Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 10162016 Processo: 32038/2016-3 Nº 636668 |

Atualizado em 30/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

30/08/2016 - RN: ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE /(35) DIRETORIA DE SAUDE DA POLICIA MILITAR / RN

Aquisição de Material de Consumo: Correlatos para a Farmácia do Hospital Central Coronel Pedro Germano (DSPM/RN)

Lote 1: Abaixador de lingua (espátula de madeira), EMBALAGEM INDIVIDUAL, descartável, formato convencional liso, superficie e bordas perfeitamente acabadas, espessura elargura uniforme em toda a sua extensão, medindo aproximadamente 14 cm de comprimento; 1,4 cm de largura; 0,5 mm de espessura, embalado INDIVIDUALMENTE em pacote com 100 pecas. Constando os dados de identificacão, procedência, NR. do lote, data de fabricacão.
Lote 2: Agulha descartável para anestesia raqui, (Ponta de Quincke) 25G x 3 1/2 calibre 90 x 5, estéril, confeccionada em aço inox, sem rebarbas ou sinais de oxidação com bisel triplo devidamente siliconizada e fixada ao canhão. O canhão deverá ser tipo luer-lock em plástico transparente, ou material compatível a sua finalidade, com dimensões universais. Dotado de fenda que proporcione perfeito encaixe ao canhão do mandril. Empunhadura anatômica. Isento de qualquer irregularidade sem que dificulte a inserção do mandril. O mandril deverá ser confeccionado em aço inox, plástico ou material compatível a sua finalidade. Apresentar ponta introdutória biselada, capaz de favorecer o perfeito alinhamento com o bisel da agulha. As agulhas deverão apresentar a impressão do calibre, seja no canhão da agulha ou no canhão do mandril.
Lote 3: Agulha descartável para anestesia raqui, (Ponta de Quincke) 27G x 3 1/2 calibre 90 x 5, estéril, confeccionada em aço inox, sem rebarbas ou sinais de oxidação com bisel triplo devidamente siliconizada e fixada ao canhão. O canhão deverá ser tipo luer-lock em plástico transparente, ou material compatível a sua finalidade, com dimensões universais. Dotado de fenda que proporcione perfeito encaixe ao canhão do mandril. Empunhadura anatômica. Isento de qualquer irregularidade sem que dificulte a inserção do mandril. O mandril deverá ser confeccionado em aço inox, plástico ou material compatível a sua finalidade. Apresentar ponta introdutória biselada, capaz de favorecer o perfeito alinhamento com o bisel da agulha. As agulhas deverão apresentar a impressão do calibre, seja no canhão da agulha ou no canhão do mandril.
Lote 4: Agulha epidural/peridural descartável constituído por cânula em aço inoxidável, Ponta arredondada, Bisel com 45º, Conector luer lock em Policarbonato cristal claro, Estilete em aço inoxidável super duro ou plástico (polipropileno), tamanho 18 G X 3 80 X 12, Embalada individualmente e esterilizado em Óxido de Etileno.
Lote 5: Agulha hipodérmica descartável, cânula em aço inoxidável, parede fina, siliconizada, estéril, 13 mm x 0,45mm. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. CX/100 UND.
Lote 6: Agulha hipodérmica descartável, cânula em aço inoxidável, parede fina, siliconizada, estéril, 25 mm x 0,7 mm. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. CX/100UND.
Lote 7: Agulha hipodérmica descartável, cânula em aço inoxidável, parede fina, siliconizada, estéril, 40 mm X 1,2 mm. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. cx/100UND
Lote 8: Algodão hidrófilo em rolo, macio, absorvente, isento de impurezas, envolvido em papel especial, interfolhado com 250g. Embalagem unitária, contendo dados de identificação procedência, tipo e data de esterilização, data de fabricação, validade e número do lote, registro no ministério da saúde.
Lote 9: Aparelho para tricotomia em material plástico, descartável, formato em cabo anatômico, com 02 (duas) lâminas paralelas bem afiadas e dispostas de modo que facilite o procedimento, com acabamento que não apresente cantos vivos que possa traumatizar o usuário, capa protetora para as lâminas,embalagem individual. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 10: Caixa coletora de material perfurocortante confeccionado em papelão ondulado resistente a perfuração, com saco plástico e revestimento para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com instruções de uso e montagem impressas externamente, fabricado de acordo com a norma ipt nea 55 e as normas abnt nbr ****. capacidade nominal 13,0 litros,capacidade útil 9,1 litros, medidas ( axlxp) 21,50 x 28,00 x 23,48 cm.
Lote 11: Cal sodada - com oxido de zinco, em pilulas de alta capacidade de absorcao de co2, c/d, com nitida viragem da cor branca, com grau de umidade de 14 a15%, acondicionado em recipiente apropriado c/ dados de identificação, procedência, lote, validade e registro no ministério da saúde.
