Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Papel Grau Cirurgico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( VÁRZEA PAULISTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA PAULISTA

Registro de preços para aquisição de insumos de enfermagem, para atenção básica, destinados à Unidade Gestora de Saúde, conforme descritivo constante do Anexo I deste Edital.

Lote 9: Sonda uretral descartável nº 06, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõem de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm.embalada em papel grau cirúrgico e esterilizada a gás oxido de etileno
Lote 10: Sonda uretral descartável nº 10, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõem de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm.embalada em papel grau cirúrgico e esterilizada a gás oxido de etileno.
Lote 11: Sonda uretral descartável nº 12, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõe de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm.embalada em papel grau cirúrgico e esterilizada a gás oxido de etileno
Lote 12: Sonda uretral descartável nº 08, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõe de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm. Embalada em papel grau cirúrgico e esterelizada a gás óxido de etileno
Lote 13: Sonda uretral descartável nº14, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõe de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento: 40cm. Embalada em papel grau cirúrgico e esterelizada a gás óxido de etileno.
Lote 14: Sonda uretral descartável nº16, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõe de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento: 40cm. Embalada em papel grau cirúrgico e esterelizada a gás óxido de etileno.
Lote 58: Sonda uretral descartável nº 06, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõem de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm.embalada em papel grau cirúrgico e esterilizada a gás oxido de etileno
Lote 59: Sonda uretral descartável nº 10, confeccionada em pvc atóxico e flexível, possui conector com tampa e dispõem de orifícios cuidadosamente elaborados para não causar desconforto ao paciente, comprimento 40cm.embalada em papel grau cirúrgico e esterilizada a gás oxido de etileno.

PE: HOSPITAL BARAO DE LUCENA-PE

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS COM VALIDADE DE 12(DOZE) MESES, PARAEVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (SONDAS), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL BARÃO DE LUCENA.

Lote 9: **** - SONDA FOLEY - EM COM 2 VIAS N.22, ESTERILIZADA EM BORRACHANATURAL, FLEXIVEL, SILICONIZADA, COM ANTI-, INCRUSTANTE, PONTA PROXIMAL ARREDONDADA, COMDOIS ORIFICIOS CIRCULARES E LISOS,VALVULAS, DE BORRACHA COM DUPLO SEGMENTO PARA INFLARBALAO DE FIXACAO: **** CH/FR, BALAO PARA, COM BALAO DE VOLUME DE 20 A 25 ML, COM CALIBRE E CAPACIDADEDO BALAO ESTAMPADOS EM LOCAL VISIVEL., COM EMBALAGEM EM PAPEL GRAU CIRURGICO OU FILME, NUMERO DO CALIBRE ESTAMPADO EM LOCAL VISIVEL TERMOPLASTICO QUE PERMITA ABERTURA ASSEPTICACONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA,, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO ANALITICO TIPO DE ESTERILIZACAO,LOTE ,VALIDADE E REGISTRO NO MS.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 3: Seringa 10 ml, descartável, de plástico, estéril, com graduação milimetrada e numerada de 0,5 ml, sendo esta com a impressão do lado externo do corpo da seringa e contendo fixação que evite o seu apagar, sem agulha bico central e luer lock , cilindro, translúcido com alto grau de transparência e internamente siliconizado, escala bem marcada e com alto grau de precisão. A seringa deverá ser compatível a todas as marcas de agulhas, flange recortada anatomicamente, anel de retenção de forma a impedir que o embolo se desprenda do cilindro no momento da aspiração. Embalagem individual com papel grau cirúrgico e filme termoplástico com selagem capaz de manter lacre de integridade e esterilidade. Devera conter externamente dados de identificação, procedência, n. do registro no Ministério da Saúde, lote, data de validade mínima de 12 meses. .
Lote 7: Fixador estéril, especifico para fixação de cateter, medindo, constando 01 fixador com medida de 50 mm x 74 mm e duas fitas para fixação 74 mm x 12 mm cada. Composto de dorso de não tecido de poliéster, adesivo acrílico hipoalergênico e liner de papel siliconizado. Com registro na ANVISA, embalagem em papel grau cirúrgico, constando todos os dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, validade.
Lote 10: Cânula Longa para Traqueostomia descartável, confeccionada em PVC com balão, calibre 8,5, com dispositivo para fixação e mandril. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação, validade de esterilidade e procedência, n.º do registro no Ministério da Saúde e n.º do lote
Lote 12: Sonda gástrica, tipo levine, calibre n.10 descartável, estéril, confeccionada em polivinil, atóxica, flexível, transparente, sem rebarbas, isenta de defeitos, com conexões dentro dos padrões para equipos e/ou seringas próprias. Embalagem individual em papel grau cirúrgico de forma a garantir seu arranjamento circular interno proporcionando a não dobradura da mesma durante o procedimento, constando externamente os dados de identificação e procedência.
Lote 14: Fio de sutura 4-0, confeccionado em polipropileno, cardiovascular, não absorvível, com duas agulhas cilíndrica, medindo 1,5/2,0 cm, com 1/2 circulo e com corpo estriado para melhor adaptação e fixação na ponta da agulha. Embalado em envelope de papel rígido, reembalado em papel grau cirúrgico. Acondicionado em caixa constando dados de identificação, validade mínima de 36 meses, procedência e registro da ANVISA.

