Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quadros Distribuica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC (FLORIANÓPOLIS):MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais elétricos diversos para o setor de eletricidade do DMPI e Campus Araranguá, Campus Blumenau e Campus Curitibanos, da Universidade Federal de Santa Catarina ( UFSC).

Lote 14: QUADRO DISTRIBUIÇÃO. QUADRO DISTRIBUIÇÃO, QUANTIDADE FASES 3, BARRAMENTO SEM BARRAMENTO, QUANTIDADECIRCUITOS 16/ 12, COR CINZA, REVESTIMENTO CHAPA METÁLICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA DISJUNTORES DIN OU UL, APLICAÇÃO PROTEÇÃO CIRCUITO ELÉTRICO.
Lote 15: QUADRO DISTRIBUIÇÃO. QUADRO DISTRIBUIÇÃO, QUANTIDADE FASES 3, BARRAMENTO COBRE ELETROLÍTICO PARA FASES NEUTRA E TERRA, QUANTIDADE CIRCUITOS 16, COR CINZA, REVESTIMENTO PVC, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA DISJUNTORES DIN, ATÉ 100A, APLICAÇÃO PROTEÇÃO CIRCUITO ELÉTRICO, TIPO EMBUTIR.
Lote 16: QUADRO DISTRIBUIÇÃO. QUADRO DISTRIBUIÇÃO, QUANTIDADE FASES 3, BARRAMENTO COBRE ELETROLÍTICO PARA FASES NEUTRA E TERRA, QUANTIDADE CIRCUITOS 16, COR CINZA, REVESTIMENTO PVC, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA DISJUNTORES DIN, ATÉ 100A, APLICAÇÃO PROTEÇÃO CIRCUITO ELÉTRICO, TIPO EMBUTIR.

MG (ITAJUBÁ):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FI/MG (UASG: 168005)

Material Elétrico

Lote 218: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 16 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 16 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 150 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital..
Lote 219: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 24 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 24 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 150 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve vir com placa de montagem de aço galvanizado na cor laranja RAL ****, com ponto de aterramento. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital.
Lote 220: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 34 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 34 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 150 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve vir com placa de montagem de aço galvanizado na cor laranja RAL ****, com ponto de aterramento. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital..
Lote 221: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 44 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 44 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 150 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve vir com placa de montagem de aço galvanizado na cor laranja RAL ****, com ponto de aterramento. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital.
Lote 222: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 56 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 56 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 225 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve vir com placa de montagem de aço galvanizado na cor laranja RAL ****, com ponto de aterramento. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital.
Lote 223: EQUIPAMENTOS DE CONTROLE ELÉTRICO. Quadro de distribuição de sobrepor para 70 disjuntores: Quadro de distribuição de sobrepor DIN fabricado em chapa de aço zincado para 70 disjuntores padrão DIN. Deve possuir espaço adicional para disjuntor geral. Deve vir com o kit de barramento incluindo os barramentos trifásico e geral ( espinha de peixe) com isoladores para corrente de 225 Amperes, também com os barramentos de terra e de neutro e com os trilhos DIN para fixação do disjuntor geral e dos secundários. Deve vir com placa de montagem de aço galvanizado na cor laranja RAL ****, com ponto de aterramento. Deve possuir qualidade igual ou superior a Cemar Legrand QDSTG II barramento trifásico ****. Não serão aceitos quadros que não atenderem a todas as especificações descritas acima. Conforme edital.

RJ (RIO DE JANEIRO):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE MATERIAL BÉLICO (UASG: 160318)

Registro de preços para contratação de serviços de manutenção predial.

Lote 90: Manutenção / Reforma Predial . QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA DE EMBUTIR, EM CHAPA METALICA, PARA 18 DISJUNTORES TERMOMAGNETICOS MONOPOLARES, COM BARRAMENTO TRIFASICO E NEUTRO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO..
Lote 91: Manutenção / Reforma Predial . QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA DE EMBUTIR, EM CHAPA METALICA, PARA 24 DISJUNTORES TERMOMAGNETICOS MONOPOLARES, COM BARRAMENTO TRIFASICO E NEUTRO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO..
Lote 92: Manutenção / Reforma Predial . QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA DE EMBUTIR, EM CHAPA METALICA, PARA 32 DISJUNTORES TERMOMAGNETICOS MONOPOLARES, COM BARRAMENTO TRIFASICO E NEUTRO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO.
Lote 93: Manutenção / Reforma Predial . QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA DE EMBUTIR, EM CHAPA METALICA, PARA 40 DISJUNTORES TERMOMAGNETICOS MONOPOLARES, COM BARRAMENTO TRIFASICO E NEUTRO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO..
Lote 94: Manutenção / Reforma Predial . QUADRO DE DISTRIBUICAO DE ENERGIA DE EMBUTIR, EM CHAPA METALICA, PARA 50 DISJUNTORES TERMOMAGNETICOS MONOPOLARES, COM BARRAMENTO TRIFASICO E NEUTRO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA/PETRÓLEO BRASILEIRO S.A./CENTRO EMPRESARIAL SENADO

