Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quadro Eletrico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( SANTA CRUZ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/ SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

AVISO DE LICITAÇÃO U2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017-SRP. aquisição futura e parcelada de material elétrico para manutenção periódica de quadros de comando pertencentes ao órgão. O Edital encontra-se disponível na sede do SAAE, à Av. Rio Branco, nº 609, Centro, Santa Cruz/RN, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda a sexta-feira. Santa Cruz/RN, em 21 de junho de 2017. Pregoeiro do SAAE

RO ( PORTO VELHO ): DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO (UASG: 926002)

Aquisição com instalação de 2 (duas) bombas d água e 3 (três) conjuntos de moto-bomba submersa, com montagem de quadro de comando elétrico para automação do controle de nível do reservatório superior (caixa d água), com a finalidade de regularizar o sistema de abastecimento de agua dos prédios da COMETRAN, DETRAN-SEDE e DETRAN-GTI.

Lote 2: COMANDO DE MOTOR ELETRICO. COMANDO DE MOTOR ELETRICO, NOME COMANDO DE MOTOR ELETRICO. Quadro de comando elétrico para bomba elevatória, tensão trifásica de 220 V, Potência de 3,0 CV contendo caixa de aço de **** cm, contator, disjuntor, DPS, rele térmico, rele FSF, led s, chave de comando curto de 3P, botão duplo faceado, adesivos de identificação, trilho DIN, canaletas, terminais e cabos.
Lote 4: COMANDO DE MOTOR ELETRICO. COMANDO DE MOTOR ELETRICO, NOME COMANDO DE MOTOR ELETRICO. Quadro de comando elétrico para bomba elevatória, tensão monofásica de 220 V, Potencia de 2,0 CV contendo caixa de aço de **** cm, contator, disjuntor, DPS, rele térmico, rele FSF, led s, chave de comando curto de 3P, botão duplo faceado, adesivos de identificação, trilho DIN, canaletas, terminais e cabos..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR - 1ºRM (UASG: 160238)

Serviço de Locação de Geradores.

Lote 1: Locação Gerador Elétrico . Grupo diesel Gerador com capacidade de 75 Kva; capacidade do tanque mínimo de 60 litros; trifásico; partida elétrica; cabinado; resfriamento à água; tensão 110V/ 220V; silenciado; com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape instalação e desinstalação (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 2: Locação Gerador Elétrico . Grupo diesel Gerador com capacidade de 100 Kva; capacidade do tanque mínimo de 60 litros; trifásico; partida elétrica; cabinado; resfriamento à água; tensão 110V/ 220V; silenciado; com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape instalação e desinstalação (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 3: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 150 Kva;, destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 4: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 280 Kva;, com potência em regime Stand-By de 218kVA / 174 kW, potência em regime Prime de 196 kVA / 157 kW, 220/127 V, 60 Hz, fator de potência 0,8, destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível incorporado à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva..
Lote 5: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 500 KVA destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível incorporado à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85 db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 6: Locação Gerador Elétrico . Grupo diesel Gerador com capacidade de 75 Kva; capacidade do tanque mínimo de 60 litros; trifásico; partida elétrica; cabinado; resfriamento à água; tensão 110V/ 220V; silenciado; com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape instalação e desinstalação (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 7: Locação Gerador Elétrico . Grupo diesel Gerador com capacidade de 100 Kva; capacidade do tanque mínimo de 60 litros; trifásico; partida elétrica; cabinado; resfriamento à água; tensão 110V/ 220V; silenciado; com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape instalação e desinstalação (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 8: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 150 Kva;, destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..
Lote 9: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 280 Kva;, com potência em regime Stand-By de 218kVA / 174 kW, potência em regime Prime de 196 kVA / 157 kW, 220/127 V, 60 Hz, fator de potência 0,8, destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível incorporado à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva..
Lote 10: Locação Gerador Elétrico . Grupo Diesel Gerador com capacidade de 500 KVA destinado a fornecer energia elétrica para alimentação de cargas variáveis, com quadro de comando automático, com disjuntor tripolar, fixo, manual para proteção de sobrecarga e sobrecorrente, flexível de escape, silencioso industrial, tanque de combustível incorporado à base metálica e respectivos acessórios, carenagem acústica, com nível de ruído de 85 db; (INCLUÍNDO o material necessário para distribuição elétrica com cabeamento até 200 metros, disjuntores e etc); mobilização (incluindo o transporte de todo o material) e desmobilização (incluindo o transporte de todo o material). A manutenção preventiva deve ser realizada a cada 240 (duzentos e quarenta) horas de utilização do gerador e consiste na troca do óleo lubrificante do motor e dos filtros. O gerador funcionará em regime contínuo, ou seja, permanecerá o tempo todo ligado. O tempo de funcionamento diário do grupo gerador deverá ser de 12 (doze) horas de operação por 12 (doze) horas de descanso/ manutenção preventiva. O grupo gerador deverá funcionar em regime de potência de 75% (setenta e cinco por cento) de sua capacidade nominal. Sem fornecimento de óleo diesel combustível por parte da Contratada..

PE ( IATI ): PREFEITURA MUNICIPAL DE IATI-PE /(1) PM IATI

Objeto o REGISTRO DE PREÇOS, para futura contratação de empresas especializadas no fornecimento de material de construção, material hidráulico, material elétrico, ferramentas e EPI, pela administração direta, com o fornecimento através de entrega parcelada, destinados para reformas e manutenção das diversas atividades das Secretarias e Fundos deste Município de Iati, conforme especificações constantes do termo de referência.

BA ( SALVADOR ): SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO/ DIRETORIA GERAL

REFORMA DO QUADRO ELÉTRICO no MUSEU GEOLÓGICO DA BAHIA - MGB - CORREDOR DA VITÓRIA

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Quadro Eletrico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.