Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 17/2016- Natal Rn |

Atualizado em 30/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

30/09/2016 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/DEPÓSITO NAVAL DE NATAL (UASG: 783810)

Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios e itens afins.

Lote 1: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor acerola. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 2: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor cajá. Apresentação: embalagem de 1kg. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 3: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor goiaba. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 4: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor maracujá. Apresentação: embalagem de 1kg. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 5: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor manga. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 6: ÁGUA MINERAL. Água mineral natural. Apresentação: embalada em garrafões PP (polipropileno) de 20 litros. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/650A, em anexo..
Lote 7: ÁGUA MINERAL. Água mineral com gás. Apresentação: embalada em garrafas pet de 500 ml. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/650A, em anexo..
Lote 8: ÁGUA MINERAL. Água mineral natural. Apresentação: embalada em garrafas pet de 500 ml. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/650A, em anexo..
Lote 9: CARNE IN NATURA. Carne bovina in natura, miolo de alcatra, bovino macho, peça congelada a -18ºc pelo processo de frio rápido em túnel de congelamento, com perda máxima de peso no degelo de 6% do peso líquido informado na embalagem e validade mínima de doze meses contados a partir da data de entrega, embalado a vácuo, em embalagem individual por peça, reembalado em caixa de papelão cintada..
Lote 10: CARNE IN NATURA. Carne bovina in natura, costela, bovino macho, serrada, congelada a -18ºc pelo processo de frio rápido em túnel de congelamento, com perda máxima de peso no degelo de 5% do peso líquido informado na embalagem e validade mínima de doze meses contados a partir da data de entrega, embalagem em porções, reembalado em caixa de papelão cintada..
Lote 11: CARNE IN NATURA. Fígado bovino congelado. Apresentação: sacos plásticos de polietileno, atóxicos, transparentes e resistentes de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/102B , em anexo..
Lote 12: CARNE IN NATURA. Carne bovina, Lombo Paulista (Lagarto), 1ª qualidade, sem adição de sal, sem osso. Apresentação: embalagem de 1kg, a vácuo. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 13: CARNE IN NATURA. RÚMEN BOVINO CONGELADO (BUCHO). Apresentação: saco plástico de polietileno, atóxicos, transparentes e resistentes de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/103C, em anexo..
Lote 14: CARNE IN NATURA. Charque tipo carne seca traseiro bovino. Características adicionais: resfriada, de 1ª qualidade. Validade mínima de 03 meses a partir da entrega..
Lote 15: CARNE IN NATURA. Carne Bovina (alcatra), tipo carne de sol, de primeira qualidade, em pedaços, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, com identificação do produto e prazo de validade. Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente..
Lote 16: CARNE IN NATURA. Carne bovina in natura, filé mignon, sem cordão, bovino macho, peça inteira limpa, resfriada, de 1 a 5ºc, embalagem individual por peça, reembalado em caixa de papelão cintada, com validade mínima de doze meses..
Lote 17: CARNE IN NATURA. Almôndega de carne bovina com soja, macho, congelada a - 18ºc, ausência de fragmentos de ossos, peles; cartilagens, intestinos, nervos; congelada; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; livre de sujidades, larvas e parasitas; embalado em camadas interfolhadas; acondicionada em caixa de papelão reforçada; rótulo contendo data fab/val/peso/carimbo do SIF, embalagem de, no mínimo, 2kg, em porções, reembalado em caixa de papelão mínima de doze meses..
