Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 12/2016- Belém Pa |

Atualizado em 22/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/09/2016 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO BETINA FERRO E SOUZA (UASG: 150220)

A aquisição de gêneros alimentícios e material de limpeza para o Serviço de Nutrição do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza

Lote 1: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Garfo descartável confeccionado em plástico resistente na cor branca, medindo 15 a 16 cm de comprimento, embalados higienicamente em saco plástico contendo os dados de identificação, procedência e quantidade. Embalagem contendo 50 und..
Lote 2: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Faca descartável confeccionado em plástico resistente na cor branca, medindo 16 a 17 cm de comprimento, embalados higienicamente em saco plástico contendo os dados de identificação, procedência e quantidade. Embalagem contendo 50 und..
Lote 3: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Colher descartável confeccionado em plástico resistente na cor branca, medindo 15 a 16 cm de comprimento, embalados higienicamente em saco plástico contendo os dados de identificação, procedência e quantidade. Embalagem contendo 50 und..
Lote 4: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Guardanapo de papel absorvente, folha simples, na cor branca, 4 dobras, dimensões aproximadas (33 x 30) cm, 100% fibras naturais, com 50 unidades. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto..
Lote 5: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Líquido, com 1 litro. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, licença sanitária concedida pela vigilância sanitária estadual ou municipal, prazo de validade e registro no ministério da saúde..
Lote 6: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Detergente, liquido neutro, concentrado, original do fabricante, com registro no ministério da saúde, químico responsável, data da fabricação e validade, composição e informação do fabricante, licença sanitária concedida pela vigilância sanitária estadual ou municipal e prazo de validade..
Lote 7: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Limpador instantâneo multiuso; liquido; fragrância neutra. Na embalagem deverá constar a data da fabricação, da validade, numero de lote, informações e advertências.
Lote 8: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Pano de prato 100% algodão, alvejado, encorpado, acabamento nas bordas, medindo aproximadamente 68,5 x 46,5 cm, sem desenho ou pintura. O produto deverá ter etiqueta com dados de identificação e marca do fabricante..
Lote 9: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Pano de chão em algodão alvejado, tipo saco, bordas com acabamento em overlock, medindo aproximadamente (70 x 50) cm. O produto deverá ter etiqueta com dados de identificação e marca do fabricante..
Lote 10: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Flanela em 100% algodão, bordas averloqueadas em linhas de algodão, para uso geral, dimensionamento (30 x 50) cm. O produto deverá ter etiquetas com dados de identificação do produto e marca do fabricante..
Lote 11: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Esponja de lã de aço carbono abrasivo, para limpeza em geral, com 8 unidades, peso de 50 gramas. Acondicionada em embalagem original do fabricante com dados de identificação do produto..
Lote 12: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Saco plástico, para lixo, capacidade para 40 litros, medindo (0,58 x 0,58) m, na cor preta. Embalagem contendo 10 unidades devendo informar a marca do fabricante..
Lote 13: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Saco para lixo, capacidade de 100 litros na cor preta, medindo **** cm, pacote c/10 unidades, identificando a marca e informações do fabricante..
Lote 14: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Esponja de fibra sintética, dupla face, para uso geral, medindo aproximadamente (7x 11 x 2) cm. Acondicionada em embalagem individual original do fabricante, com data de validade, composição e dados de identificação do produto..
Lote 15: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Garrafa plástica em material resistente, atóxico, capacidade para 2 litros, dimensões aproximadas de ****, cores diversas e registro no INMETRO.
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Café torrado e moído, de 1ª qualidade, empacotado a vácuo, acondicionado em embalagem (tipo tijolinho) de 500 g, contendo informações de fabricação e registro nos órgãos competentes.
Lote 17: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, data de fabricação, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Pacote de 01 Kg..
Lote 18: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Embalagem plástica peso líquido 100 ml. rótulo c/ data de fabricação e prazo de validade impressos. À base de aspartame..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bebida a base de soja em embalagem tipo tetra Pak de 200 ml de alimento com soja, fonte de vitamina A e D, sabores de frutas: uva, maçã, morango e laranja. Rótulo c/ data de fabricação e prazo de validade impressos..
Lote 20: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bebida a base de soro de leite em pó reconstituído, leite integral açúcar, cacau em pó, sal, maltodextrina, estabilizante, espessante, minerais e vitaminas, em embalagem tipo tetra pak de 200 ml esterilizada, não diluída e não fermentada, sabor chocolate.Rótulo c/ data de fabricação e prazo de validade impressos..
Lote 21: UTENSÍLIO DOMÉSTICO. Pacote de 180gramas rótulo c/ data de fabricação e prazo de validade impressos..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, açúcar, amido de milho, aspecto, cor, cheiro e sabor próprios embalado em PCT plástico resistente acondicionado em caixa de papelão, lacrada e rotulada, a embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano a partir da data da entrega. Embalagem de 400 gramas..
