Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Agulhas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( MARINGÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGA-PR

REGISTRO DE PREÇO para aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ( agulhas descartáveis, ataduras, aventais cirúrgicos, compressas cirúrgicas, drenos, escovas, kit gastrostomia e outros...), por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretaria Municipal de Patrimônio, Compras e Logística- SEPAT.

SP: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTAO INST. ASSIST. MEDICA SERV. PUBLICO ESTADUAL

MATERIAL MEDICO, HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 1: AGULHA PARA BIOPSIA DE PROSTATA C/ AG. EXT. C/ PISTOLA C/ TIRO 2CM 18G 20CM
Lote 2: AGULHA P/ BIOPSIA TECIDOS, TIPO TRU CUT, ( CAL. 14G X 11, 4CM), CANULA 20MM
Lote 3: AGULHA P/ PUNCAO MAT. ATOXICO INOX CAL. 18G PTA RETA 20CM COMPR. UROLOGICA
Lote 4: AGULHA ANESTESIA PERIDURAL DESCARTAVEL, TUOHY, CALIBRE 17G X 3 1/ 2"

SP ( BAURU ): MUNICIPIO DE BAURU /(1) ADMINISTRAÇÃO

OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO ESTIMADA ANUAL DE 12. 000 KG ( DOZE MIL QUILOS) DE CORAÇÃO BOVINO, 3. 500 KG( TRÊS MIL E QUINHENTOS QUILOS) DE PERNIL SUÍNO CONGELADO, 3. 000 KG( TRÊS MIL QUILOS) DE PONTA DE AGULHA CONGELADO E 3. 000 KG ( TRÊS MIL QUILOS) DE FRANGO INTEIRO CONGELADO EVISCERADO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, PARA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE – ZOOLÓGICO MUNICIPAL - DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA.

Lote 1: COTA RESERVADA - CORAÇAO, PERNIL SUÍNO, PONTA DE AGULHA E FRANGO INTEIRO CONGELADO - Somente Microempresa ( ME) e Microempreendedor ( MEI) Empresa de Pequeno Porte ( EPP) qualificadas como tais, nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 123/ 06 alterada pela Lei Complementar nº 147/ 14, sem prejuízo de sua participação no( s) lote( s) principal( is). No caso do item/ lote da  COTA RESERVADA restar deserto ou fracassado, seu quantitativo será incorporado ao da  COTA PRINCIPAL. Assim, na mesma sessão, essa somatória que corresponderá à integridade do objeto será aberta tão somente aos licitantes presentes participantes da  COTA PRINCIPAL correspondente. Favor atentar para os itens 7. 2 e 13. 2 do Edital nº 405/ 17.
Lote 2: COTA PRINCIPAL  CORAÇAO, PERNIL SUÍNO, PONTA DE AGULHA E FRANGO INTEIRO CONGELADO - todos os interessados que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas contidas neste Edital e seus Anexos). No caso do item/ lote da  COTA PRINCIPAL restar deserto ou fracassado, seu quantitativo será incorporado ao da  COTA RESERVADA. Assim, na mesma sessão, essa somatória que corresponderá à integridade do objeto será aberta tão somente aos licitantes presentes participantes da  COTA RESERVADA correspondente. Favor atentar para os itens 7. 2 e 13. 2 do Edital nº 405/ 17.

PE: SECRETARIA DE EDUCACAO-PE

FRP PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DIDATICO - PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA - SEE

