Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 10/2016- Brasília Df |

Atualizado em 14/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA - CENTRO DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DOS CERRADOS - CPAC (UASG: 135039)

Aquisição de equipamentos de proteção individual para a Embrapa Cerrados.

Lote 1: AVENTAL. Avental de Raspa para soldador confeccionado em raspa de couro, de boa qualidade curtida ao cromo, tipo grupom, espessura de 2 a 3mm; sem emendas, sem bolsos e sem costuras; com alças confeccionadas no mesmo material, afixadas ao avental por meio de arrebites metálicos; com regulagem da alça através de, no mínimo, duas fivelas de regulagem para fixação no pescoço e cintura, medida mínima de 1,00 X 0,60m..
Lote 2: PELICULA FILTRO SOLAR. Bloqueador solar FPS 60 UVA/UVB com repelente de insetos, inclusive Mosquito da Dengue, resistente a água ou suor, não comedogênico, Oil free, Isento de PABA, Hipoalergênico, em forma de loção cremosa, bisnaga com 120 gr - EPI. O Produto deverá ser registrado na ANVISA como USO PROFISSIONAL e ter no mínimo 15 meses de validade a partir da data da entrega. Produto Equivalente ou de melhor qualidade que: Luvex ou Sunlau..
Lote 3: BONÉ. Boné árabe para proteção contra o sol, confeccionado em brim profissional 100% algodão, tingimento profissional, construção sarja 3/1, peso mínimo260gramas/m², de alta resistência (equivalente ao Solasol Santista, Cedrobim Cedro, Polibrim Santarém, etc); acabamento com camada de teflon ou material equivalente, para repelência à água, óleo e agentes químicos, cor bege claro; Costura dupla com linha de algodão e material sintético de iguais propriedades às do tecido. Reforço interno das costuras confeccionado no mesmo tecido. Afixação à cabeça por meio de elástico; Aba frontal rígida de, no mínimo 7cm; Proteção almofadada para cabeça na parte frontal além da proteção interna da aba e laterais), proteção para o pescoço (saia) de, no mínimo, 25 cm dotada de velcro para o fechamento na parte inferior frontal (proteção do pescoço). A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE)..
Lote 4: BOTINA MASCULINA. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Botina de segurança; cor preta; com biqueira de aço (oficina mecânica) - EPI - Confeccionada completamente em vaqueta hidrofugada (com couro curtido ao cromo, com espessura de 1.8 a 2.2mm); Com costuras duplas, realizadas com linhas compostas por material sintético e algodão. Cano com altura mínima de 145mm (do solado à sua parte superior); Forro interno em material sintético lavável; Gáspea acolchoada, sem costura, sendo uma única peça frontal sem emendas; Biqueira de aço: Com palmilha removível do tipo antimicrobiana 100% poliester; Palmilha de montagem costurada diretamente no cabedal (Sistema Strobel); com contraforte resinado termoconformado com espessura mínima de 1,5 mm. Fechamento lateral em elástico resistente, reforçado e protegido por tiras de couro costuradas sobre o mesmo. Solado com alma em polipropileno espessura mínima de 1.9mm com 101 mm de comprimento; Solado constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido, bidensidade,injetado diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada mais macia e leve (densidade de 0,4g/cm3) para maior conforto, e a 2ª camada (densidade 1,0g/cm3) mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão..
Lote 5: BOTINA MASCULINA. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Botina de segurança; cor preta - EPI - Confeccionada completamente em vaqueta hidrofugada (com couro curtido ao cromo, com espessura de 1.8 a 2.2mm); Sem componentes metálicos; Com costuras duplas, realizadas com linhas compostas por material sintético e algodão. Cano com altura mínima de 145mm (do solado à sua parte superior); Forro interno em material sintético lavável; Gáspea acolchoada, sem costura, sendo uma única peça frontal sem emendas; Biqueira tipo trueline (reforço interno extra em couro); Com palmilha removível do tipo antimicrobiana 100% poliester; Palmilha de montagem costurada diretamente no cabedal (Sistema Strobel); com contraforte resinado termoconformado com espessura mínima de 1,5 mm. Fechamento lateral em elástico resistente, reforçado e protegido por tiras de couro costuradas sobre o mesmo. Solado com alma em polipropileno espessura mínima de 1.9mm com 101 mm de comprimento; Solado constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada mais macia e leve (densidade de 0,4g/cm3) para maior conforto, e a 2ª camada (densidade 1,0g/cm3) . . ..
