Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pressao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Equipamento Hospitalar

Lote 1: AUTOCLAVE, Aplicação: O esterilizador deve utilizar vapor saturado de água sob pressão, Tipo: Horizontal, Apresentação: Estrutura em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura em epoxi, com pés reguláveis; gabinete totalmente em chapas de aço inoxidável; câmara com aproximadamente 250 litros; o conjunto deve suportar as seguintes pressões, conforme norma ASME, seção VIII, divisão I: Pressão de trabalho até 3, 0 kgf/ cm²; e pressão de teste hidrostático de 4, 5 kgf/ cm²; rotor de cobre com capacidade de até 152 Torr, com 4, 0 Cv de potência, dimensionada para atender o disposto na ABNT NBR ****; deve estar protegido por válvula de segurança calibrada e lacrada na pressão de trabalho e válvula BRV com regulagem até 4 kgf/ cm²; possuir dispositivo de drenagem automática, o nível de água deve ser controlado por sistema de bóia em aço inoxidável, com resistências blindadas em aço inoxidável eletropolido com 36 Kw. de potência; temperaturas programáveis entre + 105 a 134º C, ciclo a 121º C. para materiais termossensíveis, a 134º C. para materiais de densidade, para líquidos a 121º C. em recipientes não herméticos, teste Bowie & Dick, Leak Test, ciclo Flash conforme norma ISO ****- 1; deve permitir leitura da temperatura na câmara interna, leitura da pressão na câmara interna, leitura da pressão na câmara externa, leitura do tempo decrescente de esterilização, leitura do tempo decrescente de secagem e exibição de mensagens sobre o status do ciclo; Sistemas de segurança: Válvula de segurança normalizada e calibrada em 3, 0 kgf/ cm²; sistema de alarme para falha nos suprimentos de água, vapor e ar comprimido, Características Adicionais: Acessórios que deverão estar Inclusos: 1 ( um) Osmose Reversa, equipamento para purificação de água, projetado para alimentar autoclave; 1 ( um) Cavalete de ar comprimido, para linha adutora de ar; 1 ( um) Conjunto de carga composto de 4 cestos, construídos em aço inoxidável; 1 ( um) Carro construído em aço com pintura em epóxi e trilhos em aço inox, para operação de carga e

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQUISIÇÃO DE ARARELHO CPAP - SUSAM

Lote 1: APARELHO CPAP, Descrição: para tratamento de apnéia do sono e correção de distúrbios repiratórios, através da emissão de ar atmosférico, a pressões positivas contraladas. Permite a regulagem da pressão inspiratória positiva entre 4 a 20 cm H2O e também a regulagem da elevação progressiva dos valores pressão entre 0 até 30 min( tempo de rampa). Características: Alimentação: 127 ou 220 Volts; Equipamento silencioso, compacto. Consumíveis CPAP( inclusos na 1ª instalação). Acessórios: circuito para CPAP não invasivo; filtros; máscara em gel ( de acordo com o tipo e tamanho adequado para cada paciente); fixador para máscara.

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERDEY (UASG: 155023)

Equipamentos Médicos Hospitalares.

