Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 131/2015- Brasília Df |

Atualizado em 23/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

23/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição produtos de uso específico na central de material esterilizado (cme) do HUB, com comodato de equipamentos,referente ao pregão 131/2015.

Lote 1: CAIXA PLÁSTICA. Caixa plástica incolor com tampa de trava, capacidade 56 litros, confeccionada em polietileno, nas medidas aproximadas: 37cm de altura, 38cm de largura e 56cm de profundidade..
Lote 2: CAIXA PLÁSTICA. Caixa plástica incolor com tampa de trava, capacidade 42 litros, confeccionada em polietileno, nas medidas aproximadas: 24cm de altura, 44cm de largura e 65cm de profundidade..
Lote 3: CAIXA PLÁSTICA. Caixa plástica incolor com tampa de trava, capacidade 20 litros, confeccionada em polietileno, nas medidas aproximadas: 19cm de altura, 33cm de largura e 48cm de profundidade..
Lote 4: DETERGENTE ENZIMÁTICO. DETERGENTE ENZIMÁTICO, COMPOSIÇÃO A BASE DE AMILASE, PROTEASE E LIPASE.
Lote 5: DESINCROSTANTE. Detergente Desincrustante concentrado (Uso Profissional), de uso profissional para artigos médicos hospitalares para remoção de manchas e oxidação de instrumentais de aço cirúrgico inoxidável. Composto por ácido fosfórico e tensoativos não iônico. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em frascos ou bombonas com volume mínimo de 4 litros que garanta a integridade do produto. Rotulagem contendo o nome do produto, lote, data de validade e número do registro junto ao Ministério da Saúde e o fabricante deve possuir Certificado de Boas Práticas e Fabricação. Atenção: A escolha do produto levará em conta o princípio da economicidade com relação ao custo benefício da diluição..
Lote 6: DETERGENTE SANEANTE. DETERGENTE SANEANTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO, TIPO PH NEUTRO, COMPOSIÇÃO À BASEDE TENSOATIVO NÃO IÔNICO, GLICERINADO.
Lote 7: DETERGENTE ENZIMÁTICO. DETERGENTE ENZIMÁTICO, COMPOSIÇÃO A BASE DE AMILASE, PROTEASE E LIPASE.
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Removedor de oxidação, manchas e crostas minerais de instrumentais e materiais médico-hospitalares em aço inox. Solução revitalizadora, não corrosiva para aço inoxidável, produto não tóxico, biodegradável. Composição: ácido fosfórico e propilenoglicol. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em frasco com volume mínimo de 4 litros, que garanta a integridade do produto, contendo o nome do produto, lote, data de validade e número do registro junto ao ministério da saúde. O fabricante deve possuir Certificado de Boas Práticas e fabricação. Deve apresentar autorização de funcionamento conforme Lei ****/76. Atenção: A escolha do produto levará em conta o princípio da economicidade com relação ao custo benefício da diluição..
Lote 9: LUBRIFICANTE MINERAL. LUBRIFICANTE MINERAL, COMPOSIÇÃO LEITES MINERAIS NEUTROS E POLÍMERO HIDROCARBONETO S, APLICAÇÃO INSTRUMENTAL E MATERIAL CIRÚRGICO, CARACTERÍSTICASADICIONAIS NÃO IÔNICO, NEUTRO, NÃO OLEOSO, NÃO PEGAJOSO, SEM.
Lote 10: REMOVEDOR FERRUGEM. REMOVEDOR FERRUGEM, COMPOSIÇÃO ÁCIDO FOSFÓRICO/DETERGENTE NÃO IÔNICO/ PROPILGLICO L, APLICAÇÃO REMOÇÃO DE CROSTAS E MANCHAS DE OXIDAÇÃO DE MATER I.
Lote 11: DESINFETANTE. DESINFETANTE, PRINCÍPIO ATIVO À BASE DE DIDECILDIMETILAMÔNIO E PHMB, FORMA FÍSICA SPRAY DE ESPUMA, CARACTERÍSTICA ADICIONAL NÃO ALCOÓLICO, SEM PERFUME, PRONTO PARA USO.