Lote 6: BOTINA MASCULINA. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Botina de segurança para eletricistas; isolante - EPI - na cor preta; Confeccionada completamente em vaqueta hidrofugada (com couro curtido ao cromo, com espessura de 1.8 a 2.2mm); Sem componentes metálicos; Com costuras duplas, realizadas com linhas compostas por material sintético e algodão. Cano com altura mínima de 145mm (do solado à sua parte superior); Forro interno em material sintético lavável; Gáspea acolchoada, sem costura, sendo uma única peça frontal sem emendas; Biqueira tipo trueline (reforço interno extra em couro); Com palmilha removível do tipo antimicrobiana 100% poliester; Palmilha de montagem costurada diretamente no cabedal (Sistema Strobel); com contraforte resinado termoconformado com espessura mínima de 1,5 mm. Fechamento lateral em elástico resistente, reforçado e protegido por tiras de couro costuradas sobre o mesmo. Solado com alma em polipropileno espessura mínima de 1.9mm com 101 mm de comprimento; Solado constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada mais macia e leve (densidade de 0,4g/cm3) para maior conforto (...)..
Lote 7: CALÇA PROTEÇÃO INDIVIDUAL. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Calça antichama para eletricista - EPI Cor bege escuro, composta 88% de fibras de algodão tratado retardante a chamas e 12% de fibras de poliamida (ou outras fibras/materiais,) que tenham as seguintes características: Inínfugo, não tóxico, não alérgico, não cancerígeno, antiestático, (preferencialmente material isolante elétrico; nesse caso apresentar dados dessa característica na proposta), promovendo proteção contra queimaduras causadas por arcos voltaicos e contra aderência de metais em fusão, tais como: Aço, alumínio, zinco e cobre. Costura realizada por linhas com a mesma característica do tecido; Calça e camisa fechadas por velcro, gola tipo Fórmula 1 com fechamento por velcro, fechamento frontal por velcro, manga longa fechada por velcro, sem materiais metálicos; Etiqueta indelével e bordada nos moldes da ****, contendo o número da peça. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação(...).
Lote 8: CALÇA PROTEÇÃO INDIVIDUAL. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Calça de brim - EPI - confeccionada em tecido brim profissional 100% algodão, tingimento profissional, construção sarja 3/1, peso mínimo 260gramas/m2, de alta resistência (equivalente ao Solasol Santista, Cedrobim Cedro, Polibrim Santarém, etc); cor cinza escuro; Pré-lavado para não apresentar desbotamento ou encolhimento; costura com linha de características iguais às do tecido. Cós com 7 passantes (passa-cinto) fixados por costura reforçada; Cós tipo elástico, elástico de alta resistência e durabilidade; Parte frontal tipo social, vista falsa (fecho eclér fechado por zíper), Dois bolsos frontais tipo faca (chapado tipo americano) e dois atrás tipo chapado; Fechamento com costura dupla reforçada, com fechadeira e travetes; Acabamento com costura dupla aparente em toda a parte externa, inclusive bolsos e barras. Reforço na parte frontal do cós até a parte inferior do joelho e também na entreperna, no mesmo tecido. Logomarca da Embrapa exatamente conforme descrito no Manual de Identidade Visual da Embrapa, Capítulo 9, item 9.1, (Padrão de Fonte:Univers Extra Bold Italic; Padrões Cromáticos (...)..
