Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 101/2016- Florianópolis Sc |

Atualizado em 08/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

08/09/2016 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de insumos para aulas práticas do Campus Continente do IFSC

Lote 1: TEMPERO. Açafrão-da-terra ou curcumã. Açafrão-da-terra, tempero em pó de cor amarelada ou avermelhada, é extraído dos estigmas de flores de uma variedade de Crocus sativus. Pó isento de impurezas e umidade. Acondicionado em embalagem de 50 g, integra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Livre de sujidades e contaminantes. A embalagem deve apresentar externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 2: VINAGRE. VINAGRE, MATÉRIA-PRIMA ACETO BALSÂMICO, TIPO NEUTRO, ACIDEZ 4 PER, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO, ASPECTO VISUAL LÍMPIDO E SEM DEPÓSITOS.
Lote 3: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO ORGÂNICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SACAROSE DE CANA-DE-AÇUCAR.
Lote 4: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO REFINADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BRANCO.
Lote 5: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO PÓ FINO BRANCO, INGREDIENTES FRUTOSE, TIPO DIETÉTICO.
Lote 6: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO, INGREDIENTES ASPARTAME, PRAZO VALIDADE 3 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 7: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Adoçante para forno e fogão em pó. Adoçante em pó para forno e fogão, em vidros de 133 g . Marca de referência de qualidade: Tal & Qual..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Alga marinha nori. Alga própria para a culinária japonesa. A alga de ter cor preta brilhante, deve apresentar folhas integras e sem mofos. O produto deve ser entregue com prazo de validade de 6 meses a partir da data de entrega. Pacote com aproximadamente 23 g do produto.
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Alga marinha wakame. Espécie undária. Apresenta tons marrons esverdeados e levemente ondulada. Sem fungos e sem manchas. Prazo de validade de 6 meses a partir da entrega. Pacote com aproximadamente 50 g do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 10: ARROZ. ARROZ, TIPO 1, TIPO CLASSE LONGO FINO, TIPO SUBGRUPO AGULHINHA INTEGRAL.
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Arroz moti. Próprio da culinária japonesa. Embalagem plástica resistente e transparente, sem sujidades ou corpos estranhos, contendo 1 kg do produto..
Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Arroz selvagem. Produto com de grau alimentício. Ingredientes: arroz selvagem. Embalagem 250 g..
Lote 13: FRUTA SECA. Avelãs a granel. Sem casca ou lascas de cascas aderidas, em pedaços, sem sujeiras, sem mofos, sem pontos de podridão, rígida, da melhor qualidade. Produzida, embalada e entregue conforme a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 14: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeite de dendê. Embalado em garrafas plásticas (não amassadas) ou de vidro, resistentes, que garantam a integridade do produto até o consumo, contendo 200 ml do produtos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade de pelo menos 2 anos a cada recebimento e informações nutricionais..
Lote 15: AZEITE OLIVA. Azeite de oliva puro, embalagem de 500 ml. Azeite extravirgem, não-refinado, sem misturas, prensado à frio, com teor de acidez menor do que 1%, embalado em garrafa de vidro ou lata (folha de flandres) não-amassada, resistente, que garanta a integridade do produto até o consumo, contendo 500 ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, e informações nutricionais e prazo de validade de pelo menos 1 ano a cada recebimento..
Lote 16: AZEITONA. AZEITONA, TIPO VERDE, APRESENTAÇÃO SEM CAROÇO, TAMANHO GRANDE, CARACTERÍSTICASADICIONAIS SEM TEMPERO.
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolacha doce de amido de milho, ou tipo Maria . Acondicionadas em pacotes de polipropileno, atóxico,hermeticamente vedados, com aproximadamente 400 g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 48 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolacha ou biscoito champagne. Biscoito doce tipo champagne, formato retangular ovalado, coberto com açúcar. Acondicionadas em pacotes de polipropileno, atóxico, hermeticamente vedados e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. Produzido, embalado em entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem contendo aproximadamente 150 g, Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolacha ou biscoito doce tipo maisena. Biscoito doce tipo maisena, com amido de milho, formato retangular ovalado e sabor levemente de baunilha. Produzido, embalado em entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem contendo aproximadamente 200 g. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 20: CAFÉ. Café em grão para máquina de café profissional, embalagem com 01 kg do produto. Café torrado em grão, tipo gourmet, embalagem a vácuo, contendo 1 quilo, com selo de pureza da ABIC, 100% arábica, grão tipo 2, peneira 17/18, ponto de torra médio claro, baixa acidez, produto isento de conservantes e aromatizantes, puro, 100% natural, prazo de validade indicado na embalagem, validade mínima 10 meses a contar da data da entrega. Qualidade global superior de ao menos 7,61 pontos na escala sensorial, atestada por laudo, dispensado de análise se certificado no sistema de qualidade do produto de São Paulo. Condições gerais de acordo com a Portaria 377, de 26/04/99 e Resolução SAA-7, de 11/03/****. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Carboximetilcelulose ? CMC. Composto hidrocoloide obtido por meio do processamento químico da celulose (composto orgânico natural que compõem as paredes das células vegetais), produto utilizado como espessante, estabilizante e agente de corpo. Permite uma maior elasticidade e rápida secagem em pasta americana, bala de goma, etc, além de evitar que a massa quebre em modelagens como flores, babados, drapeados, etc. Embalagem aproximada de 40 a 50 g. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 22: TEMPERO AROMATICO. Cardamomo em pó ? embalagem com aproximadamente 35 g do produto. Cardamomo, planta cujo nome científico é Elettaria cardamomum, em pó, para uso alimentício, de origem natural, com odor característico, sem mofos e isentos de impurezas. Acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado e limpo. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 23: CASTANHA PARA ALIMENTACAO. Castanha de caju inteira a granel. Castanha sem casca ou lascas de cascas aderidas, inteira, sem sal, sem sujeiras, sem mofos, sem pontos de podridão, rígida, da melhor qualidade. Produzida, embalada e entregue conforme a legislação sanitária vigente. Deve ter validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 24: CASTANHA PARA ALIMENTACAO. Castanha do pará em pedaços a granel. Castanha sem casca ou lascas de cascas aderidas, em pedaços, sem sal, sem sujeiras, sem mofos, sem pontos de podridão, rígida, da melhor qualidade. Produzida, embalada e entregue conforme a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 25: CASTANHA PARA ALIMENTACAO. Castanha do pará inteira e a granel. Castanha sem casca ou lascas de cascas aderidas, inteira, sem sal, sem sujeiras, sem mofos, sem pontos de podridão, rígida, da melhor qualidade. Produzida, embalada e entregue conforme a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 26: CHOCOLATE. CHOCOLATE, SABOR AMARGO, PRAZO VALIDADE 1 ANO.
Lote 27: CHOCOLATE. CHOCOLATE, SABOR MEIO AMARGO, PRAZO VALIDADE 1 ANO.
Lote 28: LEGUME EM CONSERVA. Chucrute. Conserva de repolho branco fresco, com textura firme, na cor caramelo palha. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem contendo aproximadamente 450 a 500 g do produto. Marcas de referência de qualidade: Hemmer ou Zilze. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 29: COGUMELO EM CONSERVA. Cogumelo tipo champignon em conserva. Cogumelos inteiros, acondicionados em embalagem de vidro ou polietileno, limpa, resistente, atóxica, hermeticamente fechada, contendo aproximadamente 100 g de peso líquido drenado. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 30: CORANTE ALIMENTO. Corante alimentício em pó, embalagem com 3,5 a 5 g do produto. O corante em pó pode ser aplicado em todo e qualquer alimento, doce ou salgado, para efeito de tingimento ou decoração, sem interferência no sabor e sem nenhum prejuízo para a saúde. É indicado para bases mais líquidas como licores, caldas, refrigerantes em virtude de sua capacidade de dissolução. Com pequena quantia de água, apenas para formar uma pasta com o corante, pode-se executar trabalhos de pintura artística, tanto em doces como em outras bases. Embalagem: frascos com 3,5 a 5 g do produto, com tampa de plástico de encaixe. Composição: corantes orgânicos, açúcar refinado e anti-umectante. Validade: 36 meses da data de fabricação. Armazenamento em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e umidade. Nas cores: amarela, azul, marrom, preta, verde e vermelha. A cor do corante a ser entregue será definida na autorização de fornecimento..
