Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Dosimetro |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO: POLÍCIA MILITAR

AQUISIÇAO DE CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO/ CALIBRAÇAO E QUALIFICAÇAO DE TERMÔMETROS/ CALIBRAÇAO E QUALIFICAÇAO EM TERMOHIGRÔMETROS/ CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO PARA CALIBRADOR/ CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO PARA DOSÍMETRO DE RUÍDO

Lote 1: AQUISIÇAO DE CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO/ CALIBRAÇAO E QUALIFICAÇAO DE TERMÔMETROS/ CALIBRAÇAO E QUALIFICAÇAO EM TERMOHIGRÔMETROS/ CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO PARA CALIBRADOR/ CERTIFICADO DE CALIBRAÇAO PARA DOSÍMETRO DE RUÍDO

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA (UASG: 160050)

Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação dos serviços de controle de qualidade e levantamento radiométrico em equipamentos hospitalares, conforme Resolução MS 453/****, com a emissão de laudo radiométrico, utilizados na Seção de Radiologia do Hospital Geral de Fortaleza.

Lote 1: Aferição / Controle de Qualidade de Aparelhos Detectores/Emissores - Luz / Calor / Radiação / Som / Vibração . Serviço de Teste de Controle de Qualidade no Aparelho de RAIO X Fixo, conforme normativa da Portaria 435/98, incluindo a análise dos seguintes itens: 1 - Valor representativo de dose; 2 - Exatidão do indice de tensão; 3 - Camada semi-redutora; 4 - Lineriedade da taxa de Kerma no ar com o mAs; 5 - Reprodutibilidade do Sistema automatico de exposição; 6 - Tamanho do ponto focal; 7 - Integridade do EPI´s; 8 - Vedação Câmara Escura; 9 - Exatidão do Sistema de Colimação; 10 - Contato da Tela Filme; 11 - Presença de Grade Anti Difusora; 12 - Condição de Negatoscópio e da sala de laudo; 13 - Sensitometria do sistema de processamento; 14 - Condição visual do aparelho (sinalização, visibilidade do paciente, bucky mural, dosímetro do técnico e de referência, centralização da mesa do bucky, chassis, alvará de funcionamento, suportes de EPI´s. Descrição dos equipamentos: Raio -X (PHILIPS) COMPACTO PLUS 600, Nr de Série: **** e Raio -X SIEMENS MODELO MULTIX B, Nr de Série: ****.
Lote 2: Aferição / Controle de Qualidade de Aparelhos Detectores/Emissores - Luz / Calor / Radiação / Som / Vibração . Teste de Controle de Qualidade no Aparelho de RAIO-X Móvel conforme normativa das Portarias 453/98, incluindo a nálise dos seguintes itens: - Feixe de luz de centralização de corte; 2 - Visualização do Paciente; 3 - Botão de emergência; 4 Sistema Computadorizado; 5 - Calibração do Ar; 6 - Confunto de Fantom para Calibração; 7 - Valor representativo de dose; 8 - Exatidão do indicador de tensão no tubo; 9 - Camada Semi-redutora; 10 - Integridades dos EPI´s; 11 - Processamento Digital (Vedação da Camara Escura); 12 - Exatidão do Sistema de Colimação; 13 - Condição do negatoscópi e da sala de laudo; 14 - Condição visual do aparelho (sinalização, visibilidade do paciente, bucky mural, dosímetro do técnico e de referência, centralização da mesa do bucky, chassis, alvará de funcionamento, suportes de EPI´s. Descrição do Equipamento: Raio -X PORTATIL (PHILIPS) AQUILA PLUS 300, Nr de Série: ****.
Lote 3: Aferição / Controle de Qualidade de Aparelhos Detectores/Emissores - Luz / Calor / Radiação / Som / Vibração . Teste de Controle de Qualidade no Aparelho de MAMOGRAFIA conforme normativa das Portarias 453/98 e 531/12 e ****/13, incluindo a análise dos itens: 1 -Valor representativo de dose; 2 -Exatidão do indice de tensão; 3 -Camada semi-redutora; 4 -Lineriedade da taxa de Kerma no ar com o mAs; 5 -Reprodutibilidade do Sistema automatico de exposição; 6 -Tamanho do ponto focal; 7 -Integridade do EPI´s; 8 -Vedação Camara Escura; 9 -Exatidão do Sist. de Colimação; 10 -Contato da Tela Filme; 11 -Presença de Grade Anti Difusora; 12 -Condição de Negatoscopio e da sala de laudo; 13 -Indice de Rejeição de Mamografias; 14 -Avaliação de qualidade de imagem mamografica com Phantom tipo ACR; 15 -Medida de força de compressão; 16 -Sensitometria do sistema de processamento; 17 -Condição gerais: (sinalização, negatoscopio especifico para mamografia com lupa de ampliação e foco de luz forte, simulador radiográfico de mama (phantom), dosimetro do técnico e de referência, condições das bandejas de compressão, dispositivo de suporte da mama p/ ampliação(magnificação), chassis, alvará de funcionamento, suporte de EPI´s, movimentos do mamógrafo. Descrição do equip.: MAMÓGRAFO 300(SIEMENS) MAMMOMAT 300, Nr Série:****.
Lote 4: Aferição / Controle de Qualidade de Aparelhos Detectores/Emissores - Luz / Calor / Radiação / Som / Vibração . Teste de Controle de Qualidade no Aparelho de ARCO CIRURGICO conforme normativa das Portaria 453/98, incluindo a análise dos seguintes itens: 1 - Valor representativo de dose; 2 - Exatidão de tensão do tubo; 3 - Cama semi-redutora; 4 - Lineriedade da taxa de Kerma no ar com o mAs; 5 - Tamanho do ponto focal; 6 - Integridade do EPI´s; 7 - Exatidão do Sistema de Colimação; 8 - Condição visual do aparelho (sinalização, visibilidade do paciente, bucky mural, dosímetro do técnico e de referência, centralização da mesa do bucky, chassis, alvará de funcionamento, suportes de EPI´s. Descrição do equipamento: ARCO EM C GE. Nr de Série: ****.
Lote 5: Aferição / Controle de Qualidade de Aparelhos Detectores/Emissores - Luz / Calor / Radiação / Som / Vibração . Teste de Controle de Qualidade no Aparelho de TOMOGRAFIA conforme normativa das Portarias 453/98, incluindo a análise dos seguintes itens: 1 - Feixe de luz de centralização de corte; 2 - Visualização do Paciente; 3 - Botão de emergência; 4 Sistema Computadorizado; 5 - Calibração do Ar; 6 - Confunto de Fantom para Calibração; 7 - Valor representativo de dose; 8 - Exatidão do indicador de tensão no tubo; 9 - Camada Semi-redutora; 10 - Integridades dos EPI´s; 11 - Processamento Digital (Vedação da Camara Escura); 12 - Exatidão do Sistema de Colimação; 13 - Condição do negatoscópi e da sala de laudo; 14 - Condição visual do aparelho (sinalização, visibilidade do paciente, bucky mural, dosímetro do técnico e de referência, centralização da mesa do bucky, chassis, alvará de funcionamento, suportes de EPI´s. Descrição do equipamento: TOMÓGRAFO (PHILIPS) MULTISLICE 64 CANAIS, Nr de Série: ****.