Lote 9: CALÇA PROTEÇÃO INDIVIDUAL. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Calça Antichamas para uso contra incêndios Florestais. Confeccionada em tecido composto de algodão antichamas com tratamento tipo Indura. tingimento profissional, construção sarja 3/1, peso mínimo 260gramas/m2, de alta resistência (equivalente ao Solasol Santista,Cedrobim Cedro, Polibrim Santarém, etc); Modelo social, cor laranja fluorescente ou outra de alta visibilidade. ATPV mínima de 12,9 Cal. costura com linha de características iguais às do tecido. Cós com 7 passantes (passa-cinto) fixados por costura reforçada; Cós tipo elástico, elástico de alta resistência e durabilidade; Parte frontal tipo social, vista falsa (fecho eclér fechado por zíper), Dois bolsos frontais tipo faca (chapado tipo americano) e dois atrás tipo chapado; Fechamento com costura dupla reforçada, com fechadeira e travetes; Acabamento com costura dupla aparente em toda a parte externa, inclusive bolsos e barras. Reforço na parte frontal do cós até a parte inferior do joelho e também na entreperna, no mesmo tecido. Etiqueta indelével e bordada nos moldes da ****, contendo o número da peça. Deverá ser enviada previamente amostra do material para possível (...)..
Lote 10: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete de segurança, Modelo Aba total (tipo chapéu), Tipo I (da norma NBR **** - aba total), classe B (impactos e riscos elétricos); com casco disponível em diversas cores; suspensão com oito pontos de fixação ao casco, com sistema de amortecimento opcionalmente com tiras cruzadas de tecido, ou de plástico com duplo estágio; aparador de suor substituível; com jugular. Composição Casco em polietilento de alta densidade na cor branca; coroa da suspensão em polietileno de alta e de baixa densidade; tiras cruzadas de amortecimento em tecido de poliéster; duplo estágio de amortecimento em polietileno de alta/baixa densidades; aparador de suor em espuma dublada com poliéster; jugular: plástica ou de lona..
Lote 11: CINTO SEGURANÇA. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Cinto de Proteção contra queda de Altura. Composto por cinturão tipo pára-quedista, confeccionado em correias de poliéster (cadarços) ou material de igual resistência mecânica, de aproximadamente 50mm de largura; acolchoado na cintura e nas pernas. Deverá ter no mínimo 5 pontos de ancoragem, através de argolas tipo D confeccionadas em aço forjado ou outro material de alta resistência a impactos, nos seguintes locais: 1 peitoral, 1 abdominal, 1 dorsal (no meio das costas) e 2 laterais na cintura (para uso do talabarte de posicionamento, para serviços com eletricidade em altura). Fivelas duplas sem pino, em aço de alta resistência mecânica para ajuste e regulagem: da correia abdominal, da correia de largura das pernas, do comprimento da correia da alça superior e comprimento da correia da alça traseira inferior. 1) Cinto abdominal com duas regulagens nas laterais frontais através de fivelas duplas nas duas extremidades. 2) Ancoragem abdominal central afixada a correia de regulagem abdominal pela parte frontal através de peça metálica ou outra de alta resistência (...)..
Lote 12: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO - APICULTURA. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Conjunto Agrícola para aplicação de agrotóxicos - EPI - em tecido de algodão hidrorrepelente, composto por: camisa fechada de manga longa com gola tipo marinheiro sendo seu fecho no pescoço em velcro; calça com reforço na parte inferior ao joelho em trevira ou PVC e com ajuste na cintura com barbante (confeccionado no mesmo material da calça ou ainda com barbante trançado de nylon); pala ou protetor facial em acrílico, petg, policarbonato ou material de semelhantes características, transparente (incolor), sendo a sua fixação à cabeça composta por tira macia (do mesmo material da roupa), com ajuste em velcro; Gorro tipo boné árabe, com fechamento frontal da saia em velcro, permitindo boa visibilidade, com pala rígida; Avental de trevira de alta resistência ou PVC de comprimento mínimo de 1,20m com fixação superior em velcro ou tira (de ajuste atrás do pescoço) no mesmo material do avental, ajuste na altura da cintura com tira no mesmo material do avental tendo boa resistência mecânica. O conjunto deverá manter suas características hidro-repelentes a, no mínimo, 30 lavagens. Etiqueta indelével e bordada nos moldes da ****, contendo o.