Lote 18: CARNE IN NATURA. Rabo bovino congelado. Apresentação: embalado em saco plástico de polietileno, atóxicos, transparente e resistente, com peso de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/104A, em anexo..
Lote 19: HAMBURGUER. HAMBURGUER, MATERIAL CARNE BOVINA, TIPO TEMPERADO, APRESENTAÇÃO CONGELADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM PROTEÍNA DE SOJA, PESO 80 G.
Lote 20: PEIXE IN NATURA. PEIXE IN NATURA, ESPÉCIE MERLUZA, APRESENTAÇÃO FILÉ, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONGELADO.
Lote 21: PEIXE IN NATURA. PEIXE IN NATURA, ESPÉCIE CORVINA, APRESENTAÇÃO FILÉ.
Lote 22: PEIXE IN NATURA. PEIXE IN NATURA, ESPÉCIE DOURADA, APRESENTAÇÃO FILÉ.
Lote 23: CARNE FRANGO. CARNE FRANGO, TIPO FILÉ DE PEITO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONGELADO.
Lote 24: CARNE IN NATURA. Steak de frango, congelado, sem pele e sem gordura, apresentando cor amarela, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Apresentação: peso aproximado de 100 g, acondicionado em embalagem plástica, com registro no Ministério da Agricultura, informações do fabricante, especificação do produto e data de vencimento. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a partir da entrega do produto..
Lote 25: CARNE IN NATURA. Coxa com sobrecoxa de frango congelada (parte da ave (frango) formada pela tíbia, perônio, fêmur e osso coxal, envolvido o conjunto pelos tecidos musculares correspondentes). Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/088E, em anexo..
Lote 26: OVO. OVO, TAMANHO GRANDE, ORIGEM GALINHA.
Lote 27: PRESUNTO. PRESUNTO, TIPO COZIDOS, INGREDIENTES CARNE SUÍNA, TEMPERATURA CONSERVAÇÃO 0 A 4 ¨C, PRAZO VALIDADE 90 D.
Lote 28: SALSICHA. Salsicha tipo Viena. Apresentação: embalada em sacos de polietileno transparente hermeticamente vedado (a vácuo) e atóxico, com peso de 1Kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/652A, em anexo..
Lote 29: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE PORCO IN NATURA, TIPO LOMBO, APRESENTAÇÃO SALGADO.
Lote 30: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE PORCO IN NATURA, TIPO COSTELA, APRESENTAÇÃO SALGADA.
Lote 31: CARNE PORCO IN NATURA. Carne porco in natura, orelha. Apresentação: salgada, com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. Inspecionado pelo SIF ou SISBI. Validade mínima de 3 mesesa partir da data de entrega..
Lote 32: CARNE PORCO IN NATURA. Carne porco in natura, pé. Apresentação: salgado, com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. Inspecionado pelo SIF ou SISBI. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega..
Lote 33: CARNE PORCO IN NATURA. Carne porco in natura, Rabo. Apresentação: salgado, com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade.Inspecionado pelo SIF ou SISBI. Validade mínima de 3 mesesa partir da data de entrega..
Lote 34: BACON DEFUMADO. BACON DEFUMADO, INGREDIENTES CARNE SUÍNA, APRESENTAÇÃO DEFUMADA.
Lote 35: CARNE PORCO IN NATURA. Carne suína in natura, bisteca, bovino macho, peça congelada a - 18ºc pelo processo de frio rápido em túnel de congelamento, com perda máxima de peso no degelo de 6% do peso líquido informado na embalagem e validade mínima de doze meses a partir da data de entrega, cortada fina, embalada, reembalada em caixa de papelão cintada..
Lote 36: CARNE PORCO IN NATURA. Carne suína in natura, pernil suíno traseiro sem osso, peça inteira, congelado a -18ºc pelo processo de frio rápido em túnel de congelamento, com perda máxima de peso no degelo de 6% do peso líquido informado na embalagem, embalado a vácuo, separado por filme plástico, reembalado em caixa de papelão cintada, com validade mínima de doze meses a partir da data de entrega..
Lote 37: LINGUIÇA. LINGUIÇA, TIPO CALABRESA, INGREDIENTES CARNE SUÍNA.
Lote 38: LINGUIÇA. LINGUIÇA, TIPO TOSCANA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONGELADA.
Lote 39: BEBIDA LÁCTEA. BEBIDA LÁCTEA, SABOR CHOCOLATE, APRESENTAÇÃO EMBALAGEM TETRAPACK.
Lote 40: IOGURTE. IOGURTE, INGREDIENTES LEITE, TIPO POLPA FRUTAS.
Lote 41: LEITE IN - NATURA. Leite longa vida - Ultra High Temperaure - UHT (ultra alta temperatura), semidesnatado. Apresentação: embalagem de 1 litro. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/076D, em anexo..
