Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 12/2016- Arapiraca Al |

Atualizado em 13/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

13/09/2016 - AL ( ARAPIRACA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (UASG: 153037)

Aquisição de simuladores para o curso de Medicina do Campus Arapiraca

Lote 1: MANEQUIM. MANEQUIM, NOME MANEQUIM - Manequim que representa de maneira realista uma criança de 3 anos para instrução de técnicas de RCP. Este manequim leve é preenchido com espuma sem peças internas que possam quebrar. Inclui um corte de via aérea, peças individuais de boca/nariz e um sistema de vias aéreas completamente descartável com válvula contra retorno. Bolsa de transporte incluída. Garantia mínima de 12 meses. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO SIMULAIDS USA..
Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS, NOME EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS - BRAÇO PARA TREINAMENTO DE PUNÇÃO VENOSA PEDIÁTRICO: braço infantil para simulação de punção de acesso venoso periférico, punção em veias cubitais e dorso da mão, possibilidade de transfusão sanguinea simulada. Garantia mínima de 12 meses. Manual em português..
Lote 3: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - MANEQUIM CABEÇA PARA ENTUBAÇÃO RECÉM-NASCIDO PARA TREINAMENTO DE ENTUBAÇÃO NEONATAL, PERMITE O ENSINO DAS HABILIDADES DE ENTUBAÇÃO DO BEBÊ RECÉM NASCIDO. CARACTERÍSTICAS: ENTUBAÇÃO (ORAL E NASAL), ANATOMIA REAL DE UM BEBÊ RECÉM NASCIDO, VENTILAÇÃO POR MÁSCARA COM BOLSA E VÁLVULA, COLOCAÇÃO CORRETA DO TUBO PODE SER VERIFICADA AO PRATICAR O TESTE DE INFLAÇÃO, MONTADO EM BASE. ACOMPANHA: BOLSA DE TRANSPORTE GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA. - SIMULAR OU SUPERIOR AO MODELO **** NASCO LIFEFORM USA.
Lote 4: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - KIT DE FERIMENTOS PROFISSIONAL. Este kit complexo de Treinamento de Emergências Médicas (TEM) usa componentes aplicados a pacientes humanos e manequins para obter a mais ampla variedade possível de situações de treinamento. Feridas amarradas, presas, criadas com cera e levadas a sangrar são um desafio tanto para o voluntário quanto para os profissionais em áreas de queimaduras, lacerações, fraturas de braços e pernas e amputações; um bom kit para simular desastres comunitários como acidentes com ônibus ou explosões de prédios. O kit de treinamento de emergências médicas é fornecido em estojo de armazenamento e inclui: Feridas com hemorragia (completas com bolsas de reservatório com conjunto de bomba): 1 ferida na mandíbula 1 ferida abdominal com intestinos salientes 1 ferida de sucção no peito 2 fraturas expostas de úmero 2 fraturas expostas de fêmur 2 fraturas expostas da tíbia 1 laceração da testa 1 amputação aberta 2 ferida de bala na palma. Feridas sem sangramento: 36 lacerações adesivas sortidas e feridas de fratura abertas 1 queimadura de fósforo na mão 1 face em choque queimadura de 1º, 2º e 3º grau da face queimadura de 1º, 2º e 3º grau do peito.
Lote 5: MANEQUIM. MANEQUIM, NOME MANEQUIM - MANEQUIM DE RECÉM-NASCIDO PARA MEDIDAS DE REANIMAÇÃO, ´ESTE MANEQUIM COMPLETO OFERECE UM SISTEMA COMPLETO PARA A REANIMAÇÃO DE UM RECÉM-NASCIDO E PODE SER EMPREGADO PARA PRATICAR UMA GRANDE VARIEDADE DE MEDIDAS DE REANIMAÇÃO PEDIÁTRICAS. ENTRE AS SUAS CARACTERÍSTICAS DESTACAM-SE AS SEGUINTES: REANIMAÇÃO PONTOS DE ORIENTAÇÃO ANATÔMICOS PALPÁVEIS E VISÍVEIS CABEÇA, PESCOÇO E MAXILAS COM ARTICULAÇÕES MÓVEIS TRATAMENTO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CARACTERÍSTICAS REALISTAS DE ESTRUTURAS ANATÔMICAS COMO BOCA, LÍNGUA, OROFARINGE, LARINGE,EPIGLOTE, CORDAS VOCAIS, TRAQUEIA E ESÔFAGO INTUBAÇÃO ATRAVÉS DA BOCA OU DIGITAL POSSIBILIDADE DE PRATICAR MEDIDAS DE SUCÇÃO. ACESSO UMBILICAL CATETERIZAÇÃO ATRAVÉS DO UMBIGO INSERÇÃO DE CÂNULAS ATRAVÉS DO UMBIGO, CORTE E PINÇAMENTO DO CORDÃO UMBILICAL ASPIRAÇÃO DE FLUIDOS ATRAVÉS DO UMBIGOINJEÇÃO INTRAVENOSA (BRAÇO E PERNA) VEIAS NO TAMANHO NATURAL DE UM RECÉM-NASCIDO O BRAÇO OFERECE ACESSO À VEIA CEFÁLICA, VEIA BASÍLICA E VEIA SAFENA MAGNA A PERNA OFERECE ACESSO À VEIA SAFENA MAGNA E VEIA SAFENA PARVA COMO TAMBÉM AO ARCO VENOSO DORSAL DO PÉ REBATE REALISTA CAUSADO PELA PRESSÃO EFETIVA INTERNA. NFUSÃO INTRAÓSSEA (PERNA).
Lote 6: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - MANEQUIM BEBÊ RN AVANÇADO PARA TREINAMENTO DE RCP E ENTUBAÇÃO: totalmente articulado (membros e cabeça) com até 52cm de comprimento e peso máximo de 3,3 Kg, material ultra macio, flexível e lavável. Apresenta perfeita anatomia das vias aéreas (língua, orofaringe, laringe , epiglote, úvula, pregas vocais, prega ariepiglótica, cartilagem aritenóide, traquéia, pulmões simulados e esôfago), permite ventilação com pressão positiva através de entubação, completo treinamento e gerenciamento de vias aéreas, oral, nasal e digital, obstrução das vias aéreas na flexão e hiperextensão,estômago simulado, introdução de tubo naso-gástrico, compressão e a expansão toráxica são reais podendo ser visualizada no procedimento de ventilação artificial. Garantia mínima de 12 meses..