Lote 31: MESA. Construído em caixa injetada, em plástico de engenharia, com alça para facilitar o transporte. Possuir controle através de mano- vacuômetro de resposta rápida em PIP ( Pico de Pressão Inspiratória) controlado e um PEEP ( Pressão Positiva no Final da Expiração) consistente, assegurando uma ótima oxigenação do paciente e evitando atelectasia ou barotrauma. Deve permitir ajustar as pressões PIP, PEEP e de segurança através de válvulas mecânicas localizadas no painel frontal. Possibilita procedimentos operados de maneira fácil e sem fadiga do operador para controle das pressões; Pode ser operado através de fontes de ar comprimido ou oxigênio. Deve ter faixa de atuação mínima: de - 20 a 80cmH2O; Pressão máxima: 65 a 80cmH2O, conforme o fluxo de entrada. Painel frontal deve conter: Manômetro; válvula de ajuste de pressão máxima de alívio com tampão de proteção para evitar mudança inadvertida; válvula de controle de pressão inspiratória; conector para entrada de gás e dispositivo de saída de gás. Deve ter 01 Blender para mistura de gases devendo ser externo, ser acoplado ao ressuscitador, 01 extensão de 1, 5 metro para ar comprimido, 01 extensão de 1, 5 metro para oxigênio. Deve acompanhar: 02 Mangueiras com conexão dupla de entrada de gás c.
Lote 33: OXÍMETRO DIGITAL. Página 69 de 79 Construído em caixa injetada, em plástico de engenharia, com alça para facilitar o transporte. Possuir controle através de mano- vacuômetro de resposta rápida em PIP ( Pico de Pressão Inspiratória) controlado e um PEEP ( Pressão Positiva no Final da Expiração) consistente, assegurando uma ótima oxigenação do paciente e evitando atelectasia ou barotrauma. Deve permitir ajustar as pressões PIP, PEEP e de segurança através de válvulas mecânicas localizadas no painel frontal. Possibilita procedimentos operados de maneira fácil e sem fadiga do operador para controle das pressões; Pode ser operado através de fontes de ar comprimido ou oxigênio. Deve ter faixa de atuação mínima: de - 20 a 80cmH2O; Pressão máxima: 65 a 80cmH2O, conforme o fluxo de entrada. Painel frontal deve conter: Manômetro; válvula de ajuste de pressão máxima de alívio com tampão de proteção para evitar mudança inadvertida; válvula de controle de pressão inspiratória; conector para entrada de gás e dispositivo de saída de gás. Deve ter 01 Blender para mistura de gases devendo ser externo, ser acoplado ao ressuscitador, 01 extensão de 1, 5 metro para ar comprimido, 01 extensão de 1, 5 metro para oxigênio. Deve acompanhar: 02 Mangueiras com conexão dupl.

SC ( LAGES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/10ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160447)

Seleção de empresa, mediante pregão eletrônico, objetivando o registro de preços, visando à eventual aquisição de lubrificantes, aditivos e graxas para as viaturas e equipamentos, a fim de atender as necessidades do 1º B Fv.

