Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 14/2016- Brasília Df |

Atualizado em 06/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

06/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS (UASG: 135038)

Contratação de empresa especializada mediante Ata de Registro de Preço para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção e Segurança Individual - EPI(s), para a Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia

Lote 1: ANEL. Anel de ancoragem confeccionado em cadarço de poliéster de 30mm, revestido com cadarço tubular de poliamida amarelo de 40mm, atua como proteção a abrasão e indicador de vida útil, costuras reforçadas com linha de nylon 16 multicolorida e encerada. Tamanho: 200cm.
Lote 2: BASTÃO SINALIZADOR. Bastão de ancoragem para trabalho em altura com conexão para linha de vida provisória, composto de 5 elementos de fibra de vidro seccionáveis com comprimento de 6,45m, gancho de alumínio com trava de segurança e abertura de 110mm. om 25m corda de poliamida trançada 12mm, bolsa de lona com 5 divisórias para transporte e bolsa para transporte do gancho de ancoragem e corda. Tamanho: único..
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. Bota de segurança confeccionada em PVC/ borracha, cor preta sem biqueira de aço, cano medio com forro 100% malha poliéster, soldado em polímero plástico com PVC filme nitrílico e antiderrapante, calcanhar com ranhuras para facilitar o descalce e estrias horizontais no cano para facilitar o calçar. Indicada para Galvanoplastias, serviços de higiene e limpeza, construção civil, saneamento básico aterros sanitários, posto de gasolina, locais encharcados e lamacentos, indústrias químicas, empresas de concretagem, pesca e agricultura, transportadora produtos químicos, jardinagem. Comprimento médio do cano: 28,5cm..
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Bota de segurança confeccionada em PVC/ borracha, cor branca, sem biqueira de aço, cano longo com forro 100% malha poliéster, soldado em polímero plástico com PVC filme nitrílico e antiderrapante, calcanhar com ranhuras para facilitar o descalce e estrias horizontais no cano para facilitar o calçar. Indicada para Galvanoplastias, serviços de higiene e limpeza, construção civil, saneamento básico aterros sanitários, posto de gasolina, locais encharcados e lamacentos, indústrias químicas, empresas de concretagem, pesca e agricultura, transportadora produtos químicos, jardinagem. Comprimento médio do cano: 28,5cm..
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. Bota de segurança confeccionada em PVC/ borracha, cor preta com biqueira de aço, cano médio com forro 100% malha poliéster, soldado em polímero plástico com PVC filme nitrílico e antiderrapante, calcanhar com ranhaduras para facilitar o descalce e estrias horizontais no cano para facilitar o calçar. Indicada para Galvanoplastias, serviços de higiene e limpeza, construção civil, saneamento básico aterros sanitários, posto de gasolina, locais encharcados e lamacentos, indústrias químicas, empresas de concretagem, pesca e agricultura, transportadora produtos químicos, jardinagem. Comprimento médio do cano: 28,5cm..
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança, preta, confeccionada em couro curtido ao cromo, com espessura de 1.8 a 2.2mm com cano com altura de 113mm, com forro sem componentes metálicos, com gáspea acolchoada, com forro sintético, biqueira tipo trueline (reforço interno extra em couro) com palmilha antimicrobiana 100% poliester; solado com alma em polipropileno espessura mínima de 1.9mm com 101 mm de comprimento, com solado constituído de duas camadas de poliuretano (pu) expandido bidensidade, injetando diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada mais macia e leve (densidade de 0,4g/cm3) para maior conforto, e a 2ª camada (densidade 1,0g/cm3) mais resistente a objetos cortantes e perfurantes e a abrasão, com contraforte resinado termo conformado com espessura mínima de 1.5 mm. Fechamento lateral e, elástico resistente, reforçado e protegido por tiras de couro costuradas sobre o mesmo. Aplicação: Para trabalhos com eletricidade. Resistência a eletricidade 600 W..
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional de uso profissional, tipo tênis de segurança, cor branca, confeccionado em vaqueta relax de alta qualidade com curtimento atravessado 1,8/2,0 mm de linhas de espessura, hidrofugado, fechamento com elástico resistente, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema strobel); sobre-palmilha antimicrobiana, solado PU bidensidade bicolor injetado no cabedal com sistema de absorção de impacto. Para uso em laboratórios. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item..
