Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 121/2016- Uberlândia Mg |

Atualizado em 11/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

11/08/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFU (UASG: 150233)

Equipamentos de proteção individual

Lote 1: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 36 CA N¨.
Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 37 CA N¨.
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 38 CA N¨.
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 39 CA N¨.
Lote 5: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 40 CA N¨.
Lote 6: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 41 CA N¨.
Lote 7: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 42 CA N¨.
Lote 8: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. COM BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE RESISTENTE A 200 JOULES. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 43 CA N¨.
Lote 9: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 36 CA N¨.
Lote 10: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 37 CA N¨.
Lote 11: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 38 CA N¨.
Lote 12: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 39 CA N¨.
Lote 13: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 40 CA N¨.
Lote 14: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 41 CA N¨.
Lote 15: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 42 CA N¨.
Lote 16: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 43 CA N¨.
Lote 17: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA EM ELÁSTICO DE USO EM DIVERSOS AMBIENTES DE TRABALHO. CALÇADO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. CONFECCIONADO EM COURO, LINHAS E ELÁSTICO NA LATERAL. PALMILHA DE MONTAGEM DE EVA COM CONFORTO E COSTURADA E SOBREPALMILHA EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM E COM MICROBOLHAS. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EMBALADA INDIVIDUAL EM SACO PLÁSTICO E COM IDENTIFICAÇÃO DA REFERÊNCIA E NUMERAÇÃO. N¨ 44 CA N¨.
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 36, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 19: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 37, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 20: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 38, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 21: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 39, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 22: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 40, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 23: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 41, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 24: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 42, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 25: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 43, TIPO CANO MÉDIO, TIPO USO SERVIÇOS GERAIS.
Lote 26: BOTA SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL DE USO PROFISSIONAL TIPO BOTA CANO MÉDIO COM 25 CM CONFECCIONADO EM PVC (POLICLORETO DE VINILA), IMPERMEÁVEL, FORRO EM POLIÉSTER, PALMILHA INTERNA REMOVÍVEL EM POLIURETANO (PU), SOLADO ANTIDERRAPANTE, RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL E RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA ÁREA DO SALTO. N¨ 44..
Lote 27: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 34..
Lote 28: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 35..
Lote 29: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 36..
Lote 30: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 37..
Lote 31: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 38..
Lote 32: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 39..
Lote 33: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 40..
Lote 34: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 41..
Lote 35: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 42..