Lote 31: CORANTE ALIMENTO. Corante alimentício líquido. Produzido a base de corantes orgânicos, pode ser aplicado em alimento doce ou salgado para efeito de tingimento completo ou decorativo. É indicado para bases de textura mais firme, tipo glacês leves, massas de bolo e cremes. As cores podem ser misturadas entre si para se obter o efeito desejado. Embalagem: frasco de plástico rígido com tampa de rosca e lacre, contendo 10 ml do produto. Composição: corantes orgânicos importados, álcool etílico neutro. Validade: 36 meses. Nas cores amarela, azul, laranja, marrom, rosa, verde, vermelha e violeta. A cor será escolhida na autorização de fornecimento..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Creme de avelã em pote de vidro ou plástico transparente com tampa plástica, com conteúdo de aproximadamente 150 g. O produto contém açúcar, óleo vegetal, avelãs (13%), cacau parcialmente desengordurado em pó (7,4%), leite desnatado (5%), lactose, soro de leite em pó, emulsificante lecitina de soja, aromatizante, constituintes do leite 8,8%. Não deve conter glúten..
Lote 33: CREME DE LEITE. Creme de leite fresco, pasteurizado em embalagem tipo garrafa plástica branca, contendo 500 g do produto. O produto apresenta-se em estado líquido, semelhante ao leite integral, com teor mínimo de gordura é de 35%. Produto pasteurizado, que ao ser batido vira chantili. Com validade máxima de 20 dias, tendo como critério enviar o mesmo sem contato prévio faltando 10 dias para o vencimento..
Lote 34: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Creme de soja. Creme vegetal com soja, naturalmente sem lactose e sem colesterol, contendo óleo de canola, óleo de soja, maltodextrina, proteína isolada de soja, amido modificado, açúcar, fosfato dicálcio, sal, estabilizantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, goma xantana, citrato de sódio e fosfato dissódico, aromatizantes, antioxidante ascorbato de sódio e corante natural riboflavina. Embalado em caixa tipo tetrapak contendo 200 g do produto..
Lote 35: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Creme vegetal sem leite. Feito com óleos vegetais, contém 6 ômegas 3 e 6, livre de lactose, gorduras trans, sem sal, original. Pote com 500 g do produto..
Lote 36: FARELO. Farelo de aveia. Película (pericarpo) que envolve o grão de aveia conhecida como farelo de aveia. O produto deve estar íntegro, isento de sujidades e insetos. Embalado em embalagem plástica de acordo com o padrão estabelecido pela legislação sanitária vigente, contendo 200 g do produto..
Lote 37: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de centeio. Farinha de centeio integral, rica em fibras, fonte de proteínas, fonte de ferro, baixo teor de gorduras. Coloração marrom clara, odor característico. Fornecida em embalagem em plástico resistente, que permita a visualização do produto. A embalagem deve conter contendo aproximadamente 01 kg do produto..
Lote 38: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de feijão-fradinho ou farinha para acarajé. Embalagem com 500 g do produto, com 100% de feijão fradinho, grãos selecionados, descascados, sem misturas, sem conservantes, cor bege clara. Não pode apresentar pontos de mofo ou presença de insetos. Deve estar no prazo de validade. Produzido, embalado e entregue conforme legislação vigente. Marca de referência de qualidade: Oyá..
Lote 39: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de grão-de-bico. Farinha de cor amarela e textura bem fina, tem aroma terroso e sabor amendoado e forte. Não contém glúten. Produto de grau alimentício. Embalagem com 500 g do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 40: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de mandioca amarela grossa, nordestina. Produto obtido da mandioca, de primeira qualidade, levemente torrada e moída grau médio, utilizado pela cozinha nordestina e nortista do Brasil. Deve apresentar coloração branca ou amarelada, nunca bege ou marrom claro. Deve estar sem sujidades e qualquer material estranho, com coloração e odor característico. Embalagem em plástico resistente, transparente e íntegra, contendo aproximadamente 1 kg do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 34 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 41: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de mandioca fina em embalagem de 1 kg. Farinha de mandioca, fina, totalmente branca, crua, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos, contendo aproximadamente 1 kg do produto. A farinha não pode apresentar coloração diferente da cor branca. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 34 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 42: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de mandioca flocada biju. Produto obtido da mandioca, de primeira qualidade, torrada e moída no grau médio, sem sujidades e qualquer material estranho, com coloração e odor característico. Embalagem em plástico resistente, transparente e íntegra, contendo aproximadamente 500 g do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 34 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 43: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de rosca grossa. Farinha de rosca, obtida pela moagem de pães ou roscas torradas em perfeito estado de conservação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 47 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. A embalagem deve conter 500 g do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 44: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de soja. Obtida a partir dos grãos de soja limpos e processados seguindo normas legais. Apresenta coloração bege, com aspecto e odor característico. Sem formação de grumos, presença de sujidades e qualquer tipo de contaminante. Embalagem de plástico resistente, transparente, que seja possível visualizar o produto, íntegra, sem furos ou características distintas, contendo 500 g do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 45: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de tapioca. Alimento proveniente do processamento da mandioca para a elaboração de bolos, pudins, cremes. Farinha branca, apresentada em grãos grandes diferente da goma de mandioca e diferente do polvilho. Não pode apresentar mofos ou insetos. Produzido, embalado e entregue conforme legislação vigente. A embalagem deve conter 500 g de peso líquido do produto..
Lote 46: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de trigo grano duro. Também conhecida como semolina de grano duro, utilizada para fabricar massas, pizzas, doces sírios e sopas. Torna as pizzas mais crocantes, melhora o resultado da receita de massas caseiras, tornando-as mais consistentes e amarelas. Possui pequenos grãos amarelados. Embalada em pacote de papelão firme, resistente, íntegra, sem furos ou rasgos, contendo 1 kg do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 47: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO CORDA, PRAZO VALIDADE 180 (EMPACOTADO) DIAS.
Lote 48: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE FRADINHO, PRAZO VALIDADE 180 (EMPACOTADO) DIAS.
Lote 49: FRUTA DESIDRATADA. Figo seco ou figo desidratado. Cor, aroma e sabor característicos. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. A embalagem deve conte aproximadamente 160 a 200 g do produto. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega..
Lote 50: FARINHA MILHO. Fubá ou farinha de milho. Fubá de milho amarelo, obtido pela torração do grão de milho desgerminado ou não, previamente macerado, socado e peneirado, isento de matérias terrosas, parasitas, detritos animais ou vegetais e odores estranhos, bolor e umidade, embalagem de polietileno, atóxico, transparente, resistente e validade mínima de 6 meses. A embalagem deve conter 01 kg do produto..
Lote 51: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gel alimentício, embalagem com aproximadamente 30 g do produto. Gel comestível para revestimento de confeitos. Fornecido em embalagem plástica em material atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, ingredientes, data de validade, quantidade. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Nas cores: dourado e prateado. A cor do corante a ser entregue será definida na autorização de fornecimento..
Lote 52: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gelatina em pó incolor. É um produto levemente granulado de cor clara e odor característico que tem a propriedade de formar gel, originada do tratamento de ossos e couro de animais, geralmente bovinos. Serve para dar consistência e firmeza ao produto. Utilizada no preparo de mousses, pasta americana e elástica, sobremesas de gelatina, gomas, marshmallow, caramelos e etc. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 2 anos. A embalagem deve ser plástica, selada, sem furos ou rasgos que permita a entrada de umidade. A embalagem deve conter 01 kg do produto. Armazenamento: em local limpo e seco. Depois de aberto conservar em potes plásticos próprios para alimento com tampa bem vedada..
Lote 53: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gelatina em pó sem sabor e incolor. Gelatina em pó, sem sabor, incolor, em perfeito estado granulométrico. Sem grumos, no perfeito estado de validade e embalado em saquinhos plásticos. A embalagem deve conter 24g do produto, divididos em 2 envelopes com 12 g do produto em cada um..
Lote 54: GELATINA ALIMENTÍCIA. GELATINA ALIMENTÍCIA, TIPO COMUM, SABOR SEM SABOR, APRESENTAÇÃO FOLHA INCOLOR.
Lote 55: GELÉIA FRUTA. GELÉIA FRUTA, TIPO FRUTA AMORA, INGREDIENTES POLPA FRUTA/ÁGUA/AÇÚCAR E ÁCIDO CÍTRICO.
Lote 56: GELÉIA FRUTA. GELÉIA FRUTA, TIPO FRUTA DAMASCO, TIPO DIETÉTICA.
Lote 57: GELÉIA FRUTA. GELÉIA FRUTA, TIPO FRUTA LARANJA, INGREDIENTES POLPA FRUTA/ÁGUA/AÇÚCAR E ÁCIDOCÍTRICO, PRAZO VALIDADE 1 ANO.
Lote 58: GELÉIA FRUTA. GELÉIA FRUTA, TIPO FRUTA MORANGO, INGREDIENTES POLPA FRUTA/ÁGUA/AÇÚCAR E ÁCIDOCÍTRICO, PRAZO VALIDADE 1 ANO.
Lote 59: GELÉIA FRUTA. GELÉIA FRUTA, TIPO FRUTA UVA, INGREDIENTES POLPA FRUTA/ÁGUA/AÇÚCAR E ÁCIDO CÍTRICO, PRAZO VALIDADE 1 ANO.