Quadro elétrico de distribuição- QD 220V Abertura das propostas: 25/ 10/ 2018 às 18: 00 horas Obs.: A consulta ao edital e o processamento da licitação serão realizados no portal www. petronect. com. br Comissão de Licitação Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada ( pdf). Destinatário: Mensagem: var url = window. location. href; if( url. indexOf(?) != - 1) url = url. substring( 0, url. indexOf(?)); document. getElementById( mensagem). value = Veja este conteúdo: + window. location. hre

GO (GOIÂNIA):SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 2: PONTO DE ENERGIA ELETRICA/ PONTO DE ENERGIA ELETRICA - COMPOSICACAO : ITEM 01 - 01 UNIDADE CABO ELETRICO; ITEM 02 - 01 UNIDADE CAIXA DE SUPERFICIE ; ITEM 03 - 06 UNIDADES TERMINAIS; ITEM 04 - 01 UNIDADE DISJUNTOR MONOPOLAR 16A; ITEM 05 - 01 UNIDADE TOMADA ELETRICA 2P+ T. 8. 1. PARA FINS DE COMPOSICAO DE CUSTOS, SERA COMPREENDIDO QUE A ( UNIDADE DE PONTO) PARA OS CABOS ELETRICOS DAS REDES, TERA UM LANCE ESTIMADO DE 120 ( CENTO E VINTE) METROS. 8. 2. PARA FINS DE COMPOSICAO DE CUSTOS, SERA COMPREENDIDO QUE A ( UNIDADE DE PONTO) PARA OS CABOS ELETRICOS DAS REDES, TERA UM LANCE ESTIMADO DE 120 ( CENTO E VINTE) METROS. 8. 3. CASO A METRAGEM DE FIO USADA SEJA INFERIOR OU SUPERIOR A ESSA METRAGEM ESTIPULADA, SOMENTE SERA PAGO PELA CONTRATANTE UMA UNIDADE DE PONTO NO PRECO COTADO PELA LICITANTE INDEPENDENTE DA DISTANCIA ENTRE O QUADRO DE DISTRIBUICAO E O PONTO FISICO INSTALADO NA EXTREMIDADE DO CABO ( TOMADA). 8. 4. DEVERA SER FORNECIDO CABO ELETRICO, POR PONTO, COM ESPESSURA MINIMA 2, 5 MM POR CONDUTOR, PARA ATIVACAO DE TOMADA ELETRICA 2P+ T. 8. 5. FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE IDENTIFICACAO. 8. 6. INSTALACAO: 8. 6. 1. LANCAMENTO DE CABO DE ENERGIA DO PONTO DE CONCENTRACAO ( QUADRO GERAL) ATE O PONTO DE INSTALACAO DO EQUIPAMENTO REMOTO; 8. 6. 2. INSTALACAO DOS TERMINADORES; 8. 6. 3. INSTALACAO DOS DISJUNTORES; 8. 6. 4. INSTALACAO DA TOMADA 2P+ T; 8. 6. 5. IDENTIFICACAO DOS COMPONENTES DO CABEAMENTO COM ETIQUETA ADESIVA; 8. 6. 6. FORNECIDOS COM TODOS OS ACESSÓRIOS PARA FIXACAO E IDENTIFICACAO, TAIS COMO: VELCRO PARA AMARRACAO, ETIQUETAS, ETC.; 8. 6. 7. OS SERVICOS DE INFRAESTRUTURA SECA PARA O LANCAMENTO DO CABO, E A TERMINACAO DE AMBAS AS EXTREMIDADES DO CABO; 8. 6. 8. FICARA SOB RESPONSABILIDADE DA EMPRESA INSTALADORA, A LIMPEZA DO LOCAL DE TRABALHO, BEM COMO TODO E QUALQUER ACABAMENTO NECESSARIO; 8. 6. 9. TODA A INFRAESTRUTURA NECESSARIA PARA INSTALACAO DO PONTO DE ENERGIA ELETRICA SERA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, DEVENDO A MESMA OBTER TODAS AS APROVACOES NECESSARIAS PARA A IMPLANTACAO, ALEM DO FORNECIMENTO DOS MAT

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.