Lote 7: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - MANEQUIM CABEÇA PEDIÁTRICA PARA PUNÇÃO DE VEIAS TEMPORAL E CEFÁLICA. - Cabeça pediátrica para punção de veias temporal e cefálica. Modelo para treino de punção cefálica pediátrica venosa. O sistema venoso apresenta-se na lateral cabeça do bebê para simulação. O treinamento consiste em punção venosa e infusão. O material deve ser muito resistente e suportar uma carga alta de treino. Equipamento padrão: cabeça pediátrica, bolsa para infusão com suporte, seringa e estojo. Garantia mínima de 12 meses e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 8: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE REANIMAÇÃO CARDIO-PULMONAR - Manequim Adulto Corpo Inteiro para Treinamento de Rcp e Entubação com no mínimo 1,70cm na cor natural - Este manequim simulador permite treinamento de diversas técnicas de medidas de reanimação cardio-pulmonar e gerenciamento de vias aéreas. Permite movimentos realistas da cabeça para técnicas de ventilação e desobstrução natural das vias aéreas. A elasticidade do tórax é similar a humana, excelente visualização da expansão do tórax na insuflação, ponto anatômico para o processo xifóide (umbigo, mamilos e esterno). Na compressão, o sistema de plataforma e mola calibrada para simular um paciente adulto promove robustez e longa vida útil ao manequim. Procedimentos:- Checagem das pupilas (sendo uma delas é dilatada)- Entubação seletiva para o pulmão direito e/ou esquerdo ou, de forma equivocada, para o esôfago.- Controle visual da expansão dos pulmões. Garantia mínima de 12 meses e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO SIMULAIDS..
Lote 9: MANEQUIM. MANEQUIM, NOME MANEQUIM - MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE RPC EM CRIANÇA - Manequins com qualidade profissional e design abrangente permite praticar a manobra de Heimlich, RCP e respiração boca-a-boca. Marcas anatomicamente realistas (maçã de Adão, artérias carótidas, umbigo, caixa torácica, entalhe no peito) facilita a aprendizagem da correta colocação das mãos para a verificação de pulso, realizar compressões torácicas. A inclinação da cabeça / elevação do queixo necessária para abrir vias respiratórias; Pontos de referência anatômicos adequados, ´Clique´ de compressão audível para garantir a técnica adequada: dispositivo audível para confirmar zona de compressão. um sinal clique caracteriza a profundidade da compressão correta. As cabeças podem ser facilmente higienizadas. Sacos pulmonares são substituíveis. Inclui um fornecimento de protetores faciais para sacos pulmonares, uma ferramenta de inserção, instruções de montagem.Com seletor de idade que ajusta o pistão de compressão do peito para aprender técnicas em adultos ou crianças. Disponível em mala com 4 ou 5 unidades. Não contem látex em qualquer parte, componente ou sub componente nos quais os participantes podem entrar em contato;.
Lote 10: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - MANEQUIM SIMULADOR ADULTO PARA CUIDADOS COM PACIENTE - Manequim adulto para cuidados de enfermagem com articulações móveis e dedos das mãos e dos pés flexíveis com textura muito realista (****); cuidados com o cabelo do paciente, higiene pessoal e técnicas de bandagem, higiene bucal e limpeza de próteses dentárias; exames oftalmológicos - olhos que abrem e fecham, com contração e dilatação da pupila; aplicação de injeções intramusculares no braço e glúteo; colostomias, ileostomias e ostomias suprapúbicas; lavagem naso-gástrica e gastrogavagem, cateterização feminino e masculino que permita introdução de cateter de vários calibres sem dificuldade pelos orifícios nasal, oral, uretral e anal; 109 x 56 x 36 cm; 14,0 Kg. Garantia mínima de 12 meses e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 11: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - MANEQUIM CABEÇA ADULTO PARA ENTUBAÇÃO: Simular paciente não-anestesiado com os seguintes pontos de orientação anatômicos: dentes, língua, orofanringe, nasofaringe, laringe, epiglote, cartilagem aritenóide, plicas vestibulares e cordas vocais, traquéia, pulmões, esôfago, cartilagem cricóide e estômago. Permitir a prática das seguintes habilidades: Entubação oral, nasal ou digital, utilização de tubo endotraqueal, utilização de obturador esofagiano, utilização de tubo de entubação com lúmen duplo, introdução de tubo do tipo Combitube , técnicas de ventilação artificial e sucção, inflação do manguito (Cuff), Manobra de Sellick. Deve acompanhar suporte, spray lubrificante e mala de transporte. Garantia mínima de 12 meses. Assistência técnica enquanto durar a garantia. Treinamento de utilização do equipamento com carga horária de no mínimo 2 horas, para pelo menos dois funcionários da instituição. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 12: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - MODELO PARA INTRODUÇÃO DE TUBOS NASOGASTRICOS, REPRESENTA UMA SEÇÃO MEDIANA PELO NARIZ, PELA BOCA, FARINGE E TRAQUÉIA, PELO ESÔFAGO E PELO ESTÔMAGO. TUBOS OU CATETERES DE PLÁSTICO PARA A GASTROGAVAGEM PODEM SER INTRODUZIDOS NO ESÔFAGO E ESTÔMAGO ATRAVÉS DO NARIZ OU DA BOCA. ALÉM DISSO, O MODELO REPRESENTA UM TRAQUEOSTOMA PARA DEMONSTRAR A ASPIRAÇÃO ENDOTRAQUEAL. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA. - SIMULAR OU SUPERIOR AO MODELO **** NASCO LIFEFORM USA.
Lote 13: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR BRAÇO PARA INJEÇÕES AVANÇADO - ESTE BRAÇO REALÍSTICO OFERECE ACESSO VENOSO COMPLETO E PONTOS DE INJEÇÕES INTRAMUSCULARES E INTRADERMAIS. POSSUI UM SISTEMA EXTENSIVO DE 8 LINHAS QUE PERMITE AOS ESTUDANTES PRATICAR A VENIPUNTURA EM TODOS LOCAIS PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS. COM APENAS UMA BOLSA EXTERNA DE FLUIDO, É POSSÍVEL OBTER SIMULTANEAMENTE SANGUE ARTIFICIAL EM TODAS AS VEIAS. CARACTERÍSTICAS: - SISTEMA DE VENIPUNTURA EXTENSIVO - INJEÇÕES INTRAMUSCULARES - INJEÇÕES INTRADERMAIS - PELE E VEIAS SUBSTITUÍVEIS - DEDOS E PULSO FLEXÍVEIS ACESSO VENOSO COMPLETO: - V. BASÍLICA - V. DORSAL METACARPAL - V. CEFÁLICA - V. DIGITAL - V. CEFÁLICA MÉDIA - V. POLEGAR - V. ANTECUBITAL MÉDIA - V. CUBITAL MÉDIA ACOMPANHA: - SANGUE SIMULADO - 1 SERINGA 3CC - 1 SERINGA 12CC - AGULHA - 2 BOLSAS DE FLUIDO - MANUAL DE INSTRUÇÕES - MALA PARA TRANSPORTE E ACONDICIONAMENTO. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA. - SIMILAR OU SUPERIOR AO MODELO **** NASCO LIFEFORM USA.