Lote 60: PRODUTO DE CONFEITARIA. Glacê Real. É uma mistura em pó para uso decorativo (faz flores, frutas, babados, bordas, etc) que endurece ao secar. É um glacê prático e de fácil preparo, mantendo sempre as mesmas características de cor, sabor, textura, com a grande vantagem de nunca perder o ponto (desde que não seque). Embalagem: Sacos flexíveis, podendo ser transparente ou não, selados, sem rasgos, contendo 1 kg da mistura. Armazenagem: A embalagem deve ser armazenada em local seco, fresco e ao abrigo da luz e calor, longe dos produtos com odores fortes. Depois de pronto, o Glacê Real deve ser guardado em um recipiente hermeticamente fechado sob refrigeração por até 48 horas. Para utilizá-lo novamente, basta bater levemente com uma colher. Validade: 1 ano. Composição: Açúcar refinado finamente moído, Claras de ovos em pó, Amido de Milho, Ácido Cítrico, aroma idêntico ao natural de baunilha.
Lote 61: PRODUTO DE CONFEITARIA. Glitter comestível. Pó para decoração glitter, embalagem com aproximadamente 4 a 10 g. Glitter na cor pink fluor, rosa e verde de uso comestível usado para decoração de doces e bolos. Produto fornecido em embalagem plástica de material atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, ingredientes, data de validade, quantidade. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. A cor do produto a ser entregue será definida na autorização de fornecimento e poderá ser nas cores pink fluor, rosa e verde.
Lote 62: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Glucose de milho. Xarope de glucose de milho, é uma solução concentrada, transparente de alta viscosidade, obtida de açúcares de milho através de um avançado processo tecnológico. Pura, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem plástica material atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, especificações físico-químicas, número de lote, data de validade, quantidade. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. A embalagem deve conter de 4 a 5 kg do produto..
Lote 63: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Goiabada em massa, tipo de corte. Acondicionada em embalagem plástica, não amassada, não estufada, íntegra, sem rasgos ou furos, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 28 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. A embalagem deverá conter aproximadamente 400 g do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 64: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Goma de mandioca. Goma da mandioca extraída da prensagem da massa da mandioca, de coloração branca com tons amarelado e aparência de gesso úmido. Fornecida em embalagem contendo 1 kg do produto. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 65: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Goma xantana em pó e pura. Espessante pra uso culinário. Grau alimentício. Embalagem com 100 g de peso líquido do produto..
Lote 66: PRODUTO DE CONFEITARIA. Gotas de chocolate. Gotas de chocolate preto, especial para uso em confeitaria (preparo de chocotone, cookies, muffins entre outros produtos). Deve ter gorduras vegetais nobres. Acondicionadas em embalagem em plástico firme, transparente do centro, permitindo visualizar o produto. A embalagem deve conter 01 kg do produto..
Lote 67: CEREAL NATURAL. Granola com açúcar mascavo ou mel. Cereal matinal, com alto teor de fibras, proteínas, ferro, fósforo e magnésio. Ingredientes contidos no produto: flocos de aveia, óleo de milho, açúcar mascavo ou mel, melado de cana, germe e fibra de trigo, proteína texturizada de soja, extrato de malte, frutas desidratadas, flocos de milho, mel, castanha do pará, flocos de arroz, uva passa, banana desidratada e aroma. Não contêm conservantes ou aditivos químicos artificiais. Fornecida em embalagem plástica resistente, permitindo a visualização do produto. A embalagem deve conter 250 a 300 g do produto..
Lote 68: CEREAL NATURAL. Granola sem açúcar. Produto de grau alimentício. Mistura de cereais, castanhas e frutas secas. Sem adição de açúcares. Embalagem com 300 g do produto..
Lote 69: CALDO TEMPERO CULINÁRIO. Hondashi. Pó para o preparo de caldo de peixe da culinária japonesa. Feito a partir de peixe bonito, desidratado. Pacote com 6 envelopes de 10 g cada, perfazendo o total de 60 g..
Lote 70: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Kani-kama. Bastonetes feitos a base de peixe branco surimi com aroma e sabor de centolla. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Cada embalagem deve conter 250 g do produto. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses.
Lote 71: SOJA. Lecitina de soja. Lecitina de soja altamente purificada e transparente desenvolvida para uso em produtos de alta qualidade. Deve ter consistência pastosa, viscosa e própria para atuar como emulsificante, estabilizante e antioxidante. A embalagem deve conter 01 kg do produto..