Lote 12: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, sem cuff, confeccionado em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática, constando externamente graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalagem individual em papel grau cirúrgico com face polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 2,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 13: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, sem cuff, confeccionado em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática, constando externamente graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalagem indivdual em papel grau cirúrgico com face polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 3,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 14: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, sem cuff, confeccionado em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática, constando externamente graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalagem indivdual em papel grau cirúrgico com face polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 2,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 15: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, sem cuff, confeccionado em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática, constando externamente graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalagem indivdual em papel grau cirúrgico com face polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 3,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 16: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 4,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 17: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 4,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 18: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 5,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 19: ânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 5,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 20: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 6,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 21: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 7,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 22: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 7,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 23: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 8,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 24: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 8,5 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 25: Cânula endotraqueal de Maggil estéril, confeccionada em PVC atóxico, com faixa radiopaca em sua extensão, com extremidade atraumática contendo cuff insuflável de alto volume e baixa pressão, ligada ao balão de controle que deve possuir válvula para guarnição de seringa luer e luer lock, constando externamente a graduação, numeração (DI e CH) e a marca. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico, com face em polipropileno, com abertura em pétala. Diâmetro 9,0 mm, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 26: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 3,0. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 27: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 3,5. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 28: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 4,5. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 29: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 7,0.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 30: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 7,5.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 31: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 8,0. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 32: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 8,5. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 33: Cânula para traqueostomia, descartável, tubo PVC atóxico, com mandril de entubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão de baixa pressão, o mesmo deve está localizado na extremidade distal da cânula e deve possuir guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle, translúcido, siliconizado, com filete radiopaco, ponta atraumática, estéril, nº 9,0. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 34: Cateter intravenoso periferico, calibre "16g", esteril, tipo sobre agulha, com canula de ( poliuretano transparente) radiopaco, flexivel, conector tipo luer-lock translucido codificado em cores para facilitar a identificacao do calibre, camara de refluxo sanguinio translucida, possuindo tampa com membrama porosa filtrante, agulha eletropolida com tipo "v", com bisel trifacetado. Esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 35: Cateter intravenoso periférico, calibre "18g", estéril, tipo sobre agulha, com cânula de (poliuretano transparente) radiopaco, flexível, conector tipo luer-lock translucido codificado em cores para facilitar a identificação do calibre, camara de refluxo sanguíneo translucida, possuindo tampa com membrana porosa filtrante, agulha eletropolida com tipo "v", com bisel trifacetado. Esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 36: Cateter intravenoso periférico, calibre "20g", estéril, tipo sobre agulha, com cânula de (poliuretano transparente) radiopaco, flexível, conector tipo luer-lock translucido codificado em cores para facilitar a identificação do calibre, câmara de refluxo sanguíneo translucida, possuindo tampa com membrana porosa filtrante, agulha eletropolida com tipo "v", com bisel trifacetado. Esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 37: Cateter intravenoso periférico, calibre "22g", estéril, tipo sobre agulha, com cânula de (poliuretano transparente) radiopaco, flexível, conector tipo luer-lock translucido codificado em cores para facilitar a identificação do calibre, câmara de refluxo sanguíneo translucida, possuindo tampa com membrana porosa filtrante, agulha eletropolida com tipo "v", com bisel trifacetado. Esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 38: Cateter intravenoso periférico, calibre "24g", estéril, tipo sobre agulha, com cânula de (poliuretano transparente) radiopaco, flexível, conector tipo luer-lock translucido codificado em cores para facilitar a identificação do calibre, câmara de refluxo sanguíneo translucida, possuindo tampa com membrana porosa filtrante, agulha eletropolida com tipo "v", com bisel trifacetado. Esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde
Lote 39: Cateter para acesso venoso profundo (subclávia), em teflon radiopaco, atóxico e flexível, com câmara de refluxo e dispositivo tipo luer-look e fio-guia (mandril); o cateter deve ter um invólucro plástico de proteção (para a não contaminação antes do procedimento), c/ agulha introdutora de parede fina siliconizada, bisel curto, trifacetado, com protetor rígido - 1,7 mm x 30,4 cm, calibre 16 g x 12". esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 40: Cateter umbilical, material poliuretano, tipo neonato, aplicação em artérias e veias umbilicais, tipo uso descartável, comprimento 30 a 40, radiopaco / marcação em centímetros / de único lúmen., calibre 3,5, esterilidade estéril. esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 41: Cateter umbilical, material poliuretano, tipo neonato, aplicação em artérias e veias umbilicais, tipo uso descartável, comprimento 30 a 40, radiopaco / marcação em centímetros / de único lúmen., calibre 5,0, esterilidade estéril. esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 42: Cateter, material poliuretano, tipo central, longa permanência, comprimento 50, uso centimetrado, bipartido, calibre 1.9 f, revestimento radiopaco,descartável, com 1 bainha proteção,introdutor de picc polietileno.esterilizado por oxido de etileno, embalado individualmente, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no ministério da saúde.
Lote 43: Coletor de urina sistema aberto, com graduação de 50 em 50 mL, capacidade de **** mL, tipo saco, com cordão de sustentação.Embalagem contendo dados de identificação , procedência, e registro no Ministério da Saúde.
Lote 44: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado a óxido de etileno, descartável, bolsa coletora **** ml com escalas de graduação para pequenos e grandes volumes, conector universal com ponto de coleta para amostra com tampa protetora, tubo extensor, alça de sustentação, pinça corta fluxo, apoio para deambulação, válvula anti-refluxo e tubo de drenagem. embalado individualmente em papel grau cirúrgico, constando externamente os dados de identificação, lote e validade - registro no ministério da saúde.
