Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 293/2016 Processo: Pmc.2016.00004457-31 Nº 644328- Campinas Sp |

Atualizado em 12/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

12/09/2016 - SP ( CAMPINAS ): MUNICIPIO DE CAMPINAS /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Registro de Preços de equipamentos de proteção individual (EPI's) e equipamentos de proteção coletiva (EPC's). (COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP) - ITENS 34 A 66

Lote 1: ITEM 34 - CÓD. **** - LUVA PARA PROTEÇAO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA, TIPO TRES DEDOS, CONSTITUÍDO EM DORSO E PUNHO, EM TECIDO POLIÉSTER, COM ESPUMA E FORRO, PALMA E DEDAO EM VAQUETA, ELÁSTICO NO DORSO, VELCRO PARA AJUSTE NOS PUNHOS. COM O NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.TAMANHO ÚNICO.
Lote 2: ITEM 35 - CÓD. **** - LUVA DE BORRACHA ISOLANTE A ELETRICIDADE, PARA ALTA TENSAO - 5 KV, CLASSE "0" (ZERO), TIPO II, TAMANHO 10". É INDISPENSÁVEL QUE O PRODU- TO TENHA CERTIFICADO DE APROVAÇAO (Nº DE C.A.) OBS.: ESTA LUVA É INDICADA PARA TRABALHOS EM LINHAS OU CIRCUITOS QUE OPERAM COM TENSAO DE 1 KV. OBS.: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 3: ITEM 36 - CÓD. **** - ÓCULOS DE PROTEÇAO COM ARMAÇAO EM PVC ATÓXICO, LEVE E CONFORTÁVEL, AMPLA VISAO PODENDO SER USADO SOBRE QUALQUER ÓCULOS, TOTALMENTE FECHADO, COM LENTES EM POLICARBONATO EM UMA SÓ PEÇA E FIXAÇAO POR ELÁSTICO REGULÁVEL ANTI-EMBAÇANTE. OS ÓCULOS DEVEM TER CERTIFICADO DE APROVAÇAO (CA) E O CERTIFICADO DE REGISTRO DO FABRICANTE( CRF).
Lote 4: ITEM 37 - CÓD. **** - ÓCULOS DE SEGURANÇA TIPO RIO DE JANEIRO COM LENTE EM POLICARBONATO TRANSPARENTE HASTES REGULÁVEIS, PROTEÇÕES LATERAIS. ESTE MODELO DE ÓCULOS NAO FOI PROJETADO PARA SER USADO SOBREPOSTO À ÓCULOS COMUM. CADA PEÇA TEM QUE APRESENTAR NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO) INSCRITO NO CORPO DO ÓCULOS. APLICAÇAO: PARA PROTEÇAO DOS OLHOS CONTRA PARTICULAS VOLANTES EM SERVIÇOS GERAIS
Lote 5: ITEM 38 - CÓD. **** - PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA, A QUAL DEVE SER MOLDADA EM PLÁSTICO, RESISTENTE A CHOQUES MECÂNICOS, POSSUINDO ESPUMA INTERNA DE POLIURETANO MOLDADA, ALTAMENTE MACIA E COM VEDAÇAO PERFEITA NA CABEÇA E OUVIDOS, COM HASTE PLÁSTICA LARGA REDUZINDO A PRESSAO SOBRE A CABEÇA, ALMOFADA DE ESPUMA COBERTA COM PVC, PROTETOR ACÚSTICO QUE REDUZA O RUÍDO EM NO MÍNIMO 20 DECIBÉIS. COM O NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.