Lote 12: INDICADOR QUÍMICO. INDICADOR QUÍMICO, CLASSE CLASSE II, TIPO USO INTERNO, TIPO BOWIE DICK, APRESENTAÇÃO PACOTE PARA TESTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, COMPONENTES ADICIONAIS ALERTA E INDICADOR DE PROCESSO.
Lote 13: INDICADOR BIOLÓGICO. INDICADOR BIOLÓGICO, TIPO TERCEIRA GERAÇÃO, APRESENTAÇÃO AUTOCONTIDO, AMPOLA COM MEIO DE CULTURA, ESPÉCIE BACILLUS STEAROTHERMOPHILLUS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS RESPOSTA EM 3 HORAS, APLICAÇÃO PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR.
Lote 14: INDICADOR QUÍMICO. INDICADOR QUÍMICO, CLASSE CLASSE V, TIPO INTEGRADOR, APRESENTAÇÃO PACOTE PRONTO PARA TESTE, USO ÚNICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, COMPONENTES ADICIONAIS INDICADOR QUÍMICO EXTERNO PARA CONTROLE EXPOSIÇÃO.
Lote 15: INDICADOR QUÍMICO. INDICADOR QUÍMICO, CLASSE CLASSE V, TIPO INTEGRADOR, APRESENTAÇÃO PACOTE PRONTO PARA TESTE, USO ÚNICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, COMPONENTES ADICIONAIS INDICADOR QUÍMICO EXTERNO PARA CONTROLE EXPOSIÇÃO.
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Hipoclorito de sódio 12% - envasado em galão e ou bombona de 20L com tampa de preferência com válvula tipo suspiro - HIPOCLORITO EM SOLUÇÃO (NaClO). É obrigatório a apresentação de laudo de concentração e controle de qualidade enviado pelo fornecedor a cada entrega do produto..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Hipoclorito de sódio 12% envasado em galão de 5 L - HIPOCLORITO EM SOLUÇÃO (NaClO). É obrigatório a apresentação de laudo de concentração e controle de qualidade enviado pelo fornecedor a cada entrega do produto..
Lote 18: INDICADOR QUÍMICO. INDICADOR QUÍMICO, CLASSE CLASSE I, TIPO USO EXTERNO, APRESENTAÇÃO FITA ADESIVA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR.
Lote 19: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para Esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 50gr. Tamanho: ****.
Lote 20: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 50gr. Tamanho: **** ..
Lote 21: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 50gr. Tamanho: ****.
Lote 22: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 60 gr. Tamanho: 1,00x1,00m..
Lote 23: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 60gr. Tamanho: 1,20x1,20m..
Lote 24: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Invólucro para Esterilização - Manta de tecido não tecido ? SMS: embalagem descartável para envolver e acondicionar materiais volumosos/pesados, compatível com o processo de esterilização em autoclave a vapor saturado sob pressão. Fabricado na configuração SMS (spunbond/meltblow/spunbond) com alta resistência mecânica e maleabilidade. Deve apresentar laudo de Barreira Bacteriana (BFE) que comprova a eficiência de filtração à Bactérias da embalagem emitido por laboratório terceirizado. Composição: Polipropileno. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em embalagem que garanta a integridade do produto, com informações de lote, data de fabricação, validade e número de registro na Anvisa. Gramatura: 60gr. Tamanho: 1,50x1,50m..
Lote 25: DETERGENTE ENZIMÁTICO. DETERGENTE ENZIMÁTICO, COMPOSIÇÃO A BASE DE AMILASE, PROTEASE E LIPASE.