Lote 45: Compressa de campo operatório, sem radiopaco, medindo 45 x 50, constituído de 4 camadas de gaze sobreposta, contendo 15 (8x7)fios por cm2 aproximadamente em cada camada, cor branca, bordas devidamente acabadas através do ponto overlok, formato retangular, provido de alça, cantos arredondados, peso 41/40g, embalada em pacote com 50 pecas.Embalagem contendo dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, unidade e registro no Ministério da Saúde. O produto deve seguir a NBR ****.
Lote 46: Compressa de gaze hidrófila  estéril, constituída de tecido 100% algodão ou misto, com densidade de 13 fios por cm2, medindo aproximadamente 15 cm x 30 cm quando aberta, com cinco dobras e oito camadas de modo a medir aproximadamente 7,5 cm x 7,5 cm quando dobrada, com as bordas voltadas para a parte interna e sem fios soltos. A compressa deverá ter boa capacidade de absorção, ser macia, isenta de impurezas, amido, alvejantes ópticos ou substâncias alergênicas.Embalagem envelopes com 10 unidades, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e a transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O produto deve seguir a NBR ****
Lote 47: Compressa de gaze hidrófila radiopaca  estéril, constituída de tecido 100% algodão ou misto, com densidade de 13 fios por cm2, medindo aproximadamente 20 cm x 40 cm quando aberta, com cinco dobras e oito camadas de modo a medir aproximadamente 10 cm x 10 cm quando dobrada, com as bordas voltadas para a parte interna e sem fios soltos. A compressa deverá ter boa capacidade de absorção, ser macia, isenta de impurezas, amido, alvejantes ópticos ou substâncias alergênicas. Embalagem envelopes com 10 unidades, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e a transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O produto deve seguir a NBR ****.
Lote 48: Compressa de gaze hidrófila, constituída de faixa contínua de tecido 100% algodão ou misto ,com densidade de 13 fios por cm², gramatura 25,3 g/m2 medindo aproximadamente 91cm x 91 metros quando aberta, enrolada de maneira uniforme, com as bordas voltadas para parte interna e sem fios soltos .A compressa deverá ter boa capacidade de absorção, ser macia, isenta de impurezas, amido, alvejantes ópticos, ou substâncias alergênicas. Embalagem individual resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação do fabricante, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O produto deve seguir a NBR ****.
Lote 49: Conexão padrão 02 (duas) vias, adulto (tipo polifix) - para administração simultânea e soluções parenterais, descartável, estéril, confeccionado em material atóxico, apirogênico, compatível a sua finalidade, transparente, tubo flexível / maleável, derivação em Y, com dois conectores fêmeas nas extremidades as quais se destinam a infusão de soluções, um conector macho na extremidade a qual se conecta o dispositivo para infusão endovenosa, com tampas protetoras e pinças corta-fluxo de fácil manuseio e alta precisão com diferenciação de cores em cada via de acesso, comprimento em torno de 13 a 18 centímetros, deverá acompanhar / conter um par de tampas protetoras estéril e embaladas individualmente.Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 50: Dispositivo intravenoso, com agulha de aço inox siliconizada de bisel curto, biangular e trifacetada, asas de plástico flexível com sua parte dorsal totalmente lisa , tubo vinículo leve, flexível e transparente atóxico e conector tipo Luer-look com tampa transparente e removível estéril,calibre 19G.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 51: Dispositivo intravenoso, com agulha de aço inox siliconizada de bisel curto, biangular e trifacetada, asas de plástico flexível com sua parte dorsal totalmente lisa , tubo vinículo leve, flexível e transparente atóxico e conector tipo Luer-look com tampa transparente e removível estéril,calibre 23G.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 52: Dispositivo intravenoso, com agulha de aço inox siliconizada de bisel curto, biangular e trifacetada, asas de plástico flexível com sua parte dorsal totalmente lisa , tubo vinículo leve, flexível e transparente atóxico e conector tipo Luer-look com tampa transparente e removível estéril,calibre 25G.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 53: Dispositivo intravenoso, com agulha de aço inox siliconizada de bisel curto, biangular e trifacetada, asas de plástico flexível com sua parte dorsal totalmente lisa , tubo vinículo leve, flexível e transparente atóxico e conector tipo Luer-look com tampa transparente e removível estéril,calibre 27G.Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 54: Dispositivo para incontinência urinária, masculino, descartável, confeccionado em látex natural, tipo preservativo, formato anatômico, nº 05, adaptável a qualquer coletor de urina. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 55: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 10
Lote 56: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 12
Lote 57: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 14
Lote 58: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 16
Lote 59: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 18
Lote 60: Dreno de Kehr confeccionado em latex, formado por duas hastes tubulares, nº 8