Lote 14: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR BRAÇO DE PRESSÃO SANGUÍNEA COM FALANTE - Este modelo de um braço possui um alto-falante integrado e uma unidade de controle. Através destes dispositivos, o formador pode ajustar o valor sistólico e diastólico, a freqüência do pulso e o volume dos ruídos conforme desejado. Além disso é possível ativar um hiato auscultatório; os cinco ruídos de Korotkoff podem ser audivelmente diferenciados. As pressões sanguíneas são ativadas pelo estudante através da válvula de desengate e podem ser determinadas diretamente com o esfigmomanômetro. Durante a utilização deste simulador de pressão sanguínea, a pressão determinada pelo estudante nunca será mais ou menos correta em comparação com os valores pre-determinados pelo formador, a pressão determinada pelo estudante estará simplesmente correta ou errada. A unidade de controle eletrônica também dispõe de uma função de calibragem, possibilitando o emprego da unidade em conjunto com todos os outros tipos de esfigmomanômetros. Acompanha o sistema de amplificação, 220 V. Garantia mínima de 12 meses. Assistência técnica enquanto durar a garantia. Simular ou superior ao modelo ****(EX)U NASCO LIFEFORM USA..
Lote 15: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR BRAÇO DE PUNÇÃO ARTERIAL PARA DEMONSTRAR E PRATICAR A COLHEITA DE SANGUE A E ANÁLISE DE GASES SANGUÍNEOS. OS LOCAIS DE PUNÇÃO PODEM SER DETERMINADOS ATRAVÉS DA PALPAÇÃO DAS PULSAÇÕES DAS ARTÉRIAS RADIAL E BRAQUIAL. DEVIDO À PRESSÃO ARTERIAL REALÍSTICA DO MODELO HÁ UM REFLUXO DO SANGUE ARTIFICIAL PARA A SERINGA. ESTE REFLUXO CONFIRMA A INTRODUÇÃO CORRETA DA AGULHA NA ARTÉRIA. FORNECIDO COM 3 SERINGAS, SANGUE ARTERIAL ARTIFICIAL, 2 SEGMENTOS ARTERIAIS DE REPOSIÇÃO E MALETA DE TRANSPORTE. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA.- SIMILAR OU SUPERIOR AO MODELO **** NASCO LIFEFORM USA (****).
Lote 16: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE CATETERISMO FEMININO - REPRESENTAÇÃO DE UM ABDOME FEMININO. PODE SER UTILIZADO PARA PALPAR A PRESSÃO E A RESISTÊNCIA QUE PARTEM DA URETRA E DO ESFÍNCTER DURANTE A INTRODUÇÃO DO CATETER. URINA ARTIFICIAL (ÁGUA) PASSA PELO CATETER LOGO APÓS A SUA INTRODUÇÃO NA BEXIGA. TRATA-SE DE UM MOLDE ORIGINAL DOS ÓRGÃOS GENITAIS, REPRESENTANDO O PERÍNEO, O LÁBIO PUDENDO MENOR, O CLITÓRIS, OS ORIFÍCIOS URETRAL E VAGINAL. FORNECIDO COM CATETER, LUBRIFICANTE E MALETA DE TRANSPORTE. MEDIDA: ****,5X33 CM; PESO: 11,0 KG.
Lote 17: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE CATETERISMO MASCULINO - REPRESENTAÇÃO DE UM ABDOME MASCULINO. PODE SER UTILIZADO PARA PALPAR A PRESSÃO E A RESISTÊNCIA QUE PARTEM DAS PREGAS MUCOSAS, DO BULBO URETRAL E DO ESFÍNCTER DA URETRA LOGO ANTES DA ENTRADA NA BEXIGA. URINA ARTIFICIAL (ÁGUA) PASSA PELO CATETER LOGO APÓS A SUA INTRODUÇÃO NA BEXIGA. O POSICIONAMENTO E A MANIPULAÇÃO CORRETOS DO PÊNIS DURANTE A CATETERIZAÇÃO PODEM SER FACILMENTE PRATICADAS. FORNECIDO COM CATETER, LUBRIFICANTE E MALETA DE TRANSPORTE. MEDIDA: ****,5 CM; PESO: 6,0 KG.
Lote 18: SIMULADOR. SIMULADOR, MATERIAL SILICONE, TIPO USO MASCULINO E FEMININO, COR PELE, APLICAÇÃO TREINAMENTO DE CATETERIZAÇÃO.
Lote 19: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - O SIMULADOR AVANÇADO PERMITE QUE O ALUNO APRENDA A REALIZAR O CATETERISMO URETRAL E SUPRA-PÚBICO, ASSIM COMO DEMONSTRAR O AUTO-CATETERISMO AOS PACIENTES. TEM A ANATOMIA EXATA COM A GENITÁLIA REALÍSTICA, MACIA E COMPLACENTE. A SENSAÇÃO DO CATETER QUE PASSA AO LONGO DA URETRA ATÉ A BEXIGA, CORRESPONDE PRÓXIMO AO PROCEDIMENTO REAL EM PACIENTES. CARACTERÍSTICAS: - MANIPULAÇÃO CORRETA DA ANATOMIA MASCULINA; - TÉCNICA ASSÉPTICA DO CATETERISMO VESICAL; - CONTROLE DO FLUÍDO; - RETIRADA, INSERÇÃO DO CATETER E CONTROLE SUPRA-PÚBICO; - AUTO-CATETERISMO INTERMITENTE (ISC); - ESFÍNCTER URETRAL RESISTENTE QUE PERMITE UM TREINAMENTO REALÍSTICO; - A ANATOMIA MASCULINA APRESENTA: MEATO REALÍSTICO, PÊNIS FLEXÍVEL/FLÁCIDO COM PREPÚCIO SUBSTITUÍVEL; - O RESERVATÓRIO SIMULADOR DE URINA ARMAZENA ATÉ 1 LITRO DE LÍQUIDO; - POSSUI VÁLVULA ANTI-GOTEJAMENTO; - UNIDADES FACILMENTE PERMUTÁVEIS DO CATETERISMO MASCULINO PARA O FEMININO; - PODE SER COLOCADO EM 2 POSIÇÕES: RECLINADO OU NA VERTICAL PARA O ENSINO DE AUTO-CATETERISMO; - INDICAÇÃO DE CATETER/SONDA **** (MASCULINO) E **** (FEMININO). ACESSÓRIOS INCLUSOS: 1 BASE COM PELVE FEMININO.