Lote 42: LEITE EM PÓ. Leite em pó semidesnatado instantâneo. Apresentação: saco de poliéster metalizado, com peso líquido de, no mínimo, 300g . Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/158C, em anexo..
Lote 43: LEITE EM PÓ. Leite em Pó integral. Apresentação: embalagem de 1kg, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 44: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha Láctea, (alimento à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, vitaminas e minerais), preparo instantâneo. Apresentação: embalagem com, no mínimo, 230g. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 45: MANTEIGA. Manteiga com sal, extra ou de primeira qualidade. Apresentação: potes plásticos próprios, hermeticamente fechados e rotulados, com peso de 500 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/547B, em anexo..
Lote 46: MARGARINA. Margarina - deverá ter no mínimo 80 % de lipídios totais e conter sal. Apresentação: balde plásticos próprios, hermeticamente fechados e rotulados, com peso de 15kg. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/126A, em anexo..
Lote 47: MARGARINA. Margarina - deverá ter no mínimo 80 % de lipídios totais e conter sal. Apresentação: potes plásticos próprios, hermeticamente fechados e rotulados, com peso de 500 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/126A, em anexo..
Lote 48: QUEIJO. Queijo mussarela fabricado com leite de vaca de boa qualidade, não prensado, de consistência semidura/rígida, textura compacta, odor suave e sabor salgado. Apresentação: envoltório plástico, atóxico, próprio para o produto (gravado ou marcado, rotulado ou etiquetado com caracteres legíveis em lugar de destaque e de fácil visualização). Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/542B, em anexo..
Lote 49: QUEIJO. Queijo parmesão (baixa umidade, semigordo e maturado). Apresentação: ralado, emblagem plástica de 100g, atóxica e própria para o produto. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/549B, em anexo..
Lote 50: QUEIJO. Queijo prato (o queijo prato para fornecimento na Marinha deverá ser classificado como queijo gordo e de média umidade, de acordo com a classificação estabelecida no Regulamento Técnico Geral de Identidade de Queijos). Apresentação: envoltório plástico, atóxico, próprio para o produto. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/543B, em anexo..
Lote 51: CREME DE LEITE. Creme de leite com tratamento a ultra alta temperatura (UHT). Apresentação: caixa multicartonada assépticas com 200 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/78C, em anexo..
Lote 52: LEITE CONDENSADO. Leite condensado tipo tradicional. Apresentação: lata de folha de flandres hermeticamente fechada ou caixa multicartonada asséptica (Tetra Pak) com peso líquido de 395 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/122C, em anexo..
Lote 53: REQUEIJÃO. REQUEIJÃO, INGREDIENTES CREME DE LEITE, TIPO CREMOSO, CONSERVAÇÃO 1 A 10 ¨C, PESO 250 G.
Lote 54: PÃO. Pão de Forma Integral fatiado, elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Apresentação: embalagem (tipo pacote) de, no mínimo, 500g, em polietileno, original do fabricante, resistente, que permita visualizar o produto, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade, número do lote. Validade mínima de 14 dias a partir da data de entrega..
Lote 55: PÃO. ´Pão Francês, 50 g. Produto obtido pela cocção, fabricado com matérias primas de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, em condições técnicas e higiênico-sanitarias adequadas. Ingredientes: farinha trigo, fermento biológico, sal, açúcar, margarina podendo conter outros ingredientes, desde que declarados e aprovados pela ANVISA. Será rejeitado o pão queimado ou mal cozido. É permitida a fabricação de pão com farinha de trigo enriquecida com vitaminas e sais minerais.É proibida o emprego de material corante em qualquer tipo de pão. CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉTICAS Aspecto: massa cozida: O pão deve apresentar duas crostas, uma interior e outra mais consistente, bem aderente ao miolo.O miolo deve ser poroso, leve homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido e não deve apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. Cor: A parte externa deve ser amarelada, amarelo-pardacenta, o miolo deve ser de cor branca, branco-parda, cheiro, próprio e sabor próprio.´.
