Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 18/2016- Brasília Df |

Atualizado em 30/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

30/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição de iinsumos específicos para o banco de sangue com comodato de equipamentos para hub, referente ao Pregão 18/2016.

Lote 1: CAIXA TÉRMICA. Caixa térmica com capacidade interna de 10 l, peso de 2 kg a 2,5 kg, para o transporte de material biológico e hemocomponentes sob temperatura controlada. Medidas com variação de 2 cm (comprimento x Largura x Altura): Externa 34 cm x 24 cm x 26 cm Interna 28 cm x 20 cm x 18 cm. Confeccionada em poliestireno de alto impacto nas paredes internas, externas e tampa com revestimento térmico entre as paredes de PU (poliuretano expandido de alta densidade). Acabamento externo e interno liso, sem processo de remoldagem, que permita uma boa higienização e assepsia, passível de lavagem e desinfecção, de fácil manuseio, leve e com cantos internos arredondados de modo a evitar o acúmulo de resíduos e facilitar a limpeza. Deve possuir e comprovar resistência à corrosão e às quedas. As paredes e a tampa devem ser dotadas de blindagem térmica e manter a temperatura estável mesmo em diversas situações ambientais. Tampa em PAD (polietileno) fixado por par de conjuntos de pinos moldados a tampa com fechamento sob pressão. Deve possuir suportes ou separadores internos..
Lote 2: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Maleta Tipo Estojo Para Coleta de Material Biológico com 2 bandejas articuladas, com divisões e tampa na bandeja superior, estante para tubos. Especificações Técnicas Composição: Polipropileno. Produto não perecível. Dimensões: Medidas com variação de 2 cm (comprimento x Largura x Altura): ****.
Lote 3: GELO REUTILIZÁVEL. GELO REUTILIZÁVEL, COMPOSIÇÃO A BASE DE CARBOXIMETILCELULOSE EM SOLUÇÃO COLOIDA L, DIMENSÕES 22 X 15 X 2 CM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS EMBALAGEM POLIETILENO ALTA DENSIDADE, ATÓXICO, IN O.
Lote 4: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Acidímetro de Dornic - aparelho para medir acidez de leite humano. Montado em frasco de polipropileno com capacidade aproximada de 450ml, com base e sem pera de refluxo. Com bureta de precisão de 1ml, graduada em 0,01 ml acoplada em micro ponteira para microgotas, com certificado de calibração. Contendo: 01 tubo de vidro curvado, 01 suporte com base nylon branco e haste de inox com ajuste para sustentação, 05 ponteiras descartáveis para reposição e 30cm de mangueira para reposição..
Lote 5: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Alça bacteriológica de platina: construída em fio de platina com anel dimensionado para volume específico, capacidade calibrada em 0,05ml ou 50ul, de acordo com o recomendado pela Rede BLH..
Lote 6: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cabo de Kole - suporte para alça de platina.
Lote 7: GALHETEIRO METAL. GALHETEIRO METAL, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, FORMATO REDONDO, COMPONENTES BANDEJA.
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Bico de Bunsen com registro e grelha - regulagem para entrada de ar; com registro para gás; guia da chama em alumínio polido 0 ½; grelha em latão cromado O 20mm; base em aço carbono e zamak fundido, revestida em epoxi eletrostático; altura: 15cm.
Lote 9: BARRILETE. BARRILETE, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 20 L, COMPONENTES COM TAMPA ROSQUEÁVEL E ALÇA.
Lote 10: SUPORTE. SUPORTE, MATERIAL POLIPROPILENO, APLICAÇÃO SECAGEM VIDRARIA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CALHA ESCOAMENTO 45 X 68 CM, 72 PEÇAS.
Lote 11: ESTANTE TUBO ENSAIO. ESTANTE TUBO ENSAIO, MATERIAL ARAME REVESTIDO EM PVC, DIÂMETRO TUBO PARA TUBOSATÉ 30 MM, CAPACIDADE* ATÉ 15 UNIDADES.
