Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Barreira |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( BARREIRAS ): UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA - UFOB

CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO DESTINADO À IMPLANTAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE LANCHONETE, com área total de 45, 62 m², no CRES da UFOB, localizado na Rua da Prainha, ****, Morada Nobre, Barreiras - BA, CEP 47. 810. 047. ( 09h00 HORARIO LOCAL)

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

AGULHA PARA BIÓPSIA DE PRÓSTATA, BIÓPSIA HEPÁTICA, PARA PUNÇAO UROLÓGICA E ETC/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: AGULHA PARA BIOPSIA DE PRÓSTATA, COMPOSTA DE AGULHA EXTERNA GRADUADA, AGULHA EXTERNA COM CONDUTOR GRADUADO E FIXADOR DE PLÁSTICO PARA PISTOLA COM TIRO DE 2 CM. AGULHA EXTERNA P/ PUNÇAO C/ MANDRIL, AGULHA INTERNA COM GAVETA PARA RETIRADA DE MATERIAL, USO ÚNICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, CALIBRE/ TAMANHO 18G E 20 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PRO, MOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 4: AGULHA PARA ANESTESIA PERIDURAL DESCARTÁVEL CONFECCIONADA EM AÇO INOX, PONTA TIPO TUOHY, CALIBRE 17G X 3 1/ 2", COM GRADUAÇAO EM CM, CANHAO TRANSPARENTE COM CONEXAO LUER LOCK, COM ALETAS, ESTÉRIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

FIOS DE SUTURA/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: FIO DE SUTURA DE SEDA, OBTIDO DA PROTEÍNA E GOMA DO CASULO DA SEDA PRETA, TRANÇADO, Nº 6- 0, AGULHADO, 2 AGULHAS, ESPESSURA 0, 65CM 3/ 8 DE CÍRCULO, ESPATULADO, MEDINDO 45CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 2: FIO DE SUTURA SINTÉTICO ABSORVÍVEL COMPOSTO DE CAPROLACTONA E OUTRAS ASSOCIAÇÕES, Nº 5- 0, COM 70CM DE COMPRIMENTO, AGULHA ½ CÍRCULO, CILÍNDRICA, 1, 5CM, COLORIDA, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 3: FIO CIRURGICO ESTERIL SIMPLES DE ORIGEM ANIMAL DIAMETRO ZERO DE COR AMARELO SEM AGULHA MEDINDO 150 CM. ABSORVÍVEL OBTIDO DO COLAGENO DO INTISTINO DELGADO DE ( BOVINOS/ OVINOS) EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 4: FIO DE SUTURA POLIÉSTER TRANÇADO COM CERA EM FILAMENTOS DE POLIESTER MULTIFILAMENTAR, DIAMETRO ZERO, PODENDO TER REVESTIMENTO COMPATÍVEL, COLORIDO 2 AGULHAS DE 3/ 8 CÍRCULO CILINDRICA DE 5, 0CM, MEDINDO 75CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 5: FIO DE SUTURA POLIESTER TRANÇADO COM CERA EM FILAMENTO DE POLIESTER TRANÇANO NAO ABSORVIVEL Nº 6. 0 COM 45 CM DE COMPRIMENTO, SEM COBERTURA DE POLIBUTILATO COM 2 AGULHA DE 1/ 4 CÍRCULO ESPATULADA 0, 87 CM. MEDINDO 45 CM. DE COMPRIMENTO APROXIMADO. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 6: FIO DE SUTURA POLIESTER TRANÇADO COM CERA EM FILAMENTOS DE POLIESTER TRANÇADO N.º 4- 0, NAO ABSORVÍVEL , COM REVESTIMENTO COMPATIVEL, 02 AGULHAS DE 1/ 4 CÍRCULO, ESPATULADAS, DE 0, 91 CM. MEDINDO 45CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 7: FIO DE SUTURA DE POLIPROPILENO EM POLIPROPILENO, MONOFILAMENTADO, N.º 10- 0, COM 2 AGULHAS DE 1/ 4 CÍRCULO, TRIANGULAR, DE 1, 3 CM DE COMPRIMENTO AZUL COM FIO DE 20 CM DE COMPRIMENTO. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 8: FIO DE SUTURA NYLON MONOFILAMENTO DE POLIAMIDA PRETO, NAO ABSORVÍVEL MEDINDO NO MÍNIMO 13 CM DE COMPRIMENTO, Nº 10- 0, AGULHA DE 3/ 8 CÍRCULO CILÍNDRICA DE 0, 475 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 9: FIO DE SUTURA DE SEDA OBTIDO DA PROTEINA DA GOMA DO CASULO DO BICHO DA SEDA, COR PRETA , DE Nº 2- 0, SEM AGULHA MEDINDO 15 FIOS DE NO MINIMO 45 CM DE COMPRIMENTO. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 10: FIO CIRURGICO ESTERIL SIMPLES DE ORIGEM ANIMAL DIAMETRO ZERO , COR AMARELA COM AGULHA DE 1/ 2 CÍRCULO CILINDRICA DE 4, 0 CM. MEDINDO 70 CM , ABSORVIVEL OBTIDO DO COLAGENO DE INTESTINO DELGADO DE ( BOVINOS/ OVINOS), EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 12: FIO CIRURGICO ESTÉRIL SIMPLES DE ORIGEM ANIMAL DIAMETRO Nº 4. 0 DE COR AMARELA SEM AGULHA MEDINDO 1, 50M DE COMPRIMENTO OBTIDO DO COLAGENO DE FITAS DO INTESTINO DELGADO DE ( BOVINO/ OVINO) MULTIFILAMENTAR, TORCIDO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