Lote 56: BISCOITO. BISCOITO, APRESENTAÇÃO SORTIDO, SABOR SORTIDO, CLASSIFICAÇÃO DOCE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM RECHEIO.
Lote 57: BISCOITO. BISCOITO, APRESENTAÇÃO QUADRADO, CLASSIFICAÇÃO SALGADO, TIPO CREAM CRACKER.
Lote 58: BISCOITO. BISCOITO, CLASSIFICAÇÃO DOCE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM RECHEIO.
Lote 59: FARINHA TRIGO. Farinha de trigo tipo 1: enriquecida com ferro e ácido fólico, livre de sujidades, parasitas e larvas. Produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/089A, em anexo..
Lote 60: MACARRÃO. Massa alimentícia tipo parafuso (composição deverá ser de massa mista, preparada com farinha de trigo comum, sêmola e/ou semolina, com adição de ovos). Apresentação: embalada em sacos de material plástico de 500 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/123C, em anexo..
Lote 61: MACARRÃO. Massa alimentícia tipo espaguete (composição deverá ser de massa mista, preparada com farinha de trigo comum, sêmola e/ou semolina, com adição de ovos). Apresentação: embalada em sacos de material plástico de 500 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/123C, em anexo..
Lote 62: MASSA LASANHA. MASSA LASANHA, TIPO PRÉ-COZIDA, USO INSTANTÂNEA.
Lote 63: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE BRANCO.
Lote 64: ARROZ. Arroz parboilizado grupo beneficiado, subgrupo parboilizado polido, classe longo fino, tipo 1. Apresentação: saco plástico (material sintético), atóxico e transparente contendo 1Kg de peso líquido do produto. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/666A, em anexo..
Lote 65: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE CARIOQUINHA, PRAZO VALIDADE 180 (EMPACOTADO) DIAS,CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DE CORES.
Lote 66: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE PRETO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MAQUINADO, EMBALADO EM SACO PLÁSTICO DE 1 KG.
Lote 67: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de mandioca seca, fina, tipo 1. Apresentação: embalada em sacos plásticos com peso líquido de 1 kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/113D, em anexo..
Lote 68: CAFÉ. Café torrado e moído (CAFÉ I: aquele constituído por grãos 100% de café arábica tipo 2 a tipo 4 COB, com ausência de grãos com defeitos pretos, verdes, ardidos e fermentados). Apresentação: embalagem com 250g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/137G, em anexo..
Lote 69: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO REFINADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BRANCO.
Lote 70: SAL. Sal refinado. Apresentação: saco plástico com peso líquido de 1 kg.Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/132B, em anexo..
Lote 71: FLOCOS DE CEREAL. Aveia em flocos finos. Apresentação: embalagem de 250g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/086A , em anexo..
Lote 72: AZEITE OLIVA. Azeite de oliva extra virgem . Apresentação: Embalagem de 500mL. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/090F, em anexo..
Lote 73: AZEITONA. AZEITONA, TIPO VERDE, APRESENTAÇÃO COM CAROÇO, TAMANHO MÉDIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TEMPERO.
Lote 74: BATATA FRITA EMBALADA. BATATA FRITA EMBALADA, TIPO PALHA FINA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PRONTA PARACONSUMO.
Lote 75: COGUMELO EM CONSERVA. Cogumelo tradicional Champignon de Paris de cor branca (Agaricus bisphorus), 1ª linha, grande, inteiro, em conserva. Apresentação: balde de polietileno com peso drenado mínimo de 2 kg. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega..
Lote 76: ERVILHA EM CONSERVA. Ervilha reidratada em conserva. Apresentação: latas de folha de flandres hermeticamente fechadas, com peso mínimo de 2kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/105A, em anexo..