Lote 12: ESTANTE TUBO ENSAIO. ESTANTE TUBO ENSAIO, MATERIAL ARAME REVESTIDO EM PVC, DIÂMETRO TUBO PARA TUBOSATÉ 30 MM, CAPACIDADE* ATÉ 60 UNIDADES.
Lote 13: CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE. CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE, APLICAÇÃO PARA REMOÇÃO DE LEUCÓCITOS, COMPOSIÇÃO BÁSICA LINHA DE ASPIRAÇÃO, FILTROS DE BARREIRA ESTÉRIL, COMPONENTESAGULHA, COLETOR AMOSTRA, OUTROS COMPONENTES COM BOLSA PLASMA, BOLSA LEUCÓCITOS, BOLSA EXPURGO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APIROGÊNICO, DESCARTÁVEL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SISTEMA FECHADO.
Lote 14: CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE. CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE, APLICAÇÃO PARA CONCENTRADO DE HEMÁCIAS E PLAQUETAS, COMPOSIÇÃO BÁSICA CÂMARA SEPARAÇÃO, LINHA ASPIRAÇÃO, COMPONENTES BOLSA AMOSTRA, ARMAZENAMENTO DE CH E PLAQUETAS, OUTROS COMPONENTES BOLSAS DE TRANSFERÊNCIA E FILTRO LEUCODEPLETOR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APIROGÊNICO, DESCARTÁVEL.
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Equipo para transfusão de sangue e hemoderivados: Dispositivo que conecta a bolsa a um outro dispositivo estéril que é o de acesso venoso do paciente. Produto estéril, atóxico, apirogênico, artigo de uso único. Composição básica: lanceta perfurante para conexão à bolsa e com protetor; câmara duplo flexível sendo a primeira dotada de filtro de sangue para a retenção de coágulos (170 A 200 micra) e segunda para a visualização de controle de gotejamento; controlador de fluxo (gotejamento tipo pinça rolete e conexão LUER para dispositivo de acesso venoso. Embalagens unitárias podem variar de 10 a 30 cm de largura e de 30 a 80 cm de comprimento. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade..
Lote 16: EQUIPO INFUSÃO SANGUÍNEA. EQUIPO INFUSÃO SANGUÍNEA, MATERIAL PVC CRISTAL, TIPO PONTA PONTA PERFURANTE C/TAMPA, CÂMARA CÂMARA FLEXÍVEL, TIPO FILTRO FILTRO 170M, FILTRO DE AR, TIPO GOTEJADOR MICROGOTAS, TIPO BURETA BURETA RÍGIDA C/ALÇA, C/INJETOR, VOLUME BURETA MÍN. 100 ML, TIPO PINÇA REGULADOR DE FLUXO E CORTA FLUXO, TIPO CONECTORLUER LOCK REVERSÍVEL, CARACTERÍSTICA ADICIONAL PEDIÁTRICO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 17: PIPETA. PIPETA, TIPO PASTEUR, CAPACIDADE 3 ML, MATERIAL PLÁSTICO, TIPO USO DESCARTÁVEL.
Lote 18: BOLSA. BOLSA, MATERIAL PVC, APLICAÇÃO COLETA SANGUE, TIPO SIMPLES, CAPACIDADE 300 ML,COMPOSIÇÃO TUBO DE COLETA, AGULHAS, OUTROS COMPONENTES COM CPDA-1, ADICIONAIS EM SISTEMA FECHADO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,ATÓXICA,APIROGÊNICA.
Lote 19: BOLSA. BOLSA, MATERIAL PVC, APLICAÇÃO TRANSFERÊNCIA HEMOCOMPONENTES, TIPO SIMPLES, CAPACIDADE 600 ML, COMPOSIÇÃO COM PONTEIRA E TUBOS CONECTORES, ADICIONAIS EM SISTEMA FECHADO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,ATÓXICA,APIROGÊNICA.
Lote 20: BOLSA. BOLSA, MATERIAL PVC, APLICAÇÃO COLETA SANGUE, TIPO SIMPLES, CAPACIDADE 450 ML,COMPOSIÇÃO TUBO DE COLETA, AGULHAS, OUTROS COMPONENTES COM CPDA-1, ADICIONAIS EM SISTEMA FECHADO, ESTERILIDADE ESTÉRIL,ATÓXICA,APIROGÊNICA.