Lote 13: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO - APICULTURA. Conjunto de proteção para apicultor; macacão de segurança, confeccionado em tecido de poliamida/algodão ou 100% algodão; tratamento antiaderente; cor bege clara; com chapéu integrado ajustável no pescoço com fechamento por velcro e/ou zíper plástico grosso de alta resistência; abertura frontal com fechamento por velcro e/ou zíper plástico grosso de alta resistência; mangas compridas com ajustes nos punhos, e na barra por velcro; bolso de ferramentas nas laterais; acompanha chapéu de apicultor integrado, com aba total, em tecido plastificado de pvc com visor tipo tela plástica fina na cor preta, com proteção plastificada abaixo da linha do joelho. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente. Tamanho: GG.
Lote 14: PROTETOR. Creme protetor para mãos e braços contra agentes químicos, Grupo 3 resistente a água, óleo e pintura, loção emulsionada, não gordurosa e não comedogênica (não obstrui os poros causando o surgimento de cravos ). Formulação cosmética e não oclusiva, hidratante e emoliente (protetora), Ph fisiológico e livre de óleo; Deve ser dermatologicamente testado e resistente à água. Não deve absorver produtos químicos tais como óleos e graxas, Acondicionado em POTE DE 200G. O Produto deverá ter no mínimo 18 meses de validade a partir da data da entrega. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente e a validade deverá contar a partir da data de entrega dos produtos..
Lote 15: TRAVA SEGURANÇA. Dispositivo trava quedas de segurança de movimentação retrátil de, 9m comprimento, com carcaça em aço inox e dispositivo trava queda, constituído de cabo confeccionado de fibra sintética kevlar ou material de igual resistência a abrasão e impactos, com no mínimo 7 mm de diâmetro, equipado com um mosquetão de segurança de aço forjado, com trava através de sistema de rosca, sendo um fixo ao dispositivo e outro mosquetão de segurança de aço forjado com duplo travamento e abertura mínima de 100mm fixo ao cabo retrátil. Sistema com resistência a queda comprovada através de documentos para, no mínimo, 140 Kg de impacto. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, e apresentar catálogo detalhado da construção e características do produto, sob pena de desclassificação do tem. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente..
Lote 16: ESGUICHO. Esguicho Regulável, confeccionado em latão, com acabamento polido e engate rápido tipo Storz. Variações de tipo de jato sólido a neblina fina com variações de abertura do leque de até 120º. Fabricada conforme as exigências do Corpo de Bombeiros e I.R.B. (Instituto de Resseguros do Brasil). É utilizado em sistema de hidrantes, com conexão tipo storz (engate rápido) de Ø 1.1/2 (O diâmetro externo do engate deverá ter 93mm de diâmetro)..
Lote 17: EXTINTOR INCÊNDIO. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Extintor ABC 12Kg. Extintor de incêndio portátil, com carga de pó químico seco ABC, de acordo com a norma ABNT NBR ****. Pressurizado com nitrogênio, válvula gatilho com rosca M30 x 1,5 acoplado um indicador de pressão com escala de 10 a 21 kgf/cm² (0 a 2,06 Mpa) e o ring, para que não haja vazamento do gás expelente, com carga de pó químico seco à base de fosfato monoamônico (Pó ABC), destinado à proteção e combate a incêndio da Classe A (aparas de papel), B (líquidos inflamáveis) e C (materiais elétricos sob carga), é fornecido nas capacidades de 12 quilos de agente extintor, com pressão de serviço 10,5 kgf/cm² (1,02 Mpa) e pressão de testes de 30 kgf/cm² (2,94 Mpa). Temperatura de operação: -10 a 50¨C. Recipiente Fabricado a partir de uma chapa plana de aço, calandrada, com fundo e cúpula estampados a frio, soldado pelo processo MIG, incluindo a abertura para o agente extintor (gargalo). No cilindro é efetuado ensaio hidrostático, a uma pressão de 30 kgf/cm², o qual deve ser refeito a cada 5 anos, a partir da data de fabricação conforme norma ABNT NBR ****. Acabamento Desengraxado, decapado e fosfatizado. Pintado externamente.