Lote 6: ITEM 39 - CÓD. **** - PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG, DE INSERÇAO EM SILICONE COM TRÊS FLANGES, CONFECÇAO EM MATERIAL MACIO E ATÓXICO, TAMANHO ÚNICO, APRESENTADO EMESTOJO PROTETOR COM PRESILHA TIPO CLIP. OS PLUGS DEVEM POSSUIR CORDAO DE INTERLIGAÇAO EM ALGODAO. COM O NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.
Lote 7: ITEM 40 - CÓD. **** - RESPIRADOR DE MEIA PEÇA FACIAL, SEM MANUTENÇAO (DESCARTÁVEL), DE BAIXA RESISTÊNCIA A RESPIRAÇAO, COM VÁLVULA DE EXALAÇAO, INDICADO PARA POEIRAS E NÉVOAS-CLASSE P1, COMPOSTO DE CAMADAS FILTRANTES DE FIBRAS SINTÉTICAS
Lote 8: ITEM 41 - CÓD. **** - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DE SEGURANÇA DESCARTÁVEL TIPO MEIA PEÇA FACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF2 CONTRA POEIRAS, NÉVOAS E VAPORES ORGÂNICOS, COM FORMATO TIPO CONCHA, COM SOLDA TÉRMICA EM TODO SEU PERÍMETRO COMPOSTO POR CAMADAS DE MICROFIBRAS SINTÉTICAS TRATADAS ELETROSTATICAMENTE E CARVAO, POSSUÍNDO VÁLVULA DE EXALAÇAO PARA MAIOR CONFORTO AO RESPIRAR, COM DOIS TIRANTES DE ELÁSTICO PARA FIXAÇAO NA CABEÇA E NUCA, GRAMPO DE AJUSTE NASAL EM ALUMINIO E TIRA DE ESPUMA NA PARTE INTERNA DO GRAMPO PARA MAIOR FIRMEZA E AJUSTE NA FACE DO USUÁRIO. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO ÚNICO OU MÉDIO.
Lote 9: ITEM 42 - CÓD. **** - FILTRO PARA RETENÇAO DE VAPORES ORGÂNICOS, PARA USO EM RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR, MEIA PEÇA FACIAL, NAO DESCARTÁVEL COM DOIS FILTROS. O PRAZO DE VALIDADE DOS FILTROS DEVERÁ SER NO MÍNIMO DE 1,5 ANOS A CONTAR DA DATA DA COMPRA, DEVE SER COMPATÍVEL COM O RESPIRADOR DESCRITO SEGUNDO O CÓDIGO **** (MESMA MARCA) OBS: CADA PAR CORRESPONDE A UMA PEÇA.
Lote 10: ITEM 43 - CÓD. **** - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR, MEIA PEÇA, FACIAL NAO DESCARTÁVEL PARA DOIS FILTROS, COM VÁLVULA DE EXALAÇAO, CORPO CONSTITUÍDO DE UMA PARTE EM TERMOPLÁSTICO E A OUTRA (SUPERFÍCIES DE VEDAÇAO) EM SILICONE OU BORRACHA MACIA, LEVE, CONFORTÁVEL, PRÁTICO DE SER USADO, QUE SE AMOLDE PERFEITAMENTE AO ROSTO ATRAVÉS DE TIRANTES ELÁSTICOS, QUE PERMITA BOA VISIBILIDADE AO USUÁRIO, BEM COMO FÁCIL INSPIRAÇAO E EXPIRAÇAO DO AR, CADA FILTRO DEVE SER COMPOSTO POR CARTUCHO DE CARVAO ATIVADO CONTRA VAPORES ORGÂNICOS O RESPIRADOR PODERÁ SER DE TAMANHO ÚNICO OU "M" E DEVERÁ SER FORNECIDO COM UM PAR DE FILTROS CUJO PRAZO DE VALIDADE DEVERÁ SER SUPERIOR A 1,5 ANOS A CONTAR DA DATA DA COMPRA. OBS.: CADA CONJUNTO FORMADO PELO RESPIRADOR E UM PAR DE FILTROS EQUIVALE A 1 PEÇA.
Lote 11: ITEM 44 - CÓD. **** - AVENTAL DE SOLDADOR, CONFECCIONADO EM RASPA DE COURO, CURTIDO AO CROMO, NAS DIMENSÕES DE 60 X 100 CM, AJUSTÁVEL AO TAMANHO DO USUÁRIO ATRAVÉS DE TIRAS PRESAS AO PESCOÇO E NA ALTURA DA CINTURA. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.
