, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 248,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,5 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE SULFATOS E SULFITOS NÃO SUPERIOR A 0,1 POR CENTO, TEOR DE NITROGÊNIO TOTAL NÃO SUPERIOR A 0,002 POR CENTO, TEOR DE SUBSTÂNCIAS INSOLÚVEIS NÃO SUPERIOR A 0,005 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: PH DA SOLUÇÃO AQUOSA A 5 POR CENTO NO INTERVALO DE 6,0 A 8,4 A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 500,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 12: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. TRIMETILCLOROSILANO, GRAU CG. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: (CH3)3SICL. MASSA MOLECULAR: 108,64 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE VAPOR DE 3,7 (VS AIR), PRESSÃO DE VAPOR DE 100 MMHG A 25 GRAUS CELSIUS, LIMITE DE EXPLOSÃO DE 6,4 POR CENTO, TEMPERATURA DE AUTO-IGNIÇÃO DE 752 GRAUS FAHRENHEIT, DENSIDADE DE 0,856 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 13: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. VERMELHO DE METILA, INDICADOR ÁCIDO-BASE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: (CH3)****. MASSA MOLECULAR: 269,30 G/MOL. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: COLOUR INDEX NUMBER ****, INDICADOR ÁCIDO-BASE COM INTERVALO DE TRANSIÇÃO VISUAL ENTRE PH 4,4 E 6,0. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 4 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 14: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. ÉTER ETÍLICO, GRAU HPLC. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C4H10O. MASSA MOLECULAR: 74,12 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,9 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,03 POR CENTO, TEOR DE PERÓXIDOS NÃO SUPERIOR A 1 PPM EXPRESSO EM PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 15: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. HEXANO, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C6H14. MASSA MOLECULAR: 86,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO (CG). IMPUREZAS: TEOR DE ÁGUA (KARL FISCHER) NÃO SUPERIOR A 0,01 POR CENTO, TEOR DE MATÉRIA NÃO VOLÁTIL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO, PASSA NO TESTE PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS POR CGMS. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE 0,659 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE IGNIÇÃO DE 453 GRAUS FAHRENHEIT, PRESSÃO DE VAPOR APROXIMADA DE 132 MMHG A 20 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 2,5 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME, ANEXO I DO EDITAL..
Lote 16: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. ÉTER ETÍLICO, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C4H10O. MASSA MOLECULAR: 74,12 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE IMPUREZAS EM PERÓXIDOS NÃO SUPERIOR A 1 PPM, TEOR DE ÁGUA NÃO SUPERIOR A 0,03 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: RESÍDUO DE EVAPORAÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,001 POR CENTO, DENSIDADE DE 0,706 GRAMAS POR MILILITRO A 25 GRAUS CELSIUS, CONTÉM BHT COMO INIBIDOR. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 17: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. KIT PARA ANÁLISE DE SACAROSE COM O EQUIPAMENTO REFLECTOQUANT RQFLEX 10. FAIXA DE TRABALHO DE 0,25 A 2,5 G/LITRO (CÓDIGO MERCK ****). CONTEÚDO DETALHADO DO KIT: KIT PARA 50 TESTES. EMBALAGEM COM 1 KIT(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 4 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 18: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. KIT PARA ANÁLISE DE ÁCIDO LÁCTICO COM O EQUIPAMENTO REFLECTOQUANT RQFLEX 10. FAIXA DE TRABALHO DE 3 - 60,0 MG ÁCIDO LÁCTICO/LITRO (CÓDIGO MERCK ****). CONTEÚDO DETALHADO DO KIT: KIT PARA 50 TESTES. EMBALAGEM COM 1 KIT(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 4 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 19: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. COLUNA DE IMUNOAFINIDADE CONTENDO ANTICORPOS ESPECÍFICOS PARA AFLATOXINA B1, AFLATOXINA B2, AFLATOXINA G1 E AFLATOXINA G2. CARACTERÍSTICAS: CAPACIDADE DE 900 NG DE AFLATOXINA B1 E RECUPERAÇÃO MAIOR QUE 85 POR CENTO E MENOR QUE 102 POR CENTO PARA AFLATOXINAS B1, B2, G1 E G2, QUANDO 4, 7, 5 OU 10 NG DA MISTURA EQUIMOLAR DAS AFLATOXINAS EM 50 POR CENTO DE METANOL FOREM APLICADAS À COLUNA. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE CONTENDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AO DESEMPENHO DO MESMO, CONSIDERANDO O PRODUTO UTILIZADO NA AVALIAÇÃO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 50 UNIDADE(S). PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 20: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. COLUNA DE IMUNOAFINIDADE CONTENDO ANTICORPOS ESPECÍFICOS PARA AFLATOXINA M1. CARACTERÍSTICAS: CAPACIDADE SUPERIOR A 150 NG E RECUPERAÇÃO MAIOR QUE 80 POR CENTO QUANDO 150 NG DE AFLATOXINA M1 É PASSADO PELA COLUNA. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE CONTENDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AO DESEMPENHO DO MESMO, CONSIDERANDO O PRODUTO UTILIZADO NA AVALIAÇÃO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 25 UNIDADE(S). PRAZO DE VALIDADE DE MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 21: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. COLUNA DE IMUNOAFINIDADE CONTENDO ANTICORPOS ESPECÍFICOS PARA AFLATOXINA B1 E OCRATOXINA A. CARACTERÍSTICAS: CAPACIDADE DE 100 NG E RECUPERAÇÃO MAIOR QUE 85 POR CENTO PARA AFLATOXINA B1 E OCRATOXINTA A. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE CONTENDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AO DESEMPENHO DO MESMO, CONSIDERANDO O PRODUTO UTILIZADO NA AVALIAÇÃO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 25 UNIDADE(S). PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 22: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. COLUNA DE IMUNOAFINIDADE CONTENDO ANTICORPOS ESPECÍFICOS PARA OCRATOXINA A (REFERÊNCIA: OCHRATEST). CARACTERÍSTICAS: CAPACIDADE MAIOR QUE 100 NG DE OCRATOXINA A E RECUPERAÇÃO MAIOR 85 POR CENTO DE OCRATOXINA A QUANDO 100 ML DE DE PBS CONTENDO 100 NG OCRATOXINA A SÃO PASSADOS PELA COLUNA. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE CONTENDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AO DESEMPENHO DO MESMO, CONSIDERANDO O PRODUTO UTILIZADO NA AVALIAÇÃO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 25 UNIDADE(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO DE 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 23: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. COLUNA DE IMUNOAFINIDADE CONTENDO ANTICORPOS ESPECÍFICOS PARA A FUMONISINA. CARACTERÍSTICAS: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE CONTENDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AO DESEMPENHO DO MESMO, CONSIDERANDO O PRODUTO UTILIZADO NA AVALIAÇÃO. TIPO DE EMBALAGEM: CAIXA COM 25 UNIDADE(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO..
Lote 24: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. FITA ADESIVA EMPACOTADORA TRANSPARENTE, CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, LARGURA APROXIMADA DE 48 MILIMETROS E COMPRIMENTO DE 50 METROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM COM 1 ROLO(S)..
Lote 25: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. SONDA DE TEMPERATURA, PARA USO NO TERMÔMETRO ESCORT ILOG, 10K.MCX, PVC, 1M S/S TIP, PART NUMBER JA-TSN-K1-1-T. O MATERIAL DEVE ESTAR EM EMBALAGEM ORIGINAL DO FABRICANTE. TIPO DE EMBALAGEM: PACOTE COM 1 UNIDADE(S)..

21/06/2017 - MG ( MUZAMBINHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MUZAMBINHO (UASG: 158303)

Aquisição futura de MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS; MATERIAIS QUÍMICOS; MATERIAIS LABORATORIAIS; MATERIAIS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA; MATERIAIS DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM; MATERIAIS DE COPA E COZINHA; MATERIAIS DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO; FERRAMENTAS E GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO

Lote 7: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. Aerômetro de Baumé - 0 + 70 com certificado de calibração.

21/09/2016 - MG ( RIO PARANAÍBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA (UASG: 154051)

Aquisição de ágar e outros.

Lote 29: AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA. AEROMETRO PARA ANALISE QUIMICA,TERMOLACTO DENSÍMETRO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.