Lote 26: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Desinfetante de alto nível e de nível intermediário a base de ácido peracético, em solução pronta para uso, produto concentrado e sem diluição, constar da formulação do produto (ativador ou inibidor de corrosão). O produto deve apresentar atividade por até 30 dias, comprovado por fita reagente específica de controle de qualidade. O tempo de contato com os produtos para saúde devem ser aproximadamente de 10 minutos, para desinfecção de alto nível, para atividade antimicrobiana conforme RDC da ANVISA nº 35/2010 e 31/2011. Propriedades Microbiológicas: Esporicida, Bactericida, Micobactericida, Fungicida e Virucida. Para uso em desinfecção de alto nível. São indicados, por exemplo, para equipamentos e aparelhos de endoscópios e desinfecção de nível intermediário de artigos não críticos. Deve possuir odor suave, ser atóxica, não pode fixar substâncias orgânicas e não deixar efeito residual. Apresentação: O produto deve estar acondicionado em frascos com volume de 05 litros que garanta a integridade do produto. Rotulagem contendo o nome do produto, lote, data de validade e número do registro junto ao Ministério da Saúde e o fabricante deve possuir Certificado de Boas Práticas e Fabricação..
Lote 27: MARCADOR TUBO. MARCADOR TUBO, TIPO PERMANENTE, MATERIAL ALUMÍNIO, MATERIAL PONTA NYLON, COR TINTA AZUL, APLICAÇÃO PAPEL/PLÁSTICO/VIDRO/TECIDO/CERÂMICA/MADEIRA/META I, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TINTA À PROVA D´ÁGUA E ALTO GRAU DE RESISTENCIA.
Lote 28: MARCADOR TUBO. MARCADOR TUBO, TIPO PERMANENTE, MATERIAL ALUMÍNIO, MATERIAL PONTA NYLON, COR TINTA AZUL, APLICAÇÃO PAPEL/PLÁSTICO/VIDRO/TECIDO/CERÂMICA/MADEIRA/META I, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TINTA À PROVA D´ÁGUA E ALTO GRAU DE RESISTENCIA.
Lote 29: MARCADOR TUBO. MARCADOR TUBO, TIPO PERMANENTE, MATERIAL ALUMÍNIO, MATERIAL PONTA NYLON, COR TINTA AZUL, APLICAÇÃO PAPEL/PLÁSTICO/VIDRO/TECIDO/CERÂMICA/MADEIRA/META I, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TINTA À PROVA D´ÁGUA E ALTO GRAU DE RESISTENCIA.
Lote 30: MARCADOR DE INSTRUMENTAL. MARCADOR DE INSTRUMENTAL, TIPO FOLHA, FORMATO TIRA ADESIVA PRÉ-CORTADA, CARACTERÍSTICAS COM COR, ADICIONAIS AUTOCLAVÁVEL.
Lote 31: MARCADOR DE INSTRUMENTAL. MARCADOR DE INSTRUMENTAL, TIPO FOLHA, FORMATO TIRA ADESIVA PRÉ-CORTADA, CARACTERÍSTICAS COM COR, ADICIONAIS AUTOCLAVÁVEL.
Lote 32: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 15cm de largura x 30cm de comprimento..
Lote 33: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 15cm de largura x 100m de comprimento..
Lote 34: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 08 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..
Lote 35: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 12 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..
Lote 36: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 18 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..
Lote 37: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 20 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..
Lote 38: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 30 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..
Lote 39: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Embalagem descartável para esterilização em dupla face, composto de papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60g\m2, com filme laminado transparente polipropileno/ poliéster. Tripla linha de selagem, com filme em 4 camadas, colorido, atóxico, que possibilita a abertura asséptica sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. Com indicador de processo de esterilização (à vapor sob pressão) entre as camadas de filme, com lote, data de fabricação, data de validade, registro ANVISA, impressos na embalagem, tinta de impressão utilizada fora da área de contato com o material. As embalagens deverão ser fabricadas dentro das normas da ABNT **** e ISO ****. Especificação: Embalagem papel grau cirúrgico com indicador químico para esterilização à vapor nas medidas 25 cm de largura x 100 m de comprimento ? Rolo ou Bobina de 100m..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.