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e outras substâncias permitidas. Aspecto, cor, cheiro e sabor próprios embalado em PCT plástico resistente lacrada e rotulada.A embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano, a contar da entrega.Embalagem de 400 gramas..
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. À base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão e a data de fabricação devera estar em local visível com validade de no mínimo 06 meses a 01 anoa contar da entrega.Embalagem de 400 gramas..
Lote 25: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. À base de farinha de trigo, leite em pó integral, açúcar, sal, glúten, peso líquido de 400 g. rótulo com data de fabricação e prazo de validade impressos..
Lote 26: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. À base de arroz pré cozido com vitaminas e sais minerais, peso líquido de 400 g. rótulo com data de fabricação e prazo de validade impressos..
Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. À base de milho pré cozido com vitaminas e sais minerais, peso líquido de 400 g. rótulo com data de fabricação e prazo de validade impressos.
Lote 28: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sabores variados, com consistências cremosas ou líquidas, acondicionadas em pote, ou frasco de plástico, atóxico e estéril, fechado a vácuo, acondicionados em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade, quantidade do produto, e validade mínima de 20 (vinte) dias a partir da data de entrega na unidade, embalagem com 180ml..
Lote 29: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite de vaca in natura embalagem tipo tetra pak contendo identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação. Líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, pasteurizado Embalagem de 1 litro..
Lote 30: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Produto em pó integral obtido por desidratação do leite de vaca, embalagem aluminizada contendo externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais e prazo de validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega, embalagem 200 gramas..
Lote 31: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sabor caju pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com rotulagem contendo data de fabricação, prazo de validade, embalagem de 500ml..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sabor goiaba pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com rotulagem contendo data de fabricação, prazo de validade, embalagem de 500ml..
Lote 33: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO Suplemento nutricional oral em pó para idosos, enriquecido com cálcio e vitamina D, isento de glúten. Sem sabor. Lata de até 400 g. Apresentar amostra..
Lote 34: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Dieta nutricionalmente completa para recuperação do estado nutricional, normocalórica, normoproteica. Lata de até 400 g. Apresentar amostra..
Lote 35: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Suplemento Nutricional com fibras, sem sacarose. Lata de até 400 g. Sabores variados. Apresentar amostra..
Lote 36: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Dieta nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normoproteica, indicado para crianças de 1 a 10 anos. Isento de glúten e lactose. Lata de até 400 g. Apresentar amostra..
Lote 37: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Suplemento de vitaminas e minerais para crianças, acrescido de leite. Lata de até 400 g. Apresentar amostra..
Lote 38: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Espessante instantâneo, sabor neutro a base de Goma Xantana. Isento de sacarose e lactose. Caixa contendo sachês com até 2g. Apresentar amostra..
Lote 39: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Módulo de fibras alimentares solúveis, isenta de lactose, sacarose e glúten. Apresentação em pó. Caixa contendo sachês de até 6 gramas. Apresentar amostra..
Lote 40: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Módulo de fibra alimentar prebiótica associada com lactobacilos probióticos. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Apresentação em pó. Caixa contendo sachês de até 6 gramas. Apresentar amostra..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Belém |


Licitações

Belém

- 2º Bloco-prédio Anexo Ao Detran

Licitações

Belém

- AL

Licitações Públicas

Belém

- Bairr0-marco

Licitações Públicas

Belém

- PA

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Primeiro Comando Aéreo Regional - I Comar/ Base Aérea De

Belém


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Da Amazônia/ 8ª Região Militar/ Hospital Geral De

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Belém


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Fmae

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Gmb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Ipamb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Promaben

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Segep

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semec

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semob

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Sesma

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Comissão Permanente De Licitação

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Instituto De Previdencia E Assistencia Do Municipio De Belem/ Para

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Secretaria Municipal De Educação


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.