Lote 1: **** - BOLSA - EM TECIDO RIPSTOP, COM TRAMA RIPSTOP NA COR PRETA COM RECORTE SEMELHANTE A LETRA " V" NA FACE FRONTAL NA COR CINZA PANTONE ****; O TECIDO PRETO DA MOCHILA, DO BOLSO, DAS ALCAS DE OMBRO, DO TIRANTE DE REGULAGEM E O TECIDO CINZA PANTONE **** DO RECORTE DA MOCHILA, DEVEM APRESENTAR COMPOSICAO DE 98% POLIESTER E 2% POLIAMIDA E SUA ESTRUTURA DEVERA SER C/ DUPLO RIPSTOP DE TRAMA; OS TECIDOS DEVEM PESAR 370GR/ M2 (+/-) 10GR/ M2 APOS APLICACAO DE UM FILME EM PVC;, TIPO MOCHILA ESCOLAR, DE OMBRO, C/ DUAS ALCAS C/ DESENHO ERGONOMICO CURVADAS EM " S",, C/ ENCHIMENTO DE ISOMANTA NO MIN. 8, 0MM DE ESP. E REVEST. C/ TECIDO PRETO, C/ 34, 5CM DE COMPR. E NO MAX. 5, 5CM E NO MIN. 4, 5CM DE LARG.; ALCA DE MAO E TIRANTE DE REG. CONFEC. EM FITA TECIDA EM 100% POLIPROPILENO C/ URDUME DE 74 FIOS NA COR PRETA, ALCA DE MAO MED. 2, 5CM DE LARG. E NO MIN. 18, 5 CM DE COMPR. E TIRANTE DE REG. MED. 2, 5CM DE LARG. E 38, 0CM DE COMPR.; REG. DE ALCA C/ 03 VIAS DE PASSAGEM C/ NO MIN. 2, 5CM DE LARG. NA PARTE INTERNA E 3, 0 CM DE LARG. NA PARTE EXTERNA, MOCHILA MED. 35, 0CM DE ALTURA, 19, 5CM DE LARG. NA PARTE SUPERIOR E 26, 5 CM NA PARTE INFERIOR C/ FOLE MED. 9, 5CM NA PARTE LATERAL SUPERIOR E 12, 0CM LATERAL NA PARTE INFERIOR; BOLSO MED. 27, 0CM DE ALT; 17, 0CM DE LARG. NA PARTE SUPERIOR E 21, 0CM DE LARG. NA PARTE INFERIOR C/ FOLE MED. 2, 5CM, BOLSO EXTERNO EM TECIDO PRETO, DEVENDO SER FIXADO AO CORPO PRINCIPAL DA MOCHILA C/ COSTURA DUPLA PARALELA C/ BITOLA DE 6MM, REFORCO INTERNO DAS COSTURAS DO CORPO PRINCIPAL E DO BOLSO EXTERNO EM MANTA DE NAO- TECIDO ( NOW- WOVEN) NA COR PRETA, COSTURADOS C/ UMA AGULHA RETA E BOM ACABAMENTO, FECHAMENTO DA MOCHILA E DO BOLSO C/ ZIPER EM CADARCO E ESPIRAL 100% POLIESTER, TIPO CREMALHEIRA COM FINCO N0 5 DE 6, 5MM DE LARGURA SENDO DO CORPO PRINCIPAL DA MOCHILA C/ 56, 0CM NO MINIMO E DO BOLSO COM 40, 0CM DE COMPRIMENTO, AMBOS NA COR PRETA, NO TOM DO TECIDO E CURSORES TAMBEM EM PRETO, OS TRANSFERS DEVEM SER APLICADOS NA PECA, PELO PROCESSO DE " TRANSFER", COM BOA RESISTENCIA; COM ET

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE DISPOSITIVOS PERIFÉRICOS DIVERSOS, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Agulha hipodermica estéril em aço inox, calibre 38/ 40X 12 mm descartável, cilindrica reta oca, siliconizada, bisel trifacetado com a ponta afiada, com perfeita adaptação ao canhão de polipropileno, atoxico, com protetor e dispositivo de segurança da agulha acionado após o uso. Embalada em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. O produto deverá atender a legislação vigente e a NR 32.
Lote 2: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 19 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico . Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 3: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 21 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 4: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 23 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 5: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 25 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 6: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 14G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 7: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 16G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 8: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 20G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica
Lote 9: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 22G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica
Lote 10: Dispositivo intravenoso, periférico, descartável, estéril, com cateter calibre 24G, em poliuretano, radiopaco, flexível, transparente, com ponta fina e perfil baixo, firmemente fixado ao conector rígido, tipo Luer Lock, translúcido, compatível com código de cores. Agulha em aço inóx, siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, bisel trifacetado afiado, com sistema de proteção da agulha após punção, câmara de refluxo com tampa provida de filtro. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Agulhas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.