Lote 8: CALÇA MASCULINA. Calça antichama, cor azul claro, com bolsos tipo faca na frente, e dois bolsos chapados atrás, com cós tipo social e passa cinto na parte da frente; com passa cinto parte traseira e medida de proteção ATPV 19,5 cal/cm - Risco 2..
Lote 9: CAMISA UNIFORME. Camisa social anti- chama Risco 4 ATPV 8,6 Vista embutida, fechamento com botões, Gola social, com botão no pá da gola e no bico do colarinho,Mangas longas, com punhos abotoáveis e carcela, Dois bolsos superiores com tampa abotoável, Costurado com linha anti-chamas , e logomarca (conforme descrito no ´Manual de Identidade visual´ da Embrapa Capítulo 9. Item 9.1) no bolso dianteiro superior esquerdo. E dois bolsos na parte inferior na altura da cintura, Aplicação: serviços de manutenção..
Lote 10: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete de segurança para eletricista na cor azul, classe B, tipo II, com suspensões: Fika Firme (STAZ-ON), Fas-Trac (com catraca) e One Touch. Todas com jugular em tecido ou Fas-Trac Force com queixeira, Ajustável.
Lote 11: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete Aba Total Classe B, Tipo I, 6 pontos de encaixe e ajuste de tamanho através de regulagem simples. Injetado em uma única peça de polietileno de alta densidade. Proteção para cabeça contra impactos, penetração e choques elétricos. Atende a Norma ABNT NBR ****:**** Cor Azul, ajustável.
Lote 12: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete de segurança, tipo III, classe A, em polipropileno, com uma nervura central, suspensão forrada e acolchoada, composta de duas fitas de poliéster, com regulagem de tamanho, banda de suor e jugular de poliéster. Ajustável.
Lote 13: FILTRO CARTUCHO. Cartucho GME P-100; proteção contra vapores orgânicos, gases ácidos e amônia, com encaixe tipo rosca para Respirador Semi-facial MSA, Modelo Advantage 200 LS, conforme descrito no item 43..
Lote 14: CINTA ELÁSTICA. Cinta de ancoragem com 1,20m de comprimento e 50mm de largura, confeccionada em cadarço de poliéster na cor preta, possui duas alças em suas extremidades..
Lote 15: CINTO SEGURANÇA. Cinto de segurança modelo pára-quedista regulagem total Com regulagem nas coxas, cintura e ombros, Confeccionado de cadarço de náilon reforçado e acolchoado na cintura e nas pernas, dotado de fivelas de aço, Cinco pontos de fixação do talabarte, regulagem total (braços, pernas e cintura); Tamanho: único. ? Confeccionado em cadarço de material sintético poliéster; ? 02 meias-argolas duplas em aço inox, para posicionamento, na cintura; ? 01 meia-argola simples em aço inox nas costas, para risco de queda; ? 03 fivelas de engate rápido, nas pernas e na cintura; ? 05 fivelas duplas de aço inox para ajuste (pernas, cintura e ombro); ? Regulador de ajuste peitoral; ? Porta-ferramentas; ? Almofada de 130 mm para proteção lombar; ? Almofada de 50 mm para proteção das pernas. Aplicações: Utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador em trabalho estacionário (posicionamento) (****). Ideal para utilização em torres, serviços de manutenção de telefonia e eletricidade..
Lote 16: CONJUNTO COMBINADO AGRÍCOLA COM IMPLEMENTO. Conjunto agrícola para aplicação de agrotóxicos, em tecido de algodão hidrorrepelente, composto por: camisa fechada de manga longa com gola, sendo seu fecho no pescoço em velcro; calça com reforço na parte inferior ao joelho em trevira ou PVC e com ajuste na cintura, confeccionado no mesmo material da calça. pala ou protetor facial em acrílico, petg, policarbonato ou material semelhante transparente ou incolor, sendo sua fixação na cabeça composta por tira macia (do mesmo material da roupa), com ajuste em velcro; gorro tipo boné árabe, com fechamento frontal em velcro, permitindo boa visibilidade com pala; avental de trevira de alta resistência ou PVC de comprimento mínimo de 1,20m com fixação superior em velcro ou tira (para ajuste atrás do pescoço) do mesmo material do avental e ajuste na altura da cintura com tira do mesmo material do avental tendo boa resistência mecânica..