PI ( PEDRO II ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO II-PI

Registro de Preços Para: Contratação de empresa especializada para o fornecimento parcelado de: Lote I - Medicamentos Comuns; Lote II - Material Hospitalar; Lote III - Material Odontológico; Lote IV - Medicamentos Controlados (Psicotrópicos); Lote V - Material para o Samu; Lote VI - Material para Laboratório, consignado em Ata de Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição pela Prefeitura Municipal de Pedro II/PI e seus órgãos de acordo com as especificações, quantitativos e c

Lote 125: Papel Grau Cirurgico ****
Lote 428: Papel Grau Cirurgico ****
Lote 495: Papel Grau Cirurgico ****.
Lote 510: Papel Grau Cirurgico ****.
Lote 570: Papel Grau Cirurgico ****.
Lote 626: Papel Grau Cirurgico ****.
Lote 656: Papel Grau Cirurgico ****
Lote 747: Papel Grau Cirurgico ****

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925980)

Aquisição de Medicamentos e Materiais Médicos

Lote 1: LÍQUIDO PENETRANTE. Abaixador de língua estéril Confeccionado em madeira tratada ou plástico, livre de farpas, esterilizado por Radiação GAMA e embalado em papel grau cirúrgico e filme plástico em 3 camadas de polietileno e PVC, com selagem uniforme que proporciona barreira microbiana, a manutenção da esterilidade e a técnica de abertura asséptica..
Lote 68: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda de aspiração traqueal nº 10 com válvula, com no mínimo 38 cm de comprimento, de plástico PVC maleável, descartável, estéril, atóxico, siliconizada, ponta arredondada, atraumática, orifício permeável, com 1 orifício na ponta e 2 nas laterais, com intervalo mínimo de 04 cm esterilizada unitariamente em embalagem longa em papel grau cirúrgico, estampada com data de esterilização, validade, nº Lote, nº Registro do Ministério da Saúde, procedência de fabricação, contendo quantitativo..
Lote 69: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda de aspiração traqueal nº 12 com válvula, com no mínimo 38 cm de comprimento, de plástico PVC maleável, descartável, estéril, atóxico, siliconizada, ponta arredondada, atraumática, orifício permeável, com 1 orifício na ponta e 2 nas laterais, com intervalo mínimo de 04 cm esterilizada unitariamente em embalagem longa em papel grau cirúrgico, estampada com data de esterilização, validade, nº Lote, nº Registro do Ministério da Saúde, procedência de fabricação, contendo quantitativo..
Lote 70: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda de aspiração traqueal nº 14 com válvula, com no mínimo 38 cm de comprimento, de plástico PVC maleável, descartável, estéril, atóxico, siliconizada, ponta arredondada, atraumática, orifício permeável, com 1 orifício na ponta e 2 nas laterais, com intervalo mínimo de 04 cm esterilizada unitariamente em embalagem longa em papel grau cirúrgico, estampada com data de esterilização, validade, nº Lote, nº Registro do Ministério da Saúde, procedência de fabricação, contendo quantitativo..
Lote 76: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 3,0 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 77: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 3,5 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 79: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 4,0 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 80: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 4,5 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 81: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 5,0 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 82: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda endotraqueal 5,5 mm oral, descartável, confeccionada em cloreto de polivinil, biocompativel, sem balão, radiopaco, superfície lisa, ponta arredondada, esterilizada, embalada individualmente papel grau cirúrgico, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 93: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 08, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 94: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 10, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 95: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 12, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 96: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 14, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS.
Lote 97: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 16, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 98: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 18, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..
Lote 99: LÍQUIDO PENETRANTE. Sonda uretral nº 20, descartável, confeccionada em PVC atóxico e flexível, com conector c/tampa, cumprimento aproximadamente 40 cm. Esterilizada, embalagem externa em papel grau cirúrgico, com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data da esterilização, validade, número do lote, registro MS..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Papel Grau Cirurgico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.