Lote 21: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Solução anticoagulante de aférese em bolsa plástica (glicose, ácido cítrico e citrato de sódio) para uso em procedimentos de aférese. Solução anticoagulante ACD (glicose monohidratada, ácido cítrico monohidratado e citrato de sódio) em bolsa plástica para uso em procedimentos de aféreses, com o objetivo de anticoagulação do sangue total do paciente dentro do circuito descartável de aférese fechado. Unidade de bolsas plásticas cada uma com volume de 500 s **** ml. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 22: AGULHA DE FÍSTULA. AGULHA DE FÍSTULA, MATERIAL CÂNULA AÇO INOX,SILICONIZADA,ATRAUMÁTICA, CALIBRE 16 GAU, TIPO USO DESCARTÁVEL, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APLICAÇÃO ARTÉRIO- VENOSA,PINÇA CORTA-FLUXO,TUBO TRANSPARENT E, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BISEL TRIFACETADO,CAPA PROTETORA,CONECTOR LUERLOC K.
Lote 23: LÂMINA. LÂMINA, MATERIAL COBRE, APLICAÇÃO CONEXÃO ENTRE TUBOS DE BOLSAS DE SANGUE, TIPO USO USO ESPECÍFICO NO APARELHO DE CONEXÃO DE TUBO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS INDICAÇÃO DE CORES,DISPOSITIVO IMPEDE REUSO, ESTERILIDADE ESTÉRIL EDESCARTÁVEL.
Lote 24: SORO. SORO, TIPO ANTI-A, COMPOSIÇÃO MONOCLONAL.
Lote 25: SORO. SORO, TIPO ANTI-B, COMPOSIÇÃO MONOCLONAL.
Lote 26: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Hemácias A1 e B em metodologia de TUBO: Reagente de hemácias preparado a partir de doadores selecionados para utilização na prova reversa da tipagem ABO de pacientes. Suspensão de hemácias a 3,5% a 5,0% de doadores de grupos sanguíneos A1 e B em metodologia de TUBO. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 02 a 08 graus Celsius. Prazo de validade: 28 dias..
Lote 27: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubos padronizados para uso imunohematológico: Tubos plásticos padronizados para uso imunohematológico pelo método de aglutinação em coluna, conforme o padrão da micropipeta em comodato da empresa vencedora. **** (externo) por **** (interno) e capacidade de 3,5mL, conforme o padrão da micropipeta em comodato da empresa vencedora. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade. Pacote com **** unidades..
Lote 28: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Ponteiras padronizadas para uso imunohematológico: Ponteiras padronizadas para uso imunohematológico pelo método de aglutinação em coluna, com anéis de vedação, conforme o padrão da micropipeta em comodato da empresa vencedora. Ponteiras plásticas. Pacotes com **** unidades. Deve ter registro na Anvisa ou informação de isenção de registro. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 29: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Dispositivo de adaptação de bolsas de sangue para coleta de amostras: Dispositivo de adaptação em bolsas de sangue utilizado principalmente para coleta de amostras de hemoculturas das bolsas relacionadas com sintomas de febre e/ou calafrios e/ou tremores associados ou não à hipotensão arterial do paciente ou de casos suspeitos de contaminação bacteriana do hemocomponente, por motivos de Hemovigilância e Controle de Qualidade Interno, separadas em unidades estéreis. As cânulas são feitas de plástico, tem até 10 a 15 cm de comprimento, separadas em unidades estéreis, não pirogênicas. O produto é esterilizado através do método de esterilização com Óxido de Etileno. Deve ter registro na ANVISA e vir com bula em português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 30: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO.. REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO., TIPO CONJUNTO COMPLETO, TIPO DE ANÁLISE FENOTIPAGEM SANGÜÍNEA RH, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SOROS MONOCLONAIS, COMPOSIÇÃO BÁSICA ANTI-D IGM, ANTI-D IGG E CONTROLE.