Lote 20: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE CRICOTIROTOMIA - simulador para fazer cricotirotomia. Pontos anatômicos palpáveis incluindo as cartilagens: cricóide e tireóide. A laringe proeminentia está proeminente no pescoço hiperextendido. Todos pontos anatômicos estão acuradamente colocados para permitir uma ação rápida. A traquéia deste simulador pode ser reposta quando a via aérea passar completamente a partir de cima até embaixo. Isso permite verificar a colocação do obturador. Um pescoço completo poderá ser colocado por cima para segurar o obturador em posição correta. Acompanha: 05 Peles de reposição; 05 Cartilagens de encaixe; 01 Manual de instruções; 01 Maleta rígida para transporte. Garantia mínima de 12 meses e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 21: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR DE DILATAÇÃO CERVICAL COMPOSTO POR 6 BLOCOS PÉLVICOS. REPRESENTAÇÃO DETALHADA DA ESTRUTURA E DENSIDADE DO TECIDO INTERNO E DIMENSÃO ANATOMICAMENTE ACURADA, PROPORCIONANDO CONDIÇÕES MUITO REALISTAS. O MODELO REPRESENTA AS SEGUINTES FASES: 1A FASE (SEM DILATAÇÃO, SEM APAGAMENTO) 2A FASE (DILATAÇÃO DE 2CM, 50% DE APAGAMENTO) 3A FASE (DILATAÇÃO DE 2CM, APAGAMENTO COMPLETO) 4A FASE (DILATAÇÃO DE 5 CM, APAGAMENTO COMPLETO) 5A FASE (DILATAÇÃO DE 7 CM, APAGAMENTO COMPLETO) 6A FASE (DILATAÇÃO DE 9 CM, APAGAMENTO COMPLETO) FORNECIDO COM MALETA DE TRANSPORTE. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA. - SIMULAR OU SUPERIOR AO MODELO ****/**** NASCO LIFEFORM USA (****)..
Lote 22: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE EXAME DE OUVIDO - MODELO PARA PRATICAR O EXAME DOS OUVIDOS. O SIMULADOR CONSISTE NUM MODELO DE UMA CABEÇA COM 6 ORELHAS SUBSTITUÍVEIS FEITAS DE UM MATERIAL ELÁSTICO COM ESTRUTURAS EXTERNAS E INTERNAS ANATOMICAMENTE REALISTAS. AS ESTRUTURAS COLORIDAS EM CINCO DOS SEIS OUVIDOS POSSIBILITAM O DIAGNÓSTICO DE DIFERENTES CONDIÇÕES PATOLÓGICAS. O OUVIDO SEM ESTRUTURAS COLORIDAS PODE SER UTILIZADO PARA PRATICAR A REMOÇÃO DE CERUME. FORNECIDO COM 2 TUBOS DE CERUME ARTIFICIAL, NOVE SLIDES DE 35MM (PARA A PROJEÇÃO DAS 5 CONDIÇÕES PATOLÓGICAS CITADAS ABAIXO E DAS 4 CONDIÇÕES PATOLÓGICAS DO KIT) E MALETA DE TRANSPORTE. O OTOSCÓPIO NÃO É FORNECIDO. AS SEGUINTES CONDIÇÕES NORMAIS E PATOLÓGICAS PODEM SER EXAMINADAS: MEMBRANA TIMPÂNICA NORMAL; OTITE MÉDIA MUCOSA; OTITE MÉDIA SEROSA COM ACÚMULO DE LÍQUIDO; OTITE MÉDIA CRÔNICA COM PERFURAÇÃO; MEMBRANA TIMPÂNICA NORMAL COM MEATO ACÚSTICO INCLINADO; PESO: 7,7KG. DIMENSÕES: **** CM.
Lote 23: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR DE MAMAS PARA ENSINO DE PALPAÇÃO - SIMULADOR DE MAMAS PARA ENSINO DE PALPAÇÃO SIMULADOR AVANÇADO DE MAMAS PARA TREINAMENTO CLÍNICO E PALPAÇÃO, COM 7 MAMAS INTERCAMBIAVEIS DEMONSTRANDO MASTITIS CRÔNICA, TUMOR BENIGNO, CARCINOMA E EFEITO PELE DE LARANJA, SARCOMA GIGANTE, SCIRRHUS CARCINOMA, DRENAGEM DO SISTEMA LINFÁTICO, E O MOVIMENTO DA GLÂNDULA MAMARIA DA SUPERFÍCIE DO MÚSCULO PEITORAL. ACOMPANHA: - 1 MAMA NORMAL, - 1 MAMA COM CORTE ILUSTRANDO A ANATOMIA INTERNA DA MAMA NORMAL, FÁCIL FECHAMENTO DA PELE NA TROCA DAS MAMAS, MONTADO NA BASE DE ACRÍLICO FUME, - MANUAL DE INSTRUÇÃO E BOLSA DE TRANSPORTE. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENQUANTO DURAR A GARANTIA. - SIMULAR OU SUPERIOR AO MODELO **** NASCO LIFEFORM USA (****)..