Lote 9: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo ISO 68 para sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, aplicações industriais, como compressores, motores elétricos e sistemas circulatórios em geral, quando requerido um produto no grau ISO 68 de viscosidade e com características de proteção antidesgaste. Indicado para lubrificação de sistemas hidráulicos equipados com bombas de palhetas, de pistões ou de engrenagens, sobretudo operando em pressões entre **** e **** psi e/ ou rotações acima de **** RPM. Atende aos requisitos dos testes de estabilidade térmica Categoria P- 69 da CINCINNATI MACHINE, de filtrabilidade DENISON e de desgaste em bombas de palhetas VICKERS **** e DENISON, sendo indicado quando requerido um óleo DIN **** parte 2 ( categoria HLP). Similar: Texaco Rando HD 68 / Lubrax Hydra XP 68 ou superior.
Lote 10: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo ISO 46 para sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, aplicações industriais, como compressores, motores elétricos e sistemas circulatórios em geral, quando requerido um produto no grau ISO 46 de viscosidade e com características de proteção antidesgaste. Indicado para lubrificação de sistemas hidráulicos equipados com bombas de palhetas, de pistões ou de engrenagens, sobretudo operando em pressões entre **** e **** psi e/ ou rotações acima de **** RPM. Atende aos requisitos dos testes de estabilidade térmica Categoria P- 70 da CINCINNATI MACHINE, de filtrabilidade DENISON e de desgaste em bombas de palhetas VICKERS **** e DENISON, sendo indicado quando requerido um óleo DIN **** parte 2 ( categoria HLP). Similar: Texaco Rando HD 46 / Lubrax Hydra XP 46 ou superior.
Lote 11: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo ISO 32 para sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, aplicações industriais, como compressores, motores elétricos e sistemas circulatórios em geral, quando requerido um produto no grau ISO 32 de viscosidade e com características de proteção antidesgaste. Indicado para lubrificação de sistemas hidráulicos equipados com bombas de palhetas, de pistões ou de engrenagens, sobretudo operando em pressões entre **** e **** psi e/ ou rotações acima de **** rpm. Atende aos requisitos dos testes de estabilidade térmica Categoria P- 68 da CINCINNATI MACHINE, de filtrabilidade DENISON e de desgaste em bombas de palhetas VICKERS **** e DENISON, sendo indicado quando requerido um óleo DIN **** parte 2 ( categoria HLP). Similar: Texaco Rando HD 32 / Lubrax Hydra XP 32 ou superior.
Lote 12: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo ISO 100 para sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, aplicações industriais, como compressores, motores elétricos e sistemas circulatórios em geral, quando requerido um produto no grau ISO 100 de viscosidade e com características de proteção antidesgaste. Indicado para lubrificação de sistemas hidráulicos equipados com bombas de palhetas, de pistões ou de engrenagens, sobretudo operando em pressões entre **** e **** psi e/ ou rotações acima de **** rpm. Atende aos requisitos AGMA ****- E02, ASTM D- **** Class HM, sendo indicado quando requerido um óleo DIN **** parte 2 ( categoria HLP). Similar: Texaco Rando HD 100 / Lubrax Hydra XP 100 ou superior.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

AQUI. DE AUTOCLAVE - SUSAM

Lote 1: AUTOCLAVE, Aplicação: O esterilizador deve utilizar vapor saturado de água sob pressão, Tipo: Horizontal, Apresentação: Estrutura em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura em epoxi, com pés reguláveis; gabinete totalmente em chapas de aço inoxidável; câmara com aproximadamente 250 litros; o conjunto deve suportar as seguintes pressões, conforme norma ASME, seção VIII, divisão I: Pressão de trabalho até 3, 0 kgf/ cm²; e pressão de teste hidrostático de 4, 5 kgf/ cm²; rotor de cobre com capacidade de até 152 Torr, com 4, 0 Cv de potência, dimensionada para atender o disposto na ABNT NBR ****; deve estar protegido por válvula de segurança calibrada e lacrada na pressão de trabalho e válvula BRV com regulagem até 4 kgf/ cm²; possuir dispositivo de drenagem automática, o nível de água deve ser controlado por sistema de bóia em aço inoxidável, com resistências blindadas em aço inoxidável eletropolido com 36 Kw. de potência; temperaturas programáveis entre + 105 a 134º C, ciclo a 121º C. para materiais termossensíveis, a 134º C. para materiais de densidade, para líquidos a 121º C. em recipientes não herméticos, teste Bowie & Dick, Leak Test, ciclo Flash conforme norma ISO ****- 1; deve permitir leitura da temperatura na câmara interna, leitura da pressão na câmara interna, leitura da pressão na câmara externa, leitura do tempo decrescente de esterilização, leitura do tempo decrescente de secagem e exibição de mensagens sobre o status do ciclo; Sistemas de segurança: Válvula de segurança normalizada e calibrada em 3, 0 kgf/ cm²; sistema de alarme para falha nos suprimentos de água, vapor e ar comprimido, Características Adicionais: Acessórios que deverão estar Inclusos: 1 ( um) Osmose Reversa, equipamento para purificação de água, projetado para alimentar autoclave; 1 ( um) Cavalete de ar comprimido, para linha adutora de ar; 1 ( um) Conjunto de carga composto de 4 cestos, construídos em aço inoxidável; 1 ( um) Carro construído em aço com pintura em epóxi e trilhos em aço inox, para operação de carga e

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pressao"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.