Lote 12: ITEM 45 - CÓD. **** - CAPA DE CHUVA IMPERMEÁVEL, CONFECCIONADA EM TREVIRA ESPESSURA KP300, RESISTENTE E DURÁVEL, NA COR AMARELA E COM CAPUZ, CORPO EM ÚNICA PEÇA, COM MANGAS COMPRIDAS, FECHAMENTO FRONTAL ATRAVÉS DE BOTÕES DE PLÁSTICO PARA FIXAÇAO DO CAPUZ, SOLDADA ELETRONICAMENTE, LOGOTIPO "PMC", EM SILK-SCREEN NA COR AZUL MARINHO NA PARTE SUPERIOR CENTRAL DAS COSTAS E NA FRENTE NO LADO SUPERIOR ESQUERDO DO PEITO. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO P,M,G,GG. OBS: CADA CAPA DE CHUVA EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 13: ITEM 46 - CÓD. **** - PERNEIRA DE PROTEÇAO FECHADA EM TODA A VOLTA, COM OU SEM FUROS PARA VENTILAÇAO NAS LATERAIS, CONFECCIONADA EM MATERIAL SINTÉTICO (BIDIN 4MM) COM NO MÍNIMO TRÊS TIRAS DE METAL, OU PLÁSTICO RESISTENTE NA PARTE DIANTEIRA, COM PROTEÇAO FRONTAL NA PARTE DE BAIXO PARA PROTEGER O PEITO DO PÉ, COM TIRA DE MATERIAL SINTÉTICO OU COURO NA PARTE BAIXA E LATERAL PARA PASSAR SOB O CALÇADO E FIXAÇAO DO OUTRO LADO POR FIVELA OU VELCRO A FIM DE EVITAR QUE ELA SUBA NA PERNA DURANTE O USO, COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO ÚNICO. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 14: ITEM 47 - CÓD. **** - FILTRO RETÂNGULAR Nº 10 PARA PROTEÇAO LUMINOSA (LENTE) PARA USO EM MÁSCARA DE SOLDA OU ESCUDOS PARA SOLDA A ARCO ELÉTRICO COM ELETRODO REVESTIDO ATÉ 4,8 MM, COM A FINALIDADE DE FILTRAR CONVENIENTEMENTE AS RADIAÇÕES LUMINOSAS UTRAVIOLETAS, PARA USO DE SOLDADORES. OBS.: OPERAÇÕES COM SOLDA ELÉTRICA E CORTE A QUENTE.
Lote 15: ITEM 48 - CÓD. **** - FILTRO RETÂNGULAR Nº 12 PARA PROTEÇAO LUMINOSA (LENTE) PARA USO EM MÁSCARA DE SOLDA OU ESCUDOS PARA SOLDA A ARCO ELÉTRICO COM ELETRODO REVESTIDO ATÉ 4,8 MM, COM A FINALIDADE DE FILTRAR CONVENIENTEMENTE AS RADIAÇÕES LUMINOSAS UTRAVIOLETAS, PARA USO DE SOLDADORES. OBS.: OPERAÇÕES COM SOLDA ELÉTRICA E CORTE A QUENTE.
Lote 16: ITEM 49 - CÓD. **** - MANGOTE DE SOLDADOR CONFECCIONADO EM RASPA DE COURO AO CROMO, DESTINADO A PROTEÇAO DO BRAÇO E ANTE-BRAÇO DO SOLDADOR. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.
Lote 17: ITEM 50 - CÓD. **** - MÁSCARA DE SOLDA, CONFECCIONADA EM PEÇA ÚNICA DE CELERON, PROVIDA DE VISOR ARTICULADO PARA PERMITIR A VERIFICAÇAO DA SOLDA SEM LEVANTAR A MÁSCARA COM LENTES VERDES FILTRANTES NÚMERO 12, COM A FINALIDADE DE FILTRAREM CONVENIENTEMENTE AS RADIAÇÕES ULTRAVIOLETAS, JUNTAMENTE COM VIDROS DE PROTEÇAO INCOLORES, COM CARNEIRA. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA.