Lote 61: Dreno Penrose, Em Borracha De Latex Natural, Lubrificado Com Po Bioabsorvivel, Com Gaze, Esteril, Tamanho 1
Lote 62: Dreno Penrose, Em Borracha De Latex Natural, Lubrificado Com Po Bioabsorvivel, Com Gaze, Esteril, Tamanho 2
Lote 63: Dreno Penrose, Em Borracha De Latex Natural, Lubrificado Com Po Bioabsorvivel, Com Gaze, Esteril, Tamanho 3
Lote 64: Dreno Penrose, Em Borracha De Latex Natural, Lubrificado Com Po Bioabsorvivel, Com Gaze, Esteril, Tamanho 4
Lote 65: Eletrodo descartável adulto: para monitorização cardíaca contínua confeccionado em não tecido (rayon ou polipropileno), espuma ou material compatível, impermeável a liquido. Dotado em sua parte inferior de placa de metal em aço inox recoberto de prata ou cloreto de prata; impregnado de substância condutora na forma de gel sólido à base de cloreto de potássio, capaz de favorecer perfeita e adequada transmissão de sinais. Com adesivo hipoalergênico de base acrílica, capaz de manter-se aderido à pele, por no mínimo 48 horas, resistindo à manipulação, sudorese, bem como outras umidades, sem causar danos a pele. Medindo aproximadamente 3,5 a 5,5 cm. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 66: Equipo microgotas, com bureta de 150 ml descartável, estéril, atóxico, apirogenico, câmara graduada, alça de sustentação, com corta fluxo, injetor para medicação com membrana auto cicatrizante, com filtro de ar hidrófobo, bactericida, com tampa reversível, câmara flexível de gotejamento, pinça rolete e sem injetor lateral. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 67: Equipo para infusão de sangue e hemoderivados, dotado de câmara flexível c/ filtro de retenção de partículas, tubo em vinil translúcido, c/ pinça rolete e flash-ball, estéril.Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 68: Equipo para soro, macrogotas, dotado de câmara flexível com gotejador de 1mL/20 gotas e filtro de ar lateral, tubo em vinil translúcido c/ pinça rolete, flash-ball e injetor lateral, estéril.Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 69: Equipo para soro, macrogotas, FOTOSSENSÍVEL, dotado de câmara flexível com gotejador de 1mL/20 gotas e filtro de ar lateral, tubo em vinil translúcido c/ pinça rolete, flash-ball e injetor lateral, estéril.Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 70: Equipo para soro, microgotas, dotado de câmara flexível c/ gotejador de 1mL/60 gotas e filtro de ar lateral, tubo em vinil translúcido com pinça rolete, flash-ball e injetor lateral, estéril.Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 71: Escova descartável para degermação confeccionada em polipropileno, escova/esponja plástica com dupla face, cerdas isentas de orifício na junção da base, macia nos dois lados, sendo uma específica para unhas e a outra para pele, com germicida (CLOREXIDINA 2%), estéril.
Lote 72: Esparadrapo impermeável, branco, 10cmx4,5m - em tecido de algodão - massa adesiva resistente, com boa aderência - hipoalergenico - enrolado em carretel plástico, com capa de proteção. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 73: ESPONJA HEMOSTATICA ABSORVÍVEL DE CELULOSE REGENERADA OXIDADA, ESTÉRIL, MEDINDO APROXIMADAMENTE: 7,5X 10 CM. POSSUIR REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A EMBALAGEM DEVE ESTAR DE ACORDO COM A RDC 185 DA ANVISA. CAIXA COM 12 ENVELOPES.
Lote 74: Fita adesiva branca, uso hospitalar,confeccionada em duas faces, sendo o dorso em papel crepado tratado e a outra face com adesivo acrílico, que não deve deixar resíduos nas superfícies onde é aplicada. Deve apresentar excelente adesão e ser resistente. Tamanho 19mm x 50m.EMBALAGEM DEVERA CONTER DADOS DE PROCEDENCIA, IDENTIFICAÇAO, LOTE E VALIDADE - REGISTRO NO MINISTERO DA SAUDE.
Lote 75: Fita adesiva para teste de autoclave, confeccionada em duas faces, sendo o dorso em papel crepado tratado, com impressão de sinalização visual que indique passagem pelo processo de esterilização em autoclave (listas brancas na diagonal), e na outra face adesivo especial, resistente a altas temperaturas. Tamanho 19mm x 30m. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 76: Fita indentificadora de instrumentais em cartela com cores que oferece organização efetiva e indentificação de instrumentação cirúrgica, nas cores amarelo. pacote com 100 unidades
Lote 77: Fita indentificadora de instrumentais em cartela com cores que oferece organização efetiva e indentificação de instrumentação cirúrgica, nas cores azul, pacote com 100 unidades
Lote 78: Fita indentificadora de instrumentais em cartela com cores que oferece organização efetiva e indentificação de instrumentação cirúrgica, nas cores branco. pacote com 100 unidades
Lote 79: Fita indentificadora de instrumentais em cartela com cores que oferece organização efetiva e indentificação de instrumentação cirúrgica, nas cores laranja. pacote com 100 unidades
Lote 80: Fita indentificadora de instrumentais em cartela com cores que oferece organização efetiva e indentificação de instrumentação cirúrgica, nas cores preto, pacote com 100 unidades
Lote 81: Fita microprorosa de rayon, viscoso, não tecido, 50mm x 10m - Microporoso - superfície adesiva a base de borracha sintética, Química - Mente Inerte - Hipoalergênico - Finíssima Espessura - Flexível - Não estéril - Embalagem dever conter dados de procedência, identificação, lote e validade - registro no Ministério da Saúde..
