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Licitações para Unidade Resposta Audivel |

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15/02/2017 - SP ( TABOÃO DA SERRA ): PRODESP - CIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Prestação de serviços de telefonia computadorizada, por intermédio de URA (Unidade de Resposta Audível) e plataforma de atendimento automático via Robô (BOT) para atendimento de ligações dos cidadãos, em que serão fornecidas informações relativas às multas processadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem - DER.

09/12/2016 - CE ( FORTALEZA ): CGE-CE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA APLICAÇÃO DE PESQUISA DE OUVIDORIA ATIVA, ATRAVÉS DE UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL -URCA

25/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (UASG: 364102)

Contratação de empresa para prestação de serviços de central de atendimento (Contact Center) visando à implantação, operação e gerenciamento de Atendimento com abrangência em todo o território nacional, com a função receptiva englobando os insumos e os recursos humanos necessários para viabilizar o atendimento institucional do CNPq de acordo com as condições, especificações quantitativos e níveis de serviço constantes deste instrumento e de seus anexos.

Lote 1: Serviços Especializados de Planejamento/ Implantação e Operação de Central de Atendimento . Serviço de Atendimento receptivo (Contact Center) aos cidadãos/usuários do CNPq), com o fornecimento de Unidade de Resposta Audível URA e aplicativo/software p/ gerenciamento com sistema de gravação, emissão de relatórios, com pessoal capacitado em técnicas de atendimento ao público, bem como para uso dos equipamentos e sistemas disponibilizados pela contratada, composto por 10 (dez) posições de atendimento com serviço de supervisão e coordenação. Conforme previsto no Termo de Referência anexo I do Edital..

14/11/2016 - MG ( BELO HORIZONTE ): SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC MG (UASG: 926483)

Contratação de empresa fornecedora de equipamentos e softwares de gestão de Contact Center Web para o atendimento multicanal (chat, e-mail, redes sociais e outros) dos clientes do Sesc em Minas incluindo o fornecimento de módulos de gestão de atendimento, supervisão, gestão de discagem (discador power, preview ou preditivo), gravador, URA (Unidade de Resposta Audível), IRV (Atendimento Eletrônico Automático), módulo de monitoramento da qualidade (QM) e treinamento dos colaboradores do SESC em Minas

Lote 1: Serviço de Licença pelo Uso de Software . Contratação de empresa fornecedora de equipamentos e softwares de gestão de Contact Center Web para o atendimento multicanal (chat, e-mail, redes sociais e outros) dos clientes do Sesc em Minas incluindo o fornecimento de módulos de gestão de atendimento, supervisão, gestão de discagem (discador power, preview ou preditivo), gravador, URA (Unidade de Resposta Audível), IRV (Atendimento Eletrônico Automático), módulo de monitoramento da qualidade (QM) e treinamento dos colaboradores do SESC em Minas. Especificações conforme Edital e seus anexos. A empresa provisoriamente em primeiro lugar deverá encaminhar proposta reajustada, conforme subitem 9.1. do Edital, adequada ao último lance, devidamente preenchida na forma do ANEXO VIII Modelo de Proposta de Preços, EM ARQUIVO ÚNICO, no prazo de 2h (duas horas), contado da convocação efetuada pelo Pregoeiro por meio da opção Enviar Anexo no sistema Comprasnet..

03/10/2016 - ES: SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA - SEFAZ -/ BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO S/A - BANESTES -

FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL - URA. Início da sessão de disputa no site comprasnet: 13:30hs (treze horas e trinta minutos - Horário de Brasília) do dia 14/10/2016. Publicações disponíveis no site www.***.*.* e comprasnet.gov.br Vitória, ES, 30 de Setembro de 2016. Comissão Permanente de Licitação Presidente da Licitação/Pregoeiro ANSELMO MAGESKI

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