Lote 18: ITEM 51 - CÓD. **** - PERNEIRA DE SOLDADOR, CONFECCIONADO EM RASPA DE COURO AO CROMO, COM POLAINA PARA PROTEÇAO DO CALÇADO PARA EVITAR PENETRAÇAO DE MATERIAL FUMEGANTE PELAS FRESTAS, FECHAMENTO REGULÁVEL, ATRAVÉS DE TIRAS DE RASPA DE COURO E FIVELAS METÁLICAS. COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 19: ITEM 52 - CÓD. **** - VIDRO RETÂNGULAR TRANSPARENTE (LENTE) PARA PROTEÇAO DA LENTE COLORIDA CONTRA RESPINGOS PROVENIENTES DA AÇAO DE SOLDAR PARA USO EM MÁSCARA DE SOLDA OU ESCUDOS PARA SOLDA A ARCO ELÉTRICO COM ELETRODO REVESTIDO ATÉ 4,8 MM, PARA USO DE SOLDADORES. OBS.: OPERAÇÕES COM SOLDA ELÉTRICA E CORTE A QUENTE.
Lote 20: ITEM 53 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO, COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 42. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 21: ITEM 54 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO, COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 39. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 22: ITEM 55 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO , COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 38. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 23: ITEM 56 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO, COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 40. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 24: ITEM 57 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO, COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 41. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 25: ITEM 58 - CÓD. **** - TÊNIS DE SEGURANÇA EM COURO TIPO VAQUETA CURTIDA AO CROMO, NA COR PRETA, FORRAÇAO DA GÁSPEA EM TECIDO NAO TECIDO, PALMILHA ANATÔMICA EM COURO COSTURADA PELO SISTEMA STROBEL E SOBREPALMILHA EM ESPUMA ANTIMICROBIANA, SOLADO TIPO BI-DENSIDADE BICOLOR INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, ANTIDERRAPANTE, COM ALMA PLÁSTICA ENTRE O SOLADO E A PALMILHA, COLARINHO ACOLCHOADO, FECHAMENTO EM CADARÇO, COM BIQUEIRA EM POLIPROPILENO COM C.A. VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO 43. OBS: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 26: ITEM 59 - CÓD. **** - CHAPÉU DE PALHA, COM ABA MEDINDO ENTRE 10 E 20 CM - TAMANHO ÚNICO. OBS.: APLICA-SE PARA PROTEGER A CABEÇA DAS RADIAÇÕES SOLARES EM TRABALHOS AO AR LIVRE TAIS COMO JARDINAGEM, ATERRO SANITÁRIO E VIAS PÚBLICAS.
Lote 27: ITEM 60 - CÓD. **** - FITA PARA ISOLAMENTO DE ÁREA, COM 7 CM DE LARGURA, EM ROLOS DE 200 M EM POLIETILENO PRETO E AMARELO. OBS.: CADA ROLO EQUIVALE A UMA PEÇA