Lote 24: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE PACIENTE REAL ADULTO UNIVERSAL COM RESPOSTAS FISIOLÓGICAS - SIMULADOR DE PACIENTE ADULTO EM TAMANHO REAL. ACOMPANHA LAPTOP PARA O INSTRUTOR E MONITOR MULTI-PARÂMETRO SIMULADO DE 21,5´, TOTALMENTE INTEGRADOS POR SISTEMA WIRELESS. - SISTEMAS FISIOLÓGICOS E FARMACOLÓGICOS COMPLETAMENTE INTEGRADOS; - PUPILAS QUE RESPONDEM A PRESENÇA DA LUZ DE FORMA AUTOMÁTICA; - SISTEMA AUTOMÁTICO DE PISCAR DOS OLHOS , COM A POSSIBILIDADE DE CONTROLE MANUAL. - SIMULAÇÃO DE SECREÇÕES FACIAIS E SANGRAMENTOS. - ELEVAÇÃO AUTOMÁTICA DO TÓRAX SINCRONIZADA COM A FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA. - POSSIBILIDADE DE CONTROLE DOS SINAIS VITAIS, COMO FREQÜÊNCIA CARDÍACA, RITMO CARDÍACO, FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA, SATURAÇÃO, PRESSÃO SANGUÍNEA, DENTRE OUTROS. - 100% WIRELESS, COM SISTEMAS DE FLUIDOS, ELÉTRICOS E PNEUMÁTICOS INTERNOS PARA SIMULAÇÃO DE SANGRAMENTOS, PULSOS E OUTROS SINAIS VITAIS REALÍSTICOS - ACESSOS VASCULARES PARA CANULAÇÃO INTRAVENOSA BILATERAL - GENITÁLIAS CAMBIÁVEIS, POSSIBILITANDO CENÁRIOS DE CATETERISMO PARA AMBOS OS SEXOS. PERMITE TREINAMENTO DE VÁRIOS PROCEDIMENTOS: - VENTILAÇÃO BVM - PISCAR DOS OLHOS: LENTO, MÉDIO E RÁPIDO; ABERTO, FECHADO, MEIO ABERTO E UNILATERAL - PUPILAS REATIVAS.
Lote 25: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE PACIENTE REAL BEBÊ COM RESPOSTAS FISIOLÓGICAS - SIMULADOR DE PACIENTE BEBÊ DE 6 MESES DE IDADE, COM RESPOSTAS AUTOMÁTICAS E REALÍSTICAS A INTERVENÇÕES CLÍNICAS E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS. ACOMPANHA LAPTOP DO INSTRUTOR; MONITOR MULTI-PARÂMETRO SIMULADO; SISTEMA FISIOLÓGICO. RECURSOS: - SISTEMAS FISIOLÓGICOS E FARMACOLÓGICOS COMPLETAMENTE INTEGRADOS; - FONTANELA PALPÁVEL; - SISTEMA AUTOMÁTICO DE PISCAR DOS OLHOS , COM A POSSIBILIDADE DE CONTROLE MANUAL; - SIMULAÇÃO DE SECREÇÕES FACIAIS; - VIA AÉREA REALÍSTICA; - ELEVAÇÃO AUTOMÁTICA DO TÓRAX SINCRONIZADA COM A FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA; - POSSIBILIDADE DE CONTROLE DOS SINAIS VITAIS, COMO FREQÜÊNCIA CARDÍACA, RITMO CARDÍACO, FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA, SATURAÇÃO, PRESSÃO SANGUÍNEA; - PULSO BRAQUIAL E FEMORAL BILATERAL; - SONS VOCAIS, CARDÍACOS, RESPIRATÓRIOS E INTESTINAIS; - GENITÁLIAS CAMBIÁVEIS PERMITE TREINAMENTO EM VÁRIOS PROCEDIMENTOS: INTUBAÇÃO(ENDOTRAQUEAL, OROTRAQUEAL, NASOTRAQUEAL, FIBROSCÓPICA); VENTILAÇÃO POR LMA E OUTROS DISPOSITIVOS; DISTENÇÃO ESTOMACAL; VIA AÉREA DIFÍCIL; LARINGOSPASMO; PULSOS BILATERAIS; BRAQUIAL; FEMORAL;.
Lote 26: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR AVANÇADO DE PARTURIENTE/NEONATAL COM RCP E SUPORTE DE EMERGÊNCIA - Simulador avançado de parturiente/neonatal com RCP e suporte de emergência . Componentes/características do sistema: manequim feminino adulto para emergências obstétricas; manequim de emergência neonatal; parto com feto; processo de controle do coração fetal; orifício cervical; display para RCP adulto; alterações pré-parto; alterações pós-parto do útero 48horas; episiotomia incisão e sutura do períneo (módulos); simulação de placenta e cordão umbilical; permite manobra de Leopold. Manequim características maternas: o feto está ligado a um mecanismo que simula a saída na hora do parto; o processo permite controlar o som do coração do feto, pode suspender, iniciar e continuar o processo de nascimento, a velocidade do nascimento é ajustável de acordo com a exigência, têm etapas de 1 a 4;som ausculta cardíaca fetal: pode definir a frequência do som do coração fetal e volume, a frequência cardíaca é ajustável entre ****; é possível simular o nascimento cefálico, apresentação pélvica, estreitamento do canal de parto, cordão em volta do pescoço; simulador do colo do útero; equipado para prática das manobras de Leopold;.
Lote 27: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE PARTO - Este simulador de parto versátil representa a cavidade pélvica com pontos de orientação anatômicos relevantes e contornos das estruturas ósseas da pélvis coloridos. O modelo permite praticar o manejo intrauterino e oferece as seguintes possibilidades para praticar medidas pré-natais, intraparto e pós-parto: Palpação das fontanelas, da coluna vertebral, dos joelhos e dos cotovelos do feto Apresentação de vértice Parto vaginal normal Parto com apresentação de nádegas completa, franca e podálica Parto com cirurgia cesariana Apresentação de vértice e de nádegas em partos múltiplos Demonstração de placenta prévia total, parcial e marginal Prolapso do cordão umbilical Manobra de Ritgen Expulsão normal da placenta e do cordão umbilical Simular aspiração pelo nariz e pela boca do bebê. Fornecido com 2 revestimentos do abdome (cor da pele/transparente), 1 modelo de feto masculino e 1 modelo de feto feminino com placenta, 5 cordões umbilicais artificiais, 2 pinças umbilicais, talco e bolsa de transporte..
Lote 28: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR DE PNEUMOTORAX: pode ser empregado para demonstrar as medidas específicas a serem aplicadas no caso de ferimentos profundos do tórax com prejudicação da respiração e circulação sanguínea do acidentado causados por um colapso pulmonar.O modelo oferece a possibilidade de punção e toracotomia no segundo espaço intercostal na área da linha medioclavicular e no quinto espaço intercostal na área da linha axilar média. Trata-se de um ótimo modelo para a demonstração da introdução correta de agulhas para aliviar a pressão no tórax do acidentado.O modelo é fornecido com uma bomba de pé, espaços pleurais e uma bolsa de transporte. Peso aprox. 4,5Kg. Garantia mínima de 12 meses. Acompanha manual de instruções. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO USA..