SC ( CANOINHAS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS-SC

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(s) ESPECIALIZADA(s) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONTROLE DE QUALIDADE NO SETOR DE ANALISES CLINICA NO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE CANOINHAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DOSIMETRIA DE RADIAÇÃO E CONCESSÃO DO DIREITO AO USO DE DOSÍMETRO E CONTROLE DE QUALIDADE E LAVANTAMENTO RADIOMÉTRICO NA SALA DO RAIO X, NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA MUNICIPAL.

RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/NÚCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DE CANOAS (UASG: 120629)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de monitoramento de dosimetria individual por meio de dosímetros com avaliação mensal através de laboratório credenciado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), em proveito do Hospital de Aeronáutica de Canoas HACO, pelo período de 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: Dosimetria Pessoal . SERVIÇO DE MONITORAMENTO POR DOSÍMETRO.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Constitui objeto do presente pregão, selecionar para possível contratação, pessoa jurídica para aquisição de materiais permanente engenharia e eletroeletrônico I, para atender as necessidades do IFSC.

Lote 10: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Dosímetro de Ruído sem fio para cálculo da dose de exposição ocupacional com interface USB, função decibelímetro e ponderação A, C e Z com indicações de LS e LF, máximo e mínimo com cálculos automáticos de dose projetada e microfone com estojo (maleta) para transporte, clipe de lapela, Bateria recarregável inclusa; protetor de vento, kit de comunicação com computador: cabo USB e Software, registrado e liberado para uso, Certificado de Calibração om padrões rastreáveis à Rede Brasileira de Calibração, Manual de instruções em português. Projeção para 8 h (cálculo de LEQ). Nível de critério: 80, 84, 85 ou 90 dB (selecionável). Resposta: rápida e lenta. Relatório de medição e confecção de histograma. Faixa de medição: 60 dB -130 Db (aprox.); Precisão : _1,5dB; Resolução: 0.1dB. Atender NR-15 e NHO 01. Garantia mínima: 12 meses..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Dosimetro"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.