Lote 72: LEITE CONDENSADO. Leite condensado diet. Pó para preparo de sobremesa, sabor artificial de leite condensado zero açúcar. Alimento para Dietas de Ingestão Controlada de Açúcares. Aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD) Embalagem com aproximadamente 220 g..
Lote 73: LEITE. LEITE, TIPO LEITE DE CABRA, PRAZO VALIDADE 180 DIAS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS EMBALAGEM TETRA BRIK (CAIXINHA).
Lote 74: SEMENTE. Linhaça marrom. Semente de linho marrom. Produto de grau alimentício. Embalagem 200g..
Lote 75: MANTEIGA. Manteiga de garrafa. Manteiga líquida com aroma característico de manteiga fresca. Não deve apresentar cheiro de ranço Embalagem contendo 500 ml do produto. Prazo de entrega: 7 dias consecutivos..
Lote 76: MASSA. Massa fillo. Folhas de massa fina congelada, contínua com aproximadamente 25 x 340 cm. Sabor neutro, serve tanto para doces quanto salgados. O preparo desta massa consiste em sobrepor uma folha sobre a outra, pincelando manteiga (ou margarina) derretida ou óleo entre elas, apresentado após a cocção uma massa crocante. Serve para o preparo de strudels, tortas, tortinhas, Baklava, etc. Armazenamento: manter sob refrigeração se for usada dentro do prazo de 5 dias ou manter congelada. Ingredientes: farinha de trigo, amido, óleo de soja, sal, estabilizante lecitina de soja e conservadores sorbato de potássio e propionato de cálcio. Acondicionada em caixa de papel plastificado, apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura e protegida por plástico externo selado. A embalagem deve conter aproximadamente 300 g do produto.Marca de Referencia de qualidade: Arosa.
Lote 77: MASSA. Massa folhada laminadagem. Massa folhada resfriada e laminada no tamanho 25 x 40cm, espessura aproximada de 2,5mm e enrolada, pronta para uso. Deve ser acondicionada com interfolhamento entre as laminas de massa. A embalagem deve ser impermeável e em conformidade com a legislação sanitária vigente. A embalagem deve conter 01 kg do produto..
Lote 78: MOLHO ALIMENTÍCIO. Mostarda amarela francesa, tipo dijon. Mostarda tipo dijon, originária da região de Dijon, na França, é preparada a partir de sementes de mostardas moídas e misturadas em vinho branco, vinagre e ácido cítrico. Tem sabor suave e é indicada para molhos de saladas ou para acompanhar carnes frias. Produto fornecido em embalagem de vidro, com tampa hermeticamente fechada, contendo informações nutricionais, ingredientes, data de fabricação e validade, contendo aproximadamente 215 g do produto. Marca de referência de qualidade: Maille. Prazo de entrega de 10 dias consecutivos.
Lote 79: NOZ. Noz chilena picada a granel. Noz chilena picada, sem casca. Acondicionada em embalagem feita de plástico atóxico e resistente, apresentando externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de fabricação, prazo de validade além das informações nutricionais e número de registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 80: GERGELIM. Óleo de gergelim torrado. Embalado em garrafas de vidro, resistentes, que garantam a integridade do produto até o consumo, contendo 100 ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade e informações nutricionais. Validade mínima 6 meses a contar da data de recebimento. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos. Entrega no Campus Florianópolis-Continente..
Lote 81: ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL. Óleo de soja não transgênico, embalagem de 900 ml. Óleo refinado, tendo sofrido processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não e desodorização. Deverá apresentar aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverá estar isento de ranço e de outras características indesejáveis. Na rotulagem deverá apresentar as indicações correspondentes à classificação, designação refinado e a designação de alimento não-transgênico. Deve ser embalado em garrafas plásticas tipo pet, não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o consumo, contendo 900 ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade e informações nutricionais. Validade mínima: 6 meses a contar da data de recebimento. Marca de referência de qualidade: Leve. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 82: PÃO. Pão de forma sem casca. Pão de forma, sem casca, fresco do dia, fatiado na vertical, com sal, pesando aproximadamente 350 g depois de assado, acondicionado em embalagem de polietileno, original do fabricante, resistente, que permita visualizar o produto, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade, número do lote. Validade máxima de 10 dias..