Lote 29: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE RETINOPATIAS E FUNDO DE OLHO - Simulador avançado para Exame de Olho, este simulador avançado para exame de olho inovador é destinado ao treinamento de exame de fundo de olho com oftalmoscópio. Vários casos podem ser criados para formandos usando combinações de escolha dos slides, profundidade e diâmetro da pupila. Fabricado em material macio e permite que a utilização das mãos na simulação para procedimentos de análise real, como o aumento da pálpebra. Características: 1. Ideal para treinamento com todos os tipos de oftalmoscópios diretos. As lentes do globo ocular reproduzem o eixo visual próximo ao do olho humano, proporcionando uma visão realista do olho. 2. Quando o instrumento é usado de modo inadequado, o fundo do olho não pode ser observado claramente. 3. Diâmetro pupilar pode ser alterado. 4. A profundidade das lâminas do fundo pode ser definida em três etapas, mostrando as diferenças entre hipermetropia, miopia e vista normal. 5. Reflexo Red pode ser visto. 6. 10 casos de slides de fundo são fornecidos para o treinamento na identificação comuns de doenças dos olhos..
Lote 30: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR DE SUTURA/ EPISOTOMIA (CADA KIT COM 3 PEÇAS 691, 692 E 693) - ´ESTE SIMULADOR POSSIBILITA O ESTUDO DETALHADO E REALISTA DE TÉCNICAS CIRÚRGICAS SEM OS PROBLEMAS DE TEMPO E SEGURANÇA EXISTENTES NO TRATAMENTO DE PACIENTES VIVOS. O SIMULADOR É PORTÁTIL E REPRESENTA ESTRUTURAS ANATÔMICAS ACURADAS; COM A SUA AJUDA, OS ESTUDANTES PODEM APRENDER A MANUTENÇÃO DOS INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS, A PRESSÃO EXERCIDA SOBRE A SUTURA E AS RESPECTIVAS VANTAGENS DOS DIFERENTES NÓS DE SUTURAS. O SIMULADOR ABRANGE 3 PEÇAS, REPRESENTANDO RESPECTIVAMENTE UMA EPISIOTOMIA MEDIANA, UMA EPISIOTOMIA MEDIOLATERAL ESQUERDA E DIREITA.´.
Lote 31: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO, NOME ACESSÓRIOS PARA TREINAMENTO - SIMULADOR GINECOLÓGICO - MODELO ANATÔMICO DE SIMULADOR GINECOLÓGICO EM RESINA PLÁSTICA EMBORRACHADA, PERMITE PALPAÇÃO DO ÚTERO, BI-MANUAL PÉLVICO E TRI-MANUAL EXAMINAÇÃO PÉLVICA, EXAMINAÇÃO DA VAGINA, EXAME DE ÚTERO COM PATOLOGIAS E SAUDÁVEL, INSERÇÃO E REMOÇÃO DE CONTRACEPTIVOS, OBSERVAÇÃO DO ÚTERO, OVÁRIO, TROMPAS E LIGAMENTOS.ACOMPANHA MALETA DE ALUMÍNIO..
Lote 32: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR INFANTIL DE AUSCULTA CARDÍACA E PULMONAR COM ESTETOSCÓPIO ESPECIALIZADO - Este Simulador avançado permite treinamento de RCP e gerenciamento de vias aéreas. Possui gerador manual de pulso braquial e permite cuidados umbilicais. Permite Ausculta do coração, intestino e pulmão com seleção do Instrutor via controle remoto sem fio. O aluno deverá apalpar os pontos para identificar os locais corretos de Ausculta e estará apto a ouvir diferentes sons do coração, intestino e pulmão conforme o Smartscope é movido para os diferentes pontos. Características: 1 Coração, 1 Intestino, 2 pontos de Pulmão sobre a superfície anterior e 2 pontos de Pulmão na superfície posterior. O instrutor poderá programar o controle remoto a partir de 11 diferentes condições cardíacas, 4 condições de sons intestinais e 9 condições pulmonares. O instrutor pode ainda selecionar qualquer condição e mudar para qualquer outra rápida e facilmente para permitir ao estudante estabelecer a comparação e apresentar o diagnóstico. O controle remoto não precisa ser apontado diretamente ao manequim ou Smartscope para operar..
Lote 33: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR DE EXAME RETAL E PRÓSTATA - SIMULADOR AVANÇADO DE EXAME RETAL E PRÓSTATA COM REPRESENTAÇÃO REALISTA DAS NÁDEGAS, ÂNUS E RETO. ALÉM DA NÁDEGA APRESENTA TAMBÉM UM PERÍNEO ADICIONAL PARA EXAME RETAL COM DUAS PATOLOGIAS RETAIS PERMITE: EXAME DIGITAL DA PRÓSTATA EXAME DE TOQUE RETAL INSERÇÃO E USO DE ANOSCÓPIO E PROTOSCÓPIO CARACTERÍSTICAS: ISENTO DE LATEX APRESENTA 2 PERÍNEOS INTERCAMBIÁVEIS, SENDO: 1 - NORMAL PARA O EXAME DE PRÓSTATA 2 - PATOLOGIA E PÓLIPO COM CARCINOMA APRESENTA 5 PRÓSTATAS INTERCAMBIÁVEIS SENDO: 1 NORMAL 2 - BENIGNA BILATERAL 3 UNILATERAL 4 - CARCINOMA BILATERAL BENIGNO 5 - CARCINOMA UNILATERAL CARCINOMAS DE PRÓSTATA SÃO DUROS AO TOQUE QUANDO EM USO A PRÓSTATA FICA OCULTA E NÃO PODE SER VISTA PELO ALUNO ACOMPANHA: 1 PERÍNEO DE EXAME RETAL MK2 NORMAL; 1 PERÍNEO DE EXAME RETAL MK2 PATOLÓGICO; 1 KIT COM 5 PRÓSTATAS DE EXAME RETAL MK2; 1 FRASCO DE SILICONE (50ML); 1 BASE; 1 ESTOJO PARA TRANSPORTE;.