Lote 18: EXTINTOR INCÊNDIO. Extintor ABC 50Kg. Extintor de incêndio sobre rodas, com carga de pó químico seco à base de fosfato monoamônico (Pó ABC), pressurizado com nitrogênio, destinado à proteção e combate aos riscos de incêndios das classes A (combustíveis sólidos), B (líquidos inflamáveis) C (materiais elétricos sob carga), é fornecido na capacidade de 20 quilos de agente extintor, com pressão de serviço 14 kgf/ cm² (1,4 Mpa) e pressão de testes 35 kgf/ cm² (3,5 Mpa). Recipiente: A sua fabricação é a partir de uma chapa plana de aço, calandrada, com fundo e cúpula estampados a frio, soldado pelo processo MIG, incluindo a abertura para o agente extintor (gargalo). No recipiente é efetuado ensaio hidrostático, a uma pressão de 35kgf/cm², o qual deve ser refeito a cada período de cinco anos, a partir da data de fabricação, conforme normas vigentes. Acabamento: Desengraxado, decapado e fosfatizado. Acabamento final pintura eletrostática na cor vermelho segurança. Mangueira em borracha com trama de Nylon, com Ø5/8 **** mm de comprimento, com mola. Pistola com empunhadura e alavanca para abertura e fechamento por esfera, fabricada em alumínio anodizado..
Lote 19: EXTINTOR INCÊNDIO. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Extintor CO2 06Kg. Extintor de incêndio portátil, com carga de gás carbônico, de acordo com a norma ABNT NBR ****. Fabricado a partir de um cilindro de aço sem costura SAE ****, conforme a norma ABNT NBR ****. Carga Comum (680 g/L). Destinado à proteção e combate a incêndio da Classe B (líquidos inflamáveis), fornecido na capacidade de 6 quilos de agente extintor, com pressão de serviço 126 kgf/cm² (12,36 Mpa) e pressão de testes de 210 kgf/cm² (20,59 Mpa). Temperatura de operação de 0¨ C à 45¨C. Recipiente Fabricado a partir de um tubo de aço sem costura SAE ****, pelo processo de repuxo a quente. Fundo obtido através de caldeamento e conformação mecânica em prensa hidráulica com ferramenta própria. Ensaio hidrostático refeito a cada 5 anos a partir da data de fabricação conforme norma ABNT NBR **** / NBR ****; Acabamento Cilindro jateado a metal branco e pintado externamente em pintura eletrostática a pó na cor vermelha; Válvula Tipo gatilho intermitente, com rosca de Ø 3/4 NGT, fabricada em latão forjado; Punho Fornecido em material de PVC não condutivo. Mangueira especial para trabalho em alta pressão com trama metálica (...).
Lote 20: GUARDA-PÓ. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Guarda pó de Laboratório, confeccionado em tecido brim profissional 100% algodão, tingimento profissional, construção sarja 3/1, peso mínimo 260gramas/m2, de alta resistência (equivalente ao Solasol Santista, Cedrobim Cedro, Polibrim Santarém, etc); acabamento com camada de teflon ou material equivalente, para repelência à água, óleo e agentes químicos, cor branca; Pré-lavado para não apresentar desbotamento ou encolhimento; costura com linha de características iguais às do tecido. Com manga longa fechada por barra (sem botão); com gola despontada tipo social; Com fechamento frontal composto por, no mínimo, 5 botões resistentes e com costura reforçada, protegidos por prega em tecido tipo feixo ecler; no mínimo 30 cm mais longo que a camisa (até a altura do joelho) em um total de, no mínimo, 95cm do ombro à barra inferior; com tira de 5cm de largura do mesmo tecido, transpassando de lado a lado na parte de trás, na altura da cintura; com 2 bolsos chapados na parte inferior frontal (um de cada lado) e 1 bolso chapado frontal na parte superior esquerda contendo a logomarca da Embrapa; Fechamento com costura dupla reforçada, fechadeira e travetes (...).