Lote 82: Folha para teste de Bowie & Dick com listras na cor creme que após o teste reagirá uniformemente para o espectro de cores entre o marrom escuro ou preta.Indicado para verificação da remoção de ar em equipamentos com bomba de vácuo. Cx com 50 unidades (****). Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 83: Fralda descartável infantil, formato anatômico com elástico nas pernas, contendo cobertura interna em falso tecido e flocos absorventes que retêm a umidade longe da pele, cobertura externa impermeável, contendo fitas adesivas reguláveis e sistema abre-fecha para fixação. Tamanho M. PCT C/ 10. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 84: Fralda descartável infantil, formato anatômico com elástico nas pernas, contendo cobertura interna em falso tecido e flocos absorventes que retêm a umidade longe da pele, cobertura externa impermeável, contendo fitas adesivas reguláveis e sistema abre-fecha para fixação. Tamanho P. Pacote c/ 12 und. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 85: Fralda hospitalar para incontinência urinaria, com floc-gel, garantindo absorção, filme plástico, garantindo impermeabilidade, com 10 unidades tamanho m. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 86: Frasco para nutrição enteral descartável, atóxico, volume de 500 ml.Embalagem contendo externamente os dados de identificação,procedência, lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 87: Indicador biológico para monitorização dos ciclos de esterilização a vapor, codificado pela cor marrom, em ampola de plástico com tampa, contendo ampola de vidro em caldo nutriente e tira de papel impregnada com suspensão de esporos secos de bacillus stearothemophillus Caixa com 100 testes. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. O GANHADOR DEVERÁ FORNECER O EQUIPAMENTO PARA LEITURA
Lote 88: Indicador químico interno, multiparamétrico para vapor, em tira de papel de 1,5cm de largura por 20cm de comprimento impressa por tinta composta de substância química que muda a cor bege clara para o impacto de cores compreendido entre o marrom escuro e o preto quando exposto ao processo de esterilização a vapor.Caixa com 240 testes. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 89: Kit p/ drenagem toráxica nº 18 c/ frasco, conector dreno-tubo, dreno radiopaco multi-perfurado, tubo extensor, sistema p/ fixação ao leito, saída de ar c/ filtro, pinça ou clamp (corta-fluxo), tampa de vedação através de rosca c/ saída de ar e conexões, tubo de mariol, suporte p/ posicionamento vertical e capacidade de ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde
Lote 90: Kit p/ drenagem toráxica nº 20 c/ frasco, conector dreno-tubo, dreno radiopaco multi-perfurado, tubo extensor, sistema p/ fixaçaõ ao leito, saída de ar c/ filtro, pinça ou clamp (corta-fluxo), tampa de vedação através de rosca c/ saída de ar e conexões, tubo de mariol, suporte p/ posicionamento vertical e capacidade de ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 91: Kit p/ drenagem toráxica nº 28 c/ frasco, conector dreno-tubo, dreno radiopaco multi-perfurado, tubo extensor, sistema p/ fixação ao leito, saída de ar c/ filtro, pinça ou clamp (corta-fluxo), tampa de vedação através de rosca c/ saída de ar e conexões, tubo de mariol, suporte p/ posicionamento vertical e capacidade de ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 92: Kit p/ drenagem toráxica nº 36 c/ frasco, conector dreno-tubo, dreno radiopaco multi-perfurado, tubo extensor, sistema p/ fixação ao leito, saída de ar c/ filtro, pinça ou clamp (corta-fluxo), tampa de vedação através de rosca c/ saída de ar e conexões, tubo de mariol, suporte p/ posicionamento vertical e capacidade de ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 93: Kit p/ drenagem toráxica nº 38 c/ frasco, conector dreno-tubo, dreno radiopaco multi-perfurado, tubo extensor, sistema p/ fixaçaõ ao leito, saída de ar c/ filtro, pinça ou clamp (corta-fluxo), tampa de vedação através de rosca c/ saída de ar e conexões, tubo de mariol, suporte p/ posicionamento vertical e capacidade de ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde
Lote 94: Lâmina cirúrgica descartável para bisturi, confeccionada em aço inoxidável de primeira qualidade, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, com lâmina perfeitamente afiada e adaptável aos cabos de bisturi padrão, estéril, caixa com 100 unidades - nº 11. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 95: Lâmina cirúrgica descartável para bisturi, confeccionada em aço inoxidável de primeira qualidade, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, com lâmina perfeitamente afiada e adaptável aos cabos de bisturi padrão, estéril, caixa com 100 unidades - nº 15. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 96: Lâmina cirúrgica descartável para bisturi, confeccionada em aço inoxidável de primeira qualidade, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, com lâmina perfeitamente afiada e adaptável aos cabos de bisturi padrão, estéril, caixa com 100 unidades - nº 20. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 97: Lâmina cirúrgica descartável para bisturi, confeccionada em aço inoxidável de primeira qualidade, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, com lâmina perfeitamente afiada e adaptável aos cabos de bisturi padrão, estéril, caixa com 100 unidades - nº 22. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 98: Luva cirúrgica - em latex natural, comprimento aproximado de 28cm, com textura uniforme sem falhas, lubrificada, com alta sensibilidade tátil boa elasticidade e resistência, com acabamento no punho de formato anatômico, punho longo ajustável ao antebraço, numeração 7,0 estéril, embalada em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico que permita abertura asséptica, embalada aos pares em invólucro interno, dobras para abertura asséptica conf. padrão hospitalar.. O produto deve ter registro no ministério da saúde .