Lote 34: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - SIMULADOR PARA INJEÇÕES INTRADÉRMICAS - Este simulador consiste num modelo de um antebraço que se estende da articulação do manopla até a área abaixo do cotovelo. A textura e aparência natural da pele de vinil oferece condições realistas para praticar as injeções intradérmicas. O modelo possui 8 locais para injeções intracutâneas. Após a injeção correta de líquidos forma-se uma pápula típica. Esta pode ser removida através da aspiração subsequente do líquido. Garantia mínima de 12 meses e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 35: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR PARA TREINO DE INJEÇÃO INTRAMUSCULAR GLÚTEO - SIMULADOR PARA INJEÇÕES INTRAMUSCULARES EM NÁDEGAS E COXA: COM NÁDEGAS E COXAS DETALHADAMENTE MODELADAS, PODENDO SER UTILIZADO PARA PRATICAR A APLICAÇÃO DE INJEÇÕES INTRAMUSCULARES E A ESCOLHA DA ÁREA E DO ÂNGULO DE INJEÇÃO CORRETOS. A PELE E OS MÚSCULOS ARTIFICIAIS COM TEXTURA E CARACTERÍSTICAS ANATÔMICAS MUITO REALISTAS; COM PONTOS DE ORIENTAÇÃO PALPÁVEIS, COMO POR EXEMPLO, A EXTREMIDADE SUPERIOR DO FÊMUR (TROCÂNTER MAIOR); ESPINHA ILÍACA ÂNTERO-SUPERIOR E PÓSTERO-SUPERIOR E O OSSO SACRO PALPÁVEIS. PARTE DO QUADRANTE SUPERIOR LATERAL DA ÁREA GLÚTEA ESQUERDA SECIONADA PARA EXPOR AS ESTRUTURAS SITUADAS POR BAIXO. OS MÚSCULOS GLÚTEO MÉDIO E MÁXIMO, O NERVO ISQUIÁTICO E AS ESTRUTURAS DOS VASOS SANGÜÍNEOS NITIDAMENTE VISÍVEIS. SIMULADOR EXCELENTE PARA PRATICAR A APLICAÇÃO DE INJEÇÕES INTRAMUSCULARES NOS MÚSCULOS GLÚTEO MÉDIO E VASTO LATERAL, E A APLICAÇÃO DE INJEÇÕES VENTROGLÚTEAS. ACOMPANHAR SERINGAS E MALETA DE TRANSPORTE. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES e manual em português. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 36: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - SIMULADOR PEDIÁTRICO DE DIAGNÓSTICO, PROCEDIMENTOS E EXAME DE OUVIDO - O Simulador de Diagnóstico e Processual para os Ouvidos humanos deve ser anatomicamente correto e permitir o examine do ouvido utilizando sinais visuais, diagnosticar corretamente doenças comuns, limpar o canal do ouvido, remover um corpo estranho e efetuar uma miringotomia com a inserção de um tubo no ouvido. Ouvidos esquerdo e direito naturais ensinam o diagnóstico e as técnicas processuais e são removíveis para uma fácil manutenção e armazenamento. O ouvido médio poder ser preenchido com vários fluidos. O simulador controla a cor e a consistência dos fluidos. Inclusão de nove cartuchos de diagnóstico com ilustrações impressas de fotos a cores. Membrana timpânica normal Otite mucóide Otite serosa com nível de ar-fluido Otite crónica com membrana timpânica pequena e grande Duas vistas do colesteatoma Otite média atelectática Esclerose timpânica. O simulador vem completo com dois ouvidos, aproximadamente 100 tímpanos pré-cortados, cera de ouvido expressamente formulada, um cartucho standard do ouvido médio com seringa, suporte ajustável e uma mala de transporte rígida. Garantia mínima de 12 meses e manual em português.
Lote 37: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO, NOME ACESSÓRIOS PARA TREINAMENTO - BRAÇO DE TREINAMENTO PARA SUTURA CIRÚRGICA - ESTE MODELO DE UM BRAÇO POSSUI UMA PELE ARTIFICIAL DE VINIL SOBRE UMA ESPUMA QUE PODE SER SUTURADA, POSSIBILITANDO PRATICAR CENTENAS DE SUTURAS. MODELO É FORNECIDO COM 03 FERIMENTOS E DIVERSOS CORTES ARTIFICIAIS QUE PODEM SER FIXADOS NO BRAÇO, NA MÃO E NOS DEDOS E SUTURADOS REPETIDAMENTE. O MATERIAL MACIO E ELÁSTICO GARANTE QUE AS SUTURAS PERMANECEM FIXAS AO SEREM APERTADAS. FORNECIDO COM EQUIPAMENTO BÁSICO PARA A APLICAÇÃO DE SUTURAS CIRÚRGICAS. ACESSÓRIOS INCLUSOS: EQUIPAMENTO BÁSICO PARA APLICAÇÃO DE SUTURAS CIRÚRGICAS..
Lote 38: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO, NOME ACESSÓRIOS PARA TREINAMENTO - PERNA PARA TREINAMENTO DE SUTURA CIRÚRGICA - MODELO FEITO DE UMA FINA PELE DE VINIL SOBRE UMA ESPUMA COSTURÁVEL, DE MODO A PERMITIR AOS ESTUDANTES UM EXERCÍCIO REALÍSTICO POR PARTE DO DOCENTE DAS TÉCNICAS DE SUTURA CIRÚRGICA. ASPECTO NATURAL DA PELE, COM RUGAS, POROS E IMPRESSÕES DIGITAIS VISÍVEIS. A PELE É MACIA E SUAVE, DE MODO QUE ELA PODE SER FACILMENTE COSTURADA, E TÃO FORTEMENTE QUE O MATERIAL NÃO RASGA AO PUXAR COM FORÇA. CADA MODELO É FORNECIDO COM TRÊS FERIDAS . ESTAS FERIDAS PODEM SER SUTURADAS INÚMERAS VEZES ATÉ QUE A PELE ENVOLTA ESTEJA SATURADA, APÓS ISSO PODEM SER CORTADAS OUTRAS FERIDAS . TRATA-SE DE MODELOS DE TREINAMENTO DESCARTÁVEIS, NOS QUAIS, PORÉM, PODEM SER EXECUTADOS CENTENAS DE EXERCÍCIOS, ANTES DELES NÃO SEREM MAIS UTILIZÁVEIS. NUMA ESTIMATIVA BAIXA PODEM SER EFETUADAS MAIS DE 100 CORTES NO MODELO E CADA UM DESSES CORTES PODEM SER SUTURADO VÁRIAS VEZES. ACESSÓRIOS INCLUSOS: BASE COM MATERIAL DE SUTURA E MANUAL DE INSTRUÇÕES..