Lote 21: GUARDA-PÓ. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Guarda pó de Serviços gerais, confeccionado em tecido brim profissional 100% algodão, tingimento profissional, construção sarja 3/1, peso mínimo 260gramas/m2, de alta resistência (equivalente ao Solasol Santista, Cedrobim Cedro, Polibrim Santarém, etc); cor cinza, pré-lavado para não apresentar desbotamento ou encolhimento; costura com linha de características iguais às do tecido. Com manga longa fechada por barra (sem botão); com gola despontada tipo social; Com fechamento frontal composto por, no mínimo, 5 botões resistentes e com costura reforçada, protegidos por prega em tecido tipo feixo ecler; no mínimo 30 cm mais longo que a camisa (até a altura do joelho) em um total de, no mínimo, 95cm do ombro à barra inferior; com tira de 5cm de largura do mesmo tecido, transpassando de lado a lado na parte de trás, na altura da cintura; com 2 bolsos chapados na parte inferior frontal (um de cada lado) e 1 bolso chapado frontal na parte superior esquerda contendo a logomarca da Embrapa; Fechamento com costura dupla reforçada, fechadeira e travetes; Acabamento com costura dupla aparente em toda a parte externa, inclusive golas e barras (...)..
Lote 22: LUVA SEGURANÇA. Luva de proteção antichamas, multicamadas, padrão 05 dedos; tricotada, altamente maleável, totalmente confeccionada externamente em tecido plano ou malha antichamas de fibra de Kevlar (ou material de igual ação retardante de chamas e antitérmica), para trabalhos até 250¨C; padrão 05 dedos; com punhos de, no mínimo 30cm de comprimento; Forro interno confeccionado em tecido/malha de algodão (Tamanhos a escolher entre P, M, G e GG) Obs: deverá atender IS0 **** apresentando documentos. Não deverá conter amianto. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente..
Lote 23: LUVA SEGURANÇA. Luva de proteção de vaqueta, reforço interno em vaqueta na palma e face palmar dos dedos, cano curto 05 cm, par. Produto equivalente ou de melhor qualidade que: Couro Art CA. ****. TAMANHOS: G (grande) 300 unidades; XG (extragrande) 200 unidades..
Lote 24: LUVA SEGURANÇA. Luva de proteção de vaqueta, reforço interno em vaqueta na palma e face palmar dos dedos, tamanho G, cano longo 20 cm, par. Produto equivalente ou de melhor qualidade que: Couro Art CA. ****.
Lote 25: LUVA SEGURANÇA. Luva de proteção p/ eletricista Média tensão - Luva isolante classe II, cano longo, tensão máxima 500 Volts, sem componentes metálicos, com faixa bege localizada no dorso da luva, próximo à orla; Luva de proteção externa confeccionada em vaqueta de cano longo. Ambas devem atender à NBR - ****. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação. O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente. TAMANHO GRANDE..
Lote 26: LUVA SEGURANÇA. Luva em latex nitrilica, Tam. G - com forro interno, anatômica, hipoalergênica, levemente pulverizada com pó/talco bioabsorvível, impermeável, com detalhes antideslizantes em relevo na palma e dedos; resistente a agentes químicos, cortes e abrasão, acabamento clorinado, cor verde, espessura de 0,50 mm e comprimento de 31 cm, espessura 0,50 mm e comprimento de 31 cm cor verde, padrão Fujivara CA **** e/ou Padrão Pronit CA ****. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. Tam. G..
Lote 27: LUVA SEGURANÇA. Luva em latex nitrilica, Tam. GG com forro interno, anatômica, hipoalergênica, levemente pulverizada com pó/talco bioabsorvível, impermeável, com detalhes antideslizantes em relevo na palma e dedos; resistente a agentes químicos, cortes e abrasão, abamento clorinado, cor verde, espessura de 0,50 mm e comprimento de 31 cm, espessura 0,50mm e comprimento de 31 cm cor verde, padrão Fujivara CA **** e/ou Padrão Pronit CA ****. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente. Tam. GG.
Lote 28: LUVA SEGURANÇA. Luva em latex nitrilica, Tam. M - com forro interno, anatômica, hipoalergênica, levemente pulverizada com pó/talco bioabsorvível, impermeável, com detalhes antideslizantes em relevo na palma e dedos; resistente a agentes químicos, cortes e abrasão, abamento clorinado, cor verde, espessura de 0,50 mm e comprimento de 31 cm, espessura 0,50 mm e comprimento de 31 cm cor verde, padrão Fujivara CA **** e/ou Padrão Pronit CA ****. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente. Tam. M.