Lote 99: Luva cirúrgica - em latex natural, comprimento aproximado de 28cm, com textura uniforme sem falhas, lubrificada, com alta sensibilidade tátil boa elasticidade e resistência, com acabamento no punho de formato anatômico, punho longo ajustável ao antebraço, numeração 7,5, estéril, embalada em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico que permita abertura asséptica, embalada aos pares em invólucro interno, dobras para abertura asséptica conf. padrão hospitalar. O produto deve ter registro no ministério da saúde.
Lote 100: Luva cirúrgica - em latex natural, comprimento aproximado de 28cm, com textura uniforme sem falhas, lubrificada, com alta sensibilidade tátil boa elasticidade e resistência, com acabamento no punho de formato anatômico, punho longo ajustável ao antebraço, numeração 8,0, estéril, embalada em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico que permita abertura asséptica, embalada aos pares em invólucro interno, dobras para abertura asséptica conf. padrão hospitalar. O produto deve ter registro no ministério da saúde.
Lote 101: Luva para procedimento não cirúrgico, confeccionada em látex natural de textura uniforme, com formato anatômico, ambidestra com punho alto arrematado de forma a manter uma perfeita adaptação, resistente e com excelente sensibilidade tátil, não estéril, caixa com 100 unidades. Tamanho M. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 102: Luva para procedimento não cirúrgico, confeccionada em látex natural de textura uniforme, com formato anatômico, ambidestra com punho alto arrematado de forma a manter uma perfeita adaptação, resistente e com excelente sensibilidade tátil, não estéril, caixa com 100 unidades. Tamanho P. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 103: Luva para procedimento não cirúrgico, confeccionada em látex natural de textura uniforme, com formato anatômico, ambidestra com punho alto arrematado de forma a manter uma perfeita adaptação, resistente e com excelente sensibilidade tátil, não estéril, caixa com 100 unidades. Tamanho G. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 104: Máscara cirúrgica descartável, confeccionada em tecido não-tecido, antialérgica, macia, contendo filtro bacteriano entre as camadas (Três camadas), formato anatômico com pregas, presilha interna para moldar ao nariz, bordas reforçadas, fitilhos longos, sem costura e resistente gramatura 30g/m2. Embalagem com 100 unidades.Tamanho único. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. O produto deve seguir a NBR **** da ABNT.
Lote 105: Máscara de Proteção N95. Respirador semifacial dobrável, descartável, constituído de filtro mecânico de Não-Tecido (TNT), composto de fibras sintéticas sobrepostas aleatoriamente. Fabricada em peça única com 6 camadas, filtros tratados eletrostaticamente, protegida externamente por feltro de TNT, partes incorporadas por ultrassom; clipe nasal para ajuste mantendo a vedação do respirador. Fixação por duplo elástico em presilha plástica para a correta colocação e selagem do respirador e, por fim, uma camada de Spunbonded de conforto para proteção da pele. Categoria PFF2, e obedece os requisitos da norma NBR **** da ABNT.
Lote 106: Papel Crepado 60g/m²,cor verde,oferece barreira microbiana eficaz através da porosidade,eficiente na filtração bacteriana, de fácil utilização conforme técnica universal de empacotamento,deslize suave e ajuste de contorno,maleável, resistente a ruptura, rasgo e estouro. Biodegradável e incinerável,Confeccionado em 100% celulose,atóxico e não irritante. Tamanho 30 cm x 30 cm, cx / 500 folhas. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 107: Papel Crepado 60g/m²,cor verde,oferece barreira microbiana eficaz através da porosidade,eficiente na filtração bacteriana, de fácil utilização conforme técnica universal de empacotamento,deslize suave e ajuste de contorno,maleável, resistente a ruptura, rasgo e estouro. Biodegradável e incinerável,Confeccionado em 100% celulose,atóxico e não irritante. Tamanho 50 cm x 50 cm, cx / 500 folhas. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 108: Papel Crepado 60g/m²,cor verde,oferece barreira microbiana eficaz através da porosidade,eficiente na filtração bacteriana, de fácil utilização conforme técnica universal de empacotamento,deslize suave e ajuste de contorno,maleável, resistente a ruptura, rasgo e estouro. Biodegradável e incinerável,Confeccionado em 100% celulose,atóxico e não irritante. Tamanho 60 cm x 60 cm, cx / 500 folhas. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 109: Papel grau cirúrgico em poliester e polipropileno de 60 a 80g/m2, com filme plástica laminado, indicador químico, mínimo de 54g/m2, utilizado para esterilização à oxido de etileno e vapor saturado sob pressão, rolo com 100mX 15cm. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 110: Papel grau cirúrgico em poliester e polipropileno de 60 a 80g/m2, com filme plástica laminado, indicador químico, mínimo de 54g/m2, utilizado para esterilização à oxido de etileno e vapor saturado sob pressão, rolo com ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 111: Papel grau cirúrgico em poliester e polipropileno de 60 a 80g/m2, com filme plástica laminado, indicador químico, mínimo de 54g/m2, utilizado para esterilização à oxido de etileno e vapor saturado sob pressão, rolo com ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 112: Papel grau cirúrgico em poliester e polipropileno de 60 a 80g/m2, com filme plástica laminado, indicador químico, mínimo de 54g/m2, utilizado para esterilização à oxido de etileno e vapor saturado sob pressão, rolo com ****. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 113: Preservativo masculino, não lubrificado, confeccionado com borracha de latex natural vulcanizado, tipo liso, opaco, largura nominal 52mm, comprimento mínimo 160mm, peso 1,70 gramas. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 114: Pulseira para identificação mãe-filho, cor branca, confeccionada em plástico macio, resistente, antialérgico, desmontável, a área de inscrição deverá permitir o uso de caneta esferográfica, com lacre inviolável em plástico rígido, bordas laterais delicadas que não agridam a pele. Conjunto mãe-filho.