Lote 17: CONECTOR ATERRAMENTO. Conjunto de Aterramento Rápido e Temporário para Cubículo (Cabine Primária) até 13,8 kV. Atende os requisitos das normas NBR ****, NBR **** , NBR **** e NR 10,03 Bastões 25mm x 600mm com grampo em bronze;03 Lances de 3 metros de cabo de cobre de 25mm;01 Grampo para fixação em bronze..
Lote 18: CORDA. Corda tipo bombeiro ou corda de segurança, confeccionada em 3 capas e alma de multifilamento de poliamida e polipropileno amarelo com selo de identificação do fabricante, conforme NBR **** e ISO ****/****, construção: 1 alma retorcida, 1 capa trançada em 16 fusos, 1 segunda capa trançada em 16 fusos e 1 terceira capa trançada em 24 fusos, diâmetro nominal 12 mm, alerta interno amarelo. Carga de Ruptura: 22 Kn. Tamanho: 500 mts.
Lote 19: COTURNO. Coturno de segurança, cano longo 36 cm, em couro vaqueta para trabalhos em lugares úmidos, tamanhos a definir.
Lote 20: PROTETOR FACIAL. Creme protetor para mãos e braços contra agentes químicos, Grupo 3 resistente a água, óleo e pintura acondicionado em potes de 200 gramas.
Lote 21: PROTETOR SOLAR. PROTETOR SOLAR, TIPO PROTEÇÃO UVA/UVB, FATOR PROTEÇÃO FATOR 50, FORMA FARMACÊUTICA LOÇÃO CREMOSA.
Lote 22: ESCADA FIBRA VIDRO. Escada tesoura de fibra de vidro NR10, para trabalhos elétricos, limpeza e manutenção. Não conduz eletricidade, são resistentes a corrosão química e não enferrujam. Carga máxima de trabalho 6 degraus + 1 patamar.
Lote 23: ESCADA FIBRA VIDRO. Escada tesoura de fibra de vidro NR10, para trabalhos elétricos, limpeza e manutenção. Não conduz eletricidade, são resistentes a corrosão química e não enferrujam. Carga máxima de trabalho - 7 degraus + 1 patamar.
Lote 24: PROTETOR FACIAL. Kit proteção facial contra arco elétrico risco 1 e 2 com lente confeccionada em material termoplástico na cor verde, com concha protetora acoplada para proteção do queixo e pescoço, confeccionada na cor amarela em material termoplástico, com suporte para fixação da lente em capacete de segurança classe b ou e, podendo ou não ser utilizado junto com bala clava confeccionada em tecido não propagante a chama. Uso: Operações onde há riscos de fechamento de um arco elétrico e fogo repentino. Tamanho: único..
Lote 25: LUVA SEGURANÇA. Luva para procedimento não cirúrgico, material látex natural íntegro e uniforme, características adicionais lubrificada com pó bioabsorvível, apresentação atóxica, tipo ambidestra, tipo uso descartável, modelo antiderrapante, finalidade resistente à tração, caixa com 100 unidades, tamanhos a definir.
Lote 26: LUVA SEGURANÇA. Luva de proteção para eletricista. Luva isolante classe III, tensão máxima **** Volts, com faixa verde localizada no dorso da luva, próximo à orla, contendo também luva de proteção externa em vaqueta, onde ambas atendam à NBR ****.
Lote 27: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. Luva de segurança para bombeiro confeccionada em couro vaqueta, dorso liso 3 dedos indicador, com costura, elástico de 20mm costurado em zig-zag a ou - 40mm da borda, tira de reforço entre o polegar e indicador, dedo central com reforço no mesmo material, punho em malha de para-aramida sanfonado. Composta em multicamadas, para operações com temperaturas e produtos líquidos e abrasivo. Tamanho: único..