Lote 77: LEGUME EM CONSERVA. Palmito em conserva. Apresentação: embalagens metálicas (latas) ou vidros com lacre com, no mínimo, 300g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/129B, em anexo..
Lote 78: LEGUME EM CONSERVA. Milho em conserva. Apresentação: latas de folha de flandres hermeticamente fechadas, com peso drenado mínimo de 200g . Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/594, em anexo..
Lote 79: PEIXE CONSERVA. Atum em conserva ralado, imerso em óleo vegetal. Apresentação: embalado em latas de folha de flandres, contendo 120g _ dez por cento de peso líquido drenado. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/597A , em anexo..
Lote 80: PEIXE CONSERVA. Sardinha em conserva do tipo ´sardinha em óleo vegetal enlatada´. Apresentação: latas de folhas de flandres, hermeticamente fechadas de, no mínimo, 120g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/133, em anexo..
Lote 81: ACHOCOLATADO. ACHOCOLATADO, APRESENTAÇÃO PÓ, SABOR CHOCOLATE, PRAZO VALIDADE 18 (FECHADO) MESES.
Lote 82: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO PÓ FINO BRANCO, INGREDIENTES SUCRALOSE, TIPO DIETÉTICO.
Lote 83: LEITE CÔCO. Leite de côco integral. Leite de Coco natural integral concentrado isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios. Apresentação: acondicionado em vidros apropriados de 500 ml. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 84: GELATINA ALIMENTÍCIA. GELATINA ALIMENTÍCIA, TIPO COMUM, SABOR VARIADO, APRESENTAÇÃO PÓ.
Lote 85: ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL. Óleo de soja refinado tipo 1. Apresentação: embalagens plásticas - pet contendo 900 a **** ml do produto. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR 7****/79D, em anexo..
Lote 86: DOCE FRUTA. DOCE FRUTA, TIPO PASTA, TIPO FRUTA BANANA.
Lote 87: DOCE FRUTA. DOCE FRUTA, TIPO PASTA, TIPO FRUTA GOIABA.
Lote 88: DOCE FRUTA. DOCE FRUTA, TIPO PASTA, TIPO FRUTA SORTIDO.
Lote 89: GELÉIA MOCOTÓ. GELÉIA MOCOTÓ, SABOR NATURAL, PRAZO VALIDADE 12 MESES, APLICAÇÃO SOBREMESA.
Lote 90: MELADO. Mel (glucose de milho), tipo karo, Apresentação: embalagem de 350g, com lacre de segurança, dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade..
Lote 91: MAIONESE. MAIONESE, TIPO TRADICIONAL, APLICAÇÃO USO CULINÁRIO.
Lote 92: MOLHO ALIMENTÍCIO. Catchup do tipo tradicional. Apresentação: frascos plásticos atóxicos, com peso líquido variando entre 200 e 400 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/096A, em anexo..
Lote 93: MOLHO ALIMENTÍCIO. Molho mostarda (elaborado a partir da homogeneização de sementes de mostarda (Brassica nigra ou Sinapis nigra e/ou Brassica hirta ou Brassica juncea) com outros ingredientes). Produto cremoso obtido de mostarda em pó, vinagre e óleo, podendo conter outras especiarias, açúcar e sal. Apresentação: embalagens plásticas com 200g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/642 , em anexo..
Lote 94: MOLHO ALIMENTÍCIO. Molho inglês. Apresentação: embalado em frascos de vidro e/ou polietileno (PET), hermeticamente fechados, contendo 150 ml. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/628, em anexo..
Lote 95: MOLHO ALIMENTÍCIO. Molho de Tomate: molho de tomate pronto, temperado, do tipo tradicional. Ingredientes: tomate, cebola, açúcar, sal, amido modificado, óleo refinado, salsa, alho. Sem conservantes ou espessantes artificiais e sem glúten. Apresentação: embalagem de lata ou sachê com, no mínimo, 340g, resistente, íntegra e limpa - sem presença de amassados ou pontos de oxidação, apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote data de validade e quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrega..
Lote 96: EXTRATO ALIMENTÍCIO. Extrato de tomate. Características: massa consistente, cor vermelha, cheiro e sabor próprios, preparado com frutos maduros, sãos, sem pele e sementes; sem corantes artificiais e sem fermentação. Apresentação: embalagem institucional com, no mínimo, 4 kg..