Lote 29: LUVA SEGURANÇA. Luva nitrílica descartável, 100% borracha nitrílica, comprimento de 24 cm, sem talco ou amido e espessura de 0,10mm, branca ou azul, produzida em ambiente controlado, para uso em laboratório. Caixa com 50 pares. Tamanho G.
Lote 30: LUVA SEGURANÇA. Luva nitrílica descartável, 100% borracha nitrílica, comprimento de 24 cm, sem talco ou amido e espessura de 0,10mm, branca ou azul, produzida em ambiente controlado, para uso em laboratório. Caixa com 50 pares. Tamanho M.
Lote 31: LUVA SEGURANÇA. Luva nitrílica descartável, 100% borracha nitrílica, comprimento de 24 cm, sem talco ou amido e espessura de 0,10mm, branca ou azul, produzida em ambiente controlado, para uso em laboratório. Caixa com 50 pares. Tamanho P.
Lote 32: LUVA SEGURANÇA. Luva nitrílica descartável, 100% borracha nitrílica, comprimento de 24 cm, sem talco ou amido e espessura de 0,10mm, branca ou azul, produzida em ambiente controlado, para uso em laboratório. Caixa com 50 pares. Tamanho XG.
Lote 33: MÁSCARA CONTRA GASES. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Mascara de segurança para solda -EPI - tipo escurecimento automático. Armação de encaixe da lente confeccionada em plástico, celeron ou policarbonato de alta resistência mecânica, escamoteável, na cor preta. Conjunto do arco de fixação à cabeça (carneira), confeccionado em plástico macio de alta resistência, com regulagem em sua parte superior através de pinos e na traseira através de catraca (sistema de engrenagem /cremalheira), almofadada em sua parte frontal. Lente de proteção em policarbonato de alta resistência ou material de semelhantes características, com no mínimo 1 mm de espessura (o conjunto de lentes não deve apresentar deformações nas formas, manchas ou grau de correção visual). O desenho do produto deverá permitir o seu uso sobre óculos de grau comum. Cassete de autoescurecimento recarregável através de fotocélulas, com regulagem de fator de escurecimento (no mínimo) de DIN 9 a 13, através de potenciômetro. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para (...).
Lote 34: ÓCULOS PROTEÇÃO. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Óculos de proteção anatômico, Padrão Weld Steel - Embalado individualmente. ´Padrão´ Weld Steel; Design Moderno, Armação frontal confeccionada em policarbonato ou plástico de alta resistência mecânica e na cor preta. Hastes confeccionadas em policarbonato ou plástico de alta resistência mecânica, com (no mínimo) 3 regulagens de extensão de cada lado. Lentes amplas e envolventes na parte frontal e nas laterais (de forma que evite o impacto de objetos contra os olhos), confeccionadas em policarbonato de (no mínimo) 2,2 mm de espessura, resistente a impactos, com revestimento antiembaçante e filtro atenuante de radiações infravermelha e ultravioleta. Não devem apresentar deformações nas formas ou possuir grau de correção visual. O desenho do produto deverá permitir o seu uso sobre óculos de grau de tamanho de lente pequeno. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. Óculos segurança lente incolor com (...).
Lote 35: PERNEIRA. Perneira p/ proteção contra picada de cobra - confeccionada em vinil ou couro liso (não raspa) curtido ao cromo com acabamento hidrorrepelente e polido; com no mínimo três tirantes rígidos (metálicos ou em plástico de alta resistência) na sua parte frontal; de colocação sobre a botina e calça (tipo cano de bota), sem fechos ou botões, com proteção para a gáspea (parte de cima do pé) e contraforte (calcanhar) da botina, altura abaixo do joelho. Resistente a picadas de animais peçonhentos. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente e o prazo de validade deverá contar a partir da data de entrega dos produtos. Deverá ser enviada previamente amostra do material para aprovação..