Lote 31: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Soro ou reagente anti-D de grupo sanguíneo Rh: Reagente MONOCLONAL do grupo sanguíneo Anti-D contendo IgG e IgM anti-D monoclonais com diluentes e potencializadores passados por controle interno da empresa. Frasco de 10ml. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 2 a 8 graus Celsius..
Lote 32: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Hemácias A1 e B para metodologia em aglutinação em coluna: Reagente de hemácias preparado a partir de doadores selecionados para utilização na prova reversa da tipagem ABO de pacientes. Suspensão de hemácias a 0,5% a 1% de doadores de grupos sanguíneos A1 e B para metodologia em aglutinação em coluna. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 02 a 08 graus Celsius. Prazo de validade: 28 dias..
Lote 33: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Hemácias para pesquisa de anticorpos irregulares para testes pré-transfusionais para metodologia em aglutinação em coluna. Conjuntos de células reagentes (Kit) para pesquisa de anticorpos irregulares. Células reagentes contendo hemácias fenotipadas para os antígenos mais frequentes na população, contendo inclusive o antígeno Diª (Diego A). Suspensão de hemácias em concentração de 0,8% a 1%. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 02 a 08 graus Celsius. Prazo de validade: 28 dias..
Lote 34: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Painel de hemácias: para identificação de anticorpos irregulares para metodologia em aglutinação em coluna. Conjuntos de células reagentes para identificação de anticorpos anti-eritrocitários para método de aglutinação em coluna, com 10 a 20 células. Suspensão de hemácias em frascos. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 02 a 08 graus Celsius. Prazo de validade: 28 dias..
Lote 35: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Kit de eluição ácida de anticorpos antieritrocitários: Kit de eluição ácida de anticorpos antieritrocitários. Caixa com 05 a 20 testes. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura de 02 a 08 graus Celsius..
Lote 36: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cartão para testes em imuno-hematologia Antiglobulina humana poliespecífico. Cartão para testes de imuno-hematologia Antiglobulina Humana Poliespecífico e anticomplementar, podendo ser em gel ou pérolas de vidro. Cartões de com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos contendo soro antiglobulinas humanas poliespecífico, fração anticomplementar pelo teste de antiglobulinas humanas (teste de Coombs Indireto); sem lavagens através do método de Aglutinação em coluna. Inclui todas as soluções necessárias para a realização dos testes. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 37: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cartão para testes em imuno-hematologia para fenotipagem em aglutinação em coluna para perfil RH-subgrupos e Kell. Cartão para testes em imuno-hematologia de fenotipagem para perfil RH-subgrupos e Kell. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos com anticorpos monoclonais e controle, podendo ser em gel ou pérolas de vidro. Inclui todas as soluções necessárias para a realização dos testes. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 38: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cartão para testes em imuno-hematologia de determinação de grupo sanguíneo ABO/Rh (D) de neonatos em aglutinação em coluna: Cartão para testes em imuno-hematologia de determinação de grupo sanguíneo ABO/Rh (D). Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos, podendo ser em gel ou pérolas de vidro. Contém soros Anti-A, Anti-B, Anti-AB, Anti-D monoclonais, uma coluna controle e uma coluna para testes de IgG (Coombs Direto) e todas as soluções necessárias para realização dos testes. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..
Lote 39: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cartão para testes em imuno-hematologia de determinação de grupo sanguíneo ABO/Rh (D) de adultos em aglutinação em coluna: Cartão para testes em imuno-hematologia de determinação de grupo sanguíneo ABO/Rh (D) e prova reversa. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos, podendo ser em gel ou pérolas de vidro. Contém soros Anti-A, Anti-B, Anti-D monoclonais, uma coluna controle e duas colunas para prova reversa. Inclui todas as soluções necessárias para realização dos testes. Cartões com inserção de 06 (seis) a 08 (oito) microtubos. Deve ter registro na Anvisa e vir com bula em Português que contenha instruções da sua utilização a cada caixa ou a cada unidade. Temperatura mínima de até 05 graus Celsius e máxima de até 40 graus Celsius, protegido de luz e umidade..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.