Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Extensor Para Cateter |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO DE SÃO LUIS - FILIAL HUUFMA (UASG: 155010)

Para aquisição de material de consumo tipo (MATERIAL HOSPITALAR CONJ. MONITORIZAÇÃO PRESSÃO, DRENO TORÁCICO, ANUSCÓPIO, AGULHA DESCARTÁVEL, CATETER P/ BLOQUEIO, ETC.), nas especificações e quantidades constantes no item 3 do Termo de Referência Anexo I.

AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/COMANDO DE FRONTEIRA DO AMAPÁ/3º BIS (UASG: 160026)

Eventual aquisição de material hospitalar para formação sanitária.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para 250ml, com escala graduada a cada 10ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120cm de comprimento, com espessura cerca de 2mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 10, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogênico, hipoalergênico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 3: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para 500 ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 18, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogênico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 4: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 20, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 5: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 22, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 6: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n.24, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 7: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 100 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 28, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogênico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 8: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 100 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 30, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 987565)

REGISTRO DE PREÇOS de equipamentos, material e instrumental médico hospitalar, para suprimento das unidades municipais de saúde do Município de Francisco Beltrão

Lote 168: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Scalp 21: cateter para infusão venosa com agulha de bisel curto, trifacetado, em aço inoxidável, siliconizada, asa flexível e antiderrapante, tubo extensor de material flexível, atóxico e transparente de até 30 cm de comprimento, conector rígido tipo luer com tampa, possuir protetor de agulha, estéril e apirogênico, diferenciando o número por cor padronizada de acordo com NBR ****. Embalado individualmente e reembalado em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 169: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Scalp 23: cateter para infusão venosa com agulha de bisel curto, trifacetado, em aço inoxidável, siliconizada, asa flexível e antiderrapante, tubo extensor de material flexível, atóxico e transparente de até 30 cm de comprimento, conector rígido tipo luer com tampa, possuir protetor de agulha, estéril e apirogênico, diferenciando o número por cor padronizada de acordo com NBR ****. Embalado individualmente e reembalado em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 170: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Scalp 25: cateter para infusão venosa com agulha de bisel curto, trifacetado, em aço inoxidável, siliconizada, asa flexível e antiderrapante, tubo extensor de material flexível, atóxico e transparente de até 30 cm de comprimento, conector rígido tipo luer com tampa, possuir protetor de agulha, estéril e apirogênico, diferenciando o número por cor padronizada de acordo com NBR ****. Embalado individualmente e reembalado em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 171: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Scalp 27: cateter para infusão venosa com agulha de bisel curto, trifacetado, em aço inoxidável, siliconizada, asa flexível e antiderrapante, tubo extensor de material flexível, atóxico e transparente de até 30 cm de comprimento, conector rígido tipo luer com tampa, possuir protetor de agulha, estéril e apirogênico, diferenciando o número por cor padronizada de acordo com NBR ****. Embalado individualmente e reembalado em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA, FIO GUIA EM MATERIAL BIOCOMPATÍVEL, FIO GUIA EM NÚCLEO DE NITINOL, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA 0,**** A 300MM, FIO GUIA STANDART, FIO GUIA EM NÚCLEO EM NITINOL TEFLONADO, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA STANDART, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA PONTA EM "J", AGULHA PARA PUNÇAO, EXTENSOR PARA TRANSDUTOR DE PRESSAO, TORNEIRA DE 3 VIAS, TORNEIRA DESCARTÁVEL PARA HEMODINÂMICA, CATETER PARA HEMODINÂMICA, FIO GUIA PARA HEMODIN

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.