Lote 36: MÁSCARA CONTRA GASES. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Respirador descartável sem manutenção PFF-2 Azul - ´VO com válvula de exalação´ (Para vapores orgânicos)- EPI - Embalados individualmente; dobráveis; Confeccionados em fibras sintéticas com tratamento eletrostático; Bandas elásticas (duas: a de cima de passagem sobre a orelha, e a de baixo de passagem na parte posterior do pescoço) de alta durabilidade, para fixação à cabeça, travadas nas duas extremidades do respirador por clips metálicos, ou peças de função semelhante. Ajuste metálico no septo nasal, a fim de melhorar o fator de selagem. Deverá possuir desenho ergonômico, fator de eficiência PFF2 com válvula de exalação e carvão ativado (ou material semelhante), para proteção contra poeiras e vapores orgânicos. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item. O prazo de validade do produto deverá contar a partir da data de entrega, com no mínimo 02 anos de validade. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE. O produto (...)..
Lote 37: MÁSCARA CONTRA GASES. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Respirador descartável sem manutenção PFF-3 - EPI - Embalados individualmente; dobráveis; Confeccionados em fibras sintéticas com tratamento eletrostático; Bandas elásticas (duas: a de cima de passagem sobre a orelha, e a de baixo de passagem ao redor do pescoço) de alta durabilidade, para fixação à cabeça, travadas nas duas extremidades do respirador por clips metálicos, ou peças de função semelhante. Ajuste metálico no septo nasal, a fim de melhorar o fator de selagem. Deverá possuir desenho ergonômico, fator de eficiência PFF3 com válvula de exalação e carvão ativado, circular tipo diafragma na lateral; Deverá possuir camada interna tratada com carvão ativado (ou outro material de igual eficiência comprovada) para proteção contra névoas, poeiras tóxicas e vapores orgânicos em baixas concentrações (...)..
Lote 38: MÁSCARA CONTRA GASES. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Respirador Semi-facial com filtros mecânicos ácidos, gases Conjunto Respirador Semi-facial; confeccionado em silicone ou material de semelhantes características de resistência e durabilidade, com uma válvula de exalação na parte central inferior e duas válvulas de inalação dispostas lateralmente com encaixes do tipo rosca, onde são acoplados os filtros (O equipamento deverá dispor da configuração com dois filtros, proporcionando maior autonomia em ambientes contaminados, com o dobro da durabilidade e eficácia à saturação, além de proporcionar maior conforto respiratório). Esta peça é fixada ao rosto do usuário através de um suporte plástico de alta resistência composto por 4 hastes com fivelas e/ou presilhas de regulagem rápida. Estas são ligadas a dois tirantes de material elástico de alta resistência e durabilidade mecânica: o primeiro (da parte superior - sobre a orelha) possui em sua parte central peça plástica para apoio sobrecabeça´ na nuca evitando o escorregamento do tirante para baixo. O segundo (da parte inferior, sob a orelha) possui em sua parte central um engate de desacoplamento rápido. O conjunto (...)..
Lote 39: MÁSCARA CONTRA GASES. DEMAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL!!! Respirador Semi-facial com filtros mecânicos organoclorados Conjunto Respirador Semi-facial; confeccionado em silicone ou material de semelhantes características de resistência e durabilidade, com uma válvula de exalação na parte central inferior e duas válvulas de inalação dispostas lateralmente com encaixes do tipo rosca, onde são acoplados os filtros (O equipamento deverá dispor da configuração com dois filtros, proporcionando maior autonomia em ambientes contaminados, com o dobro da durabilidade e eficácia à saturação, além de proporcionar maior conforto respiratório). Esta peça é fixada ao rosto do usuário através de um suporte plástico de alta resistência composto por 4 hastes com fivelas e/ou presilhas de regulagem rápida. Estas são ligadas a dois tirantes de material elástico de alta resistência e durabilidade mecânica: o primeiro (da parte de superior - sobre orelha); possui em sua parte central peça plástica para apoio sobrecabeça na nuca evitando o escorregamento do tirante para baixo. O segundo (da parte inferior, sob a orelha) possui em sua parte central um engate de desacoplamento rápido. O conjunto (...)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.