Lote 115: Sapatilha cirúrgica, tamanho único, descartável, cor branca.Pacote c/100 unid. Embalagem contendo externamente os dados de identificação,procedência, lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 116: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 1 mL com agulha de 13x4,5 Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 117: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 10 mL com agulha de 25x7,0. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 118: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 20 mL com agulha de 25x7,0. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 119: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 3 mL com agulha de 25x7,0. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 120: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 5 mL com agulha de 25x7,0. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 121: Seringa descartável, estéril, confeccionada em polipropileno translucido, atóxico, com graduação externa, bico simples, central, êmbolo em formato anatômico, ponteira de borracha atóxica, siliconizada, perfeitamente ajustada à seringa 60 mL sem agulha . Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 122: Sistema de sucção contínua,(Dreno a vácuo) com reservatorio sanfonado, com sistema de descompressão mecânica, capacidade aproximada p/600mL, saída de esvaziamento com tampa,tubo extensor em PVC com comprimento a partir de 90 cm, clamp ou pinça corta fluxo de fechamento, dreno radiopaco e multiperfurado, cânula em aço com protetor na ponta, conector em "Y" com níveis para diferentes diâmetros, alça de fixação no leito ou para deambulação do paciente,estéril, embalagem individual com canula nº 4,8mm 3/6.Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 123: Sistema de transferência de fluidos estéreis - tipo ponta perfurante para adaptar em sistema fechado de infusão, em PVC, esterilizável, em papel cirúrgico de acordo com as normas do Ministério da Saúde.
Lote 124: Sonda nasogástrica curta, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 50cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 08. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 125: Sonda nasogástrica curta, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 50cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 10. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 126: Sonda nasogástrica curta, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 50cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 12. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 127: Sonda nasogástrica longa, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 1,20cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 8. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 128: Sonda nasogástrica longa, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 1,20cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 14. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 129: Sonda nasogástrica longa, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 1,20cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 16. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 130: Sonda nasogástrica longa, descartável, confeccionada em polivinil atóxico, translúcido, siliconizada, com 1,20cm, flexível, atraumático, com orifícios laterais na sua extremidade, contendo conector com tampa e adaptável ao intermediário universal, estéril, nº 18. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 131: Sonda para aspiração traqueal curta, descartável, confeccionado em polivinil atóxido, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 04 . Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 132: Sonda para aspiração traqueal curta,descartável, confeccionado em polivinil atóxido, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 06 . Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 133: Sonda para aspiração traqueal curta, descartável, confeccionado em polivinil atóxido, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 08 . Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 134: Sonda para aspiração traqueal, descartável, confeccionado em polivinil atóxico, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 10. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 135: Sonda para aspiração traqueal, descartável, confeccionado em polivinil atóxico, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 12. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 136: Sonda para aspiração traqueal, descartável, confeccionado em polivinil atóxico, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 14. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 137: Sonda para aspiração traqueal, descartável, confeccionado em polivinil atóxico, siliconizada, translúcido,flexível, contendo válvula intermitente para pressão negativa, orifícios na extremidade distal e conector com tampa na extremidade proximal para intermediário, estéril, nº 16. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 138: Sonda para Gastrostomia em material 100% silicone, tipo fio radiopaco, centimetrada, balão, conector ´y´, tamanho 22fr, disco proteção externo com orifícios, descartável, estéril. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 139: Sonda para Gastrostomia em material 100% silicone, tipo fio radiopaco, centimetrada, balão, conector ´y´, tamanho 24fr, disco proteção externo com orifícios, descartável, estéril. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 140: Sonda para nutrição enteral, descartável, em poliuretano, flexível, com faixa radiopaca em toda sua extensão, conector de uso universal, com mandril, guia em aço inox, com ponta em silicone, conexão luer look, com adaptador, estéril, Fr 10. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 141: Sonda para nutrição enteral, descartável, em poliuretano, flexível, com faixa radiopaca em toda sua extensão, conector de uso universal, com mandril, guia em aço inox, conexão luer look, com adaptador, estéril, Fr 12. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 142: Sonda para nutrição enteral, descartável, em poliuretano, flexível, com faixa radiopaca em toda sua extensão, conector de uso universal, com mandril, guia em aço inox,com ponta em silicone, conexão luer look, com adaptador, estéril, Fr 8. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde. PARA USO NEONATAL
Lote 143: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 15 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 24. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 144: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 12. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 145: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 14. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 146: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 16. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 147: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 18. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde
Lote 148: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 20. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 149: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 02 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 22. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 150: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 03 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 15 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 24. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 151: Sonda uretral tipo foley, em látex natural, siliconizada, 03 vias sendo uma em funil e outra com válvula para preenchimento do balão (cap. 5 mL) ponta cilindrica macia de fundo cego e com dois furos laterais em lados opostos ao balão, de 40cc comprimento, estéril, nº 18. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 152: Tela cirúrgica sintética não absorvível, confeccionada em monofilamento de polipropileno, indicada para uso nas cirurgias de reparação de órgãos, prevenção de hérnias, reconstrução de superfície pélvica e nas reparações de cirurgia torácica e de pericárdio.Características: maleabilidade, resistência indefinida em uso clínico, compatível com a finalidade, não absorvível e com permeabilidade adequada, tem elasticidade em ambas as direções adaptando anatomicamente nas áreas a serem utilizadas. Dimensões ****.