Lote 36: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 43..
Lote 37: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 44..
Lote 38: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO OCUPACIONAL TIPO SAPATO, FECHADO NA PARTE DO CALCANHAR E NA PARTE SUPERIOR, CONFECCIONADO EM EVA (ESPUMA VINÍLICA ACETINADA) NA COR BRANCA COM SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE NA COR BEGE; RESISTENTE AO ESCORREGAMENTO EM PISO CERÂMICO COM SOLUÇÃO DE DETERGENTE E EM PISO DE AÇO COM SOLUÇÃO DE GLICEROL, RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E À ABSORÇÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DO SALTO. REF: BB65, N¨ 45.
Lote 39: VESTUÁRIO DE SEGURANÇA. CINTURÃO DE SEGURANÇA TIPO PARAQUEDISTA CONFECCIONADO EM FITA DE POLIÉSTER DE 45 MM COM UM PONTO DE ANCORAGEM DORSAL, DOIS PONTOS DE POSICIONAMENTO LATERAIS E DOIS PONTOS DE SUSPENSÃO PEITORAL. AJUSTE NA CINTURA E PERNAS. TALABARTE COM ABSORVEDOR DE ENERGIA, RETENÇÃO DE QUEDAS COM ABSORÇÃO DE IMPACTOS, DESLOCAMENTOS EM ALTURA. MOSQUETÕES COM02 (DUAS) TRAVAS DE ABERTURA 55MM EM AÇO, 2 (DUAS) TRAVAS ROSCADA ABERTURA 18MM EM AÇO, CONFECCIONADO EM POLIÉSTER, FERRAGEM BICROMATIZADA E TAMANHO 1,5M..
Lote 40: VESTUÁRIO DE SEGURANÇA. AVENTAL DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM RASPA, DUAS TIRAS EM RASPA PARA AJUSTE NO PESCOÇO E NA CINTURA, DUAS FIVELAS FIXAS PARA REGULAGEM PRESAS ATRAVÉS DE UM REFORÇO EM RASPA, COSTURADO COM LINHA DE ALGODÃO. TAMANHO ****.
Lote 41: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE SEGURANÇA TRICOTADA EM FIOS DE ALGODÃO, ACABAMENTO EM OVERLOQUE, COM PUNHO 10 CM. TAMANHO ÚNICO..
Lote 42: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE SEGURANÇA DE MALHA DE AÇO, DE CINCO DEDOS, CONFECCIONADA EM ELOS DE AÇO INOX, CROMO-NÍQUEL, FECHAMENTO AJUSTÁVEL ATRAVÉS DE PRESILHAS METÁLICAS E BOTÕES METÁLICOS DE PRESSÃO NO PUNHO. ANÉIS EM AÇO CROMO-NÍQUEL FECHO EM AÇO, ELO DE ESPESSURA DE 0,55 MM. TAMANHO MÉDIO..
Lote 43: LUVA SEGURANÇA. LUVA DE VAQUETA, TIPO PETROLEIRA, CONFECCIONADA EM COURO BOVINO CURTIDO AO CROMO, COM REFORÇO ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR, COM REFORÇO PALMAR INTERNO, COM ELÁSTICO EMBUTIDO NO DORSO, ACABAMENTO EM VIÉS, COSTURADA COM LINHA DE NYLON, LARGURA DA PALMA 12,5 CM E COMPRIMENTO TOTAL DE 25 CM, COM ESPESSURA EM MÉDIA 1,20 MM E GRAMATURA 0,057 GRAMAS/CM OU 0,57 KG/M . (PODE HAVER VARIAÇÃO DE +- 5 MM)..
Lote 44: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DE SEGURANÇA, TIPO PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS (PFF1), COM FORMATO DE CONCHA DOBRÁVEL SOLDADO COM SOLDA ULTRA-SOM EM TODO SEU PERÍMETRO, CONSTITUÍDO POR TRÊS CAMADAS, UMA EXTERNA EM MATERIAL TIPO NÃO TECIDO, UMA INTERNA EM MATERIAL FILTRANTE COM TRATAMENTO ELETROSTÁTICO E OUTRA DE NÃO TECIDO, QUE FICA EM CONTATO COM A FACE DO USUÁRIO, AS LATERAIS DOS RESPIRADORES, POSSUEM UMA SALIÊNCIA UTILIZADA PARA A FIXAÇÃO, ATRAVÉS DE COSTURA, DE DOIS TIRANTES ELÁSTICOS PARA AJUSTE DA PEÇA À CABEÇA DO USUÁRIO, A PARTE SUPERIOR EXTERNA DOS RESPIRADORES POSSUÍ UMA PEÇA DE MATERIAL METÁLICO PARA AJUSTE NO SEPTO NASAL..
Lote 45: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DE SEGURANÇA, TIPO PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS (PFF2), (VO) VAPORES ORGÂNICOS (FBC) TIPO FILTRO QUÍMICO DE BAIXA CAPACIDADE, COM FORMATO DE CONCHA DOBRÁVEL SOLDADO COM SOLDA ULTRA-SOM EM TODO SEU PERÍMETRO, CONSTITUÍDO POR QUATRO CAMADAS, UMA EXTERNA EM MATERIAL TIPO NÃO TECIDO, UMA INTERMEDIÁRIA DE MATERIAL FILTRANTE IMPREGNADO COM CARVÃO ATIVADO, OUTRA COM TRATAMENTO ELETROSTÁTICO E UMA DE NÃO TECIDO, UMA INTERNA EM MATERIAL FILTRANTE COM TRATAMENTO ELETROSTÁTICO E OUTRA DE NÃO TECIDO, QUE FICA EM CONTATO COM A FACE DO USUÁRIO, AS LATERAIS DOS RESPIRADORES, POSSUEM UMA SALIÊNCIA UTILIZADA PARA A FIXAÇÃO, ATRAVÉS DE COSTURA, DE DOIS TIRANTES ELÁSTICOS PARA AJUSTE DA PEÇA À CABEÇA DO USUÁRIO, A PARTE SUPERIOR EXTERNA DOS RESPIRADORES POSSUÍ UMA PEÇA DE MATERIAL METÁLICO PARA AJUSTE NO SEPTO NASAL MODAVEL, COM CA..