Lote 97: TEMPERO. Tempero alho/sal. Produto constituído pela mistura da polpa de alho e sal com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Características gerais do produto: O alho é triturado em equipamento apropriado até adquirir aspecto pastoso homogêneo, e misturado apropriadamente a quantidade de sal refinado conforme formulação, sabor e odor: característicos; aspecto: característico ao tempero seco. Apresentação: embalagem em copos confeccionados em polipropileno com tampa de polipropileno ou polietileno e lacre de alumínio e polietileno, com peso de 250gr, contendo no mínimo as informações impressas na própria embalagem ou em etiqueta impermeável: Data de fabricação e vencimento ou data de validade, anotados no formato próprio da língua portuguesa (dia, mês e ano)..
Lote 98: SOPA. SOPA, INGREDIENTES CARNE, MACARRÃO E LEGUMES, PRAZO VALIDADE 6 MESES.
Lote 99: SOPA. SOPA, INGREDIENTES CEBOLA, PRAZO VALIDADE 6 MESES.
Lote 100: CONDIMENTO. Colorífico alimentício formado a partir da mistura do urucum com a farinha de mandioca ou o fubá de milho e óleo vegetal (colorau). Apresentação: embalagem com, no mínimo, 500g..
Lote 101: CALDO TEMPERO CULINÁRIO. Caldo para tempero sabor carne, obtido a partir de matérias-primas de boa qualidade, cozido, concentrado, temperado e na forma granular. Apresentação: embalado em sacos de polietileno atóxicos, com peso líquido de 1 kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/627A , em anexo..
Lote 102: CALDO TEMPERO CULINÁRIO. Caldo para tempero sabor galinha, obtido a partir de matérias-primas de boa qualidade, cozido, concentrado, temperado e na forma granular. Apresentação: embalado em sacos de polietileno atóxicos, com peso líquido de 1 kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/627A , em anexo..
Lote 103: FERMENTO. Fermento biológico seco, instantâneo, para panificação (fermentação de pães e massas), umidade em torno de 5%. Apresentação: pacotes de 500 g, embalados a vácuo..
Lote 104: FARINHA TRIGO. Farinha de trigo especial para panificação. Componentes: Farinha de trigo, ferro, ácido fólico e melhoradores de farinha: ácido ascórbico, peróxido de benzoíla e azodicarbonamida. CONTÉM GLÚTEN. Apresentação: acondicionada em embalagem de 50 kg, limpa, não violada e resistente. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a partir da entrega do produto..
Lote 105: SUCO. Suco concentrado líquido, 100% natural, de primeira qualidade, sabor goiaba. Apresentação: embalado em garrafas plásticas de 500 ml. Ao ser diluído, o produto com deverá produzir, no mínimo, 2 litros. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 106: SUCO. Suco concentrado líquido, 100% natural, de primeira qualidade, sabor manga. Apresentação: embalado em garrafas plásticas de 500 ml. Ao ser diluído, o produto com deverá produzir, no mínimo, 2 litros. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 107: SUCO. Suco concentrado líquido, 100% natural, de primeira qualidade, sabor maracujá. Apresentação: embalado em garrafas plásticas de 500 ml. Ao ser diluído, o produto com deverá produzir, no mínimo, 2 litros. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 108: SUCO. Suco concentrado líquido, 100% natural, de primeira qualidade, sabor uva Apresentação: embalado em garrafas plásticas de 500 ml. Ao ser diluído, o produto com deverá produzir, no mínimo, 2 litros. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega..
Lote 109: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor cola (Coca-Cola, Pepsi ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 110: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor guaraná (Antarctica, Kuat ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 111: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor cola DIET/ZERO (Coca-Cola Zero, Pepsi Zero ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 112: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor guaraná DIET/ZERO (Antarctica Zero, Kuat Zero ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 113: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor laranja (Fanta, Sukita ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 114: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Refrigerante sabor limão (Sprite, Soda Limonada Antarctica ou outra marca de grande aceitação). Apresentação: garrafa PET descartável com, no mínimo, 02 litros..