Lote 83: PÃO. Pão francês (pão de trigo) de 25 g. Pão francês, ou pão de trigo, tipo hotel, peso de 25 g. Deve ser produzido no dia da entrega, com formato fusiforme e com pestana. Acondicionados em monoblocos retornáveis de polietileno, fechados, em perfeitas condições de higiene, coberto com material impermeável e atender as especificações técnicas da NTA 47 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O fornecedor deverá garantir a validade do produto, no prazo mínimo de 6 horas após a entrega..
Lote 84: PÃO. Pão francês (pão de trigo) de 50 g. Pão francês, ou pão de trigo, tipo hotel, peso de 50 g. Deve ser produzido no dia da entrega, com formato fusiforme e com pestana. Acondicionados em monoblocos retornáveis de polietileno, fechados, em perfeitas condições de higiene, coberto com material impermeável e atender as especificações técnicas da NTA 47 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O fornecedor deverá garantir a validade do produto, no prazo mínimo de 6 horas após a entrega..
Lote 85: PÃO. Pão sírio. Pão sírio redondo com aproximadamente 15 cm de diâmetro, chato, extrafino. Acondicionado em embalagem de polietileno, fechados, em perfeitas condições de higiene. Embalagem contendo aproximadamente 320 g do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade máxima de 7 dias..
Lote 86: PRODUTO DE CONFEITARIA. Pectina em pó pura. Gelificante para uso culinário. Grau alimentício. Embalagem com 100 g do produto. Prazo de entrega de 15 dias consecutivos.
Lote 87: LEGUME EM CONSERVA. Pimenta biquinho em conserva. Pimenta em conserva do tipo: biquinho. Aplicação: alimentar. Apresentação: em conserva, íntegra, sem rachaduras, com casca lisa e lustrosa, sem manchas, sem podridão, sem deformações. Isento de insetos, larvas ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. O produto deve ter pouco tempo de estocagem. Deve ser fornecido em embalagens que contenham rótulo com informações e certificado DIPOA. A embalagem deve conter de 100 a 200 g de peso líquido do produto..
Lote 88: FRUTA SECA. Pistache ou Pistáchio a granel, cujo nome científico é Pistacia vera, pertence a família da Anacardiaceae e gênero Pistacia. Fruto seco verde, drupa seca, forma ovoide, íntegro, sem casca, selecionado, perfeito e cru. Acondicionado em embalagem feita de material plástico laminado e resistente, apresentando externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de fabricação, prazo de validade além das informações nutricionais e número de registro. Validade mínima de 3 meses a contar da data de recebimento.
Lote 89: FARINHA ALIMENTÍCIA. Psyllium puro em pó. Própria para consumo humano. Sem glúten. Grau alimentício. Embalagem com 100 g do produto. Prazo de entrega de 20 dias consecutivos..
Lote 90: QUEIJO. Queijo cremoso tipo cream cheese light, obtido de leite pasteurizado, de sabor suave, fresco, com textura espalhável, sabor tradicional, em embalagens contendo 150 g do produto. O produto deverá apresentar redução de calorias e gorduras em **** comparado ao produto original. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante..
Lote 91: QUEIJO. Queijo feta, originado de leite de ovelha ou da mistura de leite de cabra e de ovelha pasteurizado, cor branca, baixo nível de gordura, esfarelento, gosto levemente ácido, sabor suave. Embalado em filme plástico, atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial, permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Embalagem contendo no mínimo 100 g do produto. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante..
Lote 92: QUEIJO. Queijo gruyere, originado do leite pasteurizado, maturado, massa semi-dura, com olhaduras pequenas, textura ligeiramente granulosa, densa e compacta, consistência aveludada, sabor levemente picante e suave, cor amarela, casca dura, seca e de cor castanho ferrugem Embalado em filme plástico, atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial, permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante. Marca de referência de qualidade: Serrabella.
Lote 93: QUEIJO. Queijo mascarpone, italiano, muito cremoso, branco, fresco, sem maturação, originário da região da Lombardia. Obtido através de uma mistura de leite de vaca (alimentadas com ração especial de ervas e flores) e uma solução de ácido tartárico. Embalado a vácuo em embalagem plástica selada de 250g, conservado a 5¨C, válido por 15 dias e por cerca de 1 semana após aberto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 7 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 94: QUEIJO. Queijo mussarela de búfala, em formato de bolas, obtido de leite pasteurizado, fresco, com textura firme, na cor branca. Deve vir em embalagens lacradas contendo o queijo o soro. O plástico deve ser transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Embalagem contendo 500 g do produto. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante.