Lote 46: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO CONFECCIONADO EM SILICONE, TIPO INSERÇÃO, COMPOSTO DE UM EIXO COM TRÊS FLANGES, ONDE A PRIMEIRA, SEGUNDA E A TERCEIRA, SÃO FLANGES MACIÇAS E CÔNICAS, TAMANHO ÚNICO, MOLDÁVEL A DIFERENTES CANAIS AUDITIVOS, COM CORDÃO EM ALGODÃO OU SILICONE TRANÇADO, COM EMBALAGEM PARA SUA GUARDA COM DIVISÃO DIREITO E ESQUERDO, 25 NRRSF..
Lote 47: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO DO TIPO CAPA DE CANAL, DE ESPUMA COM HASTE E CONFECCIONADA EM MATERIAL PLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA À DEFORMAÇÃO E ROMPIMENTO E OS PLUGUES DE ESPUMA FIRMEMENTE NA ENTRADA DO CANAL AUDITIVO E FLEXÍVEL, MANTENDO UMA PRESSÃO BAIXA E SE ADAPTA A DIFERENTES DIMENSÕES DE CABEÇA. NÍVEL DE ATENUAÇÃO DE RUÍDO: NRRSF 15DB (APROVADO PARA USO ATRÁS DA CABEÇA E ABAIXO DO QUEIXO) TESTADO DE ACORDO COM A NORMA ANSI S 12.6:2008..
Lote 48: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA REGULÁVEL (CIRCUM-AURICULAR), CONSTITUÍDO POR 2 CONCHAS EM PLÁSTICO, REVESTIDAS COM ALMOFADAS DE ESPUMA EM SUAS LATERAIS (QUE ENTRAM EM CONTATO COM A CABEÇA DO USUÁRIO) E NO INTERIOR DAS CONCHAS. SUA HASTE É CONSTITUÍDA EM PLÁSTICO, QUE SERVE PARA MANTER AS CONCHAS FIRMEMENTE SELADAS CONTRA A REGIÃO DAS ORELHAS DO USUÁRIO. ESTE PROTETOR TEM QUE SER ISENTO DE PARTES METÁLICAS. TESTADO DE ACORDO COM A NORMA ANSI S 12.6:2008..
Lote 49: ÓCULOS PROTEÇÃO. ÓCULOS DE SEGURANÇA, CONSTITUÍDO DE ARMAÇÃO E VISOR CONFECCIONADO DE POLICARBONATO INCOLOR, ÂMBAR ANTIEMBAÇANTE, COM MEIA PROTEÇÃO LATERAL E PONTE INJETADOS DO MESMO MATERIAL E QUATRO PINOS LOCALIZADOS NA POSIÇÃO DO NARIZ, UTILIZADOS PARA O ENCAIXE DO APOIO NASAL DE PLÁSTICO MALEÁVEL. AS HASTES, DO TIPO ESPÁTULA, SÃO CONFECCIONADAS DO MESMO MATERIAL DO VISOR E SÃO RECOBERTAS ATRAVÉS DE BORRACHA SILICONIZADA NA PARTE INFERIOR DAS HASTES E FIXAS À ARMAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS METÁLICOS..
Lote 50: ÓCULOS PROTEÇÃO. ÓCULOS DE SEGURANÇA, CONSTITUÍDO DE ARMAÇÃO E VISOR CONFECCIONADO DE POLICARBONATO INCOLOR, CINZA COM REVESTIMENTO EXTERNO ESPELHADO (CINZA ESPELHADO) E COM PROTEÇÃO UV, COM MEIA PROTEÇÃO LATERAL E PONTE INJETADOS DO MESMO MATERIAL E QUATRO PINOS LOCALIZADOS NA POSIÇÃO DO NARIZ, UTILIZADOS PARA O ENCAIXE DO APOIO NASAL DE PLÁSTICO MALEÁVEL. AS HASTES, DO TIPO ESPÁTULA, SÃO CONFECCIONADAS DO MESMO MATERIAL DO VISOR E SÃO RECOBERTAS ATRAVÉS DE BORRACHA SILICONIZADA NA PARTE INFERIOR DAS HASTES E FIXAS À ARMAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS METÁLICOS..
Lote 51: PROTETOR FACIAL. PROTETOR FACIAL, MATERIAL ACRÍLICO, COR INCOLOR, COMPRIMENTO 200 MM, MATERIAL COROA PLÁSTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COROA AJUSTÁVEL E ARTICULADA.
Lote 52: PERNEIRA. PERNEIRA DE SEGURANÇA, CONFECCIONADA EM MATERIAL SINTÉTICO, COSTURAS EM SOLDA ELETRÔNICA, COM TRÊS HASTES, PROTEÇÃO FRONTAL EM ALMAS DE AÇO REVESTIDAS EM POLIPROPILENO, SEM FUROS LATERAIS. FECHAMENTO ATRAVÉS DE VELCRO..
Lote 53: PROTETOR SOLAR. PROTETOR SOLAR, TIPO PROTEÇÃO UVA/UVB, FATOR PROTEÇÃO FATOR 60, FORMA FARMACÊUTICA GEL CREME.
Lote 54: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DE SEGURANÇA, MODELO PEÇA SEMI FACIAL, POSSUINDO UMA ARANHA COM 4 (QUATRO) PONTAS COM ELÁSTICO SUPERIOR E INFERIOR COM REGULAGEM E SUPORTE PARA CABEÇA. O CORPO DA PEÇA DEVERÁ CONTER BORDAS VIRADAS E QUEXEIRA INTERNA, POSSUIR ABERTURAS LATERAIS PARA AS VÁLVULAS DE EXALAÇÃO COMPOSTA POR VÁLVULAS E MEMBRANA E NA PARTE FRONTAL UM ENCAIXE PARA O CARTUCHO QUÍMICO, COMBINADO OU MECÂNICO..
Lote 55: RESPIRADOR. CARTUCHO PARA RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DE SEGURANÇA SEMI FACIAL, CARTUCHO QUÍMICO PARA VAPORES ORGÂNICOS - VO E GASES ÁCIDOS- GA, COM CONEXÃO TIPO ROSCA PARA ENCAIXE RÁPIDO E SEGURO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Uberlândia |