Lote 28: ITEM 61 - CÓD. **** - FITA ANTIDERRAPANTE TIPO LIXA COR PRETA, PARA PISO, MEDINDO 5 CM DE LARGURA COM ADESIVO NO COSTADO PROTEGIDO POR PELÍCULA PLÁSTICA EM ROLOS DE 20 M. USADA PARA APLICAÇAO EM DEGRAUS OU AREAS ESCORREGADIAS A FIM DE MINIMIZAR O RISCO DE ESCORREGAMENTO DE PEDESTRES. OBS.: CADA ROLO EQUIVALE A UMA PEÇA
Lote 29: ITEM 62 - CÓD. **** - CALÇA IMPERMEÁVEL EM PVC, FORRADA, COR AMARELA TAMANHOS P; M; G E GG, ACOPLADA À BOTAS DE PVC COR PRETA, SEM BICO DE AÇO, COM PALMILHA RESISTENTE À PERFURAÇAO NÚMEROS 38 A 45. O ACOPLAMENTO ENTRE A CALÇA E AS BOTAS TEM QUE SER FEITO COM SOLDA POR ULTRASOM. É INDISPENSÁVEL QUE O CONJUNTO CALÇA-BOTAS TENHA INSCRITO O NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇAO (C.A.). APLICAÇAO: TAREFAS LIGADAS A SANEAMENTO E LUGARES ENCHARCADOS.
Lote 30: ITEM 63 - CÓD. **** - CALÇA IMPERMEÁVEL EM PLÁSTICO DENOMINADO TREVIRA, DE ESPESSURA KP 400 OU KP 500, COR AMARELA, TAMANHOS P; M; G E GG ACOPLADA À BOTAS DE PVC COR PRETA, SEM PICO E PALMILHA DE AÇO, NÚMEROS 38 A 45. O ACOPLAMENTO ENTRE A CALÇA E AS BOTAS TEM QUE SER FEITO COM SOLDA POR ULTRASOM. É INDISPEN- SÁVEL QUE O CONJUNTO CALÇA-BOTAS TENHA INSCRITO O NÚMERO DO CERTIFICA- DO DE APROVAÇAO (C.A.). APLICAÇAO: TAREFAS LIGADAS A SANEAMENTO E LUGARES ENCHARCADOS.
Lote 31: ITEM 64 - CÓD. **** - MACACAO IMPERMEÁVEL EM PVC FORRADO, COM MANGAS COMPRIDAS, CAPUZ COM CORDAO PARA AJUSTAGEM DA ABERTURA AO REDOR DO ROSTO, NA COR AMARELA, FECHAMENTO FRONTAL POR ZIPER, COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHOS P, M, G, GG. APLICAÇAO: USO PARA SANEAMENTO E CONTRA INTEMPÉRIES AGRESSIVAS
Lote 32: ITEM 65 - CÓD. **** - CAPACETE DE SEGURANÇA, NA COR AZUL ROYAL, COM ABA FRONTAL EM PLÁSTICO DE ALTO IMPACTO, COM SISTEMA DE SUSPENSAO (CARNEIRA), FIXADO NO CASCO ATRAVÉS DE 06 OU MAIS PONTOS, COM REGULAGEM NA PARTE QUE ENTRA EM CONTATO COM A CABEÇA, COM JUGULAR, COM LOGOTIPO PMC NA COR BRANCA, DE MODO QUE FAÇA CONTRASTE COM A COR DO CAPACETE. COM O NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA
Lote 33: ITEM 66 - CÓD. **** - LUVA DE BANHO NITRÍLICO, CONSTITUÍDA POR LUVA DE SUEDINE DE ALGODAO RECOBERTA NA PALMA E DEDOS POR CAMADA SUPERFICIAL DE BORRACHA NITRÍLICA, COM VENTILAÇAO NO DORSO DA MAO, PUNHO CURTO, APROPRIADA PARA TRABALHOS QUE REQUEIRAM RESISTÊNCIA À ABRASAO INCLUSIVE MANIPULAÇAO DE CHAPAS DE AÇO COM REBARBAS. SUBSTITUI A LUVA DE RASPA. COM O NÚMERO DO C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO M.T.E.) VÁLIDO IMPRESSO NA PRÓPRIA PEÇA. TAMANHO P, M, G. OBS.: CADA PAR EQUIVALE A UMA PEÇA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Campinas |


