Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Service Desk |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

ES: SENAI DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESPIRITO SANTO /(1) SENAI

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de TI (Tecnologia da Informação) para planejamento, implantação, operação e gestão de Service Desk, suporte local nas unidades dos LICITADORES e Suporte especializado de 3º nível. LICITADORES: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional do Espírito Santo – SENAI-DR/ES, o Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Espírito Santo – SESI-DR/ES, a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – FINDES, o

Lote 1: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de TI (Tecnologia da Informação) para planejamento, implantação, operação e gestão de Service Desk, suporte local nas unidades dos LICITADORES e Suporte especializado de 3º nível.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS (UASG: 153978)

Registro de preço para eventual contratação de empresa especializada de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) para prestação de serviços de suporte de atendimento, sustentação e otimização de infraestrutura, projetos de evolução e apoio ao gerenciamento de serviços de TIC, utilizando recursos humanos, processos e ferramentas adequadas, com base em padrões técnicos de qualidade e desempenho estabelecidos neste documento, nas melhores práticas de mercado e da ITIL v3 (In

Lote 1: Informática - Suporte Técnico ( Software / Equipamentos ) . SUPORTE DE ATENDIMENTO REMOTO (NÍVEL 1) SERVICE DESK.
Lote 2: Informática - Suporte Técnico ( Software / Equipamentos ) . SUPORTE DE ATENDIMENTO PRESENCIAL (NÍVEL 2) SERVICE DESK.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA TRANSPARENCIA, FISCALIZAÇÃO E CGU/COORDENAÇÃO-GERAL DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E DOCUMENTAÇÃO / CGU (UASG: 370003)

Contratação de serviços técnicos especializados de TI para operação e gestão de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimentos de 1º nível, telefônico, e de 2º nível, presencial e remoto, em Brasília e demais 26 (vinte e seis) unidades da federação, por um período de 12 meses, prorrogáveis até o limite de 60 (sessenta) meses, para o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União CGU

Lote 1: Informática - Suporte Técnico ( Software / Equipamentos ) . Contratação de serviços técnicos especializados de TI para operação e gestão de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimentos de 1º nível, telefônico, e de 2º nível, presencial e remoto, em Brasília e demais 26 (vinte e seis) unidades da federação, por um período de 12 meses, prorrogáveis até o limite de 60 (sessenta) meses, para o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União CGU, conforme Edital e seus anexos..

ES: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO /(1) TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de Tecnologia de Informação (TI) compreendendo o planejamento, implantação e operação dos serviços de atendimento e suporte técnico (Service Desk) de nível 1, nível 2 e nível 3 aos usuários e clientes de soluções de tecnologia do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), abrangendo a execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, baseado

Lote 1: Prestação de serviços técnicos de Tecnologia de Informação (TI) compreendendo o planejamento, implantação e operação dos serviços de atendimento e suporte técnico (Service Desk) de nível 1, nível 2 e nível 3 aos usuários e clientes de soluções de tecnologia do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), abrangendo a execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento de solicitações, baseados nas práticas da biblioteca ITIL v3 (information Technology Infrastructure Library versão 3),

19/06/2017 - SP ( SÃO PAULO ): SEBRAE-SP/ SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Contratação de empresa de tecnologia da informação especializada na prestação de serviços de Service Desk ao SEBRAE-SP, incluindo o atendimento de 1º Nível (Central de Serviços), 2º Nível (Atendimento presencial/remoto) e manutenção de sistemas.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Service Desk"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.