Lote 28: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança confeccionada em borracha natural, cor amarela ou azul; revestida em verniz silver; acabamento antiderrapante; face palmar dos dedos e pontas dos dedos..
Lote 29: LUVA SEGURANÇA. Luva nitrílica descartável, caixas com 100 unidades - luva para procedimento não cirúrgico, material 100% nitrile, características adicionais sem pó, antiderrapante, não esterilizada, tipo ambidestra. tamanhos a definir.
Lote 30: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. Luva de raspa em couro vaqueta, cano longo.
Lote 31: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. Luva de raspa em couro vaqueta, cano curto.
Lote 32: LUVA SEGURANÇA. Luva de cobertura - Luva de segurança, para proteção de luva isolante de borracha cinco dedos, com palma e dorso confeccionados em couro bovino com punho em 15cm confeccionado em raspa, com elástico de ajuste no dorso. Deve atender a NBR ? ****.
Lote 33: LUVA SEGURANÇA. Luva (isolante) de segurança isolante em borracha, para alta tensão 2,5kV, classe 00 tipo II, para tensão máxima de uso de ate 500V com proteção externa em vaqueta , onde ambas atendam à NBR ? ****.
Lote 34: LUVA SEGURANÇA. Luva industrial, material algodão e poliéster, revestimento interno tricotada, acabamento superficial tricotada - luvas tricotadas em fios de algodão pigmentada, ambidestras, sem costuras internas, com punho em malha e acabamento em overloque. Indústrias metalúrgicas, metal-mecânica, logística, madeireiras, moveleira, agroindústria, construção civil, logística, saneamento, coleta seletiva, serviços em geral nas tarefas de manuseio e inspeção de peças e materiais, limpeza de áreas, manuseio de ferramentas, transporte de materiais, colheita de frutos, legumes.
Lote 35: MOSQUETÃO. Mosquetão em D ****, Conector metálico, com formato em D, com segmento móvel, chamado gatilho, que se abre, permitindo a passagem de equipamentos, tornando-se assim, parte de um sistema de segurança. Confeccionado em aço inoxidável, com fechamento de trava dupla através de sistema automático do gatilho e rosca manual que impede abertura durante o uso. Abertura de 28mm e carga de ruptura de 33KN.
Lote 36: ÓCULOS PROTEÇÃO. Óculos de proteção, Anatômico, com lente confeccionada em policarbonato de 2,2 mm resistentes a impactos, com revestimento anti-embaçante, filtro UV, proteção lateral conjugada a haste com articulação em pinos confeccionados em policarbonato com ventilação cores: Incolor, Cinza e Amarelo. Obs: deverá atender norma ANZI Z 87/89 e IS0 **** apresentando documento. Tamanho: único..
Lote 37: ÓCULOS PROTEÇÃO. Óculos de proteção fume - Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com um pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo, cinza, verde, verde tonalidade 3.0 ou verde tonalidade 5.0, com um furo central, ponte, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças; uma semi-haste vazada com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste vazada que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior que permite regulagem em três estágios. O arco possui borda superior com meia-proteção na parte frontal e bordas. Tamanho único..
Lote 38: ÓCULOS PROTEÇÃO. Óculos de proteção incolor - Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com um pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo, cinza, verde, verde tonalidade 3.0 ou verde tonalidade 5.0, com um furo central, ponte, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças; uma semi-haste vazada com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste vazada que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior que permite regulagem em três estágios. O arco possui borda superior com meia-proteção na parte frontal e bordas. Tamanho: único..
Lote 39: OLHAL DE REMO DE EMBARCACAO. Olhal de Ancoragem para Concreto, confeccionado em aço. Podendo ser instalado em uma estrutura de concreto através de um furo com diâmetro de 19 mm e profundidade de 150 mm. Ruptura: 23 kN (**** Kgf) Peso: 150 g.
Lote 40: PERNEIRA. Perneira, material raspa de couro ao cromo, comprimento 40, aplicação epi - equipamento de proteção individual, características adicionais presilhas e haste de sustentação - Perneira de confeccionada em material resistente (Pidim/PVC) a picada de animais peçonhentos (cobras etc). Com Certificado de aprovação do Ministério do Trabalho.Tamanhos a definir.