1. Deleg. Secc. Policia De

Campinas


1ª Delegacia Seccional De Policia De

Campinas


2. Deleg. Secc. Policia De

Campinas


2⪠Delegacia Seccional De Polícia De

Campinas


2ª Delegacia Seccional De Polícia De

Campinas


Camara Municipal De Campinas / (1) Camara Municipal De

Campinas


Camara Municipal De Campinas / (1) Camara Municipal De

Campinas


Camara Municipal De

Campinas


Camara Municipal De

Campinas

/ (1) Camara Municipal De Campinas

Centro De Deten. Prov. De

Campinas


Centro Reg. Administracao De

Campinas


Delegacia Seccional De Policia De

Campinas


Diário Oficial Do Município De

Campinas

(dom- Camp)

Dir. Reg. Assist. Des. Social De

Campinas


Divisao Reg. Administracao De

Campinas


Esc. Desenv. Rural De

Campinas


Fundação Da Area De Saúde De

Campinas

- Fascamp

Licitações

Campinas

- Caminho 333

Licitações

Campinas

- Sp-65

Licitações Públicas

Campinas

- SP

Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 8ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Campinas


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Superintendência Estadual Em São Paulo/ Gerência Executiva

Campinas


Municipio De Campinas / (1) Secretaria Municipal De Administracao
Municipio De Campinas / (1) Secretaria Municipal De Administracao
Municipio De

Campinas

/ (1) Secretaria Municipal De Administracao

Prefeitura Municipal De

Campinas

/ (1) Secretaria Municipal De Administracao

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Antenor Chinaglia E Outros

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Caixa Econômica Federal

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Caixa Econômica Federal – Superintendência Regional Campinas (secretaria Municipal De Esportes E Lazer)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Cláudio Brandão E Outros

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Comissão De Levantamento Dos Bens Patrimoniais

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Conselho Gestor Da Area De Proteção Ambiental - Apa De Campinas (secretaria Municipal Do Verde, Meio Ambiente E Desenvolvimento Sustentavel)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Coord. Setorial De Transportes - Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Diretoria De Convenios E Contratos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Diretoria De Convênios E Contratos (secretaria Munciipal De Esportes E Lazer)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Diretoria De Convênios E Contratos/ Sma

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Diretoria De Convênios E Contratos/ Sma ( Secretaria Municipal De Infraestrutura)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Geraldo De Angelo

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Josemar Pinheiro

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Marcamp Equipamentos Ltda

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Marcos Francisco Marchini

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Prefeitura Municipal De Campinas

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Royal Plan Plaza Participaçõese Empreendimentos Ltda

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ São Roque Administração De Bens Próprios Ltda.

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria De Administração

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria De Política Para As Mulheres (secretaria Municipal Dos Direitos Da Pessoa Com Deficiência E Mobilidade Reduzida)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Muinicipal De Assistencia E Inclusão Social

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Muinicipal De Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Administração

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Administração(convenios E Contratos)

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Assistência Social E Segurança Alimentar

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Assuntos De Segurança Pública

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Assuntos Jurídicos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Chefia De Gabinete Do Prefeito

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cidadania, Assistencia E Inclusão Social

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Comunicação

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cooperação Nos Assuntos De Segurança Pública

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cooperação Nos Assuntos De Segurança Pública - 7° Grupamento De Bombeiros

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cooperação Nos Assuntos De Segurança Pública – 7º Grupamento De Bombeiros

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cooperação Nos Assuntos De Segurança Pública- 7° GB

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Cultura

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico, Social E De Turismo

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econônimo Social E De Turismo E Secretaria Municipal De Esportes E Lazer

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Esporte E Lazer

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Esportes E Lazer

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Finanças

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Habitação

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Infraestrutura

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Infrestrutura

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Planejamento E Desenvolvimento Urbano

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Saúde - Objeto:

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Serviçospúblicos

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Trabalho E Renda

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Transportes

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal De Turismo

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal Do Verde, Meio Ambiente E Desenvolvimento Sustentável

Prefeitura Municipal De

Campinas

- Sp/ Secretaria Municipal Do Verde, Meio Ambiente E Desenvolvimento Sustentável -

Procur. Regional De

Campinas


Procuradoria Geral Do Estado Procur. Regional De

Campinas


Procuradoria Geral Do Estado/ Procuradoria Geral Do Estado/ Procuradoria Regional De

Campinas


Procuradoria Regional De

Campinas


Sec. Segurança Pública/ Polícia Civil Do Estado De São Paulo/ 1ª Delegacia Seccional De Polícia De

Campinas


Sec. Segurança Pública/ Polícia Civil Do Estado De Sao Paulo/ 2ª Delegacia Seccional De Polícia De

Campinas


Secretaria Administracao Penitenciaria Centro De Deten. Prov. De

Campinas


Secretaria Da Fazenda Centro Reg. Administracao De

Campinas


Secretaria Da Seguranca Publica 1. Deleg. Secc. Policia De

Campinas


Secretaria Da Seguranca Publica 2. Deleg. Secc. Policia De

Campinas



SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.