Lote 95: QUEIJO. Queijo mussarela, com teor reduzido de gordura (light) de massa filada, elástica, sabor suave, cor levemente amarelada, obtido a partir do leite pasteurizado, em peça, embalado com filme plástico com barreira termo-encolhível atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial, permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo aproximadamente 500g por peça, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante..
Lote 96: QUEIJO. Queijo provolone, defumado e fatiado fino, obtido de leite pasteurizado, massa filada, semidura, com coloração creme em seu interior, formato cilíndrico alongado, apresentando sabor acentuado, consistência firme, casca dura e fina, de cor amarela dourada e brilhante. Embalado em filme plástico, atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial, permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Entrega no Campus Florianópolis-Continente..
Lote 97: QUEIJO. Queijo roquefort. Embalado em papel alumínio e filme plástico, atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial, permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidades requisitante. Marca de referência de qualidade: Campo Lindo..
Lote 98: QUEIJO. Requeijão cremoso, produzido com leite pasteurizado, sabor forte, levemente salgado, consistência firme, espalhável. Embalagem redonda de prolipropileno reutilizável, com 410 g, atóxica, limpa, não violada, resistente, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Marca referência de qualidade: Catupiry..
Lote 99: SOJA. Soja em grãos. Soja em grãos embalada em pacote com 1 kg do produto, de primeira qualidade. Embalagem plástica transparente, resistente. Deve ter registro no Ministério da Agricultura. O produto não deve ter presença de grãos mofados, carunchados e torrados. Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrega..
Lote 100: GERGELIM. Tahine. Pasta salgada de gergelim de coloração marrom clara. Embalagem contendo 250 g do produto. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente..
Lote 101: FRUTA SECA. Tâmara seca. Tâmara, fruta seca, sem caroço, de tamanho médio, uniformes, de 1ª qualidade, acondicionada em embalagem ou pote plástico original de fábrica. A embalagem deve conter 250 g de peso líquido do produto. Isenta de fungos ou parasitas, livre de umidade e de fragmentos estranhos. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 3 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 102: TEMPERO. Tempero para paella em sachê. Tempero composto de pimentão, açafrão legítimo e corante tartrazina. Caixa de 20 g contendo 5 sachês de 4 g cada. Marca de referência de qualidade: Carmencita Paellero. Prazo de entrega de 07 dias consecutivos..
Lote 103: QUEIJO. QUEIJO, INGREDIENTES SOJA, TIPO TOFU.
Lote 104: DOCE EM TABLETE. Torrone com amendoim, doce, compacto, de cor bege clara, com amendoim, íntegro, em formato retangular. Em embalagem plástica de 90 g que contenha a data de fabricação, o prazo de validade, os ingredientes que o compõem, dados do fabricante. Marca de referência de qualidade: Montevergine..
Lote 105: CEREAL NATURAL. Trigo em grão. Produto de grau alimentício. A embalagem deve conter 500 g do produto..
Lote 106: SEMENTE. Urucum em semente. Urucum, em semente, para uso alimentício, de origem natural, com odor característico, limpos, sãos, sem mofos e isentos de impurezas. Acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deve conter 100 g de peso líquido do produto. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Florianópolis |


(compras) Sjc- Dipf- Penitenciária De

Florianópolis


Câmara Municipal De

Florianópolis

- SC

Diário Oficial Do Município De

Florianópolis

(dom- Fln- Sc)

Eletrosul/

Florianopolis

/ Sc - Dgs

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (33) Aeroporto De

Florianópolis


Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (33) Aeroporto De

Florianópolis


Infraero / (33) Aeroporto De

Florianópolis


Infraero / (33) Aeroporto De

Florianópolis


Infraero / (33) Aeroporto De

Florianópolis


Licitações Públicas

Florianópolis

- SC

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Quinto Comando Aéreo Regional/ Base Aérea De

Florianópolis


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Florianópolis


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 9ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Florianópolis


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Regional Em

Florianópolis


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Superintendência Estadual Em Santa Catarina/ Gerência Executiva

Florianópolis


Municipio De Florianopolis / (1) Secretaria Municipal De Educacao
Municipio De Florianopolis / (1) Secretaria Municipal De Educacao
Município De

Florianópolis


Municipio De

Florianopolis

/ (1) Secretaria Municipal De Educacao

Prefeitura Municipal De

Florianópolis

- SC

Sjc- Dipf- Penitenciária De

Florianópolis



SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.