Lote 115: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor acerola. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 116: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor cajá. Apresentação: embalagem de 1kg. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 117: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor goiaba. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 118: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor maracujá. Apresentação: embalagem de 1kg. Aplica-se, no que couber, a descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 119: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. Polpa de fruta não fermentada, não concentrada, não diluída, congelada, sabor manga. Apresentação: embalagem de 1kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/713, em anexo..
Lote 120: MANTEIGA. Manteiga com sal, extra ou de primeira qualidade. Apresentação: potes plásticos próprios, hermeticamente fechados e rotulados, com peso de 500 g. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/547B, em anexo.
Lote 121: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE BRANCO.
Lote 122: ARROZ. Arroz parboilizado grupo beneficiado, subgrupo parboilizado polido, classe longo fino, tipo 1. Apresentação: saco plástico (material sintético), atóxico e transparente contendo 1Kg de peso líquido do produto. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/666A, em anexo..
Lote 123: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE CARIOQUINHA, PRAZO VALIDADE 180 (EMPACOTADO) DIAS,CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DE CORES.
Lote 124: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE PRETO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MAQUINADO, EMBALADO EM SACO PLÁSTICO DE 1 KG.
Lote 125: FARINHA ALIMENTÍCIA. Farinha de mandioca seca, fina, tipo 1. Apresentação: embalada em sacos plásticos com peso líquido de 1 kg. Descrição detalhada e definição de condições mínimas exigíveis para aceitação e recebimento do item constam na Norma técnica MAR ****/113D, em anexo..
Lote 126: LEITE CÔCO. Leite de côco integral. Leite de Coco natural integral concentrado isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios. Apresentação: acondicionado em vidros apropriados de 500 ml. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 127: MELADO. Mel (glucose de milho), tipo karo, Apresentação: embalagem de 350g, com lacre de segurança, dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Natal |


Licitações Públicas

Natal

- RN

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Ii Comando Aéreo Regional/ Base Aerea De

Natal

- Bant

Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 4ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Natal


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Natal


Municipio De Natal / (1) Secretaria Mun De Administracao, Rh E Previdencia
Municipio De Natal / (3) Secretaria Municipal De Saúde
Municipio De Natal / (1) Secretaria Mun De Administracao, Rh E Previdencia
Municipio De Natal / (3) Secretaria Municipal De Saúde
Municipio De

Natal

/ (3) Secretaria Municipal De Saúde

Municipio De

Natal

/ (4) Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana

Municipio De

Natal

/ (5) Secretaria Mun De Obras Publicas E Infra- Estrutura

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Fundação Cultural Capitania Das Artes

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Administração E Gestão Estratégica

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Governo

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Habitação, Regularização Fundiária E Projetos Estruturantes

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Planejamento, Fazenda E Tecnologia Da Informação

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Serviços Urbanos

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Trabalho E Assistência Social

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Turismo E Desenvolvimento Econômico


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.