Lote 41: PROTETOR FACIAL. Protetor facial (incolor) de segurança, constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de ajuste simples ou com catraca e visor de material plástico (policarbonato) incolor, tamanho 8 e 10 . Sendo: 15 Unidades do tamanho 8 e 15 Unidades do tamanho 10 . Ajustável.
Lote 42: RESPIRADOR. Respirador descartável/sem manutenção. Embalados individualmente, constituído de fibras sintéticas com tratamento eletrostático.Deverá possuir duas bandas elásticas de alta durabilidade (as de cima passam sobre as orelhas e as de baixo, ao redor do pescoço) para fixação na cabeça travadas por clip metálico, ou peças de função semelhante. Ajuste metálico no septo nasal, afim de melhorar o fator de selagem. Deverá possuir desenho ergonômico, fator de eficiência PFF2 com válvula de exalação circular tipo diagrama nas laterais. Deverá possuir camada interna tratada com carvão ativado (ou outro material de eficiência comprovada), para proteção contra névoas, poeiras tóxicas e vapores orgânicos em baixas concentrações.Conforme informações do TR.
Lote 43: RESPIRADOR. Respirador Semifacial ? Marca/Modelo referência: MSA, Advantage 200 LS ou superior, com Fator de Proteção 100, confeccionado em silicone com uma válvula de exalação na parte central inferior e duas válvulas de inalação dispostas lateralmente com encaixe tipo baioneta, onde são acoplados os filtros. Esta peça é fixada ao rosto do usuário através de um suporte plástico de 4 hastes em suas laterais, duas superiores e duas inferiores com fivelas e presilhas de regulagem rápida. Estas são ligadas a dois tirantes elásticos pretos ajustáveis. Faz parte do conjunto: 2 protetores dos filtros mecânicos em material plástico e 02 pares de filtros combinados de alta eficiência, tipo PFF2 / VO para proteção contra ácidos, amônia, formaldeídos e vapores orgânicos.
Lote 44: TALABARTE DE SALVAMENTO E SEGURANCA. Talabarte de segurança tipo y com absorvedor de energia, com 1 mosquetão de 22mm e 2 mosquetões de 55mm..
Lote 45: TOUCA HOSPITALAR. TOUCA HOSPITALAR, MATERIAL* NÃO TECIDO 100% POLIPROPILENO, MODELO COM ELÁSTICOEM TODA VOLTA, COR* SEM COR, GRAMATURA* CERCA DE 20 G/M2, TAMANHO* ÚNICO, TIPOUSO* DESCARTÁVEL, CARACTERÍSTICA ADICIONAL 01 HIPOALERGÊNICA, ATÓXICA, INODORA, UNISSEX.
Lote 46: TRAVA QUEDA ( EPI ). Trava-Quedas em aço com sistema ´dupla-trava´ para corda 12mm de diâmetro, possuir sistema de travamento que mantém o usuário na posição necessária..
Lote 47: VARA DE MANOBRA. Vara de Manobra em fibra de vidro ? 05 elementos ? 38mm ? 6,45 metros..
Lote 48: PROTETOR. Repelente de insetos, inclusive o mosquito Aedes Aegypti, indicado para uso profissional em atividades em que o trabalhador está exposto ao ataque de insetos e/ou radiações ultravioletas. Ativo repelente de insetos: IR **** (Ethyl Butylacetylaminopropionate ? 7%.) FPS 60. Marca/Modelo de referência: Protetor Luvex, UV FPS 60, com registro no Ministério da Saúde..
Lote 49: RESPIRADOR. Respirador de ar de segurança, peça facial inteira, confeccionada em neoprene preto. Possui visor panorâmico, de material plástico e rígido transparente, fixo na máscara por um aro de plástico. Possui válvula de inalação e válvula de exalação. A máscara possui um tirante de cabeça (aranha) com cinco pontos de apoio, presos por meio de fivelas com presilhas para ajuste rápido. O Fator de Proteção Atribuído a esta máscara é 100. Pode ser utilizado em ambientes cujo contaminante não exceda 100 vezes o seu limite de tolerância. Tamanho universal. Acompanha filtro contra vapores orgânicos e gases ácidos..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.