BALAO GÁSTRICO/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: BALAO GÁSTRICO, COMPOSTO POR TUBO DE PREENCHIMENTO EM SILICONE, COM APROXIMADAMENTE 1. 00 M DE COMPRIMENTO , FIO GUIA METÁLICO, REVESTIMENTO EM TEFLON, BALAO EM SILICONE ENVOLVIDO COM MEMBRANA DE SILICONE, VOLUME MÍNIMO DE 350 ML E MÁXIMO DE 700 ML, EXTREMIDADE PROXIMAL COM CONECTOR LUERLOOCK, EXTREMIDADE DISTAL COM CATETER DE TEFLON PARA PREENCHIMENTO DO BALAO, DE USO TEMPORÁRIO, DESTINADO A PREENCHER PARCIALMENTE O ESTÔMAGO, USO ESTÉRIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

FIOS DE SUTURA/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: FIO DE SUTURA SINTÉTICA ABSORVÍVEL, COMPOSTO DE ÁCIDO GLICÓLICO E OUTRAS SUAS ASSOCIAÇÕES, Nº 6- 0, COM 70 CM, 1 AGULHA DE 1/ 2 CÍRCULO CILÍNDRICA DE 1, 5 CM. COLORIDO, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 2: FIO CIRURGICO ESTERIL SIMPLES DE ORIGEM ANIMAL, DIAMETRO 3. 0 DE COR AMARELA SEM AGULHA MEDINDO 150 CM. ABSORVIVEL OBITIDO DO COLOGENO DO INTESTINO DELGADO DE BOVINOS/ OVINOS. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 3: FIO CIRÚRGICO ESTÉRIL SIMPLES DE ORIGEM ANIMAL DIÂMETRO 4- 0, DE COR AMARELA AGULHA DE 1/ 2 CÍRCULO CILÍNDRICA DE 1, 5 CM . MEDINDO 70 CM. ABSORVÍVEL OBTIDO DO COLÁGENO DO INTESTINO DELGADO DE ( BOVINO/ OVINOS), EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 4: FIO DE SUTURA POLIPROPILENO, EM MONOFILAMENTO, N.º 10- 0, 2 AGULHAS 0, 65CM, 3/ 8 CÍRCULAR, ESPATULA, 30 CM DE COMPRIMENTO, NA COR AZUL, MEDINDO ENVELOPE INDIVIDUAL. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 6: FIO CIRURGICO ESTERIL CROMADO DE ORIGEM ANIMAL ABSORVIVÉL, OBTIDO DO COLAGENO DO INSTESTINO DELGADO DE ( BOVINOS/ OVINOS) C/ SAIS DE CROMO, COM DIAMETRO DE 01 , AGULHA DE 1/ 2 CIRC. CILINDRICA DE 5, 0CM, MEDINDO 90CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 7: FIO CIRURGICO ESTÉRIL CROMADO DE ORIGEM ANIMA ABSORVIVEL, OBTIDO DO COLÁGENO DO INTESTINO DELGADO DE ( BOVINOS/ OVINOS) COM SAIS DE CROMO, COM DIAMETRO DE 2- 0, AGULHA DE 1/ 2 CÍRCULO CILINDRICA DE 2, 0CM. MEDINDO 70CM. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 8: FIO CATGUT CROMADO, ABSORVÍVEL, DE ORIGEM ANIMAL OBTIDO DO INTESTINO DELGADO DE ( BOVINOS/ OVINOS) COM DIÂMETRO DE 3- 0, FIO COM NO MÍNIMO 75 CM DE COMPRIMENTO, COM AGULHA DE ½ CÍRCULO CILÍNDRICO DE 2, 0 CM APROXIMADO. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 9: FIO DE SUTURA POLIPROPILENO, MONOFILAMENTO DE POLIPROPILENO DE 20 CM DE COMPRIMENTO Nº 10- 0, DE COR AZUL COM DUAS AGULHAS, 1, 6 RETA ESPATULADA NA COR AZUL . EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).
Lote 10: FIO DE SUTURA NYLON MONOFILAMENTO DE POLIAMIDA, PRETO, NAO ABSORVIVEL, MEDINDO 13 CM DE COMPRIMENTO, NUMERO 9- 0, AGULHA 3/ 8 CIRCULO, CILINDRICA, 0, 475 CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO COM O Nº DE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, MARCA COMERCIAL, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO E VALIDADE EXIGIDOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NA ANVISA E SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E ATENDA E OBEDEÇA A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE. ( ABNT NBR ****: ****; ANVISA ****; RDC 56 ANVISA ****; RESOLUÇAO ANVISA RDC 185/ ****; NOTIVISA).

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Barreira"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.