Lote 153: Tela cirúrgica sintética não absorvível, confeccionada em monofilamento de polipropileno, indicada para uso nas cirurgias de reparação de órgãos, prevenção de hérnias, reconstrução de superfície pélvica e nas reparações de cirurgia torácica e de pericárdio.Características: maleabilidade, resistência indefinida em uso clínico, compatível com a finalidade, não absorvível e com permeabilidade adequada, tem elasticidade em ambas as direções adaptando anatomicamente nas áreas a serem utilizadas. Dimensões ****.
Lote 154: Tela cirúrgica sintética não absorvível, confeccionada em monofilamento de polipropileno, indicada para uso nas cirurgias de reparação de órgãos, prevenção de hérnias, reconstrução de superfície pélvica e nas reparações de cirurgia torácica e de pericárdio.Características: maleabilidade, resistência indefinida em uso clínico, compatível com a finalidade, não absorvível e com permeabilidade adequada, tem elasticidade em ambas as direções adaptando anatomicamente nas áreas a serem utilizadas. Dimensões ****.
Lote 155: Termômetro clínico, corpo em vidro neutro translúcido, com escala de leitura nítida e precisa, graduada de 35º a 42º, com coluna interna de mercúrio.Embalagem contendo externamente os dados de identificação,procedência, lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 156: Tira reativa para determinação quantitativa de glicose no sangue,com metodologia enzimática, em monitor portátil, com as seguintes características : Memória mínima para 150 resultados com data e hora; Faixa de medição de 10 a 600 mg/dl; Codificação por meio de chip de código; Possibilidade de coleta de sangue com a tira de teste fora do monitor; Controle de Liga e desliga automático ao inserir e retirar a tira de teste;Resultados em aproximadamente 5 segundos; Quantidade quantidade mínima de sangue (0,2 µL); Permitem a utilização de amostras de sangue capilar, venoso, arterial, incluindo amostras de neonatos . A empresa vencedora deverá fornecer 30 aparelhos para uso nos diversos setores do hospital, como também deverá fornecer, a qualquer momento, suporte técnico para treinamento da equipe usuária o quanto se fizer necessário, em todos os períodos (matutino, vespertino e noturno), e manutenção completa.
Lote 157: Torneirinha 3 vias descartável, est éril, em plástico cristal; c/ duas vias tipo luer lock e a outra tipo macho c/ tampa, núcleo central em plástico opaco e colorido, Embalagem individual em papel grau cirúrgico contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 158: Touca descartável, tipo sanfonada, uso hospitalar, branca, em polipropileno, atóxica e antialérgica.Pacote c/100 unid. Embalagem contendo externamente os dados de identificação, procedência, lote e registro no Ministerio da Saúde
Lote 159: Tubo de Látex, tamanho referência 200. Embalagem c/ 15 m.Embalagem contendo externamente os dados de identificação,procedência, lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 160: Tubo em silicone Nº 203, transparente, inodoro, antiderrapante, atóxico, antialérgico, flexível, reesterilizável em autoclave ou óxido de etileno, boa resistência a compostos químicos como ácidos, bases, oxigênio e ozônio, e sem desprendimento de partículas. Estável à temperatura de 60ºC a 250 ºC. Dimensões: Diâmetro externo 10mm / Diâmetro interno 6mm, ROLO COM 15 METROS.. Embalagem unitária, contendo dados de identificação procedência, tipo e data de esterilização, data de fabricação, validade e número do lote, registro no MS.
Lote 161: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 6,0, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 162: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 6,5, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde
Lote 163: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 7,0, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 164: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 7,5, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 165: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 8,0, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde.
Lote 166: Tubo endotraqueal aramado com cuff, nº 8,5, espiralada, de latex com silicone, estéril, embalado individual em papel grau cirúrgico, uso único, com marcas indicativas na parte externa que não descolore, acompanhado de conexão adaptador do aparelho, com válvula tipo lauer para enchimento do balão, transparente. embalagem contendo externamente os dados de identificação, lote e validade e registro no ministério da saúde
Lote 167: Papel para ECG, medidas 80 mm X 30m, rolo

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.