Lote 39: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS, NOME EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS - SIMULADOR DE PARTO CORPO INTEIRO AVANÇADO. Simulador de Parto Avançado, Corpo Inteiro de Alta Fidelidade com Respiração Espontânea e que acompanha manequim Bebê. Simulador articulável para treinamento de parto e RCP. Representação de uma mulher adulta em tamanho natural para possibilitar a prática das medidas: pré-natal, intraparto e pós-parto. Deverá apresentar as seguintes características: Articulações móveis; via aérea entubável com expansão do tórax; Respiração espontânea; Via aérea obstruída; Edema de língua; Obstrução pulmonar direito, esquerdo e ambos; crise convulsiva; braço para injeção venosa (fluídos/medicamentos); locais de injeção subcutânea e intramuscular (coxa); permita a prática de parto normal e cesariana; sons abdominais e monitoração da frequência cardíaca fetal e da mãe; voz do paciente: pré-programados ou customizados pelo próprio instrutor; cérvices com dilatação que varia de 4 a 8 cm; bebê recém-nascido com corpo articulável; modelo de cabeça realística com fontanela; linha de sutura; formato da cabeça e da testa desenhado para usar fórceps (rotatório e normal ) e sucção (Kiwi e Ventouse);.
Lote 40: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS, NOME EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS - MANEQUIM BISSEXUAL GERIÁTRICO - Manequim geriátrico conversível em um paciente masculino ou feminino e permite uma grande variedade de medidas básicas de cuidados com pacientes idosos, inclusive o treinamento de ausculta cardíaca e pulmonar. O modelo apresenta: Rugas; uma ruga avermelhada; uma pupila dilatada; uma úlcera de decúbito (1o estágio) na área sacral e dois nevos, um benigno e outro maligno. O pescoço e todas as articulações importantes são inteiramente móveis e podem adquirir qualquer posição natural desejada. As mãos e os pés do manequim são feitos de um material elástico e macio, conferindo ao modelo uma aparência extremamente realista. O manequim pode ser utilizado para praticar as seguintes medidas: Exame de próstata (estágio B) Cuidados com o estoma (ileostomia e colostomia: lavagem e sucção) Cuidados com pacientes com traqueostoma (lavagem e sucção) Introdução de tubos naso-gástricos Lavagem bucal e nasal, gastrogavagem (por meio de sonda gástrica) e sucção Administração de enemas (feminino) Esfregaços de Pap e lavagens vaginais Injeções intramusculares (braços, coxas, nádegas).
Lote 41: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - MANEQUIM ADULTO PARA TREINO DE RCP COM DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO DE DADOS E IMPRESSORA - MANEQUIM ADULTO PARA TREINO DE RCP COM DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO DE DADOS E IMPRESSORA, CONFECCIONADO EM PVC ESPECIAL O MODELO REPRESENTA UM BONECO DE CORPO INTEIRO EM TAMANHO NATURAL 176 CM. COMPLETO PARA TREINO EM RCP. PERMITE TREINAMENTO DA ABERTURA DAS VIAS AÉREAS, MANOBRAS TORÁCICAS E RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL. O MODELO ACOMPANHA UM DISPLAY QUE FORNECE OS PARÂMETROS DO PROCEDIMENTO E UM PEQUENO RELATÓRIO AO TERMINO DA TÉCNICA. POSSUI RESISTÊNCIA NATURAL DO PEITO DURANTE A MASSAGEM CARDÍACA. PULSO ELETRÔNICO DA ARTÉRIA CARÓTIDA PALPÁVEL. PUPILA DILATATA (MIDRÍASE) OU NORMAL COM CONVERSÃO ELETRONICA. PONTOS DE ORIENTAÇÃO ANATÔMICOS, POR EXEMPLO, ESTERNO, TÓRAX, PROCESSO XIFÓIDE, VIAS RESPIRATÓRIAS SÃO EQUIPADAS COM UMA VÁLVULA ESFÉRICA: O AR SOMENTE PODE PASSAR PARA O PULMÃO QUANDO A CABEÇA ESTIVER DEVIDAMENTE APOIADA E INCLINADA PARA TRÁS. PAINEL COM INFORMATIVO SONORO E LUMINOSO PARA INFORMAR O PROCEDIMENTO CORRETO DAS MANOBRAS. ACOMPANHA: 01 CAIXA COM 50 LENÇOS FACIAIS. 04 VIAS AEREAS (PULMÃO). 02 PELES PESCOÇO. 02 MASCARAS FACIAIS. 01 COLCHONETE..
Lote 42: MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS. MODELO ANATÔMICO PARA FINS DIDÁTICOS, NOME MODELOS ANATOMICOS PARA FINS DIDATICOS - Simulador de uso didático para treinamento de punção lombar e anestesia espinhal. Este molde acurado da porção inferior das costas com coluna vertebral e inserção de medula espinhal garante uma resistência realista durante a introdução da agulha e a palpação exata dos pontos de orientação anatômicos. O simulador pode ser utilizado para praticar as diferentes técnicas de aplicação de injeções na medula espinhal, injeções epidurais, caudais, sacrais e lombares. A coluna vertebral do modelo pode ser enchida de água para simular o líquido cefalorraquidiano. O simulador pode ser posicionado em posição sentada ou deitada. A porção funcional do modelo abrange a 3a à 5a vértebra lombar (L1 e L2 estão visíveis), assim como o osso sacro e o osso coccígeo. Fornecido com frasco para líquidos, conexões e maleta de transporte. Manequim igual ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..
Lote 43: SIMULADOR. SIMULADOR, NOME SIMULADOR - O simulador apresenta 6 pontos de ausculta sobre o coração e os pulmões do lado anterior e 16 pontos de ausculta sobre os pulmões do lado dorsal. Oferece os seguintes ruídos para a ausculta: Ruídos cardíacos: 1. regular 2. insuficiência aórtica 3. estenose pulmonar 4. estenose mitral 5. ruído holossistólico 6. ruído mesossistólico 7. 3a bulha cardíaca, galope 8. 4a bulha cardíaca, galope 9. estalido sistólico 10. defeito septal atrial 11. ducto arterioso persistente 12. defeito septal ventricular Ruídos respiratórios: 1. traqueal normal 2. vesicular normal 3. ronco sibilante 4. ronco sibilante monofônico 5. estertor crepitante 6. estertor seco 7. estertor 8. estridor 9. estertor anfórico 10. broncovesicular 11. brônquico 12. edema pulmonar 13. ruídos respiratórios de bebê 14. ruído de atrito 15. egofonia (capriloquis mo) 16. Broncofonia.Garantia mínima de 12 meses. Assistência técnica enquanto durar a garantia. - Simular ou superior ao modelo **** NASCO LIFEFORM USA..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.