Departamento De Edificacoes E Estradas De Rodagem - 11 Crg-

Uberlandia

/ Der

Departamento De Estradas De Rodagem - Mg/ 11 Crg-

Uberlandia

/ Der

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (16) Aeroporto De

Uberlândia

- Ten Cor Av César Bombonato

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (16) Aeroporto De

Uberlândia

- Ten Cor Av César Bombonato

Fundasus - Fundação Saúde Do Município De

Uberlândia

/ MG

Governo Do Estado De Minas Gerais/ Camara Municipal De

Uberlandia

/ MG

Infraero / (16) Aeroporto De

Uberlândia

- Ten Cor Av César Bombonato

Infraero / (16) Aeroporto De

Uberlândia

- Ten Cor Av César Bombonato

Licitações Públicas

Uberlândia

- MG

Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 6ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Uberlândia


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Superintendência Estadual De Minas Gerais/ Gerência Executiva

Uberlândia


Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Departamento Municipal De Água E Esgoto - Dmae

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Dmae

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Fundaçao Saúde Do Município De Uberlândia - Fundasus

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Fundaçao Uberlandense De Turismo, Esporte E Lazer - Futel

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Fundasus - Fundação Saúde Do Município De Uberlândia

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Futel

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Prefeitura De Uberlândia

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Processamento De Dados Uberlândia - Prodaub

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

- Mg - Prodaub

Prefeitura Municipal De

Uberlândia

/ MG

Secretaria De Estado Da Fazenda/ Af/ 1n/

Uberlandia


Secretaria De Estado De Educacao/ See/

Uberlandia



SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.